A palavra mais linda que um dia o poeta escreveu

Mamãe.

Se eu pudesse eu queria outra vez, mamãe
Começar tudo, tudo, de novo.

A todas as rainhas do lar, nossas queridas mães, um dia da nossa atenção e do nosso carinho especial.

À minha mãe, à mãe dos nossos filhos, à mãe de cada um de vocês, às mães das nossas mães e das nossas mães, às mães que hoje habitam o universo.

Às mães que hoje sofrem a perda dos seus filhos, que sofrem com a sua distância, física ou espiritual, que Deus ilumine o coração de cada uma de vocês.

Feliz Dia das Mães!

2 Responses to A palavra mais linda que um dia o poeta escreveu

  1. andre rish disse:

    E NESTE DIA DAS MÃES O PAULINHO RESOLVEU JOGAR E DESTRUIR O SANTOS!!

    Curtir

  2. AndersonII disse:

    Nesse dia especial, elevo meu pensamento a minha mãe querida que nos deixou ha tempos, mas vive sempre em nossos corações.

    Inesquecivel, agora falando de nossa mãe única, o Corinthians, nesse dia, foi o gol do Ricardinho, aos 47,30 minutos do segundo tempo contra os Sardinhas.

    Não dá para esquecer aquele lado esquerdo espetacular, com Kleber, Gil e Ricardinho. Imarcável.

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

