[Se fosse] O último dia do mundo como corinthiano

Segundo a profecia Maia, o mundo acaba amanhã.

Isto posto, hoje seria o último dia do ano.

Por alguns segundos, conjecture corinthianisticamente falando como seria o seu último dia do Mundo.

Aquele tal filme da nossa vida passado por segundos, o prelúdio da vida.

Pois é.

O Mundo acabaria hoje tendo como Campeão, aliás, Bicampeão, o Corinthians.

E a porcada rebaixada pra segunda divisão.

Mundo, fique a vontade, acabe-se hoje.

 

12 Responses to [Se fosse] O último dia do mundo como corinthiano

  1. Marco ACT disse:

    Ultimo dia ou nao, pra mim todo dia é de agradecimento por torcer pro Corinthians. Orgulho da minha vida

    Curtir

  2. Carlos Amaral disse:

    Já é dia 21 no Japão. Será que lá já acabou o mundo?

    Curtir

  3. Múcio Rodolfo Neto disse:

    Se o Mundo acabasse amanhã, eu esperaria ansioso para ver se iríamos encontrar com o pessoal do outro lado. Se isso acontecesse, eu correria em direção ao meu velho e o abraçaria dizendo: “ganhamos aquela taça que fazia os antis encherem a nossa paciência” e lhe contaria toda a nossa saga- do empate no ultimo minuto contra o Tachira até a conquista do Mundial.

    Curtir

  4. Martelli disse:

    A única vantagem para o porco é que se o mundo acabar amanhã ele não disputa a 2ª divisão.

    Curtir

  5. Angela Galib disse:

    Querido amigo,

    Se eu fosse “corinthiano” iria pegar muita mulé!!!
    Mas como sou CorinthianA roxA vou curtir minha corinthiansbilidade e títulos tomando umas cervas na piscina!
    Quero chegar no céu ou no inferno (tenho amigos em ambos os lugares rsrsrsrs) bronzeadinha! rsrsrs

    Beijocas meu rei!

    Curtir

  6. Celso 1° disse:

    KKKK seria um fim alegre pra fiel kkkk

    Não queria que o mundo acabasse logo, espero que só acabe depois do aniversário de 103 anos do timão, quando nossa MECA será inaugurada.

    Curtir

  7. betoramone disse:

    algo me diz que o fim do mundo vai sentir o adutor e não aparecer amanha…

    Curtir

  8. Marcos disse:

    Anunciaram e garantiram
    Que o mundo ia se acabar
    Por causa disso
    Minha gente lá de casa
    Começou a rezar…

    E até disseram que o sol
    Ia nascer antes da madrugada
    Por causa disso nessa noite
    Lá no morro
    Não se fez batucada…

    Acreditei nessa conversa mole
    Pensei que o mundo ia se acabar
    E fui tratando de me despedir
    E sem demora fui tratando
    De aproveitar…

    Beijei a bôca
    De quem não devia
    Peguei na mão
    De quem não conhecia
    Dancei um samba
    Em traje de maiô
    E o tal do mundo
    Não se acabou…

    Anunciaram e garantiram
    Que o mundo ia se acabar
    Por causa disso
    Minha gente lá de casa
    Começou a rezar…

    E até disseram que o sol
    Ia nascer antes da madrugada
    Por causa disso nessa noite
    Lá no morro
    Não se fez batucada…

    Chamei um gajo
    Com quem não me dava
    E perdoei a sua ingratidão
    E festejando o acontecimento
    Gastei com ele
    Mais de quinhentão…

    Agora eu soube
    Que o gajo anda
    Dizendo coisa
    Que não se passou
    E, vai ter barulho
    E vai ter confusão
    Porque o mundo não se acabou…

    **ASSIS VALENTE – E O MUNDO NÃO SE ACABOU

    ***CHUPA PORCO

    Curtir

  9. Bom dia Silvinho tudo bem? Se o mundo acabar amanhã, eu vou partir feliz porque já fiz a minha missão aqui nessa terra, vi meu time ganhar os principais campeonatos e calar os adversários, vai Corinthians !!

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

