Bicampeão: Há 14 anos e há uma semana

Anúncios

9 Responses to Bicampeão: Há 14 anos e há uma semana

  1. Silvinho,

    Alguém aqui tem acesso ao tweeter ou e-mail da espn deste f.d.p… Está na hora de dar uma basta neste arremedo de jornaleiro… Não queremos que ele fale bem de nós, simplesmente nos ignore…

    Eu não consigo ignorar este “merda”, mas alguém tem qued ar um “corretivo” neste “bhosta”…

    @MauroCezarESPNSaiu a pesquisa das maiores torcidas de Saturno. A liderança do ranking, dizem, é do… Corinthians!!!!!

    @MauroCezarESPNDiz um instituto de pesquisa que a maior torcida DA INGLATERRA é a do… Corinthians!!!!

    @MauroCezarESPNDizem que os jogadores do Chelsea fizeram 8 gols hoje porque se inspiraram no… Corinthians!!!

    @MauroCezarESPNDepois dos 8-0 do Chelsea hoje, vozes surgirão enaltecendo o… Corinthians! #lavagemcerebral

    Curtir

    • Já descobrir o motivo deste idiota estar com novas ironias hoje… Quem poderia questionar alguma coisa seriam os times paranaenses, nunca este imbecil…

      http://esportes.terra.com.br/corinthians/pesquisa-corinthians-tem-o-dobro-da-2-maior-torcida-do-parana,782e09fb9f8cb310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

      Pesquisa: Corinthians tem o dobro da 2ª maior torcida do Paraná
      23 de Dezembro de 2012 • 16h30

      Ele deve ter recebido um monte de “tuitadas” xingando. Infelizmente eles tem palhaços podem falar o que querem, mas só ouve o que lhes “faz bem”… Ao menos acredito que eles recebem o que merecem, só não divulgam…

      @MauroCezarESPNQuanta falta de senso de humor nesse ambiente aqui. Eita gente chata. O block salva, amem!Cerca de 2 horas atrás

      VAI CORINTHIANSSSSSSSSSSS

      Curtir

    • Paulo disse:

      Ednei, o único meio seguro de se livrar desses anticorinthianos mais insidiosos é ignorando-os, como regra. Durante algum tempo li conselhos a respeito aqui e no blog do Paulo Monteiro, de corinthianos já com calos nas mãos de tanto escreverem em vão para esses ditos jornalistas, do gênero desse cidadão. Há dois anos mais ou menos tentei também comentar lá no blog desse mauricinho carioca – projeto de homem – e fui censurado. Não, não foi uma censura por eu ter utilizado termos injuriosos ou palavras de baixo calão ( até porque só faço isso dentro de certo contexto, pois do contrário você desmoraliza seu próprio argumento ). Ele é como o tal Juquinha, pratica constantemente, por si próprio ou por prepostos, a censura ideológica – qualquer coisa que o contraria ele sumariamente exclui. Então, comentar pra quê? Estaremos só lhes dando prestígio, que eles não merecem, obviamente. Só fico sabendo do que esses caras dizem quando alguém aqui repercute alguma postagem mais maledicente que o normal ( porque as habituais já nem nos chamam mais a atenção ) . Aceite esse conselho: ignore-o sumariamente, como regra! Ele é inexpressivo, não vamos ajudá-lo a deixar de ser, pois é, seguramente, um dos mais apaixonados anti-corinthianos da mídia ( fala com o coração mulambento e não movido simplesmente por interesse de “ibope”, como outros ).

      Curtir

    • AndersonII disse:

      A ESPN, é aliada da Record, do UOL, da Gazeta. Fazem até matérias identicas publicadas nos respectivos portais.
      As vezes, não mudam nem uma virgula. Os artigos são todos iguais e da mesma fonte.

      Por isso que Corinthiano deve se abster de ler, ou ver essa gente. Usam o termo Itaquerão, apesar do pedido formal de nossa diretoria, portanto querem mesmo nos prejudicar.

      Isso é fato. Inimigos do Timão declarados.

      Curtir

  2. Paulo disse:

    o Adenor declarou que em 2000 fomos convidados e não credenciados

    PQP!!!!!!!!!

    cala a boca

    Curtir

    • Múcio Rodolfo disse:

      Todo mundo foi convidado em 2000. O Manchester United por ser campeão europeu, o Necaxa por ser campeão da Concacaf, o All Nasser por ser campeão asiático, o o Raja Casabranca por ser campeão africano……e nós por sermos campeões do pais sede. Só não entende quem não quer.

      Curtir

    • Paulo disse:

      Ele foi infeliz, tentou puxar a sardinha pro seu lado, capitalizando a conquista do domingo passado. Como o “Meinha”, que, mesmo no Corinthians, não deixou de prestar vassalagem imoderada ao merengues, querendo justificar-se por não haver nos vencido, em 2000, por via da desqualificação da nossa conquista, ao dizer que “vieram a passeio”, que foi “torneio de verão”, etc. É que o orgulho, nessas horas, fala mais alto. Se fosse verdadeiro não precisaria dizer.

      Curtir

  3. Múcio Rodolfo disse:

    Eu me lembro da capa irônica daquele jornal que não serve nem para forrar gaiola de passarinnho em sua edição dominical: “Timão já é líder” Irônica porque o campeonato estava em sua primeira rodada e naquele domingo ela seria completada. O Corinthians venceu por 1×0 com um gol de Marcelinho cobrando falta. No ano anterior, havíamos escapado do vexame do rebaixamento na ultima rodada diante do time bacaninha ou legalzinho do Planalto Central. Foi uma campanha quase impecável. Só teve um momento em que perdemos 4 jogos quase que seguidos, o que nos custou a liderança para o Chiqueirense, mas na última rodada a retomamos com um gol do Rincón frente ao rebaixado América de Natal nos minutos finais. Fomos os melhores na fase classificatória e nos play-offs. Ou seja, campeões nos pontos corridos (embora em turno único) e no mata-mata. Ah e a mãe de cuecas de blogueiros arapongados e que conversa com árvores disse que não acreditava no time porque este não tinha um centro-avante como Nunes, CAreca…..”Sabe” tudo esse menino!

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: