Um ano de Gestão Mario Gobbi

Dia 11 de fevereiro, durante o carnaval, a Gestão Mario Gobbi completou 1 ano de trabalho.

Eleito pelo voto do associado, vencedor em 14, das 15 urnas, 1920 votos conquistados, elegendo também a chapa Renovação e Transparência.

IMG_0792

 

Dando continuidade ao projeto de renovação na gestão do clube, iniciada por Andres Sanches, Mario Gobbi, em 1 ano de trabalho, revitalizou o clube social através de várias reformas, agregando também novos associados através de promoções entre Fiéis Torcedores e o resgate de associados que deixaram de frequentar o clube.

Em vários esportes o Corinthians manteve a grandiosidade e no futebol, as conquistas da Libertadores e do bi-campeonato mundial coroaram este 1 ano de trabalho.

Qual a sua opinião sobre este 1 ano de gestão Mario Gobbi?

Vai Corinthians!

 

Anúncios

31 Responses to Um ano de Gestão Mario Gobbi

  1. Mauro Oliveira Ben Yosef disse:

    Excelente na questão administrativa, discreto e até aqui competente, só não sei se internamente tem a consciência politica do Andrés para saber lidar com os diferentes grupos da politica corintiana.

    No demais, muito bom…

    Curtir

  2. Rogério disse:

    Silvinho, é inegável que o Gobbi está fazendo um ótimo trabalho até aqui. A única escorregada que ele deu (e não foi sozinho diga-se de passagem) foi o empréstimo do Marquinhos para a Roma. É difícil o clube revelar zagueiro, quando revela um grande jogador nessa posição entrega de bandeja para outros clubes. Fiquei muito puto mesmo, mas o catedrático Brunoro conseguiu fazer pior, e logo ele que é do ramo, então está um pouco perdoado. No mais, está administrando muito bem o clube, tocando tranquilamente os projetos da gestão Andrés, e para coroar a sua passagem, precisa profissionalizar a base. Lembro mais uma vez, o importante é ter profissionais na base, a construção do CT pode esperar um pouco.

    Curtir

  3. AndersonII disse:

    “Com valor menor que Corinthians, Santos deve acertar com a Caixa”.

    Será que os fdp do portal R7, Come Risolis e cia, vão falar em “dinheiro publico”. “dinheiro do povo”, “dinheiro do governo”, “mãozona do Lula”,???????

    E as Barbies??? Que eram patrocinadas por outro banco???

    Curtir

  4. Marco ACT disse:

    Gobbi manteve a estrutura de trabalho que recebeu do Andrés e isso muito nos ajudou. A campanha para aumentar o nº de associados foi ótima, manteve a politica do fiel torcedor, inclusive criando alternativa para aqueles que eclamavam do aumento no plano Minha Vida. Fez o que estava ao seu alcance para dar tranquilidade a jogadores e comissão tecnica durante a Libertadores. Teve serenidade durante a preparação para o Mundial, sem oba oba, visando apenas o que realmente era importante pro Timão. O CT da base esta sendo tratado, isso é muito importante

    1º ano foi muito positivo, parabens pro Gobbi e vai Corinthians

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Falando pouco e aparecendo menos ainda

      Quando assumiu era cobrado por falar pouco a imprensa

      Ninguem mais se lembra deste detalhe

      Curtir

  5. Celso 1° disse:

    Boa gestão do Gobbi e cia, em alguns pontos vem até melhor que o Andres e isso é o que se espera dos demais presidentes, melhorar o que ja foi feito, Andres(com auxílio FUNDAMENTAL do Rosemberg) deixou o clube bem organizado, com uma estrutura incrível e uma grande receita.
    Contudo, ainda falta melhorar a politica de aproveitamento da base(na verdade não temos política de aproveitamento dos garotos) além de parar de vender jogador por merreca, ja que, pela nossa arrecadação, temos que ser um clube comprador e não vendedor, salvo alguns casos especiais(propostas fora do normal, por ex.)

    E não tem essa de que jogador quis sair, isso é desculpa esfarrapada, jogador até sai se quiser, mas desde que o comprador pague o que o clube quer.

    Nossa administração é exemplo em quase tudo, melhora a cada dia e espero que os últimos detalhes sejam acertados nos próximos anos.
    O FUTURO do futebol brasileiro e mundial É NOSSO!!!

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Não vejo como desculpa esfarrapada

      Nao se da desculpa em administração, justifica-se. Ai cabe a cada um de nos aceitar ou não as justificativas de cada negócio

      Curtir

  6. Roberto_sccp disse:

    Grandes progressos foram feitos nos últimos anos, espero que a ambição pessoal que ainda existe em alguns conselheiros não estrague tudo.
    Obs1: o estatuto não pode ser modificado a cada eleição, deve é ser respeitado.
    Obs2: o terceiro uniforme não é para ser usado em todos os jogos fora de casa como vem acontecendo, clube que não respeita suas cores e tradições vira um clube comum e pode ser confundido com qualquer time de várzea.
    Nossa camisa branca o nosso calção preto e meias brancas junto com a camisa preta com risquinhas brancas são a nossa maior marca ao lado da Fiel.
    Não sou contra o terceiro uniforme, sou contra colocar o Timão na TV em rede nacional sempre com o terceiro uniforme, isso é um crime.

    Curtir

    • Marcus disse:

      Não entendo porque tanta implicância com o 3º uniforme. Se for pra Implicar, deviamos implicar com o uniforme nº 2, acho um absurdo retirar as listras brancas. Esse sim deveria ser tratado como prioridade

      Curtir

    • valdir disse:

      Concordo,nosso uniforme oficial é :
      1)camisa branca, calção preto:
      2)camisa preta com lista brancas verticais
      O resto é frescura de estilistas!

      Curtir

    • AndersonII disse:

      Eu acho o terceiro uniforme cinza, belíssimo.
      E na TV a cores em HD então fica espetacular.
      Parabéns para a diretoria e quem criou.
      Agora se, diante da grandiosidade de tudo no corinthians, patrimonio, evolução financeira e economica espetacular, em apenas 5 anos após a vergonha de um rebaixamento, a critica a diretoria for apenas pela cor da camisa, ótimo.
      Os caras tem que receber diploma e estátua.
      Pior seria critica, por má gestão, incompetência, coisa que vimos a nem tanto tempo assim, e jogando com a camisa listrada.
      Agora, virar time de várzea por não usar sempre a listrada…
      affff!!!

      Curtir

    • Marco ACT disse:

      Acho que o terceiro uniforme deveria ser usado apenas quando nosso uniforme tradicional não pode ser usado (por exemplo termos de jogar todo de branco)

      Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Os terceiros uniformes podem e devem ser utilizados em determinadas ocasiões. Eu gostaria mesmo que voltasse a tradicional camisa listrada preta e branca

      Curtir

    • Paulo disse:

      Camisa branca e calção preto, o uniforme que a história imortalizou. Não se briga com a história. Pelo menos, no Mundial, entramos duas vezes com esse uniforme, fiquei feliz, afinal, trata-se de um uniforme limpo, marcante, semelhante aos das seleções alemã e inglesa. O contraste perfeito, visualmente, como já tive oportunidade de observar. Parabéns à diretoria! Mas poderia rever mesmo essa questão do uso recorrente do terceiro uniforme. E, sim, sinto saudades da camisa listrada, listras pequenas brancas, listras grandes negras, embora, no seu desenho original, também utilizasse calção negro, e, aí, fica um pouco mais difícil distinguir do adversário, em determinados casos. Mas ao Corinthians cabe resistir, sempre que possível.

      Curtir

  7. Martelli disse:

    O Dr. Mario Gobbi está realizando uma excelente administração. Que continue assim até o fim de seu mandato. Parabéns!

    Curtir

  8. Marcos disse:

    Muito faz, que não atrapalha!O Corinthians é muito Grande, foi só entar um presidente(Andres) que não atrapalhou, que o Clube andou para frente.
    O Gobbi esta mantendo o que o Andres fez, também esta de parabéns!

    Curtir

  9. Alexandre Figaro Moreira disse:

    VIDA LONGA ao Dr. Mario Gobbi e a SITUAÇÃO no Timão !
    Há muito tempo não via um ambiente tão tranquilo no clube.
    PARABÉNS !

    Curtir

  10. O Dani L disse:

    Minha visão desse primeiro ano foi totalmente positiva. Entre os fatos marcantes:
    1. Demissao do Cachaceiro – Apesar de ter que pagar as multas se bem que isso é devido a legislacao trabalhista.
    2. Reformas no social
    3. Grandes resultados esportivos – Não só no futebol
    4. Aumento no numero de associados
    5. Renovacao com a Nike
    6. Resposta ao L! pela besteira publica sobre o zagueiro do vice.

    Pontos negativos:
    1. Demora no patrocinio master
    2. Algumas campanhas de Mkt furadas (Apito Promocional, Natal Corinthiano)
    3. Passividade frente alguns portais e blogueiros que ficam gerando intrigas e picuinhas na imprensa.
    4. Caso Marquinhos
    5. Caso Narciso e outros referentes a base
    6. Negociações e liberações de alguns jogadores facilitada. (Quando o Corinthians quer algum jogador todo time dificulta, no caso inverso agente acaba sendo uma mae).

    Mas o que mais me chamou a atenção e vejo como maior virtude foi o fato dele ser uma pessoa que trabalha mas não quer aparecer, como a maioria dos dirigentes.

    Espero que nesse segundo ano ele tenha grandes sucessos, sobretudo nos quesitos:

    1. Ct da base
    2. Estadio – BNDS
    3. Naming Rights

    Curtir

    • RENATO77 disse:

      Dani L, já disse TUDO.
      Assino embaixo!

      Curtir

    • Celso 1° disse:

      Realmente impressiona o Gobbi trabalhar caladinho, na dele.

      Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Discordando em pouquissimos pontos, foi realmente um belo resumo

      Curtir

    • Ernesto de Minas disse:

      Discordo só um pouquinho. Não sei ao certo sobre Marquinhos e Narciso para opinar……………no mais eu concordo.
      Acrescento a presença de Rosemberg, de Duílio e de Roberto de Andrade no futebol e do aparente apaziguamento da política no clube. Saliento também os conselheiros manterem o estatuto que, mesmo exagerado quanto a quarentena, deve ser mantido.

      Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: