Há 5 anos

Onde você estava há 5 anos?

O que mudou de 5 anos para cá?

No que nos tornamos?

Anúncios

21 Responses to Há 5 anos

  1. Flávio disse:

    Estava em casa, chorando muito, e pior: morando no RS, onde ouvi buzinas e carreata de gremistas e colorados unidos comemorando nossa queda. Tristeza e raiva daquilo tudo.

    Agora quem chora são eles: Copa do Brasil e Paulistão invicto (2009), Brasileirão (2011), Libertadores (invicto) e logo mais Mundial (2012), Estádio… e por aí vai.

    Curtir

  2. Celso 1° disse:

    Hoje o time jogou com vontade apenas o primeiro tempo, criou mais, empatou mas o juiz anulou vergonhosamente.Assim como no primeiro turno o time começou bem e depois quiz segurar o placar “ala tite”.
    Depois que o guerreiro se contundiu parece que a boleirada desistiu de vez e tirou o pé com medo de perder o “filé mundial de clubes”, pois pra eles e pra diretoria de nada servia o “osso brasileirão 2011”.

    Serviu pra dar uma chaqualhada no grupo, o treinerio deve focar nisso, dar uma bronca geral.

    e o que foi aquilo do “sentimental” casemiro em ummmmm! pense numa bambiada! saiu todo chorado e tal e metendo o pau no treinador, mas a mídia abafa né.
    VAI CORINTHIANS!

    Curtir

  3. Celso 1° disse:

    Infelizmente tenho que admitir que a queda fez bem, o corinthians mudou pra melhor, estamos no caminho certo com uma estrutura(pessoal, física, financeira etc) sensacional.

    Curtir

  4. Fabio Venancio disse:

    Há 5 anos o choro foi de tristeza,hoje o choro é de alegria.

    Curtir

  5. WagnerSCCP disse:

    No dia seguinte ja estava usando o manto sagrado !!!

    Ninguem questionou o arbitro que mandou mandar bater 3 vezes aquele penalti…

    Imaginem se fosse o contrario… gol marcado e o arbitro mandando bater novamente e o goleiro defendendo?

    Curtir

  6. alexandre lemos disse:

    mano ,aquele dia foi o dia mais angustiante da minha vida, talve um dos rarissimos dias em que chorei, mas lembro-me muito bem das palavras dos Andrés : Quem riu riu, por que de agora em diante nao rirão mais!! promessa dita e cumprida, no outro dia ja tinhamos tecnico e nao um presidente curtindo praia…. se ganharemos o mundial eu nao sei, mas desde aquele dia eu creio que esse mundial foi planejado, pois om esmo Andés prometeu que em menos de dois anos teriamos a nossa libertadores e um pouquinho mais adiante Tite nos disse que se nao fossemos campeoes em 2011 seriamos em 2012, hoje todos sabemos o final da historia, que por sinal nao é divulgada na midia, mas ca entre nois corinthianos , deveriamos sempre relembrar das palavras do nosso presidente e do nosso tecnico!!! e vai corinthians!!!!!!

    Curtir

  7. Mario Csapo disse:

    Eu estava na casa do meu sogro. E vi, logo depois do rebaixamento se confirmar, na casa de um vizinho, um bambi ajoelhar no chão e comemorar com as mãos abertas em direção ao céu.
    Aquela cena marcou. Mas nosso estágio atual, vai marcar tb. E ao RESTOLHO, marcará mais ainda.
    Muita evolução e uma mudança de patamar, PRA SEMPRE, é o que todos estamos vendo.

    Curtir

  8. 3x1 disse:

    Chupa, porca prenha do caralho! Chupa, verme imundo! Chupa, ladrão!

    Curtir

  9. Márcio disse:

    Há 5 anos e 2 horas atrás eu estava sentado em frente á televisão, chorando e com as mãos na cabeça, sem acreditar (ou sem querer acreditar) no que eu via. Via o que não queria acreditar e ouvia a festa do resto que torceu contra nós como nunca (ou como sempre) naquele dia. E me lembro das palavras de Andrés Sanches, naquele mesmo dia de dezembro de 2007: “quem quiser que tire o sarro agora, porque nunca mais farão isto”.

    Para mim foi o dia de perceber, definitivamente, que como corinthiano terei sempre o ódio dos demais a me acompanhar. E que este é o recibo definitivo que o resto dá para a nossa grandeza. Que tem ficado ainda maior desde esta data há 5 anos e 2 horas.

    Curtir

  10. thiago disse:

    Passado é passado, o importante foi a revolução que aconteceu em nosso glorioso time, rumo ao japão hoje foi um treino e quem reparou que depois que guerreiro se ,machucou todos ficaram com medo de se machucar no japão o chicote estrala!

    Curtir

  11. KBÇA disse:

    Ter um presidente como padrinho fica fácil!

    Curtir

  12. WAnder disse:

    Já se completaram cinco anos desde que o Corinthians caiu para a Série B do Campeonato Brasileiro. O empate com o Grêmio, no Olímpico, rendeu um mísero ponto, insuficiente para salvar um time fraco, que dava vergonha para a Fiel. O medo de reações violentas dos torcedores se misturava à choradeira. Naquele dia tão triste para 30 milhões de corintianos, o presidente Andrés Sanchez soltou uma frase de impacto, que pode não ter consolado ninguém naquele momento, mas que parece profética agora. “Hoje somos um clube magoado e massacrado. Chegamos ao fundo do poço. Mas vamos voltar. Quem quiser tirar sarro aproveite: será a última vez.”

    Curtir

  13. Múcio Rodolfo disse:

    1- Foi realmente um dia muito triste. Um dia que percebemos que todos estavam contra nós. Desde o atacante do Grêmio que comemorou o gol deles de forma alucinada junto a sua torcida- um gol que para eles não valia absolutamente nada- até o rigoroso juiz que mandou voltar o penalti até que ele fosse convertido. Mas como disseram ai foi o ponto de partida para que chegássemos ao estágio atual.
    2- Aquele time era horrível. So que ficou nesse nível ao perder o Marcelo Matos, o Magrão e -principalmente- o Willian. Mas, só a título de comparação os numeros daquele time (44 pontos, 10v, 14 E e 14 d) foram melhores do que os apresentados pelo Chiqueirense este ano (34 pontos, 9v, 7E e 22 d).

    Curtir

  14. Marco ACT disse:

    Eu estava em casa, vi o jogo por aqui, com um irmão. Meu irmão mais novo foi para o Sul ver o jogo. Acho que o Andres foi profetico quando disse que aproveitassem para rir da gente naquela hora, pois depois ninguem ia mais rir.

    De 2007 pra cá as coisas passaram a ser mais planejadas, investiu-se na infra estrutura para o futebol. Foi feito um trabalho fantastico na valorização da marca Corinthians. Conseguimos enfim começar a construir um estadio a altura da nossa torcida, tratamos o futebol com o devido profissionalismo e estamos colhendo resultados. Claro que espoaço para crescermos ainda mais, claro que ainda tem coisas a se corrigir mas nós estamos no caminho certo

    Curtir

  15. Carlos Amaral disse:

    Aquele dia, foi o mais triste de minha história como corinthiano. Hoje olhando prá trás, todos sabemos como foi importante, e até necessário, para que déssemos o salto mais importante na gestão do clube.Olhar prá frente sempre, mas aprender com os erros passados para não repeti-los.

    Curtir

  16. Italiano disse:

    ..5 anos passados…marca mais valiosa , estadio de copa e de 1 mundo , ct de 1 mundo , melhor time do hemisferio sul e entre o 05 do mundo e prestes a ser o 1 do mundo…. e logo será o responsavel pelo maior suicidio coletivo de antis….

    Curtir

  17. Vinicius disse:

    Evolução demais…

    Curtir

  18. WAnder disse:

    Eu estava pelo menos 5 anos mais novo.

    Curtir

    • André disse:

      Eu estava na maternidade curtindo o nascimento do meu primeiro filho: Renato, que significa “renascido”, assim como o Timão em 02/12/2007…

      Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: