Tite se rende aos cornetas

A voz dos cornetas é a voz de Deus.

No jogo de logo mais as 9 da noite, no Pacaembu, contra a Ponte Preta, o Corinthians já escalado e com Emerson no banco de reservas.

Jogaremos contra um adversário difícil, que ainda não perdeu jogando fora de casa, em 2013.

Porém, é o mesmo adversário goleado recentemente.

Com Alexandre Pato e Guerrero no time, municiados por Danilo e Romarinho, o Corinthians joga em busca dos 3 primeiros pontos no Brasileirão.

O time hoje vai de Cássio, Edenílson, Chicão, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Danilo e Romarinho;  Pato e Guerrero.

Para agradar de vez aos cornetas, Tite teria que sacar Romarinho e dar mais uma oportunidade a Douglas.

Mas pelo que parece, Douglas não tem fôlego para suportar os 90 minutos.

Time preparado para vencer a Ponte e esperamos que desta vez, nem o cansaço, nem a grama, nem a bola e nem a arbitragem nos impeçam de chegar a este objetivo.

Vai Corinthians!

20 Responses to Tite se rende aos cornetas

  1. Paulo disse:

    CORNETAS SE RENDEM A TITE.

    E A SHEIK.

    Curtir

  2. afrodecendente disse:

    Silvinho

    O blogueiro que pede esmolas tá disisperado precisando de grana.
    Ué, os parceros dele num tão mais contribuindo?
    Ele fala que tem num sei quantos assessos . Se fosse verdade ele tinha patrocinio.
    eu tentei postar essa mensagem mais ele num publicou

    Blogueiro pedinte,blogueiro condenado, blogueiro mentiroso,blogueiro invejoso,blogueiro covarde, vai se …

    Curtir

  3. tania disse:

    concordo com vc,pato e guerreiro dupla de ataque ideal.

    Curtir

  4. Alexandre disse:

    O Renato Augusto não sara nunca?

    Curtir

  5. Carlos Roberto disse:

    Só fico admirado com o horario do jogo, 9 hs é um absurdo nessa epoca de frio. Mas vamos ganhar bem hoje, 4×0 de novo!

    Curtir

  6. Roberto_sccp disse:

    Dois jogos em casa e nas duas partidas este horário ridículo.

    Acorda ai Gobbi !

    Curtir

  7. Nivaldo disse:

    Silvinho, boa tarde
    Confesso que nao entendi a ironia no titulo, ou nao tem ironia e ai nao entendi mesmo. Tem post seu clamando justamente por isso. Enfim. A voz do povo e realmente a voz de Deus, usando corneta ou a propria garganta! E vamos nos naquela corrente positiva e aproveitando que o Tite e bem religioso e ouve a voz de Deus. Vai Corinthians!!!

    Curtir

  8. Samuel disse:

    Tite tem que ajoelhar todo dia e agradecer aos cornetas, porque se não fosse os lúcidos da torcida ele não estaria completando 3 anos a frente do maior clube das Américas e não teria conquistado todos esses títulos.
    A Fiel apóia, mas é a torcida mais consciente e que conhece futebol do país, então quando falamos temos razão.
    Agora vamos esperar que os jogadores em campo não queimem nossa lingua e joguem bola, porque também tá na hora de eles se libertarem da psicose tática do treinador e darem mais valor a técnica do que ficar correndo que nem malucos em campo marcando, marcando e marcando.
    Vamos jogar bola.
    Valeu!

    Curtir

  9. thiago disse:

    Agora é esperar do time uma postura mais agressiva, ou seja, marcação com mais gana e mais movimentação no ataque. Acho que com essa formação menos estática, sem aquele 4-2-3-1 que ninguém tinha função e só posição, vamos buscar isso. Só vamos torcer pra que hoje o Fabio Santos não comprometa, acho que se o time vai ele vai junto, torço pra isso pelo menos.

    Vai Corinthians!

    Curtir

  10. Múcio Rodolfo disse:

    Será que não estamos dando tanta importância assim para o Renato Augusto? Um time com um elenco forte como o do Corinthians, cheio de bons jogadores não deveria esperar por um único jogador para ter uma sequência de boas partidas…..

    Curtir

  11. Rogério disse:

    Silvinho, acho que a questão não é ser corneta. Está claro, límpido e insípido que o Sheik está mal e que o Romarinho tem sido aproveitado numa posição que não é a dele. O Sheik teve mlhões de oportunidades, já era para estar desenvolvendo um melhor futebol. O Guerrero, titular fez 12 gols na temporada. Pato, reserva, fez 7, o mesmo número de gols dos titulares Sheik e Romarinho. Pato e Guerrero se completam. Poucos times no mundo tem uma dupla de ataque como esta. É o sonho de qualquer treinador, mas o Tite não tem tirado proveito disso.

    Curtir

  12. Luís Carlos disse:

    O Douglas precisa é pegar a receita do chá de cueca que o Fábio Santos deu para o Tite tomar.

    Curtir

  13. Múcio Rodolfo disse:

    Agora só está faltando dar um descanso para o Fábio Santos que vem “jogando muito”. O menino Igor nas partidas em que atuou mostrou personalidade e me parece mais eficiente no ataque do atual titular. Aos poucos, meio por acaso, o Adenor vai montando o time ideal.

    Curtir

  14. Luana Rocha disse:

    Silvinho, a possibilidade de Fabrício e Dátolo aparecerem por aqui é real mesmo, ou só conversa da imprensa? Seria muito bom uma sombra pro Fábio Santos nesse time.

    E quanto ao time hoje, espero que Pato e Guerrero desencantem e voltem a balançar as redes, pois creio que eles são a nossa melhor opção para o ataque no momento.

    E por último: que o Adenor não me bote o Ermiçu no intervalo.

    Vai Corinthians!

    Curtir

  15. Flávio Augusto disse:

    Boa escalação. Espero que o time toque melhor a bola. Pato não fique muito na lateral do campo. Danilo jogue próximo de Pato e Guerreiro, Edenilson possa evoluir, Fábio Santos não erre tantos passes e de preferência não suba ao ataque e Cássio pare de rifar a bola nos tiros de meta.

    Si metade disso acontacer e a bola chegar nos pé dos atacantes, venceremos.

    Curtir

  16. Stephane disse:

    O Romarinho só está como titular até o Renato Augusto voltar… Aí sim, com essa formação eu calculo que o hexa venha com umas 5 ou 6 rodadas de antecedência.

    Curtir

  17. Ewerton Silva. disse:

    Eu tb. tiraria o Romarinho e colocaria o Douglas, ou para lançar as bolas ou enfiar entre os zagueiros. E mais, daria mais uma chance ao jovem Igor. A avenida Fábio Santos está tirando a paciência dos torcedores.

    Curtir

Amigo, faça seu comentário