Guerra entre cervídeos, o babado do domingo esportivo

Um constrangido Flavio Prado tentando mediar o embate entre os dois senhores representantes da sociedade quatrocentona tricoler do Morumbi.

Veja:

Anúncios

18 Responses to Guerra entre cervídeos, o babado do domingo esportivo

  1. paulomonteiro disse:

    lavanderia

    Curtir

  2. Martelli disse:

    A prepotência e arrogância do clube mais sem vergonha do mundo está vindo a tona da maneira mais humilhante possível. É uma delícia ver os bambis se matando entre si.

    Curtir

  3. Roberto_sccp disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  4. Denis Nunes disse:

    A arrogância pune…..

    Curtir

  5. RVB disse:

    Ah, que é isso? Elas estão descontroladas!!!

    Curtir

  6. AndersonII disse:

    O clube mais ajudado pela ditadura, foi o time dos que sempre gostaram da “Dita” “dura” hoje estão de mimimi porque a “dita” amoleceu.

    Curtir

  7. Eduardo disse:

    Como este excremento postou aqui?

    Carlos Santos, de toda forma, galináceo é aquele ser que te pariu atrás de uma lixeira e traveco é aquele sujeito que você cresceu chamando de pai.

    Curtir

  8. AndersonII disse:

    Confissão pública em TV, de que elegeu um vereador para impedir estádio do Corinthians.
    Esse cara é cidadão do bolso e dos interesses dele.
    Vereador é eleito para defender os interesses da cidade, e não de clube de futebol.
    Picareta confesso, e assalariado da TV do Bispo.

    Curtir

  9. Carlos A. Medeiros disse:

    Ah! essa “gente diferenciada”… Perderam a linha!

    Curtir

  10. AndersonII disse:

    Esse Casares, era diretor remunerado por tempos no C13, e sempre foi a favor do time dele na questão do dinheiro da TV.
    É ligado a Record, e contra o Globo, e quando afirma que o Marco deixou o estádio para o Corinthians, mostra que esse é o maior FDP, que está do lado de lá.

    Curtir

    • Cesar disse:

      E graças a esse tosco C13 viveram as custas de nossa audiência, naquela ridícula divisão de cotas, onde eles “se incluiam” como clube do primeiro grupo de audiência.
      Felizmente Andres acabou com essa putaria, e os colocou no seu devido lugar: lá atrás, 30% abaixo de Corinthians e Falidomengo.

      Curtir

  11. Edilson Coringão disse:

    Tira essa bambizada daqui, o lugar desses cervídeos é na sauna gay!!!

    Curtir

  12. Ernesto de Minas disse:

    Que baixaria! Apesar de não gostar de nenhum deles, me pareceu que o Casares só quis puxar o saco do JuJu para se firmar como candidato da situação.

    Curtir

  13. Múcio Rodolfo disse:

    Casares – o marqueteiro que garantiu que num prazo de dez anos os “exemplares” de Vila Sonia teriam uma torcida maior que a nossa:
    “Eu votei em vc, Marco Aurélio, para me representar e vc não conseguiu impedir que o Corinthians construisse uma nova arena que vai ser a sede da abertura da Copa do Mundo, enquanto a gente perdeu a mamata de ter o nosso maousoléu reformado com dinheiro público”

    Curtir

    • Cesar disse:

      Esse trecho foi o que me chamou mais a atenção: o Casares diz, em outras palavras, que os bambis deram um jeito de eleger o MAC p/ tentar evitar o estádio do Corinthians, mas ele não conseguiu impedir.
      Eles não engolem isso até hoje… e não vão engolir nunca!
      Devem ter pesadelos com isso todas as noites, pois sabem que isso foi a pá de cal na única possibilidade que tinham de salvar aquele entulho do jd, leonor… nem cobertura conseguem fazer mais! E olha que até o campo do Criciúma tem cobertura!

      Curtir

  14. Rogério disse:

    De um jeito ou de outro tem que falar do Timão. Por que essas duas bichonas vagabundas não falam dos incentivos fiscais dado ao time delas na construção do resort de Cotia? Se querem jogar merda no ventilador, que tal contar a história da construção do La Bambinera?

    Curtir

  15. Celso 1° disse:

    Baixaria, timeco arrogante tido como “grande” devido a uma maquiagem da mídia roso, que atualmente é impotente diante da mar de lama que reina neste time.
    Este timeco inimigo não consegue caminhar com o coringão indo bem dentro e principalmente fora de campo. A pressão lá é grande, a toda hora comparam tudo com o corinthians (pressão delas mesmas, pois a mídia se mantem calada, ao contrário do que faziam em 2005/2008 quando comparavam a fase boa delas com a corinthiana constantemente com o intuito de provocar crises no timão e ira da fiel).
    O SPFW só se da bem na calmaria, sem pressão, não tem torcida que cobre, não sabem amenizar os obstáculos.
    Vejam que no vídeo o Casares (manipulador da Record, por trás da possível compra dos direitos de televisão que favoreceria a bixarada, fato abafado pela mídia roso) fala do estádio de Itaquera, deixando claro que a facada “morumbi-não” ainda dói, aquela lata velha perdeu a única chance de se tornar viável, que era a copa, onde seriam derramados bilhões no entorno, e a reforma interna paga pelo estado e prefeitura de SP.
    A mídia roso esta desesperada, todo o discurso de grandeza bambi caiu por terra (perto do que é o timão atual, tudo lá é fichinha), os restas apenas dizer que nos outros times ocorre a mesma baixaria que ocorre lá, O QUE É MENTIRA, isto que acontece hj na bixcarada não me lembro acontecendo nem nos times do rio, estas brigas pra todo mundo ver, acusação de babão, vendido, baba-ovo, presidente mandando “pegar”, bater etc, isto nunca aconteceu no corinthians e raramente acontece em outro clube Brasil afora.
    Chupem bambis!! colham o que plantaram, grandeza não se sustenta apenas com discurso.
    E tem mais, vão cair de novo, assim como em 90 no paulistão.

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: