Time completo contra a Ponte

Nosso treinador parece inclinado a levar a campo, domingo, o que terá de melhor à sua disposição.

Portanto, time completo, ou quase completo, já que Cassio ainda não retornará e na meta será mantido Danilo.

E por falar em Danilo, Parabéns a ele, Cassio, Julio Cesar, Matheus Caldeira e a todos os goleiros corinthianos do futebol de base.

Felicidades também pelo seu dia, o melhor que vi jogar, Ronaldo.

Domingo não teremos refresco, o time campineiro está motivado e empolgado, assim como sua torcida, que lotará o Moises Lucarelli.

Nosso time terá que fazer o que não fez até agora nesta competição, ou seja, jogar muita bola.

Raça e disposição também não poderão faltar, marcas características da nossa história.

Desconheço o estado do gramado do estádio ponte-pretano, mas se confirmando o que temos visto nos demais gramados dos estádios do interior paulista, não poderemos esperar por grande coisa.

Com gramado ruim ou não, no alçapão ponte-pretano, com todas as dificuldades esperadas, ainda sim sou mais Corinthians.

Sempre.

Vai Corinthians!

28 Responses to Time completo contra a Ponte

  1. Flávio Augusto disse:

    Vai ser o jogo da vida da Ponte, mesmo caso passem do Corinthians, não si empenharão tanto nos próximos jogos.

    Respeito ao adversário que só perdeu um jogo até aqui e tem a melhor zaga. Acredito que esse jogo vai ser mais difícil que o de quarta. Temos que jogar em nivel de liberta, o excesso de vontade dos caras podem facilitar pro Timão.

    Si o Corinthians que esperamos entrar em campo esta semana, teremos uma jornada fantástica. Pra cima da Ponte, do Boca e dos bambis (provavelmente). #VaiCorinthians!!!

    Curtir

  2. Rogério disse:

    Não é pra menos Silvinho. Campinas é logo alí. Estamos a 2 horas de avião de Buenos Aires. O elenco é grande, com muitas opções. Estamos numa fase de decisões, seja no Paulistão e na neurose. É hora dos titulares entrarem em ação. Todo jogador sonha com esses momentos.

    Curtir

  3. Marco ACT disse:

    É isso ai, colocar em campo o que tem de melhor a disposição e o time fazer uma grande partida. Vamos buscar mais esse caneco

    Curtir

  4. Paulo disse:

    O jogo vai ser amarrado, truncado, difícil, com muita jogada faltosa por parte da Ponte – e, talvez, até uma ou outra jogada desleal, pra intimidar mesmo. Temos que ter cautela, mas acho muito difícil a Ponte ganhar nos 90 minutos.

    Curtir

  5. Correa Leonardo disse:

    Respeitar sempre, não importa quem seja, e ser Corinthians sempre! Que o resto será consequência.

    Vamos Timão!

    Curtir

  6. Vando disse:

    Hoje, quando brinco com a molecada aqui da quebrada, sempre que defendo uma bola…….RONAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLDO!!

    Curtir

  7. David disse:

    Jogo histórico…Ambos times provindos do povo, ambos times com historia progressista e bela. Viva o futebol que vem do povo e morte aos clubes burgueses e aos que foram financiados por interesses políticos principalmente na época da ditadura.

    Curtir

    • PAULO disse:

      ESSE PAPINHO DE DITADURA É CONVERSA DE PETISTA…

      Curtir

      • Múcio Rodolfo disse:

        Paulo que houve uma ditadura nos idos 64-84 houve……Mas o envolvimento com o futebol só teve no campeonato brasileiro (que chegou até quase cem clubes), no qual o lema era “onde a ARENA vai mal, um time no nacional”. Teve um maluco que se diz ponte-pretando dizendo que os ditadores armaram pro Timão ser campeão em 77, mas é coisa de maluco mesmo.

        Curtir

        • PAULO disse:

          CLARO QUE HOUVE A DITADURA,. E PELO ANDAR DA CARRUAGEM MAIS DIA MENOS DIA OS MILITARES VOLTAM PRA IMPEDIR UMA DITADURA COMUNISTA AQUI NO BRASIL…A SITUAÇÃO DO PAÍS ESTÁ SE AGRAVANDO.

          Curtir

          • Múcio Rodolfo disse:

            A “redentora” não foi instalada para evitar uma suposta ditadura comunista. A razão foi outra……

            Curtir

          • Wilson Timão disse:

            Quem sabe a elite paulistana traz de volta o maquiavélico FHC e o tucano das privatarias termina o serviço doa por uma boa comissão o que restou das estatais.

            Curtir

          • Cesar disse:

            Paulo, as pessoas não percebem que ainda há uma ditadura, que se expressa de forma diferente hoje em dia: vivemos uma “ditadura das minorias” aqui no Brasil: as vontades da maioria não são respeitadas.

            Curtir

          • Gabriel disse:

            Sempre que ouço comentários idiotas como este é legal pensar que graças a deus esta mentalidade reacionária e retrógrada ja nao coincide com o desejo majoritário do pais e dos governantes trabalhistas que trabalham por e concretizam um pais melhor para todos aqueles que compõem a nação. Viva o lula, viva a dilma e viva o coringao que tanto espelham a maior riqueza deste pais- o povo brasileiro.

            Curtir

            • Nivaldo disse:

              Por favor não misturemos alhos com bugalhos, é claro que houve uma ditadura, oportunista, porque tinham uma meia duzia de malucos que achavam que isso aqui virava um Cuba 02 lt fácil; graças a Deus eles estavam errados, mas infelizmente a milicada não soube segurar a fúria de poder da coronelada que estava aí, a antiga, e as novas que surgiram. Resumo da ópera aquela meia dúzia que achava que transformariam isso aqui na Cuba 02 lt percebeu que quem sempre teve razão são os capitalistas do só venham a mim, e estão com um discursinho bem paralelo: primeiro precisamos arrumar as coisas no país e depois atendemos as necessidades da população. Igualzinho os milicos de 64, mais do mesmo, com cor diferente!
              E o mais importante, o Timão não tem cor, credo, religião, ideologia, etc, etc, só tem corinthiano que grita a plenos pulmões: VAI TIMÃO !!!

              Curtir

            • Flávio Augusto disse:

              vc é comissionado do pt (Partido dos Trambiqueiros)?

              Curtir

            • PAULO disse:

              VIVA O LULADRÃO !
              VIVA A DILMA TERRORISTA !
              PT PARTIDO MALDITOI !

              Curtir

              • PAULO disse:

                AQUI É UM ESPAÇO PARA NÓS CORINTHIANOS E É INADIMISSÍVEL ASSOCIAR O CORINTHIANS COM ESSE FAMIGERADO PT, O CORINTHIANS É DE TODOS !

                Curtir

                • gabriel disse:

                  nao é nada complicado contrapor o corinthians aos militares e seus herdeiros conservadores pois esta agremiação foi fundada por operários, se mobilizou politicamente e progressivamente com o movimento Democracia Corinthiana, e hoje seu maior patrimonio continua sendo a sua torcida composta em maioria e caracterizada por populares. dificil é conciliar o corinthians com recalque de pequeno burgues.

                  Curtir

    • David disse:

      Paulo, a sua agressividade apenas prova o seu desconhecimento. Sei que não posso levar a sério alguém que não leu um único livro durante toda a vida. A nossa educaçao forma pessoas que rosnam ao inves de pessoas que falam e eu lamento isso.
      Corinthians time do POVO. E não do Paulo, um reacionário sedento por sangue.

      Curtir

  8. Martelli disse:

    Moro na região de Campinas e aqui os caras estão se achando. Por falar nisso o tal do Chiquinho soltou o verbo contra o Corinthians dizendo que não teve chances e também que o Ralph andou menosprezando a Macaca e que não perdemos por esperar pois vai ser o jogo da vida dele. Quando o tal de Chiquinho vira astro o que se pode esperar? Se jogarmos com seriedade ganhamos até com facilidade.

    Curtir

Amigo, faça seu comentário