Andres fora da CBF: o que vem por ai ?

Encerrado o ciclo de Andres Sanches, na CBF.

Desde a saída de Ricardo Teixeira, isto era questão de tempo.

Marco Polo Del Nero sempre manifestou nos bastidores que pretendia derrubar Andres Sanches.

Aliado a Marin, que representa o que existe de mais podre na história da política brasileira, acabaram conseguindo.

A demissão do treinador foi só o primeiro passo. Marin nem esperou o jogo contra a Argentina terminar e foi embora.

Alegou que teria que pegar um voo ainda naquela noite para estar no Brasil, logo cedo, no outro dia.

Ninguém acreditou. Na verdade, Mano começava a ser despedido ali, depois do jogo.

E agora, com Andres fora da CBF, o que virá pela frente?

Aceitar o tal convite que já teria sido feito por Haddad, para assumir a secretaria de esportes?

Integrar o comitê gestor das obras de Itaquera?

As duas coisas, nenhuma delas?

Seja o que for e se permanecer em São Paulo, terá mais tempo e estará mais próximo do Corinthians.

Muita gente vai adorar.

Outras, nem tanto…

 

***

Hoje, a partir das 8 da noite, o programa Corinthianismo com Credibilidade, na www.radiocoringao.com.br

64 Responses to Andres fora da CBF: o que vem por ai ?

  1. Fabio Venancio disse:

    A PF já está na cola do marco polo ,só falta agora o zé ladrão das medalhas.

    Curtir

  2. A FIEL VAI INVADIR! disse:

    MARIN CCC FDP LADRÃO DE MEDALHA:

    NÃO!!!

    Curtir

  3. Marcelo disse:

    A demissão de Mano Menezes, no momento e da forma que ocorreu, foi intempestiva, incoerente e inescrupulosa.

    No episódio, de elogiável, só a conduta de Andrés Sanchez – uma figura controvertida, mas que mostrou coerência, desapego ao cargo (ao decidir renunciar), responsabilidade (ao se dispor a “aguentar as pontas” até o sorteio da Copa das Confederações) e, de quebra, desmascarou a farsa do “processo de escolha” do novo técnico, anunciado para se estender até janeiro, mas que já tinha o resultado definido a priori…

    A escolha do decadente e rebaixado Felipão (e do aposentado Parreira), em detrimento do consagrado e campeão invicto da Libertadores Tite, agrada a corinthianos (que continuam a contar com o grande trabalho do técnico) e a anticorinthianos (que não suportam qualquer traço de corinthianismo, mesmo que imaginário, no órgão diretor do futebol brasileiro).

    A escolha de Felipão só é boa sob a ótica dos anticorinthianos (além da de alguns poucos fãs incondicionais do decadente técnico e, claro, da dele mesmo). Para a Seleção Brasileira, não foi uma boa escolha – o que não quer dizer que não possa vir a resultar no hexa que seria festejado, ao fim das contas, por gregos e troianos, corinthianos e anticorinthianos, pachecos e corneteiros, patriotas e portadores do rodrigueano “complexo de vira-lata”.

    Curtir

  4. RENATO disse:

    Já quebramos o C13…agora é quebrar a CBF…tem eleição no framengo por esses dias…se framengo e SCCP se unirem numa só direção…atropelam.
    Se os outros clubes fizerem beicinho…vamos jogar o campeonato argentino como convidados.
    Abraço.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Uma vez Matheus ameaçou disputar os jogos no Maracana

      Homens fortes e apaixonados pelo clube, cada qual ao seu tempo, impulsionando o Corinthians a esta potencia que já nao mais conseguimos mensurar o tamanho

      Curtir

  5. Ernesto de Minas disse:

    Del Nero/Marin. Mutley/Dick Vigarista. Renovação é com a Aliança Renovadora Nacional , a ARENA, da dupla Mutley/Dick Vigarista. Esse é um país que vai prá frente. De uma gente amiga e tão contente. Brasil, ame-o ou deixe-o, com Felipão e Parreira no papel de Zagalo e Cláudio Coutinho, com apoio da mídia bambi.
    Agora que eles voltaram; que tal Jarbas Passarinho no ministério da educação, Alysson Paulineli na agricultura e Delfin Neto na economia ?

    Curtir

  6. Déborah disse:

    Por favor ,aquele Paulinho que tem um blog é bambi? Alguem sabe me dizer?Nossa ,ele fala mal do Andrés demais.Aiiiiiiiiiii que odio ,nunca mais entro naquela porcaria de blog.

    Curtir

  7. Cesar disse:

    E, com toda essa sacanagem pra cima do Andrés e do Mano, esse verme do Marin ainda irá como “chefe de delegação” no Mundial… por que isso?
    Vai ter sangue de barata assim lá no inferno, Gobbi!

    Curtir

  8. Leonardo Valladao disse:

    Não precisa criar grupo, não precisa fazer oposição direta. O Campeonato Paulista, carro chefe da FPF de Del Nero e que de tanto ganharmos virou paulistinha, há tempos é um grande estorvo para a preparação dos times para campeonaros mais importantes como a Libertadores, por exemplo. Não temos pré temporada devido ao estadual.
    O Corinthians deveria anunciar que participaria do campeonato com o time B, para realização de pré temporada. E qual valor de um campeonato sem o Corinthians? Nenhum. A FPF perderia seu maior trunfo.

    Curtir

    • Daniel disse:

      O formato do Paulista é ruim. Longo, com vários jogos de qualidade técnica discutivel. Porém, financeiramente, o campeonato é excelente. É o maior estadual do país e os valores são, por incrivel que pareça, muito, mais muito superiores que a Libertadores, por exemplo.

      Curtir

  9. Rogério disse:

    Silvinho, o cara que não é catedrático e que fala pobrema mais uma vez mandará para o espaço a nova ordem rosa e verde que impera na CBF. Sinceramente, eu no lugar dele não perderia meu tempo. É evidente que ele quer se vingar. Como bem disse o amigo Celso, ele tem apoio de pessoas influentes e muito poderosas, coisa que a dupla de bichonas não tem. Estão sozinhos e irão para a pqp com certeza. Será mais um fatality do Andrés.

    Curtir

  10. Ulisses_Coringão! disse:

    CAMPANHA

    #MarinForadoMundial

    Curtir

  11. Ernesto de Minas disse:

    Foi a união bambi/porco. De um lado Marin/Del Nero (Dick Vigarista/Mutley) apoiados pela mídia bambi e pelo traidor, falso como uma moeda de 3 reais, chamado Aldo Rebelo. Reparem que, de todos os nomes cogitados e falados, apenas Parreira não é bambi e nem porco.
    Olhem o resto: Felipão (admirador de Pinochet) = porco.
    Aldo Rebelo = porco.
    Milton Cruz = bambi.

    Tenham certeza que não vai parar por aí e o próximo nome a ser detonado é de Ronaldo Fenômeno.

    Marin é sordido e está fazendo a desforra por Juju. Os bambis perderam a compostura e até a Ambev passaram a contestar. Nosso adversário não é mais o Palmeiras e nem é adversário como o porco. É bem pior, é inimigo. E esse inimigo é forte e sujo; não tem pudores. Joga baixo e talvez consiga arrastar o Palmeiras consigo. Nosso inimigo tem nome : “voce sabe quem “, lorde Voldemort, o senhor das trevas.
    Os próximos anos serão muito sujos no futebol e é importante juntar aliados; não sei se Andrés tem condição de articular, mas Ronaldo tem; se não for atacado antes.

    Curtir

  12. Celso 1° disse:

    Diretores da globo andam reclamando dos pontos corridos, notícias pipocam… viiiiiiiiiiiii

    Curtir

  13. Celso 1° disse:

    Andres naturalmente vai ser presidente do corinthians em 2015, a não ser que até lá ele consiga criar uma força conjunta para “peitar” a trupe do Marin, sei lá o que pode acontecer.
    A mídia blinda o Marin totalmente, não cobram sua saída como faziam com RT após o racha com a bixarada, seu passado político é muito podre, falam de coisas arrepiantes dele.
    AH SE ELE FOSSE CORINTHIANO!!! iriam puxar toda a ficha dele e fazer uma auê grande.
    Ex jogador do corinthians que é preso por pensão sai em todas as capas de jornais, helicóptero sobrevoando com imagens ao vivo e tal, ja um bambi dirigindo MUITO MAL a cbf e acusado de muita atrocidade na ditadura fica protegido, nada de expor isso, a tática é mudar o foco e deixar as bibas com um bom trâmite nos bastidores.

    Curtir

  14. Múcio Rodolfo disse:

    Eu estava garimpando na internet, procurando algo sobre a possível demissão do Andrés na segunda-feira…Ai acabei encontrando um blog purpurinado, no qual se dizia que a cabeça do Andrés havia sido pedida pelos Leonores porque ao impedir que empresários conversassem em Londres, o “mobral incluso” havia provado o quanto era anti-vilasoniano. Eu acho “engraçado” a ética da nossa imprensa que jamais questionou a postura da diretoria “modelo” do clube exemplar, uma vez que sempre foi dito que a presença de empresários, agentes em tal situação -a disputa de uma competição importante como as Olimpiadas- deve ser evitada porque a cabeça do atleta deve estar focada na competição.Em outros carnavais, a pretensão dos bambis seria chamada de zona e a midia cairia de pau. Não foi o que aconteceu. Ela agiu como se os leonores estivessem com a razão em reclamar. Eu penso que o Andrés tem de se preocupar com o Corinthians e se o cargo na secretaria de esportes ou sejá lá qual for ajudar nisso, que ele aceite. E dane-se que os outros irão pensar.

    Curtir

    • Múcio Rodolfo disse:

      O jogador a que me refiro é aquele que os bambis conseguiram vender por uma fortuna aos ingenuos franceses. O Andrés probiu que empresários se reunissem com tal jogador na concentração da seleção brasileira.

      Curtir

  15. Celso 1° disse:

    A abutraiada incoerente segue de mal a pior.

    Agora apoiam tudo o que a bixarada quer nos bastidores, não cobram mais mudança na direção da cbf, o foco era no Andres e Mano, por causa da ligação dos dois com o corinthians.

    Hoje uma amigo meu mulambo disse “ainda bem que aquele bandido saiu da cbf!” ai perguntei a ele o que Andres tinha feito pra ser chamado de bandido, ele ficou calado, então disse a ele que se não fosse o Andres o fla estaria ganhando muito menos da tv e ainda o mesmo valor do vasco, bambis e porcos que tem exposição e torcida muito menor.

    Depois afirmei “VC É UM ANTICORINTHIANO, SEMPRE COM 2 PESOS E DUAS MEDIDAS, POR QUE NÃO COBRA A SAÍDA DO MARIM?? O QUE VC TEM A DIZER SOBRE A IDA DO MILTON CRUZ PRA CBF?? NADA NÉ, VC SÓ LIGA SE FOR ALGO RELACIONADO AO CORINTHIANS”

    Curtir

  16. Marco ACT disse:

    Reclamavam (ate com razao) do Ricardo Teixeira e no fim a CBF caiu em maos bem piores. Pro Andres foi uma boa sair de perto dessa dupla de lixo

    Tomara mesmo que ele articule um grupo forte de oposicao contra o Marin, sua gestao a frente do Corinthians mostra bem o que ele pode fazer de positivo na CBF

    Curtir

  17. Jota disse:

    Um vírus está invadindo o Japão com potencial de se tornar uma epidemia.

    O primeiro link está com a legenda em inglês e o segundo em português.

    Curtir

  18. AndersonII disse:

    Deveriamos convidar o sr. Furado, para ir ao Japão, com todas as despesas pagas, já que é um “corinthiano ilustre”, que participa de nossos dvds e livros, e mereceria um ,lugar de honra ao lado do Sr. Medalhas, que fez o “serviço” que ele tanto pediu, e conseguiu.
    Já que é assim, vamos convidar mais alguns como o Perrone, o Risolis e coloca-los na tribuna, com todas as pompas e circunstâncias.

    Filmar as reações dessas figuras no momento de levantarmos a taça, e colocar suas entrevistas no DVD comemorativo da conquista.

    Se recusarem, passarão recibo de que não são corinthianos, se aceitarem, terão que torcer pela primeira vez para o time que”dizem” “dizem” dizem” torcer, mesmo a contragosto.

    Curtir

  19. Italiano disse:

    ..não estou na politica do nosso SCCP , mas penso que o Andrés é muita areia pro caminhãzinho que é a CBlixo , os formandos em MBA ficam a anos luz do ignorante mas pratico e direto Andrés , assim como o Lula deu olé nos Doutores de toga e incompetentes (e olha que não sou Ptista)…

    Curtir

  20. Ricardo disse:

    E digo mais, acredito que ele já tem tudo elaborado, é só começar a articular a criação da liga, e tb acredito que os arbitros tb serão profissionalizados.
    Já era hora de haver uma mudança, criar uma liga igual aos moldes da Inglesa

    Curtir

  21. Roberto_sccp disse:

    Pô esqueci do mais importante, eu quero que a CBF, seleção, marim, e dell nero se danem.
    Quero é ver o meu Timão forte e matando os antis de inveja.

    Curtir

  22. Roberto_sccp disse:

    o Sanches fez muito bem em cair fora, CBF esta com os dias contados.

    Curtir

  23. MILTON AROCA SANCHES disse:

    GRANDE COMPADRE E FIEL NAÇÃO RUMO AO BI-MUNDIAL!!!

    DIRETO AO ASSUNTO, O ANDRÉS ESTA CERTISSIMO, NEM PERDEU TEMPO DE ENCONTRAR O ZÉ DAS MEDALHAS, PARA
    ENTREGAR SUA CARTA DE DEMISSÃO.
    E SE CONHEÇO BEM, O SANGUE ESPAÑOL ESTA FERVENDO,
    PODEM ESCREVER VEM NOVA LIGA DO FUTEBOL POR AÍ,
    ALIÁS JÁ ERA PRÁ TER OCORRIDO COM O FIM DO CLUBE DOS 13, O QUE O ANDRÉS IRA FAZER POR HORA COM CERTEZA
    É ASSUMIR A PASTA DOS ESPORTES DE SÃO PAULO,
    ASSIM ELE VAI MANTER,ESTES BAMBIS E PORCOS EM SEUS DEVIDOS LUGARES.
    E NO MEIO TEMPO COM CERTEZA ELE, JUNTAMENTE COM OS
    PRESIDENTES DE OUTROS CLUBES, IRÃO COMEÇAR A CRIAR
    A LIGA BRASILEIRA DE FUTEBOL.
    ESTA (CBF), VAI ACABAR VIRANDO (CSBF), CONFEDERAÇÃO DE SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL E NADA MAIS, QUEM VIVER VERA.
    EM TEMPO: PORQUE NÃO ZUAR O VELHINHO, DURANTE A ESTADA NO JAPÃO, TIPO ( LEITE DE MAGNÉSIA) NO CAFÉ, ALMOÇO E JANTAR.
    VAIIIIIIIII CORINTHIANSSSSSSS
    FORTE ABRAÇO COMPADRE, RECOMENDAÇÃO A FAMÍLIA.
    MILTON AROCA SANCHES

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Compadre, bem definido

      é isso mesmo que vai acontecer

      Beijos na minha afilhada e na familia!

      Curtir

    • Mauro Oliveira Ben Yosef disse:

      É isso, devemos encorajar o Andrés a ser a mais forte oposição que essa cbf já viu !!! E pelo histórico dele, o futebol brasileiro só tem a ganhar, até mesmo os bâmbis engomadinhos e almofadinhas, que com certeza serão fieis ao ditador da cbf…

      Curtir

  24. Daniel disse:

    Até a copa pouca coisa mudará na CBF. Mas com certeza o Andres entrara como oposição. Na pior das hipoteses acho que ele vai liderar uma liga dos clubes que será independente da CBF.

    O Marin e o Del Nero devem estar tremendo pois ja sentiram que a batata começou a assar. Alias os movimentos, politicos, que esses dois traçaram se mostrou errado. Primeiro a critica esportiva e treinadores acharam inoportuno o momento da demissão do Mano, demonstrando que não houve criterio. Segundo pelo fato do sorteio da Copa das Confederações. Tanto que voltaram atras e vão anunciar o novo treinador. Ou ja chegou janeiro.

    Fora Marin. Fora Del Nero.

    Vai Corinthians

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Daniel, da muito bem pra gente desenhar o que vai acontecer

      Vai acontecer a mesma coisa que aconteceu quando ele saiu da diretoria de futebol do Dualib, contrariado, e formou um grupo forte de Oposicao

      Deu no que deu.

      E a história vai ser repetida

      Curtir

  25. Carlos Alberto disse:

    Secretário Municipal de Transportes…ninguém merece, né?
    Vai cuidar das obras do estádio que é melhor!

    Curtir

  26. Alexandre Figaro disse:

    Achei ótimo que a CBF já tenha definido o novo técnico. Assim evita especulações em cima do Tite neste momento tão importante.

    Deixa a Seleção/CBF seguir a vida dela e seguimos a nossa.

    Abraços

    Curtir

  27. Luís Carlos disse:

    Na seleção não muda nada. Independentemente de quem estiver lá não terá autonomia nenhuma. O Marin e o cara pendurado em baixo só usam o nome e não os serviços.

    O Mano teve a maior sorte da vida com sua demissão. Não ficará marcado como o treinador que “perdeu” a copa no Brasil. Está mais conhecido, vai ganhar mais, como estudou pra isso pode treinar um time estrangeiro razoável. Pode até treinar uma seleção na copa do mundo. E pode tirar o Brasil da copa…

    Quanto ao Sanchez, tem que ver suas ambições daqui pra frente. Se não houver coisa que ele considere melhor para o seu futuro, poderia ficar mais ligado aos preparativos do estádio, ou até coordenar e tentar colocar nos eixos as categorias de base do clube. Em quaisquer das duas funções, se bem executadas, teria que enfrentar resistências, como a de vidraceiros, corretores, pedreiros e sacoleiros, por exemplo.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Secretaria de esportes, cuidar da gestao do estádio, articular uma oposição forte à diretoria da CBF, tem muita coisa pra ele pensar e fazer

      Curtir

  28. Martelli disse:

    Penso que por enquanto o Andres deve se dedicar somente ao Corinthians principalmente quanto as obras do estadio. O Corinthians precisa muito dele.

    Curtir

  29. Mauro Oliveira Ben Yosef disse:

    Para mim, assim como fez na demolição do INÚTIL e covil de bâmbis do clube dos 13, Andrés deveria articular uma oposição ferrenha a CBF, sim, uma oposição para realmente fazer o torcedor e cartolas brasileiros pensarem, ter um quadro de futuro para visualizar. “Se hoje estamos assim, com organização, independência, campeonato valorizado, poderemos estar assado”, e meu amigo Silvio, se tem alguém no mundo futebolístico que pode fazer isso é o Andrés, claro que os juquinhas e os pseudos intelectuais de esquerda vão dizer que não, mas os que eles disseram que sim, Bebeto de Freitas, Beluzzo, etc… deu errado, então….

    Que Andrés seja oposição, reúna uma equipe competente como fez no Corinthians, formule a ideia de uma liga de clubes, derrube a CBF e sua trupe de filhotes da ditadura !!!

    Assim, o CORINTHIANO Andrés vai fazer com que o Corinthians seja parte de mais uma revolução no futebol Brasileiro.

    Curtir

  30. Anderson disse:

    Trata-se na verdade de uma bronca sem tamanho, com origens todo mundo sabe de onde vem. Da turma do jardim Leonor, campanha sustentada por jornaleiros engajados com as barbies.

    De qualquer forma, ficando na Cbf, vai receber muita pancada dessa mídia, e vindo para o estadio vai continuar recebendo mais ainda.

    Se for para a secretaria do Haddad, vai receber também, só que aí para aos críticos ficará evidente que praticam perseguição política.

    Tudo isso a gente sabe que é bronca do nosso estádio, e não vai parar.

    Machucou muito fundo, e expôs o verdadeiro caráter desa gentalha.

    Talvez devesse retornar ao Corinthians, num cargo de diretor de futebol, remunerado, assim como era o anão do jardim, e recebido com pompas e circunstancias, inclusive pelos torcedores.

    Ou esperar a escolha do novo técnico da Cbf, e sair dizendo que não foi consultado, e que o técnico de sua preferência, já que não querem o Mano, seria o Guardiola, como sugerem diversas figuras “notáveis” da mídia como o Kifuro, por exemplo, e enfiar essa gente no meio de vez.

    Alias esses vermes vem dizendo de boca cheia que Guardiola, é um apelo popular, como forma de pressionar a Cbf.

    Até o mais tonto sabe que esse “apelo popular” que pregam é uma falácia digna de um Goebbels moderno.

    O tal torcedor comum, nem sabe quem é esse Guardiola, quem sabe são os “intelectuais que prefere m conversar entre si, apenas para mostrar o quanto são geniais.” (trecho entre aspas que li em um blog que não me lembro e achei que cabia aqui”)

    Curtir

  31. Nelson disse:

    “Por tudo que já fiz no futebol, é claro que vou continuar nisso. Vou estar sempre defendendo os interesses dos clubes. Vamos ver o que eles vão querer”, por estas palavras, tenho a absoluta certeza que vai sair como candidato a Presidente da CBF em 2014, e quem sabe, numa dobradinha com o Ronaldo-Fenômeno.
    Fez certo em sair de perto daquela corja, um nefasto Marim e um averiguado pela PF Del Nero (segunda divisão), que pelas informações vai também perder a boquinha.
    Quero ver a convivência na viajem ao Japão, entre esta múmia e o Andres, 24 horas dentro de um avião, foi um “tiro no pé” chamar este ladrão de medalhas para chefiar a delegação.

    Curtir

    • Márcio disse:

      Simples, Nelson. Que o Corinthians faça com esse bambi ladrão de medalhas o que ele fez com o Andrés na CBF, mandando-o à merda e chamando o Andrés para chefiar nossa delegação que irá ao Japão. Seria não um tapa com luva de pelica, porque isso é coisa para a gentalha bambi do time da Vila Sonia, mas uma porrada à la Spider num octógono do UFC. É o que essa corja (bambi + porco) da CBF merecem.

      Curtir

      • jose roberto disse:

        Acho a mesma coisa. Pé na bunda desse velhote arcaico. Tremendo pé frio. Com certeza, se for vai estar nos secando do inicio ao fim do mundial. Ainda dá tempo de corrigir isso. Nunca ví convidar um bambi pra chefiar nossa delegação num momento histórico nosso. Que levasse o Lula, então.

        Curtir

        • PAULO disse:

          SOU ANTI PETISTA E NÃO CURTO O LULA, MAS ACHEI QUE O CORRETO SERIA SIM CONVIDAR O LULA PRA CHEFIAR A NOSSA DELEGAÇÃO.
          O GOBBI PISOU NA BOLA…

          Curtir

        • Ulisses_Coringão! disse:

          Com certeza… Existem muitos outros corinthianos notáveis, ao invés do ladrão de medalhas! Isso é um acinte! Campanha #MarinForadoMundial JÁ!

          Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Com certeza, Nelsão

      Curtir

    • Celso 1° disse:

      Estas palavras do Andres dizem tudo, ele vai tentar formar um grupo, se a “galera” topar vai seguir em frente e peitar a cbf.
      Ele conhece muita gente, tem trâmite forte no governo estadual e federal e na globo é tratado como um ilustre.
      Se isto acontecer, quero ver a cara dos juquinhas e cia tendo que defender a cbf, já que não ficaram contra a bixarada nem a pau.

      Curtir

Amigo, faça seu comentário