O que esperar desta fanfarronice ?

bambi_prado

Flávio Prado, esse mesmo:

*Em tempo:

Flavio Prado é o mesmo que atribui a conquista de 1977 a uma conspiração que envolveu militares do governo da ditadura, concessão de rádio para diretor da Ponte Preta, eleição do Orestes Quércia, caminhão que derrubaria poste de luz na Usina da Traição  na Marginal Pinheiros, acertos com times e arbitragem e “suborno consignado” para compra de juiz na final, um suborno, aliás, que segundo o próprio, não existiu… e que ao final, o time ganhou porque tinha que ganhar, porque o time era brilhante e lutador…

Anúncios

40 Responses to O que esperar desta fanfarronice ?

  1. Massa Fiel disse:

    Bambi não faz stand up comedy, faz sit down comedy.

    Curtir

  2. Deletem esse sujeito F. P.
    Esse só sabe falar que o Timão foi derrotado pelos reservas bambis. Será que êle pensa (e queria) que o Timão entrasse em todas as divididas e estaria quebrado no Mundial?
    E, quanto ao garoto lá na Bolívia……. elê disse no seu programinha que o garoto era um laranja…….. Será que êle terá a hombridade de se retratar……DUVIDAMOS.. ….Não tem peito para isto.

    Curtir

  3. Corinthianos,
    Além do Bambi Flávio Prado, boicotem, também, o programa daquela colorada, que só sabe provocar o Dr Osmar. Na Tv ela pensa que é bonita…….procurem ver pessoalmente. É um canhã, das pernas fininhas……… sai prá lá

    Curtir

  4. Diretoria Corinthiana,
    Excluam esse rábula Flávio Prado de qualquer evento envolvendo o Timão. Esse bambi, sempre que pode faz chacotas com o Corinthians. Impeçam que os jogadores compareçam ao extinto programa que o mesmo apresenta.
    Vamos ter um pouco de vergonha na cara. Extermínio com esse e outros tipos de apresentadores.

    Curtir

  5. Ronaldo disse:

    Pessoal, o Mesa Redonda da Gazeta só existe porque os corintianos dão Ibope. O Flávio Prado, que é saopaulino, faz o papel de “enchedor de saco”. Este é o papel do cara. Os corintianos assistem o programa por conta do Chico Lang e da diretoria do Corinthians que faz a pauta. Não fosse isso e o programa já tinha saido do ar.

    Curtir

    • Múcio Rodolfo disse:

      É verdade. Principalmente quando o Andrés e o Tite pintam por lá….Ou quando alguém com personaldiade……Do contrário, a gente acaba cochilando de tão chato que é o programa. Estou falando sério.. Tem domingo que eu assisto, mas vira e mexe me pego cochilando.

      Curtir

  6. AndersonII disse:

    Viram essa?
    “Processo
    .
    O presidente do Sport, Luciano Bivar, deve ser indiciado pelo STJD por denunciação caluniosa. Depois de voltar atrás na declaração de que pagara pela convocação do volante Leomar, durante a época do técnico Emerson Leão (2000-01), o promotor Paulo Schmitt deve fazer a denúncia nesse sentido.”
    .
    O Corinthians deve ficar ligado nessa. Denuncia caluniosa contra o Corinthians, Sanchez, Gobby, resposta:
    :
    Processo.
    Ta aí, o caminho para acabar com o tratamento de “Geni” que o Corinthians recebe.

    Curtir

  7. AndersonII disse:

    Bambi fazendo “stand up”?
    .
    Mentira, eles gostam mesmo de “sit down”.

    Curtir

  8. Georgeis10 disse:

    Em tempo: já se passaram 7 edições do Brasileirão após 2005 e o clube do DVD continua sem ganhar o título nacional. Choram muito mais a suposta ‘entrega’ ao Flamengo no jogo que perdemos em 2009 do que o lance já devidamente mostrado na TV e no Youtube em que, no jogo final, o jogador do Grêmio ao ser substituído avisa o outro que ‘não é prá chutar, não é prá chutar’. E ainda dizem que é ‘a maior rivalidade do Brasil’.
    O antismo enche o saco de nós fiéis, mas também enche os cofres do nosso clube, que fatura horrores em audiência e mídia com os secadores de plantão.
    Eu faço minha parte, jamais dando audiência prá esses times regionais, nem mesmo sardinhas, bambis ou porcas.

    Curtir

  9. Carlos Alberto disse:

    Parabéns pelo post!!! É revoltante o que alguns “jornalistas” esportivos fazem com as tradições do Corinthians, em especial os integrantes da rádio “Jovem” Pan (que de jovem não tem nada).

    Curtir

  10. Mauro Oliveira Ben Yosef disse:

    Olha, entendam bem o que vou falar, esse sujeito é tão ruim, mas tão ruim, que consegui estragar o Mesa Redonda do Roberto Avallone…

    Meu Deus, nota zero pra ele !!!

    Curtir

  11. Luís Carlos disse:

    Apoio cultural Sport Club Corinthians Paulista, o maior mecenas de abutre do país.

    Curtir

  12. Paulo Marques disse:

    Felizmente hoje vivemos numa Democracia, conquistada a duras penas, e nela cada um fala o que quer. Se tem algum corinthiano tonto que pague para assistir esse rapaz falar, problema dele. Agora Silvio, não podemos ficar levantando a bola de jornalista que trabalha em emissora que dá traço no Ibope (Gazeta/JP). Não sei se vc reparou, o Milton Neves também mudou a maneira de tratar o Timão.

    Curtir

  13. betoramone disse:

    Bom, corinthiano não deve ir nessa merda…. anti nao vai porque é sobre o Corinthians, espero que o teatro fique as moscas…

    espero que a diretoria não esteja apoiando isso aí

    Curtir

  14. O Dani L disse:

    Nesse evento vai ter alguma palestra sobre “Democracia e Etica” ministrada pelo mao leve?

    Só pode ser comedia mesmo.

    Alias na imagem ja deixa isso explicito “STAND UP”.

    Curtir

  15. Celso 1° disse:

    Abutre alimentado pelo próprio corinthians que toda semana manda jogadores e dirigentes para quele lixo de programa que só nos desrespeita.
    ANTI FILA %$#%$¨¨%$#!!!

    Curtir

  16. paulomonteiro disse:

    Desde quando ele é engraçado a ponto de fazer Stand Up….a Fiel torcida do plano “meu advogado” tem que entrar com uma liminar pra impedir esse espetáculo dantesco

    Curtir

  17. Alvaro disse:

    Pelo que fiquei sabendo a própria diretoria do Corinthians liberou o Tite e alguns jogadores pra participar disso

    Curtir

    • Celso 1° disse:

      O clube sempre subsidia este lixo de apresentador
      Por isso todos ofendem o SCCP, pois sabem quem não tem retaliação, pelo contrário, são super bem tratados.

      Curtir

    • Alvaro disse:

      Confirmando

      Nomes históricos serão homenageados e, alguns dos mais importantes, como Tite, Marcelinho Carioca, Andres Sanchez e Dr. Joaquim Grava, estarão presentes nessa apresentação

      Curtir

  18. Edilson Coringão disse:

    O mais inacreditável é que nossa diretoria, além de não tomar nenhuma ação contra, ainda apoio e participa das ações dessa bambi mentiroso, safado e canalha. Podem apostar que essa m… estará recheada de gozações com a história do Corinthians. As glorias serão substituídas por coisas folclóricas, ironias e insinuações.

    Curtir

  19. Telothi disse:

    Esse é o pior tipo de anti, pois não tem coragem de assumir que é torcedor do time do J.Leonor . Se esconde atrás da P.Ponte Preta p/ fazer chacotas contra o Corinthians.

    Curtir

  20. Mario Csapo disse:

    O Timão ficou quase VINTE E DOIS ANOS sem ganhar um título. Quando conseguiu, em 77, NO DIA SEGUINTE, a cidade toda berrava: “O Rui Rei tava comprado”.
    Mas nas mais de duas décadas só perdendo, o Corinthians nunca foi prejudicado por arbitragem? Perdeu 22 anos, na bola. E qdo. ganhou, foi roubo? Típico, né, galerinha?

    Curtir

    • Correa Leonardo disse:

      Para essa cambada, nenhum título do Timão foi conquistado com lisura. Sempre tem algum “lance polêmico”, alguma “história mal contada”, juiz comprado, esquema, é nauseante.

      O Insignificante Litorâneo, que foi campeão contra o Santo André graças a um impedimento absurdo que a bandeirinha não viu – silêncio. O Time que não presta nem falar o nome, em 93 – ninguém comenta (e olha que ali o assoprador de latinha da final deu uma entrevista anos depois em que assumiu que tinha sido comprado por um time, mas que não revelaria o nome!)

      Se tivesse sido com a gente, meu amigo…

      Curtir

  21. Marco ACT disse:

    Jornaleiro esportivo de credibilidade zero, nem coragem de assumir o time de sua preferencia ele tem

    Curtir

  22. Vilson Lopes disse:

    PORQUE ESSE CARA NÃO FAZ PROGRAMA, OU FALA OU ESCREVE SOBRE A P… DA PONTE PRETA DELE. ESSE CARA ODEIA O CORINTHIANS E AGORA QUER PEGAR “CARONA” NO SUCESSO E NA AUDIENCIA QUE O TIMÃO DÁ PRA TODO MUNDO. VAI TE CATAR, FLAVIO PRADO ! ! !

    Curtir

  23. AndersonII disse:

    Um cara que tem vergonha de assumir o time dele, vai escrever o que sobre o Corinthians ?
    .
    Alô Frávio? Tudo bem aí na gazeta? Como vai indo a parceria com os bispos? Record Gazeta, tudo a ver né? Plim Plim!
    Porque você assume uma macaca? Medo ou vergonha de assumir que é bambi?
    .
    Ah é? Não é isso?
    .
    Não tem medo de ser bambi?
    .
    Não?
    .
    Entendi. Já tá laceado?
    .
    Os bispos tão pagando direitinho?
    .
    Boa.
    .
    Então no seu próximo contra-cheque. Separa um pedaço e compra um vidro de óleo de peroba.
    .
    Porque?
    .
    Ora prá passar na sua carinha.

    Escrever sobre o Timão……vai tomar bem no centro tá?

    Passar bem.

    Curtir

  24. Múcio Rodolfo disse:

    1- Esta históira de que os “milicos” favoreceram a conquista corinthiana é de uma imbeciidade. pois se de um lado eles conseguiriam a gratidão dos “sofredores” corinthianos, por outro teriam a ira dos antis que se devertiam com o famoso jejum. Isto sem contar com o fato das pessoas não misturarem futebol com a política (pelo menos a maioria não o fazem).
    2- Com todo respeito aos ponte pretanos…..mas esta é uma das maiores amarelonas do futebol brasileiro. Eu nunca a vi ganhando uma decisão. Perdeu até uma final de segunda divisão para a Portuguesa Santista! Mas em se tratando de Corinthians, os antis tem de arrumar alguma coisa. Vide a história do Riquelme e da Nike na conquista do Cucaracha de 2012.
    3- Pelo que entendi da famosa entrevista do Dulcídio, a armação foi feita para que tivesse a terceira partida. Tanto que na segunda partida, os jogadores da Ponte deitaram e rolaram pra cima do Emídio Marques.
    4- O (Alo) Prado é um dos abutres que mais faltaram com o respeito ao Corintians. Seria um dos ultimos nomes a se pensar numa iniciativa dessas. Lamentavel.

    Curtir

    • Carlos Amaral disse:

      Múcio, o apitador da segunda partida que levou peitada do time inteiro da Ponte foi o Romualdo Arpi Filho. De resto, perfeito seu comentário.

      Curtir

    • RAGI = HAJJ - AQUELE QUE NÃO DESISTE NUNCA. disse:

      Caro Múcio, por esse “PENÇAMENTO anti-CORINTHIANO” praticado por IMBECIS da MÍDIA como os do “fravio plado” demonstra que a MAIOR TORCIDA do MUNDO é a do CORINTHIANS (50% mais 1), pois somente dessa forma os milicos poderiam levar alguma vantagem, pois se forem menor que isso não haveria RAZÃO para tal.

      Mas como os anti-CORINTHIANOS não possuem MASSA ENCEFÁLICA, tal invenção surte efeito.

      Abraços.

      Curtir

  25. Douglas disse:

    Esperar o que de um camarada que é são paulino e se esconde atrás de time pequeno ? Silvio, acho que corinthiano não deveria sequer assistir o programa dele.

    Curtir

  26. Paulo disse:

    E o cidadão continua com o teatrinho, é? E eu que pensei que ele tinha aprendido a lição. Também, esperar o quê de um sujeito que não reconhece o time pelo qual torce e ainda, na tentativa patética de disfarçar, diz torcer por outro? Agora, pegando o mote de 1977, o mais engraçado é que eles jogam no ar que teria havido corrupção e tals, mas, quando surge o nome do árbitro – Dulcídio Wanderley Boschilla -, ninguém tem coragem de dizer que poderia ter sido subornado. Até porque Dulcídio era torcedor bambi reconhecido. Dulcídio, por sinal – que Deus o tenha -, que deu uma entrevista, a que tive oportunidade de assistir, se não me engano, à TV Cultura, na época, ou pouco depois da nossa libertação, e que circula por aí, no Iutúbi, acho, da qual a única coisa certa que se extraí é que ele era um apoplético de laudo psiquiátrico passado e tudo. Nunca na minha vida vi alguém tão confuso, que tenha tido algum papel de relevância histórica, e que não estivesse em surto ou sob efeito de medicação pesada. O gozado é que a tese de que Matheus teria “comprado” o Ruy Rei é uma das maiores incongruências lógicas da história do futebol. Matheus era inculto, mas não era burro. Como explicar que ele comprasse o passe de um jogador que se vendeu? Um vendido não escolhe cliente, e, fora assim, poderia se vender a um adversário nosso, também. Mas, enfim, esperar lógica e coerência dos antis reconheço que é pedir demais…

    Curtir

  27. fred demasi disse:

    como diz nosso presida: “todos querem mamar nas tetas do Corinthians.”

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: