No dia 03 invadir o Panetone

Em decisão comunicada na tarde desta quinta-feira (20) pela Conmebol, a direção do Corinthians conseguiu a liberação para que os corinthianos possam assistir ao primeiro jogo da final da Recopa, no dia 3 de julho, no estádio do Morumbi.

Como o recurso para a revogação ou diminuição dos 18 meses sem poder levar torcedores a jogos como visitante ainda não foi julgado, a diretoria do Corinthians entrou com pedido para que os seus torcedores pudessem comparecer à partida.

O pedido foi atendido pela entidade sul-americana e a torcida do Corinthians poderá estar presente no dia 03 de julho para apoiar o time no Morumbi.

A notícia é do site oficial corinthiano.

Seremos a minoria em La Desprezada, nem por isto menos barulhentos.

Desde que a diretoria do SPFW decidiu fornecer uma quantidade ínfima de ingressos, nossa torcida ocupou o espaço reservado, dando show e calando a torcida da casa.

E desta vez não será diferente.

 

Anúncios

17 Responses to No dia 03 invadir o Panetone

  1. Rogério disse:

    Silvinho, neste jogo não contaremos com a presença do Paulinho. A diretoria precisa vir a púbico e divulgar o real valor da venda, não ter a mesma atitude do Laor. Espero que tenha sido pelos 20 mlhões de euros, que aliás é pouco pela qualidade do jogador. Se o que disse o jornal inglês for verdade, 15 milhões de euros é de graça, porque o clube comprou 50% por 5 milhões, e o lucro aí seria de 2,5 milhões. É bom lembrar que o clube terá direito a 50% dessa venda, o restante é do Audax. Até quando a diretoria continuará fazendo péssimos negócios com grandes jogadores? O clube não depende de venda de jogadores para se sustentar graças a Deus, mas se outros clubes querem nossos jogadores, deveriam pagar o que realmente valem.

    Curtir

    • AndersonII disse:

      Não precisa pedir. Se hoje existe alguma instituição sob suspeita permanente, até na grama que é plantada, essa é o nosso Corinthians.
      Alias, os holofotes sobre nós se acendem as 6 horas da manhã pela banda rosa das redações, uma vez que, a dor e o sofrimento por não sermos mais aqueles eternos “sem dentes”, “marginais sem casa e sem número, sem passaporte, etc”
      Esta mais do que na hora dos Corinthianos, deixarem de açoitar o lombo do nosso querido clube, porque já quase não estamos suportando o chicote dos nossos inimigos invejosos.
      Corinthiano deveria recolher um pouco a sua chibata, e parar de bater na mãe.
      Pobre, com automóvel? O que isso? Só pode ser roubo.
      Então tá!

      Curtir

  2. Ewerton Silva. disse:

    E o Paulinho foi para o Tottenham. Só resta saber por quais valores. Espero que seu substituto seja definido o mais rápido possível, e que esse 2013 não esteja perdido.

    Curtir

    • Rogério disse:

      Uns noticiam 52 milhões de reais, outros 53, 59. Não há mais cabimento hoje em dia um clube líder no ranking de arrecadação ter direito a 40, 50% na venda de jogadores. 80% seria o mínimo aceitável, na minha opinião.

      Curtir

    • joaquim disse:

      O grande substituto do Paulinho é o Ibson indicado pelo Filosofo Tite.

      Curtir

  3. Marco ACT disse:

    Calaremos as meninas mais uma vez

    Curtir

  4. Carlos Alberto disse:

    Neste momento, um enorme grupo de manifestantes marcha rumo ao estádio do Corinthians Imagens pela tv)

    Não sei não, mas acho que vamos assistir a um terrível ato de vandalismo contra nossa casa.

    Curtir

  5. Luís Carlos disse:

    Não poder contar com seus torcedores em partidas no Brasil era para favorecer os adversários brasileiros e não para punir o Corinthians. Como arrumaram uma pena ainda maior para o Corinthians, resolveram agora se fazerem de piedosos para diminuírem o bico dos patrocinadores.

    Acho que se os dirigentes do Corinthians tivessem vergonha na cara e sangue nas veias não colocariam seus jogadores para disputarem quaisquer torneiozinhos ganha-pão dessa entidade escrota. Queria ver a Bridgestone ou o Santander botarem algum cascaio na mão desses veios se o Corinthians fizesse isso.

    Curtir

    • Múcio Rodolfo disse:

      Eu penso exatamente o mesmo. Manda o Vila Sonia disputar esta taça sem vergonha que não nos acrescenta nada com o “Amigo do Amarilla”

      Curtir

  6. O CORINTHIANS É O TIME DO POVO disse:

    NÃO à elitização da arquibancada.

    NÃO ao preconceito à Itaquera abrir a Copa.

    NÃO à falta de grandes obras de mobilidade urbana para a região da Arena Corinthians.

    NÃO ao bilionário Aerotrem do Morumbi.

    PELO CORINTHIANS.

    Com muito amor.

    Até o fim.

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: