De volta ao Brasileiro

Fim de festa, agora é focar no Brasileirão.

O Corinthians vem provando que em competições de tiro curto é quase imbatível.

Agora a meta é conquistar a longo e interminável competição nacional, teremos mais de 30 jogos para alcançar este objetivo.

Estamos a 7 pontos do líder, com uma vitória hoje a diferença despencará para 4 pontos e a partir daí, manter-se no bloco de cima.

O adversário de hoje, o Atlético Paranaense, não vem bem na competição, mas costuma ser um adversário complicado jogando em casa e tem como motivação tentar sair da zona do rebaixamento.

Time escalado, vamos de Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Maldonado e Guilherme; Romarinho, Danilo e Renato Augusto; Alexandre Pato.

Ralf, Emerson e Guerrero ficam de fora e Maldonado fará sua estréia como titular da equipe.

Vai Corinthians!

Anúncios

6 Responses to De volta ao Brasileiro

  1. Ernesto de Minas disse:

    Que não venham com papo de vaga para a LA. Quero título(s). Copa do Brasil e/ou Brasileirão. Vai Corinthians, não pára de lutar!

    Curtir

  2. Marco ACT disse:

    Pelo elenco que temos é mais que obrigação brigar por todos os títulos. Campeonato ainda não chegou a 25%, esses 7 pontos que nos separam da ponta são perfeitamente acessiveis. Faltam 12 jogos pra acabar o primeiro turno, temos de buscar um aproveitamento acima de 80%

    Para o jogo de hoje será importante ver como esta fisicamente o Maldonado, ver se o cara pode ser o reserva do Ralf. Mais uma chance do Pato mostrar serviço, ficou devendo muito no jogo contra o Patetico MG

    Curtir

  3. Rogério disse:

    Silvinho, daqui pra frente só a vitória interessa. Espero que o Tite tenha essa consciência. Empate fora de casa já não é um bom resultado mediante de tantos pontos jogados na lata do lixo.

    Curtir

  4. Carlos Roberto disse:

    Hoje Maldonado tem q mostrar serviço ou então terá uma curta permanencia no Timão.
    Acho q vamos num 3×1, uma vitória de bom tamanho.
    E tem gente falando q o ingresso pra visitante ta na base de $150 – q é isso complexo de FIFA?

    Curtir

  5. Zé Carlos disse:

    E hoje a bicharada vai torcer pela gente, Silvio. Afinal, se o Atlético-PR vencer, passa o time da Vila Sônia na tabela, deixando-os na zona da degola ao final da rodada.

    Mas não precisa ter pressa, não. Domingo que vem a gente manda as gazelas para o Z4…

    Curtir

  6. Celso 1° disse:

    Temos time pra ganhar o brasileiro, basta o treineiro querer, colocar uma fralda, principalmente quando for jogar fora de casa.
    Esta de “empatar fora de casa casa é bom resultado” só serve pra time fraco, time grande e poderoso com mega elenco tem que ir pra vencer e o empate será bom em caso do adversário ser forte, nada de ficar querendo empatar com times em fase ruim e sair comemorando como o cagãotite faz.

    Tem que haver pressão da torcida pelo hexa também, como houve m 2011( o cagão chegou a chamar a liderança de ‘monstro” tamanha cagabilidade e mal estar em ter a obrigação de vencer jogos), pois se depender do treineiro ele vai apostar tudo na copa do Brasil.

    VAI CORINTHIANS!!!!

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: