A rodada foi uma Mãe no dia dos Pais para o corinthiano

Cruzeiro empatou.

Coritiba perdeu.

Botafogo empatou.

Atlético Paranaense empatou.

E como a gente perde até dinheiro, não podemos perder a piada: Os bambi perderam para a Lusa e ocupam a vice-liderança do torneio (se virarmos a tabela de cabeça para baixo)

Mas o principal. No Pacaembu, o Corinthians venceu o Vitória por 2 a 0.

Logo de cara o Corinthians foi para cima e antes dos 10 minutos de jogo já abria o placar, com um golaço de Ralf.

Assim, como no jogo contra o Santos, após o primeiro gol a equipe tirou o pé do acelerador.

E o time baiano só assustou a cada saída de gol atrapalhada de Cassio.

Logo no início do segundo tempo, o Corinthians marcou mais uma vez chegando aos 2 a 0, através de cobrança de pênalti por Alexandre Pato, o que seria a segunda infração dentro da área a favor do Corinthians na partida, já que em lance duvidoso no primeiro tempo, Emerson caiu após toque do goleiro no seu pé.

Com esta auspiciosa combinação de resultados, o Corinthians atingiu a 4ª colocação no campeonato, com 21 pontos, a 4 pontos do líder Cruzeiro.

Foi sem dúvida um domingo maravilhoso para o corinthiano, que de presente para todos os papais, uma vitória e mais 3 pontos.

Comente a partida!

E Vai Corinthians!

68 Responses to A rodada foi uma Mãe no dia dos Pais para o corinthiano

  1. valdir disse:

    Eu não entendo pq o SCCP não contratou o Elias e o A.Santos,
    de volta,já que o Elias seria o substituto ideal do Paulinho,e o
    A.Santos entraria facil no lugar da AV.F.Santos.

    Curtir

  2. PAULO disse:

    O CORINTHIANS PRECISA URGENTEMENTE DE UM TREINADOR DE GOLEIROS.
    POR ONDE ANDA O GRANDE AGNALDO ?

    Curtir

    • joaquim disse:

      – Quem acompanha os treinos de perto ou em vídeo, pelos menos eu, todas as vezes que vi, o treino se resume em o Amauri cruzar do lado esquerdo e os goleiros saírem para pegar. É muito pouco e pífeo, pelo menos os que pude ver.

      Curtir

      • Ué!!! Ano passado TODOS, sem exceção, elogiaram o Cássio – por tabela o preparador de goleiros, na Libertadores e no Mundial…

        Agora, nem o preparado, e nem o Cássio valem mais NADA????

        Estranho… erros, falhas acontecem com todos os GRANDES – não só pelo tamanho, goleiros…

        Curtir

        • joaquim disse:

          – Bom, pelo menos eu nunca disse que o Cássio não vale nada e também sempre critiquei os treinos de goleiros do Corinthians, pelo menos o pouco que pude acompanhar, em especial quando a TVCorinthians mostrava ao vivo do CT o que se via era exatamente o que escrevi acima.

          – Outro dado que confirma isso é a matéria que que saiu no Meu timão, onde consta que o Cássio é o pior lançador entre os goleiros do brasileirão, porém não vejo isso como culpa exclusiva dele e sim por estar mau treinado. Por isso em relação as conquistas, pra mim, os méritos foram todos do Cássio e não do treinador de goleiros. Isso na minha opinião, mais respeito a sua. Segue o link a respeito do mau aproveitamento do Cássio nos lançamentos:

          http://www.meutimao.com.br/noticia/121651/aproveitamento_de_cassio_nos_lancamentos_e_passes_e_um_dos_mais_baixos_do_brasileiro

          Curtir

    • Filipe disse:

      Realmente cara, pra mim levou um peru contra o san78s.

      Curtir

  3. Matheus Laurentino disse:

    Silvinho, Ontem Tive o Prazer de Passar o Dia Dos Pais com minha Sobrinha/Filha no Pacaembu, Como Estava com Ela tive que me comportar mais do que o normal assim prestando atenção a mais detalhes do jogo, algumas coisas são bem claras no Nesse”Novo” Time do Corinthians… 1º O Danilo Somos Gratos Por Tudo Que Fez e Ainda Pode Fazer, Mas o Cara Esta Desgastado de Mais, Tem Bom Passe, Sobe Bem de Cabeça, Mas no2º Tempo Não Sai da 1ºMarcha. 2º O Guilherme Não Me Parece que Passa Muita confiaça ao time, ele Ainda parece sentir o Peso de Jogar no Corinthians, Ainda tem Medo me Parece, Afobado em Alguns Lances, apesar de achar que ele tem um bom futuro, mas ainda precisa perder o medo. 3º o Pato (Assim como Acontece com o Guerrero) Eles Nos Ultimos Jogos do Corinthians tem 1 e quando tem eim, apenas uma chance de fazer gols e jogar como atacantes. Romarinho e Sheik Pecam nas finalizaçoes, Mais Começam a Jogar Bem. 4º O Fabio Santos Não tem jeito é isso mesmo que agente vê, ele atrapalha até o juiz, ontem vi ele entrando com seus filhos em campo e fiquei feliz pois pelo manos um CRUZAMENTO ele acertou na Vida. 5º Cassio Ainda nos Dá Alguns Sustos e o Felipe Foi até que Bem. Ralf Jogou como Sempre Joga.
    Bom O Corinthians Chegou Ao G4, Nesse Longo Brasileirão paara Ganhar o Caneco é Nescessario Manter o Ritmo, Raça, Foco e Bom Futebol. Nas Ultimas 6 Rodadas o Coringão Vem Mantendo a Media de 2 Pontos por Rodada que os “Entendidos” do Futebol Consideram o Ideal. Resta Saber se os Nossos Jogadores Querem Ganhar Mais uma Taça, se Tem motivação e Pegada , se vão decidir espantar a Preguisa. Pois é desgastante Esse Longo BRasileirãooooo, Elenco, Estrutura, Apoio Tem! Resta Saber Se Eles Estão Dispostos.
    Uma Pergunta alguem sabe Dizer Porque? o Jocinei, Walter e Igor Não Se Aqueceram com os Demais jogadores? Todos Foram para o aquecimento e só depois de um longo tempo se juntaram aos demais.

    Curtir

  4. Martelli disse:

    Vão facilitando que quando menos se espera chegamos lá mesmo com todos os problemas e erros que temos cometido. Se não tivéssemos feito burradas como os empates contra bambis, lusa e sardinhas e perdido para os reservas do patético seriamos lideres com enorme tranquilidade.

    Curtir

  5. Ernesto de Minas disse:

    A sensação é que tá bom, mas podia estar beeeemmmmm melhor.
    Os 3 empates contra os paulistas (Lusa, bambis e sardinhas) ficam na conta do excesso de respeitabilidade. Dava prá ser lider fácil fácil.
    Temos 5 jogos praticamente com concorrentes diretos (Flu, Coritiba, Vasco, Flamengo e Chorões) e depois o Náutico. Fazendo no mínimo 12 ou 13 pontos começaremos o 2º turno entre os primeiros e na briga.
    É o Brasileirão mais fácil dos últimos anos.

    Curtir

    • Ernesto de Minas disse:

      No banco o goleiro Walter.
      Alô Silvinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Notícias do goleiro/promessa MATHEUS VIDOTTO CALDEIRA ????????????????????????????????

      Curtir

  6. AndersonII disse:

    As vezes acho que a “soberba” tão própria das barbies, estão começando a aportar por aqui.

    O que tem de gente falando que os outros times são “baba”, que temos obrigação, que Fluminense é moleza, que Cruzeiro, Vitória é “timinho”, Santos e S.Paulo, galinhas mortas, é uma grandeza que assusta.

    Isso é sintoma de soberba pura.

    Desprezar os rivais, é a maior gasolina na fogueira, e nós sabemos muito bem o que é isso, para entrar nessa pilha.

    Todo jogo é pedreira. E isso é fato.

    Curtir

  7. Celso 1º disse:

    Não pude ver o jogo.
    O time jogou muito bem realmente??
    O treineiro extraiu quanto da capacidade do time???

    O certo é que estamos colados no líder, um campeonato fácil de ganhar, mutos time que estão em cima cairão sem elnco,, poque o desgaste almenta a cada dia, além da copa do Brasil que vem ai.
    Se o treineiro liberara a força dese elenco, engatar pelo menos uma quata marcha, dispararemos na liderança com muita facilidade.
    Quarta o flu,devedor de 2 séries B, vem desfalcado de Fred, Carlinhos e Jean, nada de papinho de rspeito e querer “dar” mais 1 pontinho a um defunto, como fizemos com bambis e san7os.
    Vai corinthians!!

    Curtir

  8. O Dani L disse:

    Melhor do que os resultados da rodada o fim de semana foi sensacional.

    1. Pela materia no GE sobre a Arena Corinthians. Apesar de não mostrar nenhuma novidade para quem acompanha as noticias do estadio, seja atraves do Fiscal da Fiel ou do Sonhos SCCP, foi interessante a matéria por se um programa de grande visibilidade.
    Tem muito anti que teve ma digestão no sabado.

    2. Sánchez no mesa redonda para não da margem para qualquer um falar um A sobre o Corinthians ou sobre a Arena.

    Curtir

  9. Vicente disse:

    Domingo de alegria para todos os corinthianos.

    Todos, não: alguns comentários aqui parecem contrariados com arrancada do Timão.

    São os estranhos “corinthianos” de internet, que ficam murchos nas nossas vitórias e hiperativos nas nossas derrotas…

    Curtir

  10. Ayrton Soeiro de Faria disse:

    As substituições promovidas pelo nosso ” quimico”, prof Titenic, me permitem concluir que ele nos mandou o seguinte recado:
    Quem escala sou eu; Quem manda sou eu; Jogo na retranca mesmo e não quero goleadas; Se você acha que num jogo fácil não devo substituir atacantes por volantes e meias, procure torcer para outro time que não o meu.

    Curtir

    • Vicente disse:

      Quem torce para o time do Tite está satisfeito com a campanha do Corinthians em 2013, que já rendeu dois títulos até agora.

      Curtir

    • AndersonII disse:

      Jogo fácil????

      Curtir

    • ELIGELTON disse:

      Tenho essa mesma impressão. Acho que para o Tite é proibido futebol espetáculo, mesmo que seja contra o pior time do mundo. Não sei se vocês já perceberam, mas o Pato parece que está muito inconformado com essa situação, logo logo vai ser o Guerrero. Atacantes de primeiro nível, não deixa de ser bom de uma hora para outra. Para mim, não tem outra explicação, se não o esquema adotado pelo técnico.

      Curtir

    • Celso 1º disse:

      Acontece que o corinthians é nosso, este treineiro que limita nosso potencial esta apenas de passagem, passagem esta que ja demora demais.

      Curtir

  11. Filipe disse:

    Por quê faz isso Romarinho??? Vai perder gol na pqp!!! Ainda bem que nao fez falta, mas já fez e pode voltar a fazer e jogar 2 ou 3 pontos no lixo.

    Curtir

  12. Mauro Oliveira Ben Yosef disse:

    Deu para o gasto né…

    Tem uns times muito fracos nesse campeonato, e é por isso que as vezes ficamos tão putos quando o Corinthians perde pontos bobos como perdeu várias vezes esse ano.

    O time tem potencial para nadar de braçada e não ficar sofrendo para ganhar um pontinho de time pereba.

    Agora uma pergunta; se o Renato Augusto foi poupado porque estava cansado, o que era que o Danilo tinha ontem com aquela vitalidade toda ????

    Curtir

    • O Dani L disse:

      Tambem estranhei ele ter colocado o Danilo que seria poupado. Por que não colocou o Douglas desde o começo?

      Tem algumas coisas que ainda são estranhas nas declarações do Tite.

      Na coletiva de sexta ou sabado ele ficou bravo com a torcida e com a imprensa que cobrou vontade do time. Falou que o time, contra o Santos, foi inferior tecnicamente, taticamente e fisicamente.

      Se fisicamente algum jogador esta mal (Alo Fabio Santos) é só o treinador utilizar o banco de reservas. Elenco de qualidade não é apenas para ter coletivos disputados e sim para ser utilizado.

      Curtir

  13. MAIOR CAMPEÃO PAULISTA - 27X disse:

    Está pintando AQUILO QUE MUITA GENTE TEMIA:

    O Corinthians entra na briga pela ponta do Brasileirão.

    E, muito mais que os prováveis cavalos paraguaios que ainda estão um pouco à frente. é o maior favorito para ser o campeão

    Porque é o melhor time do Brasil e das Américas, coisa que qualquer um que entenda minimamente de futebol sabe, mas MUITOS SE RECUSAM A RECONHECER.

    Vamos pras cabeças, com humildade, com segurança, com a proteção do Santo Guerreiro, com A RAÇA E A COMPETÊNCIA DE UM TIME QUE HONRA O MANTO ALVINEGRO.

    Curtir

  14. Leandro Ramalho disse:

    Infelizmente não dá pra recuperar os pontos jogados fora, então não vou chorar pelo que já passou. Rodada excelente. Tão importante quanto a entrada no G-4 foi a redução de 6 para 4 pontos dos líderes.
    Não aposto no Coritiba, assim como não me incomodo em ter por perto Atlético-PR, Bahia ou Vitória. Acho que a disputa (se o Corinthians realmente se interessar por ela) será contra Inter, Cruzeiro e Botafogo: os dois primeiros com elenco forte, boa estrutura fora de campo e que têm padrão tático. O carioca sofre com elenco reduzido e problemas de salário, que podem aflorar a partir de uma série de resultados negativos. É esperar pra ver.
    Agora é começar a semana tranquilo e aguardar o jogo de quarta-feira. VAI, CORINTHIANS!

    Curtir

    • Douglas Chiavegati disse:

      Botafogo pra mim é carta fora do baralho….Tao cavalo paraguaio quanto Coritiba…

      Pra mim os “candidatos” sao Corinthians, Inter, Cruzeiro e o Gremio(que pode crescer)…..

      Este campeonato esta mais “facil” do que nos anos anteriores…

      Curtir

  15. Samuel disse:

    Primeiro, duas coisas: 1-) Marcar penalty para o Corinthians é algo mais doloroso para o árbitro do que bater na própria mãe…; e 2-) Tite deixa a equipe solta durante 10 minutos de cada tempo, se sair gol nesse período, ótimo, senão, by by.

    O cara é driblado, estica a mão e derruba nosso atacante, dá entrevistas dizendo que tocou, e tem a cara te pau de dizer que não foi penalty. Mas vá lá, o cara é jogador e está disputando, difícil ter esse fairplay, mas o juiz ser safado a esse ponto de ignorar penalidade clara, e a mídia podre brigar com a imagem aí é foda.

    Depois o zagueiro cai, toca duas vezes com a mão na bola, penalty que dessa vez mesmo a contra-gosto o juiz anota, e vem FDP da imprensa e dizer que não foi. Nem vi o babaca do Rizek, mas aposto que ele será um dos pulhas que dirá que não foi penalty.

    Quanto ao time, jogou bem, poderia ter sido mais, e fiz a cornetada em cima do Tite só para não perder o costume, mas dessa vez o que vale foi a vitória ainda mais nesse dia tão especial para todos nós.

    E ver os arrogantes bambis caminhando a passos largos para o inferno ajuda a melhorar ainda mais esse domingão perfeito.

    Vai Corinthians, rumo a liderança e ao hexa.

    Valeu!

