Parabens, Ceni

S

Anúncios

21 Responses to Parabens, Ceni

  1. Fabiano disse:

    Parabéns ao Rogério Ceni, se proporcionou algumas alegrias para os bambis, proporcionou ainda muitas alegrias para os corinthianos !!!! Enquanto ele estiver do lado de lá ficarei contente.

    Curtir

  2. Martelli disse:

    Jogador insuportavelmente arrogante e dono sempre da verdade. Se julga superior a tudo e a todos. Mito criado pela imprensa rosa e só.

    Curtir

  3. Wilson Timão disse:

    Sempre que vejo esse lixo humano vem na mente a canalhice que ele e os covardes da SporTV fizeram com Milly Lacombe. Essa mulher foi covardemente traída pelos “colegas” de profissão e seu erro foi não ter dado continuidade ao caso até os últimos limites, visto que foram publicados arquivos e existiam documentos que mostravam que a direção do Arsenal negava a autenticidade de uma proposta ao jogador e que depois de investigado, foi descoberto que o fax falsificado veio de uma loja de instrumentos musicais, que pertencia a um amigo do goleiro.

    A covardia ainda persiste e os ditos colegas de profissão não dizem uma palavra para defendê-la. O caso é um tabu dentro do jornalismo esportivo. Vergonhoso, já que toda pilantragem é de conhecimento público e principalmente da imprensa.

    Porque o bamby não contesta a Folha de São Paulo e o portal Terra? Porque não processou o diretor que o acusou publicamente? Por que ele ficou suspenso com desconto salarial?

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u21627.shtml

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u106580.shtml

    http://www.terra.com.br/esportes/2001/07/05/067.htm

    http://www.terra.com.br/esportes/2001/04/26/121.htm

    http://www.terra.com.br/esportes/2001/04/25/057.htm

    http://toninhocarvalho.wordpress.com/2011/01/23/rogerio-ceni-e-a-farsa-segundo-o-proprio-clube-da-proposta-do-arsenal/

    Curtir

  4. Carlos Alberto disse:

    Sem esquecer que na disputa de uma Recopa, os bambis tomaram um vareio do Boca, perderam o troféu, e o tal goleirinho jogou “com raiva” sua medalha em direção à torcida.
    Não satisfeito, ignorou o grande Osmar Santos que estava numa cadeira de rodas esperando para homenageá-lo, e o goleirinho passou direto e nem olhou para o Osmar.
    Se não me engano, o Juca Kfouri escreveu uma coluna sobre mais essa baixaria praticada pelo tal ídolo de barro.

    Curtir

  5. Paulo disse:

    Que os bambis o tenham por ótimo goleiro tem sido muito bom pra nós. Mas que o Neto peça a sua convocação para a selenike já é um despropósito. Daí, só posso concluir o seguinte: das duas uma, ou o Neto é um demagogo e só quer fazer média; ou não entende nada de futebol.

    Curtir

  6. Magrão disse:

    Concordo que é mais difícil ser goleiro do Corinthians, mas é muito difícil um time ser vencedor sem um guarda-metas de respeito!! Pra que exemplo melhor que o da LA12 e Mundial, se fosse o Júlio tinhamos parado no Vasco, assim como o SPFW em 2005!! Meu maior temor em 2013 é uma contusão ou alguma proposta de fora pelo Cassio, nossos suplentes são abaixo da crítica!!

    Curtir

  7. Edilson Coringão disse:

    Mesmo que seja para fazer chacota, não entendi o motivo de um post inteiro em “homenagem” a esse enganador e mal caráter!

    Curtir

  8. Marco Antonio disse:

    Franguério Ceni é aquele tipo de goleiro que faz uma defesaça e engole um frango: é capaz de fechar o gol numa final de mundial contra o Liverpool e entregar a paçoca numa final de Libertadores contra o Inter…. Mas os saopaulinos gostam dele, idolatram, deixa eles…Fico com a homenagem do Silvio pra ele…..

    Curtir

  9. Roberto disse:

    O mais Bambi dos Goleiros do Brasil, no Clube Certo
    SPFW, ou O Clube da Floresta ou Clube da Ditadura ou Clube da Dona Vilma, ou Time da Gaiola das LouCas
    Que fique mais 40 anos no gol da Bixarada

    Curtir

  10. Múcio Rodolfo disse:

    Anos atrás o Júlio César da Internazionale estava no gol do Brasil Era jogo contra o Uruguai. O Brasil perdia por 1×0 aqui e o placar só não era mais dilatado porque JC operava milagres. No intervalo liguei na JP. Flavio (Alo) Prado começa assim o seu comentário: “JC, que não é nenhum Rogério Ceni…..” É o que o Celso 1º disse: o cara é mitificado. Trata-se de um bom goleiro, mas muito longe de ser um Gilmar dos Santos Neves. E vou mais além, se pesquisarem vão encontrar no Vila Sonia mesmo goleiros muito mais competentes.

    Curtir

  11. Marco ACT disse:

    Super estimado, não só pela bixarada mas também pela midia purpurina. Sem dúvida é um bom goleiro mas longe de ser o craque que alguns acham. Seus contemporaneos Dida e Marcos foram superiores ao abaitolado goleiro das meninas do Jd Leonor

    Curtir

  12. Celso 1° disse:

    Um suposto ídolo criado pela mídia que nunca despertou interesse de um clube grande europeu, nunca foi titular da seleção de seu país(quando Parreira o testou como titular em um amistoso contra a seleção da Catalunia ele pegou 2 frangos e foi sacado pra desespero da mídia roso que abafou tudo).Sujeito arrogante, sem carisma, se acha o “bom e certo”, inventou o lance da proposta do arsenal e foi afastado da bixarada, tudo isso abafado pela mídia anti roso..

    Curtir

    • Marco ACT disse:

      Nesse jogo contra a Cataluna teve um reporter que perguntou pra ele se achava que tinha falhado e o bambi falou que não. É muita arrogancia pra uma pessoa só

      Curtir

  13. andre rish disse:

    MUITO PERU PARA VC, SEU GOLEIRO BAMBI!!

    Curtir

  14. Magrão disse:

    Uma coisa temos que reconhecer para o bem do clube: Rogério assumiu a meta SPFW nosso arqueiro era o Ronaldo, de lá p cá tivemos q eu lembre NEI, DIDA, DONI, FABIO COSTA, MARCELO, SILVIO LUIZ, JHONNY HERRERA, FELIPE, JULIO CÉZAR, e agora CASSIO. Note que são 11 goleiros, isso tirando alguns que vestiram a nossa camisa 1 por poucas partidas sem condição alguma! Enquanto isso do outro lado o vovô ainda esta lá teimando. Pra mim isso só tem uma explicação, os goleiros até podem ser bons mas nosso treinamento de goleiro não está ainda nos padrões de qualidade a nível de Corinthians! Espero que com Cássio possamos mudar esse histórico tão desfavorável na meta do Timão pois não é normal passar mais de 10 goleiros pelo clube em tão pouco tempo!! Se alguém lembrar de mais algum aventureiro que passou por nossa meta favor me corrigir! Abçs

    Curtir

    • Múcio Rodolfo disse:

      O “mito” assumiu a meta vilasoniana quando o Ronaldo completava quase uma décdada defendendo a do Corinthians. Ronaldo nunca foi pretendido por um clube europeu e raramente foi convocado para uma seleção brasileira. Mas também ninguém nunca quis transformá-lo num “mito”. Ninguém aliviou suas falhas dizendo que o adversário pegou bem na bola, o adversário pegou mal na boa, a bola estava molhada demais, a bola estava seca demais…..Eu concordo que a curta permanência dos goleiros no clube seja um dado alarmante, mas a gente precisa observar as razões que levaram a isso. O Dida seria titular do nosso gol por anos e anos se o clube tivesse condição de mantê-lo. Os outros que vc citou (faltou o Maurício que foi titular por um bom período) eram de medianos pra baixo. O Ronaldo quebrou contrariou uma lenda de que o clube era um “deverador de goleiros”. De 1951 a 1961, o Corinthians teve dois grandes goleiros -Gilmar e Cabeção. Com a saída deles, o clube passou de 1961 a 1988 sem que um goleiro se mantivesse na posição por um longo tempo. O Ronaldo conseguiu esta façanha. Não é fácil ser goleiro do Corinthians!

      Curtir

      • Cesar disse:

        Múcio, o grande responsável por Ronaldo Soares Giovanelli não ter ficado por outros 10 anos no Timão chama-se “Luxemburgo”; logo que assumiu em 98, foi a primeira coisa que se preocupou em fazer: afastar Ronaldo do gol, provavelmente por saber da sua liderança e carisma, e fez com que a diretoria cretina do falecido Dualib endurecesse propositadamente na renovação de contrato dele.
        Ronaldo Soares Giovanelli foi o melhor e maior goleiro que vi jogar no Corinthians, muito mais espetacular que esse bambi (descrito muito bem pelo Celso 1o.), e tinha tudo para se eternizar no clube e superar os 601 jogos, chegaria aos 1000 fácil!
        “Obrigado”, Luxemburgo.

        Curtir

    • Luís Carlos disse:

      Acho que o Rubinho e o Yamada também passaram por aí.

      Curtir

      • David disse:

        Acho que teve o Bobadilla tbm, mas era péssimo tbm! Enfim foi uns 15 arqueiros nesse período, que isso não se repita mais e o Cassio perdure por 1 década na nossa meta!

        Curtir

    • Fabiano disse:

      Rubinho irmão do Zé Elias, tinha tb o Wilson Macarrão que era reserva do Ronaldo e depois o Maurício como o amigo acima lembrou…

      Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: