Adeus Jornal da Tarde

As melhores capas sempre foram do Jornal da Tarde.

Vai deixar saudades.

Vamos relembrar algumas capas históricas:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

11 Responses to Adeus Jornal da Tarde

  1. Já vai tarde… Pombal de reaças como o José Neumane Pinto e metido a besta, a ponto de escrever o nome do Corinthians sem o “H”, tentando aportuguesar o nosso nome… Pautava seus jornalistas durante a administração Erundina para falarem mal da prefeita, sob qualquer circunstância, e também do “Coríntians”, como a Famiglia Mesquita gostaria que fosse o nosso nome. Manifesto solidariedade aos jornalistas que lá estavam, que foram engambelados durante os últimos dois meses e seriam demitidos sumariamente se o caso não tivesse ido parar na internet e no Sindicato…

    Curtir

  2. oplahdobetob disse:

    Foi o berço dos pútredos Luis Antonio Prosperi e Cosme Rimoli.

    Curtir

  3. Nino disse:

    Eu li muito esse jornal, mas com o tempo acabei com nojo , pois faz parte do grupo O estado, junto com espn, é tudo farinha do mesmo saco, já vai tarde!
    E o futuro do “estadinho” e da “falha de sp” será o mesmo, com o avanço da internet será o fim dos jornais impressos, só restará para esses abutres os sites.

    Curtir

  4. Mauro Oliveira Ben Yosef disse:

    E a Falha tá na área… lamentável.

    Curtir

  5. Paulo disse:

    Lá pelos idos de 1975, 1976, lembro-me de que meu primo mais velho, corinthiano como eu ( por força do magistério de meu tio ), que trabalhava no Estadão, e que por condescendência de meu pai e por necessidade, vinha sempre almoçar em casa, trazia-me sempre um exemplar do caderno de esportes, que eu degustava à exaustão, embevecendo-me com as notícias do Corinthians. Bons tempos. Mas, como tudo na vida, passageiro…A coisa desandou há muito tempo e não conseguiram mais retomar, como tantos diários, revistas e periódicos da imprensa escrita que faziam a alegria dos adultos e de algumas crianças, no passado, mas que foram cedendo espaço gradativamente à midia eletrônica.

    Curtir

  6. Mario Csapo disse:

    Desculpa a desinformação, Silvio, mas isto é real????
    Não teremos mais o JT? É e sempre foi meu jornal predileto. Por favor, tira essa dúvida pra mim.
    Abraço.

    Curtir

  7. AndersonII disse:

    Por falar em Jornal, olha o que esses bostas da ESPN estadão escreveram:

    http://espn.estadao.com.br/noticia/288086_custo-real-de-estadio-do-corinthians-ultrapassa-r-1-bilhao-diz-jornal

    E olhem a resposta do Corinthians (não falam que o Corinthians não explica nada?)

    “Nota Oficial

    Sport Club Corinthians Paulista
    19/10/12 16h55

    15
    O Sport Club Corinthians Paulista esclarece informações sobre o orçamento das obras da Arena Corinthians e aponta os detalhes abaixo:

    – O Sport Club Corinthians Paulista tem uma equipe própria na obra, que trabalha em tempo integral no controle de custos e qualidade. O orçamento da construção ficará abaixo dos R$ 820 milhões, mesmo incluindo a remoção e a realocação dos dutos da Transpetro;

    – O orçamento da obra inclui todos os equipamentos de manutenção e avaliação do gramado, ar-condicionado, iluminação e toda a tecnologia necessária (sistemas, cabos, softwares), desde estacionamento e painéis eletrônicos com preços de venda de produtos e alimentos até os dois telões gigantes;

    – O orçamento de R$ 820 milhões de fato não considera a mobília específica para restaurantes, bares e clubes. Como estes espaços serão explorados por terceiros, como as demais lojas, o custo não é, e nem deve ser, do proprietário do estádio. No entanto, o orçamento contempla toda a mobília e equipamento dos camarotes;

    – Investimentos para adequar o estádio e seu entorno à Copa do Mundo não são de responsabilidade do Sport Club Corinthians Paulista, mas sim de esferas governamentais e da própria FIFA. Portanto, não são da alçada do Corinthians nem afetam o valor final do nosso contrato”

    Mentem descaradamente, e quando a clube responde, não publicam a resposta.
    Calhordas!!!!!

    Curtir

  8. Luís Carlos disse:

    Era melhor quando saía à tarde mesmo, mas mesmo assim sempre foi, pra mim, o melhor do país. Caderno de esportes com reportagens mais amplas e aprofundadas, escritas durante bastante tempo por gente que entendia pelo menos um pouco, e mais enxuto no geral, sem aquele monte de folhas inúteis. Não posso dizer que é uma pena não circular mais porque não leio jornais faz tempo, mas teve sua valia.

    Curtir

  9. Fernando disse:

    Preferia o mais saudoso NP, aquele que espremido soltava sangue.

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: