Amarilla, fdp

Anúncios

13 Responses to Amarilla, fdp

  1. Fabio Silveira disse:

    Uma coisa que me chamou a atenção, foi quando estava 0 x 0 e nem havia acontecido nenhuma aberração! Teve um lance de falta na defesa do Boca e o zagueiro deles foi cobrar a falta, porém foi impedido pelo Amarilla, indicando que deveria aguardar a autorização. Até o próprio jogador argentino estranhou! Ou seja, o juiz estava CATIMBANDO E SEGURANDO O RITMO DA PARTIDA DESDE O COMECINHO! O resto dos absurdos, nem precisamos repetir….

    Curtir

  2. Flavio disse:

    Quando o Sheik tomou o cartão amarelo após a não marcação do penalti, um filme me passou pela cabeça:
    Me lembrei de Sport x Corinthians, segundo jogo da final da copa do Brasil de 2008! O Juiz marcava toda e qualquer falta contra o Corinthias e intimidava os atacantes com cartão amarelo! Me lembro do Herrera, nervoso, tomando cartao amarelo por reclamação por uma falta de ataque inexistente!
    No fim do jogo, um penalti claríssimo no Acosta não marcado!
    Enfim, o jogo já estava decidido mesmo antes de começar, assim como este contra o Boca!

    Curtir

  3. Guilherme disse:

    Galera, vamos para de reclamar. Isto não foi a primeira e não será a última. Reclamar é coisa de Tricolor, Colorado (DVD). Domingo tem jogo.

    Curtir

  4. Múcio Rodolfo disse:

    Ai no caso é a arte retratando o que é a vida…..
    Um juiz não precisa validar um gol irregular ou anular um legal do advesario….Basta ele fazer isso que este ai disse…. Na final de 98 ( a que perdemos pros bambis) o juiz da partida fez vistas grossas à diversas faltas cometidas pelos zagueiros leonores. A becaiada purpurinada vinha espanava bola, adversário e tudo bem! Em 2005, contra o São Caetano, o Tardelli marcou dezenas de falta de ataque do Nilmar em cima dos beques do Azulão- matando os nossos ataques. Dizem que o Muller costumava segurar nos beques antes de virar…Quando jogava no Vila Sonia “nenhum” arbitro percebia isso… Só que este safado, sem vergonha, ordinário, vagabundo, pilantra, sem -vergonha (não vou falar filho daquilo porque de repente a mãe não tem culpa pelos atos do filho) não teve nem a preocupação de disfarçar. Roubou na cara dura.

    Curtir

  5. Alvaro disse:

    Infelizmente, isso mais cedo ou mais tarde vai cair no esquecimento e o que vai ficar na história foi a eliminação, somente nos corintianos vamos sentir o quanto foi triste sair da forma que saímos
    Por um desgraçado desse o clube foi muito prejudicado financeiramente, bilheteria, premiações, vendas e muitas outras que se colocar na ponta do lápis, serão irreparáveis

    Curtir

  6. fernando disse:

    essa regra do gol fora tb, já esta na hora de rever isso, antigamente foi feita para que o time visitante saísse pro jogo, mas hoje só serve pra time se retrancar em casa. Para o bem do futebol seria melhor rever isso, pq 1×0 em casa é um resultado praticamente insuperavel.

    Curtir

  7. fernando disse:

    Amarilla entrou com resultado encomendado, e esse saiu melhor que encomenda, pq 1×1 o boca sem correr grande risco, dizem que um time tem que ganhar até da arbitragem, mas em 2 gols anulados e 2 penaltis não dados junto com a cera argentina, como sobrar tempo pra jogo. Esse juiz tem que ficar marcado pra nunca mais apitar jogo, e não ir a copa, mas como eu acho que pra conmebol ele cumpriu seu papel direitinho não vai me adimirar nada se for escolhido pra apitar a final da libertadores.

    Curtir

  8. Assisti o jogo anterior entre News Old Boys e Velez e a diferença entre as arbitragens foi gritante. Enquanto na Argentina o juiz deixou o jogo correr, estilo Libertinha, no jogo do Corinthians o arbitro veio nitidamente pra travar o jogo.

    Aquele amarelo pro goleiro do boca logo no inicio, representou um: cera liberada até o fim da partida. O goleiro deles jamais seria expulso por demorar na reposição de bola.

    Impedimento do Romarinho, lance fácil pro bandeira. Zaga do Boca parada, posicionada, Romarinho bem atrás. Aquilo não foi erro.

    Curtir

  9. Jair disse:

    Não. Ele não é um FDP. Aos FDP ainda deve restar alguma dignidade. Eles podem ser considerados como vítimas, pois sua existência não causa mal nenhum à sociedade. Eles são frutos dos erros de outras pessoas e por isso não podem ser penalizados.
    O Amarilla, esse sim, uma pessoa sem caráter. Não pode ser comparado a nenhum ser vivente, seja ele o mais sujo que pode habitar o planeta. Mas nos lembremos, ele foi o causador, o agente. Mas quem é o mandante desse crime? Até onde vai essa excrescência? Quais serão os próximos episódios dessa novela protagonizada pelos mafiosos da Conmenbol? O que mais teremos pela frente para nos prejudicar? Porque a FIFA não se manifesta?

    Curtir

    • Flavio disse:

      Acho que a FIFA não se manifesta porque o Corinthians “peitou” a FIFA quanto a entrega do estádio no começo da semana! Fico pensando se não tem o dedo da própria FIFA nesta história!

      Curtir

      • Jair disse:

        Pode ter certeza que só não voltam atrás quanto ao início do torneio aqui, pelos compromissos que fizeram com o governo. Esse governo abriu as pernas para tudo aquilo que eles exigiram.

        Curtir

  10. Eu durmo e acordo não consigo em pensar em outra coisa a não ser nesse juiz fdp …. Mas eu tbm tô achando o time do corinthians MUITO passivo a essas situações. aceitando tudo numa boa, isso não pode, quem muito abaixa mostra a bunda,Aconteceu de TUDO no campo e eu não sei até agora quem era o capitão do nosso time, ele não impôs respeito, tinha que ter ali um lider q falasse pelo grupo brigasse pelos nossos direitos,e eu não vi isso,eu sei que se todos fosse falar seriam expulso metade do time, mas o capitão tinha que tomar a frente e mostrar que aqui não tem gente idiota não,respeito poxa

    Sempre ouço falar que a libertadores é uma “guerra” então vamos pra guerra ! O paulinho foi o unico que representou que ficou esperando o ladrão e falou um monte pra ele, é isso aí.! Rasgaram a camiseta do guerrero e ninguem falou nada, quarta foi o dia que eu queria ver o guerrero tacando uma garrafa de agua,que nem ele fez na alemanha na cabeça do juiz depois do jogo.

    Mas já passou todos zuaram agente ontem, aquele programa da Band, humilhou o Dr Osmar, falta de respeito,! E domingo tem mais decisão vamos jogar pra ganhar e o ano só tá começando tem muita coisa ainda pela frente ainda ! VAI CORINTHIANS #NãoParaNunca

    Curtir

    • Denis Nunes disse:

      Se alguém tomasse qualquer posição contra o juiz dentro do campo, inclusive o capitão, seria expulso, estava tudo armado e encomendado, azar da Libertadores, o que tinha que acontecer era o boicote total a esse torneiozinho vagabundo, deixa pros argentinos e mexicanos, vamos ver até onde vai.

      Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: