Time quase completo em Lins

E amanhã ainda tem Paulistão.

O campeonato que parece que nunca acaba, que nunca termina.

E ainda faltam duas rodadas para o termino desta fase.

Amanhã enfrentaremos a equipe do Linense, em Lins, uma viagem de 900 quilômetros, de ida e volta.

O time vai quase completo.

Aliás, com uma novidade. Ao contrário do que o treinador afirmou durante esta semana, dando conta de que daria sequência de jogos a Julio Cesar, já que ele vinha de boa sequência nos treinamentos e parecia o mais cotado para substituir Cássio, fora até o fim do mês devido a uma lesão no punho esquerdo.

Mas o treinador optou por Danilo Fernandes e o time vai de Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Paulo André e Edenílson; Ralf, Paulinho, Danilo e Jorge Henrique; Emerson Sheik e Paolo Guerrero.

Fábio Santos, machucado, nem viajou e ficará em São Paulo em recuperação.

A delegação embarca de avião para Araçatuba na tarde deste sábado. De lá, parte de ônibus para o local do jogo.

O Corinthians ocupa a 5ª colocação no campeonato e mesmo vencendo, dependendo dos outros resultados, poderá continuar na mesma posição.

Na semana que vem, no domingo, finalmente encerrará esta fase e o Corinthians enfrentará, no Pacaembu, a equipe do Atlético Sorocaba.

Pelo menos o time terá uma semana para recuperação física e treinamentos, excelente oportunidade para treinar finalizações e bolas paradas.

Vai Corinthians!

***

Para quem não ouviu a entrevista com o presidente Andres Sanches, ontem, na Rádio Coringão, segue o podcast:

Entrevista com Andres Sanches – clique aqui para ouvir

Anúncios

13 Responses to Time quase completo em Lins

  1. Edilson Coringão disse:

    Mais uma partida vergonhosa do time do nosso “amado” Tite. Até quando o Corinthians vai fazer um gol e depois ficar atras tentando administrar o resultado, hein “professor”???
    E não venham falar que aconteceu porque era jogo do Paulista (que por sinal esses jogadores vagabundos deveriam se matar em campo para sermos campeões), porque na quarta-feira, ao contrario do que muitos andaram falando, jogamos muuuuito abaixo do esperado. Contra um time ridículo, com jogador a menos, ficamos o tempo todo dando toquinho de letra, passes laterais e dribles improdutivos. Aquela palhaçada nos custou no mínimo uma posição, que pode fazer falta no futuro. Ou o time tira a mascara e volta a jogar futebol com vontade, ou vai ficar difícil. Acorda Tite! E acorda os jogadores também!

    Curtir

  2. Eduardo de Menezes disse:

    Um time bi campeão do mundo JAMAIS PODE TOMAR VIRADA de um linense. Se o time não estivesse classificado na cucaracha, o Adenor poderia estar na corda bamba.

    Curtir

    • Eduardo de Menezes disse:

      E outra coisa tb, vou ativar minha corneta:
      – QUANDO O TAL DO PATO VAI COMEÇAR A JOGAR BOLA??? CADÊ AQUELE JOGADOR QUE ARREBENTAVA EM CAMPO?? ATÉ QUANDO VAI CONTINUAR JOGANDO COM O NOME??? O RONALDO, MESMO GORDO, DECIDIA MUITAS JOGADAS. COMO PODE??? NUNCA TOMAMOS VIRADA DE LINENSE. MAIS UMA MÁCULA PARA NOSSA CAMISA ALVI-NEGRA. ACORDA ADENOR!! SE NÃO GANHAR ESSA CUCARACHA, PEGA O BONÉ E VAZA!

      Curtir

  3. Ernesto de Minas disse:

    Pato no banco?
    O clube gasta R$ 40 milhões com um craque internacional para deixá-lo na reserva ?
    Isso é boa administração ?
    Resultado de hoje: 2 a zero.

    Curtir

  4. Rogério disse:

    Silvinho. uma hora o Tite diz que tem rodízio de goleiros. Depois disse que acabou, fixando o Danilo como goleiro reserva do Cássio. De uma hora para outra, o JC ressurge e faz duas partidas seguidas. Agora o Danilo volta pro gol. Que doidera. Eu não confio no Júlio. É um cara gente final, mas como profissional nos decepcionou. Apostei muito nele no passado. Na minha opinião, o Danilo deveria ser o segundo goleiro, e o Matheus o terceiro.

    Uma pergunta: por que o Pato vai ficar no banco mais uma vez? É pra preservar? Não entendi.

    Curtir

  5. CARLOS ROBERTO disse:

    Eu acho que o Tite anda tomando muita caipirinha, sinceramente, deixar o Pato no banco, um jogador de nivel de seleção, de $80 milhoes, para ser reserva do reserva J.Henrique é o fim do mundo!
    Amanhã vem o profº reclamar que o Pato perdeu o tesão de jogar no Corinthians, ora é por ai mesmo, o cara vai se encher o saco de ficar no banco e vai se mandar pra qualquer lugar.
    Qual jogador de seleção, em bom estado fisico e tecnico, aceita ser reserva de um jogador mediano, que faz o arroz com feijão e não tem apresentado nada de excepcional nos ultimos tempos.
    Não aceito nenhuma explicação, nenhuma justificativa, Pato tem que jogar, e se o Tite quer ganhar, teria que colocar os tres na frente, Sheik, Guerrero e Pato.
    Pra mim não tem essa de esquema tatico, que precisa melhorar a proteção a defesa, que precisa um jogador que volta, etc etc etc etc …
    Tite ontem te adorava, hoje te odeio!
    Amanha nem sei se vou ver o jogo, estou puto da vida!

    Curtir

  6. Múcio Rodolfo disse:

    Eu ainda curto o Paulistão!
    Apesar do Del Nero!
    O que me chama a atenção é a zica que envolve a nossa lateral esquerda! Até parece que alguém fez um trabalho pro Fábio Santos! Igor machucado. Denner machucado. Guilherme Andrade machucado. É muita coincidência….
    Nada contra o Fábio Santos que melhorou muito depois que chegou no PSJ. Respeita o manto sagrado. Deu o recado que muitos corinthianos queriam mandar pro lateral que pensa que é Nilton Santos. Só que o Igor e o Denner exibiam sinais de que poderiam colocá-lo no banco.
    Amanhã se jogar mais ou menos sério, vence.

    Curtir

    • Flávio Augusto disse:

      E que Edenilson ore bastante antes do jogo de amanhã.

      Curtir

    • Wilson Timão disse:

      O Igor que sabe jogar bola e tem personalidade, o tal de Denner é fraquíssimo, se não tiver um padrinho tão forte quanto o do Jacaré pode procurar outro clube ou outra profissão, pois vai ser promessa até os 30 anos.

      Vejo muita má vontade com o Fábio Santos, que é sem dúvida o melhor LE que atua no Brasil. Mentiras tipo Cortês reserva do Carleto, Juninho reserva do Marcelo Oliveira e os decadentes Kleber, Carlinhos, Juan, André Santos, Richarlison e Léo estão bem abaixo do nosso tão criticado LE.

      Curtir

  7. Georgeis10 disse:

    Silvinho, muita besteira tem sido dita e escrita sobre a ‘espanholização’ do futebol brasileiro (na falta de assunto, os sites da mídia bambi-rosa voltaram à carga com isso).
    No entanto, o pessoal parece esquecer que o Paulistão é o único estadual com ‘ão’, com grandes números e também faz parte das contas de quotas de TV, além de ser o único no país com 6 clássicos garantidos todos ano (no mínimo). Não por acaso, as quotas de TV do mesmo são importantes e jamais serão jogadas fora pelos clubes, inclusive os grandes.
    Deste modo, não é só o Brasileirão que explica a maior quota de TV.

    Curtir

  8. valdir disse:

    Parece que essa fase nunca termina,eu acho que tem horas que
    os jogadores tem razão de não ficar se matando tanto nesses
    jogos,contra esses times.Se eu como torcedor, já acho um saco,
    imagina os caras terem que se arriscar a sofrer uma contusão
    contra o linense,e ficar de fora de um mata mata importante.

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: