Divulgado contrato Corinthians e Caixa

Clique no link abaixo:

Contrato Caixa / Corinthians: Clique aqui

33 Responses to Divulgado contrato Corinthians e Caixa

  1. Wilson Timão disse:

    Resumiu perfeitamente. Não vou nem comentar mais.

    Curtir

  2. manuel disse:

    Sou a favor de fazer uma rescisão amigável e seguir em frente. O problema é que o Corinthians tem feito as coisas de um jeito que fica dependendo do governo. E o Corinthians não precisa de nada disso. Outro dia eu dei aqui a idéia do fiel patrocinador. A verdade é que tudo que o clube precisa, a torcida pode dar. Falta a diretoria acreditar nisso e abraçar essa idéia.

    Qual clube tem um contrato divulgado publicamente como esse? É uma coisa privada, que deveria permanecer assim. Mas o clube se expôs a isso. O estádio também dava para fazer de outra forma. Ficar na dependência de governo deixa o clube numa posição frágil. E pior, expôe o clube a ataques daqueles que não gostam do governo. Além do anticorinthianismo, agora sofremos com o anti-lulismo.

    Curtir

    • Jackson disse:

      Quer mamar nas tetas do governo, mama aqui no meu pau, sem o dinheiro público vocês não são nada seus merdas

      Curtir

      • Jair disse:

        Um comentário desse vindo de um microcéfalo passa a ser um elogio. Além de desprovido de um mínimo de inteligência ainda deve ter sido educado em um estábulo.

        Curtir

      • Roberto disse:

        No minimo deve ser um bambi…que nem conhece a historia suja do time..
        Vaza bambi

        Curtir

  3. AndersonII disse:

    Falando do jogo de hoje. Estou ficando preocupado.
    Passes errados aos montes, chutes a esmo, Fabio Santos marcando a distancia e dando espaço nas costas, Chicão batendo falta parece que desaprendeu, 18 chuveirinhos na área, os Guihermes perdendo o meio de campo para o Penas.
    Scheik jogando de armador, e o Guerreiro enfiado sozinho no meio da zaga.
    Gol, só desse jeito mesmo. Contra.

    Curtir

  4. Rogério disse:

    Silvinho, tem uma coisa que não vejo o menor sentido. Se a justiça bloqueou o contrato com a Caixa, como ela pode permitir que a marca ainda seja estampada na camisa? E pior, se o clube tirar, paga multa. Quer dizer, a Caixa não está pagando nada pela marca ainda exposta na camisa, e o clube pode não ver mais a cor do dinheiro, se essa questão levar anos pra ser resolvida, e pode até ter um desfecho desfavorável. Que país é este?

    Curtir

    • Múcio Rodolfo disse:

      Diante da possibilidade de um processo lento, o melhor seria uma recisão de contrato amigável. Seria um gesto de boa vontade da CEF- a não ser que ela queira publicidade gratuíta na camisa mais importante do país. Melhor ficar com a camisa em branco do que ficar fazendo propaganda de grátis.

      Curtir

  5. Marco ACT disse:

    Abrir mão do contrato nada, se for assim a Caixa que acabe com seus outros patrocinios também. Além disso não temos de dar esse gosto aos abutres, eles que chorem pelo nosso patrocinio ser o maior do país

    Curtir

  6. Celso 1° disse:

    Só devemos abandonar no limite, não podemos dar este gostinho pros antis fdp, não devemos estimular eles, baixarmos a guarda como se fossemos culpados, “ladrões” do dinheiro público, como tentam passar na mídia abutre. É bom esperar e agir com inteligência, afinal esta aberração jurídica do judiciário federal gaúcho vai cair no STJ.
    A não ser que surja algo muito bom, outra empresa com interesse em pagar muita grana, levando sempre em consideração o custo benefício (neste caso o custo seria o valor da quebra de contrato), devemos manter o contrato.

    Curtir

  7. Rogerio_35 disse:

    Resolvi isso de uma maneira bem simples. comprei um manto liso.
    Escudo Numero e Nome, não vou fazer propaganda de ninguém.
    Além de ser muito mais bonito a camisa lisa, mas negócios são negócios

    Curtir

  8. valdir disse:

    Depois que tudo isso acabar,o SCCP e a Caixa deveriam colocar os seus advogados e processar esse advogadinho de merda!
    Não sei se isso é possivel ,pq eu não sei como funcionam as leis
    nesses casos.

    Curtir

    • O Dani L disse:

      Para Caixa esta comoda a situação afinal ela esta depositando o valor em juizo e o Corinthians, mediante clausulas do contrato, é obrigado a exibir o logo. Dessa forma ela continua expondo sua marca na maior vitrine esportiva brasileira.

      Se por ventura o processo decidir que o contrato Caixa-Corinthians é legal, a Caixa terá pago pela exposição.

      Caso contrario o valor depositado em juízo sera retornado. O Corinthians precisará devolver o que ja recebeu e nesse meio tempo o Corinthians fez propaganda gratuita. E ainda continuará expondo o logo da Caixa pois ela estava presente num dos titulos mais importantes da historia recente do clube.

      Curtir

  9. AndersonII disse:

    Eu escolho “Other”: O Corinthians deve contratar a mãe desse advogado gaúcho.

    Curtir

  10. Marco Antonio disse:

    Tem que abrir mão deste contrato, mas só DEPOIS que estiver com outro totalmente alinhado. Porque daqui até o fim do ano, qualquer jogo nesses pastos do interior que sujar de lama a camisa do jogador, vai ter abutre mandando boleto de 3 milhões por PSJ……

    Curtir

  11. Carlos Roberto disse:

    Eu acho o seguinte: esse negócio com a Caixa já esta passando do limite da minha paciencia; entendo que o Clube deveria procurar outro patrocinador, que com certeza ganhará o mesmo ou mais que a Caixa, e mandar todos os antis a PQP, inclusive os advogados da Caixa.
    E se não encontrar outro patrocinio melhor no momento, mandar todo os antis a PQP, menos os advogados da Caixa.
    E começar a procurar outro patrocinador para 2014, porque com a nossa Arena, estaremos bem mais valorizados.

    Curtir

  12. Vando disse:

    Silvinho, corre o risco desse contrato ser quebrado??

    Curtir

  13. Carlos Amaral disse:

    Essa história de abater os R$ 3,1 mihão por não exposição da marca vai ser a nova pauta dos abutres. Ao invés de termos receita, vamos ter despesa com a marca da Caixa em nossa camisa.Os caras não se cansam, é impressionante.

    Curtir

  14. Alvaro disse:

    A questão nem é se arruma outro ou se fica com a Caixa, a questão é o que estão fazendo em tudo que tem o nome Corinthians
    Tudo tem algo nebuloso, tudo é roubado, tudo tem esquema, manchetes tendenciosas, maldosas e se ficar escrevendo tudo que tem de errado passo o feriado aqui digitando.
    Ta na hora da diretoria começar a bater nesses caras

    Curtir

    • Celso 1° disse:

      A diretoria finge que não saber disso, nunca admitiu que existe o anticorinthianismo e que ele agora está em um nível elevadíssimo e perigoso, com ação muito articuladas.
      A diretoria age na contra mão da lógica, pois ao invés de rebater faz é tratar muito bem todos os abutres, IMPRESSIONANTE!

      Curtir

  15. italiano disse:

    ..acredito que eh possivel arrumar que pague igual ou mais…..

    Curtir

  16. Luís Carlos disse:

    Então, já que obrigaram a divulgar um negócio privado, deveriam obrigar agora a divulgar TODOS os contratos de publicidade feitos pelos governos e pelas empresas estatais com rádios, tvs, revistas e jornais. Assim o público poderia saber o porquê de certas inclinações políticas e contatar que a censura nunca acabou, mas, ao contrário, é muito maior que no tempo da ditadura, daí a explicação da expressão “ditabranda” da Folha Ditabranda de São Paulo.

    Aquela cláusula da comemoração, por exemplo. Se algum abutre vir algum jogador levantando a camisa para enxugar o suor da testa, por exemplo, já vai ficar o mês inteiro chorando em público e exigindo que o Corinthians pague a multa estipulada. E o Corinthians terá que pagar a multa, porque neste país só o Corinthians é obrigado a cumprir normas.

    Estou achando os advogados da CEF, intencionalmente ou não, fraquinhos demais. Já deve ter havido milhares de pedidos de divulgação de contratos e parece que pela lei só o contrato com o Corinthians que deve ser divulgado.

    Os advogados do Corinthians, apoiados pelos dirigentes do clube, a meu ver devem, no mínimo, por ora, ficarem atentos aos anúncios de governos e prefeituras e de empresas estatais divulgados no jornal Folha Databranda de São Paulo e nas suas filiadas, entrarem com o pedido no MP de divulgação de cada contrato baseados na obrigatoriedade da publicação do nosso contrato e exibirem esse contrato, linha por linha, no site do clube.

    O ditado “quanto mais se abaixa, mais o cu aparece” deveria ser um dos lemas do clube. Mas parece que esse ditado é desconhecido pelos nossos dirigentes.

    Curtir

    • O Dani L disse:

      Existe ja algum tempo uma determinação sobre “Transparencia” na qual todos os contratos de orgãos publicos devem estar disponíveis ao publico.

      O contrato da Caixa-Corinthians se enquadra nisso. Dessa forma não vejo nada demais.

      A questão é que todo mundo só quer fiscalizar o Corinthians. E encontrar irregularidades aqui. O famoso mamar na teta que o presidente se referiu.

      Curtir

      • Luís Carlos disse:

        Em algumas coisas há regras especiais sim. Atos de governo também tem regras diferentes de atos de empresas estatais, que são tratados de direito privado. Vai no site da CEF e procura saber quanto eles gastaram de tinta pra impressora no ano passado e de quem compraram para ver se você acha. Procura um PDF do contrato com o Avaí, etc. Certos contratos só podem ser abertos aos órgão de controle, caso houver pedido fundamentado.

        De qualquer forma, acho que a direção do Corinthians precisa contragolpear quem precisar ser contragolpeado. Estão usando o Corinthians para atingir a Dilma. E acho que a direção não deveria aceitar.

        Curtir

    • Corinthians é o Grandão Bobão do futebol brasileiro

      Curtir

      • Celso 1° disse:

        Falou tudo!
        Infelizmente esta é nossa realidade, não usamos nossa força contra os abutre e eles seguem nos prejudicando, nos difamando e tentando desmerecer tudo que conquistamos.
        Uma mentira repetida várias vezes vira verdade.

        Curtir

Amigo, faça seu comentário