Vencemos (na bola) o Bahia

Bela vitória fora de casa, 2 a 0 contra o Bahia.

E vencemos na bola, como tem que ser.

Mas infelizmente mais uma vez perdemos um atleta por conta da pancadaria adversária, no caso, uma cotovelada de Souza.

Renato Augusto, com suspeita de fratura ou afundamento da face, deverá ficar mais um tempo inativo. Amanhã provavelmente o departamento médico informará com mais precisão o que ocorreu e o tempo para recuperação.

O Corinthians é a equipe que mais apanha no Brasil, o rei do Fair Play, mas quem é que liga para isto?

Os adversários batem certos de que não serão punidos e não sofrerão revide.

Jogamos o suficiente para conquistar mais 3 pontos, Pato finalmente despachou a zica e marcou os 2 gols que sacramentaram a vitória.

Com a vitória saltamos para a 7ª colocação, com 9 pontos.

Gostou do nosso time?

Faça seu comentário!

Anúncios

35 Responses to Vencemos (na bola) o Bahia

  1. O Dani L disse:

    O golpe do Souza foi aquele do Zangief só que ele não completou os giros.

    Curtir

  2. Ernesto de Minas disse:

    Não foi excelente, mas deu pro gasto. Perdemos muitas chances, como contra o Goiás. Sempre fui critico do Chicão, mas parece que tá melhor que PA e pode fazer boa dupla com Gil. Ralf dispensa comentário. Porém quem arrebentou foi Guilherme. Bem na marcação, bom de passe e de lançamentos longos. Não podemos esperar “outro Paulinho” até por ter outro estilo, mas jogou muito ontem e já tinha ido bem contra os bambis.

    Curtir

  3. Carlos Dias disse:

    O jogo foi razoavel, começamos mal, melhoramos na segunda parte do primeiro tempo e dominamos no segundo tempo.
    De bom mesmo os gols do Pato pra espantar essa zica dele, mas a zica do Renato Augusto continua; será que o homem precisa se benzer?
    Agora, um teste bom vai ser domingo, espero q os pateticos estejam arrebentados e desmotivados; lógico, se perderem a classificação ficará mais facil.

    Curtir

  4. thiago disse:

    Estamos sem meias durante um mês, todos no DM. Eu falei que com a saída do JH tinham que buscar um. Agora podemos comprometer um bom começo de segundo semestre por causa da falta de reposição de jogadores.

    Por isso, quero ver o que o Tite vai inventar, aposto que Ibson na meiuca. E se com isso o time vai manter o mesmo nível, que até agora é bom; jogando com propriedade e conseguindo achar os gols.

    Curtir

  5. Roberto_sccp disse:

    O que preocupa são as contusões.

    Curtir

  6. marcos disse:

    Pois é… Olha o Tite aí, fazendo o time funcionar novamente.

    Curtir

  7. Alvaro disse:

    O Souza é tão atrapalhado que nem teve maldade, é um coitado enganador que nos ferrou mais uma vez !!!
    Temos 2 craques no time mas infelizmente são duas bombas relógios, Pato e Renato Augusto a qualquer momento podem nos deixar na mão !!!
    Pior que agora é a hora de ter uma sequencia de vitórias pra assumir a liderança e não sair mais e perdemos todos os meias, ainda para o brasileiro temos o Ibson e o Jocinei que podem quebrar um galho, mas para a final da recopa só tem o Ibson já que o Jocinei nem foi inscrito, além do Banco ficar bem limitado.
    Espero que o Tite para a meia de uma chance para o Matheuzinho que esta treinando com o grupo e se esta la é pq tem qualidade senão mande embora
    E para o ataque de uma chance para o Paulinho e o Léo.
    Quanto ao jogo, começamos dando algumas bobeiras mas depois colocamos o Bahia no seu devido lugar e controlamos bem o jogo.

    Curtir

  8. Vinicius disse:

    tem que trazer um meia

    vamos atrás do bruno cesar ou do anderson logo

    Curtir

  9. Paulo disse:

    É interessante manter o “fair play” mas tem que, paralelamente, meter a boca no trombone, como todos fazem contra nós, insinuando sempre arbitragens tendenciosas, a fim de pressionar os árbitros. Tem havido muita conivência dos homens do apito com jogadas maldosas e inconsequentes ( como a do Souza, hoje, que mesmo jogando pelos adversários nos prejudica ), ou, até, criminosas ( como a do bambi Wellington no Douglas, quarta-feira ). Curiosamente, os árbitros nem falta assinalaram, nos dois lances. Estão querendo nos parar na deslealdade, para equilibrar a diferença técnica, tática e física. Aliás, falando em questão física, bem que o departamento técnico previu que voltaríamos “voando”, neste segundo semestre, após a pausa da Copa das Confederações. Há muito tempo que não vejo o Corinthians sobrando, no segundo tempo, em jogos no Nordeste, Centro-Oeste ou MG, como ocorreu hoje. Fiquei muito satisfeito. Só espero que não seja mera consequência da ausência dos “velhos” Danilo, Alessandro, Sheik e do pançudo Douglas, rs. Vai Corinthians, rumo ao hexa!!!!!

    Curtir

    • O Dani L disse:

      Verdade……no segundo tempo tanto ontem quanto quarta contra a bixarada ficou evidente o grande condicionamento fisico. Espero que quando começar a sequencia de jogos (2x) semana o time mantenha o ritmo.

      O Tite reclamou sobre a entrada no Douglas. Alguem poderia fazer o mesmo sobre essa do Souza e “lembrar” que em nenhum dos dois lances foi sequer marcado falta.

      Curtir

  10. Cesar disse:

    Alessandro, Paulo André e Denner; Guilherme Andrade, Renato Augusto, Danilo e Douglas; Émerson Sheik.
    Temos quase um time todo fora de combate, impressionante!

    Curtir

  11. Marco ACT disse:

    Fizemos boa partida e ganhamos com folga. Acho que o pereba do Souza não foi maldoso mas é uma pena novamente o Renato Augusto se machucar. O cara tem bola de sobra pra ser o cara do time no meio de campo e fazer a diferença

    Curtir

  12. Celso 1° disse:

    O time fez uma partida mediana, por muitas vezes assistindo o fraquíssimo bahia tocar a bola. Só que no 1° tempo o pato fuzilou geral (AH SE ELE TIVESSE SEQUÊNCIA E JOGASSE APENAS ATACANDO!!!).

    Guilherme foi muito bem na marcação, e, aos poucos, esta se soltando na parte ofensiva, o passe dele pro pato foi demais…
    RA preocupa, deve parar por um tempo razoável, uma pena!
    VAI CORINTHIANS!!!!!!!

    Curtir

  13. AndersonII disse:

    PQP. Nunca fiquei tão chateado com uma contusão como essa.
    Fiquei fã do Renato Augusto pelo ritmo que ele dá ao time, e acontece essa.!!
    O gol que o Guerrero perdeu, foi de doer. Pato faria.
    Aquela bola, limpou o beque, e cara a cara joga a bola na mãodo goleiro?
    Precisa explicar para ele e para o Romarinho, que prá marcar gol não precisa de força, mas de jeito.
    Enche o saco ver algumas finalizações do time. Sobrou, tem que guardar. Vai ter jogos em que apenas 2 ou 3 chances vai aparecer, e tem que matar.
    Espero que com a ausência do Renato, não venham de William Aarão.
    Para armar jogada, não vejo mais ninguem no “melhor elenco do brasil”.
    Que urucubaca!!!!

    Curtir

    • AndersonII disse:

      Lembrei mais uma coisa. Chicão tem que ficar. Não tem zagueiro no mercado como ele.

      Curtir

      • Sergio disse:

        CONCORDO PLENAMENTE!!! Chicão é muito melhor do que o Cleber e o Paulo André.

        Porém concordo em trazer o Cleber para o Corinthians como também em manter o Paulo André, dado a situação, como titular do Time.

        Curtir

      • O Dani L disse:

        O Chicão foi bem mesmo ontem. Boa atuação. Sou contra desfazer dele. Ao menos que ele queira um salario de pop star.

        Curtir

        • Marcus disse:

          Ate acho q o Chicao foi bem, mas o Gil jogando pela esquerda cai demais seu rendimento, cai exageradamente. Meu zagueiro eh Gil pela direita, e pela esquerda pode ser qualquer um entre Paulo Andre e Chicao, mas o ideal seria Gil e Castan

          Curtir

  14. andre rish disse:

    O merda do Souza ainda machuca o Renato Augusto, fora a entrada criminosa que o bambi deu no Douglas. Toma porrada e nada. Precisa ter uns bandidos no time, senão vai virar saco de pancada e só chorar. Em dois jogos 5 lesões, se contarmos o Paulo André.

    Curtir

  15. Mario Santiago disse:

    O pior é que não pode nem revidar, porque quando acontece um lance desses igual o do Renato Augusto, o juiz safado fica só esperando um pequeno revide pra expulsar.

    Curtir

  16. Múcio Rodolfo disse:

    A gente precisa urgente de uma benzedeira. Perder Danilo, Douglas e Renato Augusto de uma tacada só por algumas semanas é muita nhaca. Quando o Souza entrou eu temi por aquela velha sina de tomar gol de ex-jogadores -ainda mais de cabeças de bagre como ele. Com relação à partida, só digo que não desperdiçamos a oportunidade de pegar os 3 pontos diante de um adversário inferior, que foi bom ter visto o Pato se reconciliando com os gols…

    Curtir

  17. Rogério disse:

    Silvinho, o time jogou bem, e o importante é que não tem recuado quando faz gol. O Renato Augusto precisa se benzer urgente. Não acho que o Souza tenha sido maldoso, diferentemente do tal do Wellington, que mandou o Douglas pro DM. Com os nossos meias fora de jogo, ficamos sem opções, e isso é um problema sério. O Ibson não tem característica de armador, na minha opinião. A diretoria precisa contratar um meia urgente, já que a comissão técnica não aproveita a garotada da base. Seria uma ótima oportunidade para o Matheuzinho, que tem um futebol parecido com o do Douglas.

    Curtir

  18. Maritza Sales disse:

    Concordo, ta na hora de tomar providências. Tanto o Gobbi, que precisa fazer pressão na arbitragem quanto os jogadores em reagir a tanta pancada. Se agente que ta fora ta irritada, será que eles não estão? Chega de fair play. Bateu , levou.
    Quando criança o lema era :
    – Se chegar em casa chorando apanha de novo.

    Frouxidão tem limite!

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: