Derrota em casa para os reservas do Atlético

Perdemos para os reservas dos Atlético Mineiro.

Em casa, diante de mais de 30 mil corinthianos que compareceram ao Pacaembu.

O Corinthians produziu mais que o Atlético, chegou muito mais vezes ao gol defendido pelo excelente goleiro Victor.

Mas no futebol não basta produzir, o que importa é o resultado final, vence quem conseguir fazer a bola passar mais vezes pelo retângulo.

E perdemos vários gols. Com Romarinho, Guerrero e Pato.

É impressionante como nossos atacantes continuam falhando na finalização.

Faltou também criação ao time. Ibson não conseguiu cumprir esta função. E mais uma vez Guilherme saiu devendo. Não conseguirá ser “Paulinho”, também não vem conseguindo ser o “Guilherme da Portuguesa”.

No lance do gol atleticano, marcado pelo Filho-do-Terrão Rosinei, falha de Edenilson, que ficou assistindo ao cruzamento, e de Paulo André, que estava desatento no lance.

O Atlético chegou 3 vezes ao nosso ataque e quase chegou aos 2 gols.

Agora, foco total na Recopa Sul Americana, quarta-feira tem disputa de final contra o SPFW, quando um empate nos garante a conquista de mais um troféu.

Mas para a sequência do Brasileirão, muita coisa vai precisar melhorar.

Comente a partida.

E Boa Semana a todos!

 

Anúncios

49 Responses to Derrota em casa para os reservas do Atlético

  1. Marcos disse:

    Os Guardiolas do teclado, ofendendo e querendo ensinar futebol para o técnico campeão mundial, possuem tanta credibilidade quanto os panacas que querem se manifestar contra a Arena Corinthians de Itaquera…

    Curtir

    • Ricardo disse:

      Quem deve gozar de grande credibilidade deve ser vossa senhoria, com comentários esclarecedores e pontuais como esse, sendo labrego e capacho de um pseudo técnico que vc e outros acreditam ser melhor que um estrategista da OTAN, mas que, na realidade dos fatos consegue fazer um time de quase R$ 10.000.000,00 ser o segundo pior ataque da competição sendo apenas melhor que a potencia futebolística pernambucana do náutico.

      Curtir

  2. Fabiano disse:

    Hoje ou o Corinthians mostra o futebol de Campeão Mundial ou pode ser massacrado em pleno Pacaembú… Não é zica não, mas to de saco cheio de ver o Corinthians jogando essa merda do jeito que está… desde o jogo contra o Chelsea só jogou bem contra o Tihuana e o outro jogo sem torcida… Uma grande apresentação hoje com vitória é obrigação!!!

    Curtir

  3. Vinicius disse:

    ate o ataque do time ta errado

    o ataque é roubar a bola no ataque

    não é contra ataque nem posse de bola. ate o nosso ataque é se defendendo. no titistmo a primeira coisa e defender e a centesima é atacar

    Curtir

  4. Vinicius disse:

    fora Tite

    Curtir

  5. Rogério disse:

    Silvinho, perder pro time reserva seja quem for é uma vergonha. O técnico não pensa assim, e sempre fica tentando justificar o injustificável. Se estava poupando para quarta, VTNC. Tudo na vida tem limite, e pelo menos minha paciência já foi faz tempo. O time pode até ganhar a recopinha, o brasileirão e a copa do Brasil, mas deveríamos começar 2014 com um novo técnico. Precisamos de alguém que seja prático, sem discursos políticos, porque o futebol é claro e direto.

    Curtir

  6. Cesar disse:

    O time em campo simplesmente não marca gol.

    Então, analisemos:

    – o problema está na estrutura?
    Certamente não, pois temos a melhor do País.

    – o problema está nos dirigentes?
    Creio que não, pois a exceção do inexplicável escândalo Marquinhos a Direção vem fazendo um bom trabalho.

    – o problema está nos jogadores de meio e ataque?
    Sinceramente, um grupo que tem Alexandre Pato, Émerson, Danilo, Renato Augusto, Romarinho, Guerrero não pode reclamar de qualidade de jogadores: eles seriam titulares em qualquer time do País.

    – o problema está na forma de jogar, estrutura tática, treinamento e afins?
    Provavelmente… e, se o problema estiver aqui, quem é que precisa mudar isso? Quem precisa agir?

    Portanto… vamos lá, “responsável por isso”, pois eu não tenho como resolver isso, nem o Silvinho, nem as Chiquititas: só você mesmo pode resolver! Então… se vira, meu! Conserta isso, que a bola está com você!

    Curtir

    • vicente disse:

      Escandalo Marquinhos? Que eu saiba o Corinthians vendeu um jogador que era o terceiro reserva por 5 milhôes de Euros (que hoje daria uns 13 milhões de reais) e tem direito a 10% (5% por ser formador + 5% em negociação futura) podendo faturar mais uns 13 milhões. Ou seja, 26 milhões. Detalhe: era vontade dele em sair e tinha apenas 1 ano de contrato. Quase o valor que o clube recebeu do Paulinho.

      Curtir

      • Cesar disse:

        Na minha opinião vendeu um jogador de 18 anos, tido por todos como promissor e titular da Seleção sub 20 por 5 mi euros (eu tinha que eram 3 mi) com preço do passe fixado, e menos de um ano depois o jogador é vendido por 30 mi euros a mais.

        Pode faturar agora 26 mi reais? Ótimo, mas poderia faturar o dobro disso, bastava não ter fixado o preço do passe. Simples.

        OK, vamos lembrar do Lulinha que tb era promessa e deu no que deu… concordo, e por isso nem discuto o empréstimo do Marquinhos ao Roma: a única coisa que questiono é: POR QUE FIXAR O PREÇO DO PASSE?

        Fixar o preço do passe de um jogador é uma forma de motivar o clube que está adquirindo o jogador a levá-lo por empréstimo, quando você quer se livrar dele: você empresta com passe fixado, oferecendo ao clube tomador a chance de ganhar dinheiro lá na frente se o jogador der certo. E, se não der, o cara volta e tudo certo.

        É um negócio que só é vantajoso p/ quem toma emprestado, nunca p/ quem empresta, pois você dá poder total de escolha a quem adquiriu o jogador.

        Apoio totalmente essa gestão, votei no Andrés, Gobbi e votaria neles novamente hoje, mas enquanto não responderem o porque de fixarem o preço do passe do Marquinhos ao término do empréstimo eu tratarei como escândalo mesmo, pois se não foi burrice foi má fé.

        Curtir

  7. Paulo disse:

    Meu maior medo com esse negócio de se poupar é o Corinthians abandonar o Brasileirão pra focar em outro mata-mata: Copa do Brasil. Já vi esse filme.

    Curtir

  8. valdir disse:

    Antes de começar a copa das confederações a desculpa dos
    jogadores era o desgaste fisico, e agora qual é a desculpa?
    Tomar gol de Rosinei é dose,mais dose ainda é ter o Ibson no
    time.Quem foi a mente “brilhante” que inventou essa contratação?
    O cara não serviu pro flalido,e vai servir pro SCCP?
    Cambada de FDP,vagabundos e preguiçosos,que não tem capacidade de ganhar do galinho paraguaio com os reservas!

    Curtir

  9. joaquim disse:

    Infelizmente parece que já estão queimando, principalmente, o Ednilson, Guilherme, Ibson e o Pato.

    – Eu vejo que taticamente estão sendo mau aproveitados;
    – O time não consegue fazer uma única jogada de escanteio ou de falta;
    – Ontem principalmente quando saia um escanteio ou falta ficava claro (ou será apenas intuição) que não iria acontecer nada.

    Na minha opinião o Corinthians tem um grande elenco mais está muito mau treinado e quase ninguém fala nada porque o filosofo Tite é um fazedor de media com a imprensa e por isso não é criticado e como a imprensa não analisa taticamente fica a impressão para o torcedor que são os jogadores que não prestam.

    Curtir

  10. Samuel disse:

    Cara, não assisti o jogo, estava numa corrida ontem e só depois vi o resultado.
    Fiquei duplamente puto, pelo Timão perder e porque no bolão da empresa me derrubou.
    Vi o teipe e lendo análises que o time criou mais chances, mas como sempre perdeu, o que já deveria ser algo merecedor de maior atenção da comissão técnica, pois tem acontecido frequentemente. Mas atenção em treinamentos, e não apenas em palavras como faz o treineiro.
    Pato jogou mal, assim como outros atletas, e isso acontece também pelo esquema do treineiro, tática única, e que os jogadores precisam mudar suas características para se adaptar, e nem todos conseguem isso.
    Independente da análise tática, o futebol tem determinadas máximas, e uma delas é que time grande não pode perder em casa. Mas com esse treineiro o fato de ter um Pacaembu tomado pela torcida mais temida do planeta e a camisa mais pesada do país não significa nada. Se não suar sangue não vence nem o Biribinha FC. Esse é o ponto que critico esse treineiro, de um esquema só, e que não usa a técnica, só a psicose tática.
    Não adianta um time entrosado, caro, bom bons jogadores e uma torcida que joga junto se a técnica nunca prevalece.
    Mas não adianta detonar o treineiro porque ele não vai sair mesmo, então torceder para as coisas se ajustarem naturalmente de novo.
    Foda!
    Valeu!

    Curtir

  11. Souza disse:

    apesar dos pesares eu prefiro o Maldonado do que o Ibson e o novo Edno no meio

    pelo menos ele é garantia na marcação e sabe passar a bola

    da mais liberdade para o Edenilson e quem atuar de meia

    o Ibson e o Guilherme não marcam, muito menos atacam,então o chileno é a melhor opção que temos no elenco

    Curtir

  12. Jorge disse:

    Danilo, Sheik, Paulinho e Jorge Henrique fazem falta.

    Os dois primeiros, felizmente, voltam logo. Os outros dois…

    Chicão é melhor que Paulo André. E Alessandro é melhor que Edenilson.

    Esse ultimo pode ser a melhor opção para desempenhar o papel que era de Paulinho.

    Pato calou a boca, mais uma vez, daqueles que falavam que “jogador de 40 milhões não pode ficar no banco”…

    Pode. Ainda mais quando se trata de um jogador que chegou em um time que é campeão mundial.

    E, se ficou no banco, é porque o técnico tem coerência e integridade profissional.

    90% dos treineiros que existem por aí escalariam “o Pato e mais dez” simplesmente por ele ser o Pato de 40 milhões… Os outros manteriam ele no banco só por birra e para mostrarem que têm personalidade.

    Ibson não é jogador para o Corinthians. É candidato certo para cair na vala de Souza, Morais e muitos outros que, felizmente, foram esquecidos.

    O novo ciclo de um time que arrecada, só com bilheteria, perto de 1 milhão por jogo como mandante não pode ser protagonizado por jogadores de tão baixo quilate.

    A renovação de um plantel que atingiu o ápice, campeão de tudo, deveria ser cuidadosamente planejada e meticulosamente executada.

    É preciso corrigir o andamento da renovação. O elenco excelente tem que ser aprimorado, não liquidado.

    No mínimo, “mal e porcamente”, dever-se-ia trocar seis por meia dúzia… Não por meia-boca.

    Curtir

  13. paulomonteiro disse:

    Se a gente contar os 39 chutões da defesa pro pivo Guerrero e os 45 chuveiros na área a gente chegou muito mais vezes que o Atlético, agora se for contar as vezes em bolas trabalhadas, passes no 1 – 2, tabelas e trangulações pelo chão o Atlético reserva foi muito mais perigoso

    Curtir

  14. vicente disse:

    Minha impressão foi que ontem os jogadores se pouparam para quarta-feira. Não marcou saída de bola e ficou vendo os jogadores atleticanos.

    Curtir

  15. Guilherme Alvaro disse:

    Ja certo que o Guilherme não é e nunca sera o Paulinho, mas custa ele jogar pra frente? Eu perdi as contas de quantas bolas ele pegava e tocava pro Gil, Paulo Andre ou pro Ralf…. sera que o Tite nao manda ele tocar pra frente, nao?

    Pato jogando de ponta ta provado que nao rende, ele nao sabe se marca ou ataca.

    Todos os jogos desse ano que o Corinthians foi bem, o Renato Augusto estava em campo, aquele cara que nao tem medo de tentar, dribla, chuta e arma muito bem, ai eu pergunto, sera assim ate o final do ano quando o RA nao estiver jogando?

    E a ultima, como um time como o do Corinthians consegue errar mais de 30 passes jogando em casa?

    Curtir

  16. Jorge Xavier disse:

    Um bando de antis, vocês.
    O Timão perdeu pela arbritragem. Penaltis não marcados, faltas invertidas, impedimentos que não existiram e tudo mais.
    Pra mim, venceu por 2 x 0.

    Curtir

  17. Martelli disse:

    Na realidade o que estou vendo é um time completamente sem tesão. Não é possível o cidadão ficar a semana inteira treinando e não acertar um chute a gol. Não se marca um gol de falta desde 2011 com o Alex e as cobranças de escanteio são de dar dó. Está na hora do sr. Adenor tomar providencias enérgicas pois do jeito que o time está jogando não iremos a lugar algum.

    Curtir

    • Wiliam Junior disse:

      Exatamente essa a palavra “tesão”, mas acho que não são somente jogadores, comissão técnica e diretoria perderam o apetite e sentaram sobre o sucesso de 2012.

      Alguns jogadores definitivamente estão desmotivados ou não tem mais condições de jogar no Corinthians, Fábio Santos, Guilherme, Ibson, Pato, Romarinho e Emerson estão apenas batendo ponto.

      O Tite tem o péssimo hábito de pensar que jogador campeão com ele não pode ser substituído, está sendo assim com Fábio Santos e Cássio que vem fazendo hora extra há muito tempo.

      A diretoria está incorrendo no mesmo problema que a bixarada incorreu lá atrás, a prepotência. Estamos longe, mas muito longe de sermos melhores do que os principais times, se não bastasse isso perdemos Jorge Henrique e não encontramos ninguém com as mesmas características, isso sem falar em Paulinho que a diretoria do alto de sua incompetência achou que seria facilmente substituído com a chegada do Ibson.

      Curtir

  18. AndersonII disse:

    Não entendi porque o Tite não substituiu o Guerrero.
    Não aprovei a substituição do Pato.
    Agora, finalização do Romarinho, é uma piada.
    Joga bem, protege, cria, mas a finalização é de chorar.
    Guerrero também, fecha o olho prá chutar.
    Assim não dá. Gol é obra do acaso.

    Curtir

  19. Rafael disse:

    Nem sempre é tão difícil explicar os fracassos neste aspecto a presunção da n/Diretoria é o fator principal por não reforçar o elenco.Comprar marca nem sempre é o mais correto o Pato por exemplo é um jogador jovem decadente todo mundo sabia o Gobbi e sua equipe não?
    Acreditar em certos atletas :Edenilson(corre muito não produz nada),Paulo André(pensa em ser intelectual mas não joga nada)Ibson(sempre um enganador)Guerreiro(apático quer jogar na Europa)Romarinho(é isso…não sabe chutar)Guilherme(apenas um volante..só)
    Estamos com um time que reflete a n/Diretoria um elenco enfastiado preguiçoso desmotivado liderado por um técnico sem nenhuma criatividade é de chorar ver jovens da base que não deram nada na Copinha entrar no profissional?
    O Corinthians precisa de uma destruição criativa como Bayern fez quem sabe não deveria começar pelo técnico que cumpriu dignamente um ciclo vitorioso mas não parece ter forças para realizar uma inflexão nessa realidade !
    Quem sabe num último suspiro de dignidade conseguem ganhar a Recopa..eu sinceramente espero que consigam !

    Curtir

  20. Roberto_sccp disse:

    É uma vergonha perder em casa e para um time reserva então nem se fala.

    Curtir

  21. Randal disse:

    Traz um estrelão por 40 milhas para jogar o camarada na ponta esquerda virando uma espécie de coadjuvante para F. Santos.
    Quando é que o professor irá entender que não dá mais para usar 3 atacantes ?

    Curtir

  22. andre rish disse:

    Com o Tite não adianta contratar craque, é treineiro de um esquema só. Contratem os jogadores para se encaixar no esquema dele e só. E o Marquinhos vendido por 3 vezes o valor do Paulinho !! è brincadeira. E os caras ainda vão e trazer o Ibson… lamentável.

    Curtir

  23. Múcio Rodolfo disse:

    Bom…
    Perder em casa para o reserva (ou misto quente) do Atlético é foda! Perder a chance de se manter na cola dos líderes é frustrante. Ontem o time até que foi razoável no começo do jogo, criando algumas (poucas) oportunidades. Mas depois que tomou o gol…..
    Só que….
    Eu penso que a gente precisa levar em conta que a falta de um meia de armação atrapalhou bastante. Não contar com Danilo, Douglas e Renato Augusto numa tacada só é complicado. O Romarinho (fominha por natureza) não tem cacoete para tal função e o Ibson, que eu pensava ser meia, pelo que parece é segundo volante. Outro ponto a ser considerado é que o Guilherme, apesar de ser bom jogador, ainda não conseguiu preencher o vazio provocado pela saída do Paulinho. Mesmo porque ainda é cedo para isso. O fato é que o time vai ter que buscar uma forma de jogar diferente que seja eficiente ainda que não conte com um jogador com as características do Paulinho ou que consiga aproveitar o que o Guilherme tem de melhor.
    E sobre os meninos da base, eu penso que não tem essa de queimá-los colocando os em jogos nos quais o time esteja perdendo. Eles devem ser utilizados em quaisquer condições. O técnico e a torcida devem entender que se o garoto não foi bem naquele dia, isto não significa que ele não seja bom ou que não possa ser útil ao clube. Eu lembro que o Silvinho fez um de seus primeiros jogos pelo clube quando este tomava um vareio em casa diante do Ixpóti; que o Adãozinho em 71 entrou num derby no qual perdíamos para o Chiqueirense por 2×0; que o Marcos Roberto e o Marcelo Djean tiveram suas primeiras chances quando o time vivia um mal momento. Em suma, é preciso confiar na garotada- tanto em dias bons quanto em dias ruins.

    Curtir

    • Nivaldo disse:

      Muito bem dito! Junto sua argumentação com o texto do “sal.r9 (@R9Sal) abaixo e temos ai boa parte do problema que o (Jumen)Tite precisa resolver. Mas q vamos, pra cima delas.
      Vai Timão !!!

      Curtir

  24. Ewerton Silva. disse:

    Esse lixo chamado Adenor Bachi está acabando com o clube. E a torcida organizada faz o papel de que não é com ela. Levar gol de Ruinzinei?? Isso é inadmissível!!! Só isso seria capaz, a uns tempos atrás, para demissão do técnico. Mas, para não passar o papel de amadores, naquela época que demitíamos técnico atrás de técnico, o delegado mantem inutite como técnico. Um inútil. E outra, quem foi que contratou o tal de Ibson hein??? Meeeeeeeu Deeeeeeeeus, que liiiiixo de jogador. Outro inútil. Estava encostado no flameigo e trouxeram essa tranqueira pra cá. E o tal de marreco??? Que só joga contra time pequeno??? E o tal de Romarinho, querendo fazer gol de letra??? E o Guerrero??? Foi pra seleção peruana e esqueceu o futebol por lá. ÉÉÉÉ Silvio, acho que seremos meros coadjuvantes no brasileirão. E estou preocupado com o outro jogo da Recopa. Não confio em time que perde pra time reserva do galo paraguaio. Imagine, se Ronaldinho e Jo estivessem em campo. Seria um vexame só.

    Curtir

  25. Marcus disse:

    _Nao entendo pq nao ter relacionado pelo menos o Danilo ontem. Pra mim o jogo de ontem vale muito mais q o jogo de quarta feira, essa tal de Recopa nao tem significado algum. A vitoria ontem nos dariam a liderança praticamente, pq Coritiba nao tem time pra ser campeão.
    _Nao tem desculpas de introsamento, saida de Paulinho ou outra coisa, eles estavam praticamente com reservas e cabeça voltada pra Libertadores. A verdade é q o time nao jogan ada mais, como nao jogou contra o Bahia, onde tivemos 2 chances de gols bem aproveitadas, mas o Bahia merecia sair na frente, e se acontecesse, nao virariamos, seria como ontem.
    _ O time ta sem GANA

    Curtir

  26. Roberto_sccp disse:

    Teoria do empatite foi por água abaixo, seu time descansou a semana toda o atletico jogou no meio de semana e correu mais ontem.

    Curtir

  27. Olá Silvinho .. Eu percebo que sempre que o corinthians tem um jogo um pouco mais importante pela frente, o time joga com essa “preguiça” ( ou pelo menos alguns jogadores ) e depois vem aquela velha desculpa o foco é para o próximo jogo ! perder pontos em casa isso não pode,vai fazer falta lá frente…e isso sim teria que ser importante ….E o Romarinho ? Tem tudo pra ser um titular absoluto se soubece fazer gols..como perde gol esse menino minha nossa, e as vaias poderiam ser para o time todo e não só para o Pato que todos pedem pra ser titular e que até ontem estavam imitando a comemoração dele no jogo passado ! Agora é bola pra frente, se ganhar dos Bambis na quarta essa derrota será minimizada já que era a prioridade então que vença !

    Curtir

  28. Alvaro disse:

    Quem deve ter adorado esse jogo foi o Emerson,, garantiu a renovação,, como faz falta !!!

    Paulo André,,, muito obrigado pelos serviços mas não da mais,,, volta Chicão urgente,, ou contratem logo esse Cleber e acaba logo com esse nebulosa novela que conta com a participação lamentável de Renato Duprat, o que coloca cada vez mais uma interrogação na cabeça do torcedor sobre os negócios que essa diretoria faz, sempre precisando de parceiros misteriosos para comprar fatias de jogadores.

    Tite, a única alteração que deveria ser ter sido feita ontem era colocar qualquer um no lugar do Guilherme, o problema não era o ataque e sim fazer a bola chagar ao ataque, colocasse o Jocinei, Alessandro, eu,, qualquer um ali e já seria melhor que o Guilherme que devemos ter paciência pois ainda é novo, mas esta sentindo a pressão

    Curtir

  29. Fernando D. disse:

    Fora Tite e volta Mano!
    E o tal do Pato chifrudo logo mais vai se igualar ao Souza…
    Ibson é piada de mal gosto!

    Curtir

    • Jorge disse:

      Comentário finamente elaborado, inteligentemente construtivo, paradigma de ética e paixão corinthiana…

      Curtir

      • Fernando D. disse:

        Comentário elaborado com a mesma vontade e inteligência que nossos jogadores estão mostrando em campo hoje em dia.
        E vá pautar a sua vovó!

        Curtir

  30. Guilherme não vem conseguindo ser o Paulinho e o Pato não vem conseguindo ser o Jorge Henrique.

    Querer mutilar as caracteristicas do jogador pra enfiar guela-abaixo dentro do esquema tático pra mim não é o melhor caminho.

    A função do tecnico é observar o elenco de 25 jogadores, definir os 11 melhores e ai sim moldar um esquema pra encaixar da melhor maneira possivel esses 11.
    Se o time vai ser mais ofensivo ou se vai priorizar a marcação, se vai tocar pelo chão ou vai no chuveirinho, tudo isso depende dos jogadores à disposição no elenco. Não existe uma unica forma de ganhar. O que não dá é querer insistir num modo de jogar sem ter os jogadores adequados pra isso.

    Curtir

    • RVB disse:

      Não mudo uma única palavra de seu comentário!

      O Tite não é cobrado desde 2011!

      E antes de dizerem que estou fazendo apologia a violência, entendam que quero que ele seja cobrado pela diretoria.

      Quem vive de passado é museu! 2012 foi lindo e passou! O time agora é outro! E não esta dando certo!

      E não me venham falar de Paulista e de Recopa! O Paulista foi aos trancos e barrancos, e Recopa é uma taça ridícula!

      Quero ver o time se empenhando dentro de campo! Quero ver chutes ao gol que tenham direção! Quero ver jogada ensaiada que não seja lateral cobrado pra dentro da área!

      Ta fácil ser treinador do SCCP!

      Curtir

      • Jorge disse:

        Vou falar, sim, do Paulistão.

        Sou corinthiano, me orgulho do 27° título. Os outros comem poeira e ficam com a boca amarga de inveja e despeito.

        Quanto à Recopa, é a taça disputada entre o campeão da 1ª x campeão da 2ª da Libertadoresinha.

        Portanto, vale mais para elas do que para nós.

        Mas é um título, vamos para as cabeças.

        Único problema é que, nesse ritmo, vamos ter que iniciar em breve as obras de ampliação do Memorial…

        Curtir

        • RVB disse:

          Amigo Jorge,

          Fomos campeões Paulista e seremos da Recopa! Legal! E isso é uma prova que o time esta no rumo certo? O time então esta voando baixo? Somos ponta da tabela? Franco favoritos ao Título BR-13?

          Desculpe, não me contento com pouco!

          Quero o 6 brasileiro esse ano, e se continuarmos como estamos, ficaremos bem longe dele!

          Abraços!

          Curtir

  31. celso 1° disse:

    No primeiro tempo teve muita cagabilidade bostitica.vai ser dificil ser campeao sem a pressao que o jumentite sofreu em 2011 pos tolima. agora e ganhar bem dos babis e comemorarmos mais um titulo

    Curtir

  32. Wilson Timão disse:

    Tomar gol de Rosinei é dose prá mamute, mas não surpreendente, qualquer zé ruela que passou pelo Corinthians merece atenção triplicada. Lembram do Marcio agora Bittencourt que jogou mais de 10 anos profissionalmente e fez um gol em toda carreira. Adivinha contra quem?

    Quanto as crias do ex-terrão é bom o tal de Paulo Victor voltar a ser Paulinho e Léo voltar a ser Léozinho que com esses nomes novos não jogam nada. O Bruno Bonfim só voltou a jogar bola quando voltou a ser Dentinho.

    Curtir

  33. Sergião disse:

    Não quero ficar fazendo o papel do Torcedor que só reclama quando o time perde.
    Pela primeira vez no ano perdi um jogo do Corinthians, fui fazer outras coisas porque sabia que ás vésperas da disputa de uma decisão, esse Time não colocaria o pé em divididas. Então deixei para ver somente o Vt do jogo.
    Já não é a primeira vez que o Time tem esse comportamento, na semana passada quando ví o Fabio Santos dizendo que vai procurar se poupar mais, eu tive comigo que este jogo seria um jogo que eles iriam se poupar por causa da decisão de quarta.
    A Diretoria do Corinthians está levando a coisa no banho maria, mas é essencial que renovem ou não logo com o Emerson. Como também é essencial definir uma nova maneira de jogar sem o Paulinho.
    O Ralf na entrevista dada após o jogo, nas entrelinhas deixou claro a insatisfação com o atual meio de campo.
    Pelos jogos que Eu vi do Guilherme ele não é um jogador de velocidade e de chegada ao ataque como é o Paulinho, aliás substituto do Paulinho está no Flamengo e por coincidência têm o mesmo nome.
    Eu no lugar do Tite procuraria trazer um lateral direito e levaria o Edenilson para a posição de meio de campo, entendo que ele reúne as características ideais para fazer a função que o Paulinho tinha. Agora se não conseguirem trazer alguém, novamente, que se mude a forma de jogar.
    Pato, na boa já passou da hora de você dizer para que veio, na quarta queremos ver o seu melhor.
    Paulo André você não merece ser titular em cima do Chicão.

    Curtir

  34. Andrade s. disse:

    Jogar duas vezes por semana é muito cansativo pros chinelinhos. Ficar 7 dias coçando no Spa Joaquim Grava está fazendo mal pros boleiros, da muita preguiça, sem vontade de fazer gols, a verdade é que no mês julho este time está um lixo, sem foco algum. Vão treinar finalizações, escanteio, faltas, etc. cambada de FDP.

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: