É mais fácil o Lula sair do PT

Do que o Emerson sair do time.

Anúncios

13 Responses to É mais fácil o Lula sair do PT

  1. Edy disse:

    Ainda prefiro o Emerson no time do que o Lula e seu partido no governo.
    kkkkkkkkkkk

    Curtir

  2. Cláudio disse:

    Nem Lula deve sair do PT, nem Sheik deve sair do time. Em time que está ganhando, não se mexe.

    o resto é:

    Curtir

  3. Marcio disse:

    E não deve sair mesmo, vai colocar o Pato só pelo nome?
    Não pode

    Curtir

  4. Rogério disse:

    Enquanto o Sheik cumprir a missão de jogar como lateral, volante e meia-atacante ao mesmo tempo, marcando e correndo, ele jamais sairá do time. Com a saída do JH então.

    Curtir

  5. Roberto_sccp disse:

    Que barbaridade o tite reclamar de esgotamento físico logo no primeiro jogo do campeonato. Jogou contra um time que não se concentrou e que não recebe salário, sera que o tite pensa que somos burros ?

    Curtir

  6. Paulo disse:

    Realmente, Silvinho, a atuação do Sheik, ontem, foi uma das piores que ele já protagonizou. Banco já! Não acerta um passe, não consegue fazer um cruzamento decente, prende demais a bola, não consegue driblar. E já tem uma campanha por aí intitulada “passa a bola, Sheik!”. Acho que serviria pro Romarinho, também. Ontem, lá pelos 37 do 1º tempo, ele me arranca sozinho da nossa intermediária, dribla uns 2 ou 3 e tem uns 3 ou 4 que o cercam, já no campo do Bostinha, com o Guerrero passando livre pela direita – sairia na cara do gol -, e o que me faz o sr. Romarinho? Tenta passar no meio dos adversários com a bola. Desfecho inevitável? Bola perdida, claro! Esses dois boicotam o Guerrero, tá na cara! Por isso também o cara parou de fazer gols. Uma das coisas que mais me deixam p… com boleiro é o excesso de individualismo e de vaidade. O cara só pensa na carreira dele, não pensa no time, ou coloca o interesse do time em condição subalterna, na sua ordem de prioridades. futebol moderno não comporta mais isso. Ganhamos tudo o que ganhamos pelo futebol coletivo, não individual. O Tite precisa dar uma chamada nesses caras, ou vai perder a mão! Outra coisa, pra quem pedia o Pato, hein? Outra decepção, ontem, não conseguiu, em 45 min, completar uma única jogada. E o sr Ralf, ao fim do jogo? quase não acreditei: falou que estavam cansados por causa da final de domingo. P…., agora os caras vão querer jogar só duas vezes por mês? Fim, por ora. Vamos aguardar o próximo jogo.

    Curtir

    • Luana Rocha disse:

      Eu também andei pensando nessa possibilidade de boicote ao Guerrero e ao Pato também. Os senhores Romarinho e Emerson, principalmente, e Emerson que é mais velho e mais “malandrão” devem acreditar que o Corinthians deve algo para eles já que foi “graças à eles” (na cabeça deles) que o Corinthians conquistou a sua grande “obsessão”.

      E o pior de tudo é ter que ler por aí que Emerson é ídolo e tem “crédito”, e boa parte disso é culpa da tal geração “só a Libertadores vale” que a imprensa criou.

      Moro em uma cidade do interior de SP, e me lembro bem das comemorações de títulos Paulistas, uma festa enorme ocorreu aqui em 2009, mas esse ano foi totalmente diferente, foi uma comemoração acanhada, até meio melancólica, como se mais um título estadual fosse apenas um prêmio de consolação.

      Curtir

  7. Múcio Rodolfo disse:

    O mais estranho é que as nossas melhores partidas na Cucaracha foi com o Pato e o Guerrero no ataque! E o Adenor testemunhou isto do banco de reservas! Tremenda teimosia inexplicável….Embora o Pato não esteja cem por cento (allterna jogadas geniais com erros bisonhos), é uma alternativa melhor do que o Emerson que vem mal demais (e isto desde o ano passado!). Quem vai resolver os nossos problemas são os árbitros como o Ceretto que amarelou o Emerson. Com medo de vê-lo expulso, o Adenor vai ser obrigado a deixar o Guerrero no jogo.

    Curtir

  8. Roberto_sccp disse:

    Verdade.

    Curtir

  9. Enquanto o técnico continuar escalando os puxa-saco e não os melhores, a tendencia é deixar mais alguns pontinhos pelo caminho nesse inicio de campeonato.

    Mas um time com a cobrança do Corinthians não vai poder ficar patinando durante muito tempo e a partir dai acredito que a escalação do time será corrigida e o time vai deslanchar.

    Curtir

  10. Zé Carlos disse:

    Mais fácil o besouro fumar maconha…

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: