Quem esteve nas duas invasões ?

Você conhece alguém que esteve nas 2 invasões, Maracanã/76 e Japão/2012?

Se conhece, por favor, indique-me o contato.

11 Responses to Quem esteve nas duas invasões ?

  1. Marcio disse:

    estive só em 1976, ao Japão não tive condições de ir

    Curtir

  2. Souza disse:

    não serve quem esteve em 2000?

    OOOOOOOO TODO PODEROSO TIMÃO

    começou ali na prorrogação

    Curtir

  3. Moacyr de Indaiatuba disse:

    Eu tenho uma amigo que foi junto comigo ao Maracanã, em 1976, e também esteve no Japão. Seu nome é João Carlos Xavier Asturiano , mora em São João da Boa Vista e sempre está nas cadeiras cobertas do Pacaembu. Se ainda precisar do contato, informe-me o seu endereço, que eu passo os seus telefones.

    Curtir

  4. Vando disse:

    Silvinho, concordo com você, ele deveria procurar novos desafios!
    Mas entre ser reserva do Corinthians e “titular” do Vasco atual, prefiro ficar na reserva do Corinthians!!
    Salário em dia, excelentes condições de trabalho, e mesmo na reserva, ótima exposição na midia, torcida apaixonada e fiel……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….etc.
    Corinthians, País de Primeiro Mundo!!

    Curtir

  5. Wilson Timão disse:

    Eu estive em 76 e 2000. Só conheço Argentina, Uruguai e Paraguai. Mais de meio século e ainda não tenho passaporte.

    Curtir

  6. Angela Ovidia disse:

    Conheci uma pessoa no Japão. Não lembro o nome dele.
    Trata-se do conselheiro que segurou as pontas quando do problema Dualib/polícia.

    Curtir

  7. AUD - Angela Ovidia de Almeida disse:

    Bom dia,

    Eu estive no Japão e conheci um senhor que acredito que esteve.

    Não lembro o nome dele, mas foi o conselheiro que segurou a “bucha” quando tivemos o problema do Dualib/polícia e tudo mais.

    Um abraço

    [Descrição: assinatura]

    Curtir

  8. Jean Reiss disse:

    Eu estive.

    Abraco,

    Jean

    Curtir

  9. Nasci em 1979, portanto na primeira não seria possível. No Japão não pude ir, pois o trabalho não me permitiu… Mas na invasão do Maracanã no Mundial de 2000, estive!!!

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

