7 anos, 7 a 1 Eterno

Onde você estava em 06 de novembro de 2005?

De fato, não importa muito onde você estava, desde que seja corinthiano.

Porque naquele dia, demos uma aula de futebol no time do Pelé.

Recordar é viver:

32 Responses to 7 anos, 7 a 1 Eterno

  1. sérgio disse:

    Assisti esse jogo em casa, comendo um churrasco com os amigos e tomando umas cervas, me empolguei tanto na birita que amanheci numa ressaca danada, mas valeu a pena ver o carlitos arrebentar no jogo.

    Curtir

  2. Rogério disse:

    Estava em casa, nunca gritei tanto gol na minha.

    Curtir

  3. Ulisses_Coringão! disse:

    Eu estava no Pacaembú. Foi um daqueles dias em que você sai extasiado do estádio, a ficha vai caindo e logo você se dá conta que presenciara um fato histórico… Guardo com carinho o ingresso com o Eterno 7×1 anotado no verso, junto com os de mais umas dezenas de jogos que me marcaram… Bom demais!

    Vaaai Corinthians !

    Curtir

  4. AndersonII disse:

    Estou esperando o Basílio 77 comentar essa.

    Curtir

  5. Carlos Amaral disse:

    E para quem não lembra, ou não sabia, no youtube dá para encontrar muitas outras sapatadas naquele timeco da baixada. Selecionei apenas jogos com mais 3 ou mais gols de diferença, com pelo menos 4 gols nossos. O eterno 7 x 1 já está postado.

    – 1977 : 4 x 0

    – 1987 : 5 x 1

    – 1993 : 5 x 2

    – 1994 : 4 x 0

    – 1994 : 6 x 3

    – 1999 : 5 x 1

    – 1999 : 4 x 1

    – 2000 : 5 x 1

    – 2001 : 5 x 0

    E para completar, um jogo que não me sai da lembrança. Foi “apenas” 2×1 no brasileiro de 1993, mas o Corinthians virou o jogo com 10 em campo e o lateral Elias de goleiro, pois Ronaldo havia sido expulso. Não fomos para a final daquele campeonato em que perdemos apenas um jogo, mas essa partida ficou para a história

    Abs a todos

    Curtir

  6. Moacyr disse:

    Eu e o meu filho André estávamos no Pacaembu. Foi o primeiro “clássico”?, que eu tive coragem de levá-lo. Inesquecível!

    Curtir

  7. Ernesto de Minas disse:

    Estava aqui no interior de Minas, na casa do meu pai. Me lembro que meu irmão foi ao banheiro e saiu o sexto (Nilmar), passou pouco tempo e houve a falta. Mandamos ele ao banheiro só para zoar, ele foi. Quando gritamos gol (Marcelo Matos) ele voltou achando que era zoação. Putz, esse Santos é freguês de verdade!

    Curtir

    • Em tempo, o treinador da ponte da baixada era o Nelsinho, o rei das goleadas

      Curtir

      • Ernesto de Minas disse:

        Nesse seu espaço já defendi Bruno Octávio e Wendel, campeões brasileiros de 2005. Portanto defendo mais ainda Nelsinho, campeão brasileiro de 1990 e paulista de 1997. Sempre defendo os que lutaram pelo Corinthians com honra e vontade; sempre e em qualquer circunstância.

        Curtir

  8. Marco ACT disse:

    Nessa epoca eu estava a trabalho no Nordeste e dependendo do estado era complicado conseguir assistir o Timao ao vivo. No dia dessa surra nas sardinhas eu tava na Bahia e não arrumei lugar pra ver o jogo, acabei ficando no hotel com a Tv ligada num jogo do Vasco (jogo esse que valia nada) pra poder ter informacao sobre o jogo. Ao vivo so vi o gol de falta do Marcelo Mattos, a pa de terra final nessa surra

    Curtir

  9. Cleiton Melo disse:

    Eu estava lá … arquibancada laranja no centro do gol, cheguei umas 13:30 no pacaembu … lembro como se fosse hoje … bebi pra caramba porque estava um calor do ca….. Só fiquei com dó do meu falecido pai … santista chega se trancou no quarto quando cheguei … linda festa …. Contarei para os meus filhos e netos … Eterno 7 x 1

    Curtir

  10. Cesar disse:

    E o sonho dos poucos torcedores do SNPSM continua: serem considerados pelo Clube Mais Importante do País como rivais.

    Mas, desculpem santistas, não tem como: uma que damos a vcs a mesma importancia que damos ao Ipatinga, e outra que não adianta ganhar de vcs a toda hora como acontece, pois não encontramos santistas p/ tirar sarro… fica até sem graça!

    Curtir

  11. Cesar disse:

    – Monotrilho para o abandonadão? É como eu digo há tempos, “Isso non ecxiste!”

    Alckmin diz ser “difícil” monotrilho antes de julho de 2014

    06 de novembro de 2012 • 12h17 • atualizado às 12h56

    http://noticias.terra.com.br/brasil/transito/noticias/0,,OI6280608-EI998,00-Alckmin+diz+ser+dificil+monotrilho+antes+de+julho+de.html

    “O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), disse no final da manhã desta terça-feira, na zona sul da capital paulista, que é “difícil” entregar a primeira parte da linha 15 do Metrô, o monotrilho, que ligará o aeroporto de Congonhas à Marginal Pinheiros, antes de julho de 2014. Segundo o governador, a obra não é pensada para a Copa do Mundo. “Não é uma obra específica para a Copa, mas para a cidade”, disse. A linha completa, ligando a região do Morumbi até o Jabaquara, ficou prevista apenas para 2016…”

    Curtir

  12. Ronx disse:

    Estava em casa. Domingo a tarde. Meu primo estava na rua e não viu o jogo. Ele me perguntou “Quanto ficou o jogo?” respondi ” 7 a 1″ ele “Queeeee? Mentira” Só acreditou mesmo hora que passou na tv. Cara, fiquei esperando o Milton Neves só pra ver a cara dele, o que ele ia dizer de 7 a 1. Mas Record, onde ele trabalhava na época, saiu do ar. Incrivelmente saiu do ar.

    Curtir

  13. Mauro Oliveira Ben Yosef disse:

    Estava em casa, ainda na Cohab Taipas com o pequeno Matheus, e era pequeno mesmo, assistindo ao espetáculo de Carlitos !!!

    Atropelamos os sardinhas sem dó !!! Só sinto pelo fato de ter que relembrar junto com esse fato maravilhoso, a passagem do Nilmar canelinha de vidro pelo Timão, lamentável !!!

    Curtir

  14. Luís Carlos disse:

    Esse camisa 10 de branco aí não tinha a menor noção de como finalizar…

    Curtir

  15. Múcio Rodolfo disse:

    A desculpa dos manjubinhas para este placar elástico é a de que os jogadores praianos da época fizeram corpo mole para derrubarem o técnico Nelsinho Batista. Em todo caso, este foi mais uma entre tantas goleadas imposta pelo time que incomoda sobre um time que, embora perdendo por larga margem no confronto direto, vive arrotando uma superioridade que não tem. Destaque para Rosinei que naquela tarde teve uma atuação consistente. Talvez não tenha brilhado tanto quanto a dupla TEvez e Nilmar, mas brilhou. Valeu.

    Curtir

  16. Mano, me lembro bem, era um domingo de sol, estava na casa de praia do meu sogro, somente eu e a mulher, comecei a assistir o jogo, meio que desligado, comemorei o primeiro gol, mas logo depois os sardinhas empataram, dai mesmo que quase dormir, e de repente essa clube maravilhoso pegar os trouxas e coloca dentro da lata de conserva…kkkkk. Ficou eternizado…VAI CORINTHIANS!

    Curtir

Amigo, faça seu comentário