    Curtir

  16. Paulo disse:

    Impressionou-me, hoje, a superioridade tática do Corinthians, apesar da deficiência técnica de alguns de nossos jogadores ( não sei se a condição física está pesando – caso evidente do Danilo ). Incrível como o Romarinho erra o último passe, e pode por o Pato nessa conta também ( esse, aliás, nem conseguia dominar a bola, muitas vezes, apesar de algumas boas jogadas, além de, visivelmente, tirar o pé das divididas ). Sheik continua o mesmo: chama a responsabilidade para si mas perde gols incríveis, além de rifar certas bolas. Somos evidentemente superiores à maioria dos adversários, mas, devido a essa dificuldade para armar jogadas e fazer gols, às vezes acabamos complicando jogos, teoricamente, fáceis. Se o Cássio não defende aquela cabeceada, no segundo tempo ( acho que lá pelos trinta minutos finais ), tomaríamos sufoco no fim do jogo, ameaçando três pontos fáceis. Mas o importante foi a vitória e ter colado nos cavalos paraguaios de plantão. Rumo ao hexa! Hoje entramos no páreo, apesar dos senões apontados ( se a gente não critica vão pensar que está tudo bem e o time não evolui ). Precisamos buscar sempre mais!

    Curtir

    • Edilson Coringão disse:

      Que cabeçada aos trinta minutos? Você deve estar se referindo ao lance aos 45 minutos do segundo tempo … nem o Vitoria acreditava mais em reação …

      Curtir

  17. AndersonII disse:

    E o nosso “treineiro”? Como pode permitir que nossos gloriosos atacantes percam tantos gols com chutes “espaia merda” ?
    Alguém anotou a quantidade de gols perdidos por finalizações bisonhas?
    Imaginem se o nosso sistema defensivo fosse uma merda.
    O time deu show de bola, mas finaliza mal, e isso não pode ser atribuido a “esquema de jogo” mal feito.

    Curtir

    • Mauro Oliveira Ben Yosef disse:

      Já discordei várias vezes de você aqui no blog, inclusive acho que vou discordar mais uma, mas antes uma constatação, os caras perdem gols pra cacete mesmo, Romarinho por exemplo parece que mira em cima do goleiro, a se todos os times fossem iguais aos porcos, ai Romarinho marcaria mil gols tranquilamente.

      Mas será que o treineiro deixa os caras treinarem finalizações ???? Via que eles comecem a marcar muitos gols e deixem o treinador irritado ???

      Curtir

      • Filipe disse:

        Hipótese mais ridícula que essa não existe, nem mesmo irônica. A culpa são dos jogadores pés tortos mesmo. Contra o boca chutaram uma bola na trave e rebote pra fora(chance incrível desperdiçada). No jogo de volta perderam mais um monte. E todos jogos vem sendo assim, principalmente o Romarinho. O técnico não entra em campo. Ontem o Andres disse uma verdade naquela pocilga da gazeta, disse que tecnico nao ganha jogo, e sim os jogadores.

        Curtir

    • Wilson Timão disse:

      Sabe o que é? O pessoal treina tanto a marcação que não tem tempo de treinar finalização.

      Curtir

    • AndersonII disse:

      Segundo consta (quem frequenta o PSJ pode confirmar ou não), finalização e falta é o que mais vem sendo batido nos treinamentos.
      Acho que “bater bem na bola”, o cara tem, ou não tem.
      O Seedorf por exemplo, é raro ver chute dele a esmo.
      Lembro-me do Zenon, que chute a esmo não saia do pé dele.
      Luizão, também, colocava a bola no gol (O cara foi fazer média no CT das barbies, e nós damos nome de espaço pra ele no CT)
      Ronaldo então nem se fala.

      Curtir

    • Celso 1º disse:

      Todo time perde gols, Bayer e Barça, por exemplo, perdem muitos gols. O que tem que acontecer é a criação de mais e mais jogadas, o que da mais chances do gol sair, não tem segredo.

      Curtir

  18. Múcio Rodolfo disse:

    1- O importante foi ter vencido em casa e aproveitado a maré de sorte que foi esta rodada. E contra um time que vem bem no campeonato….
    2- Um jogo haverá que o Romarinho e nem o Emerson desperdiçarão tantas oportuniddes. Eu não sei quando, mas sei que este dia chegará
    3- Até que o Ibson fez uma jogadinhas interessantes.
    4- O Adenor colocou o Gil no setor do Fábio Santos e o Felipe no do Edenilson…. Cobrir o Fábio Santos seria uma missão bastante complicada para o “novato”.
    5- O campeonato vai ser assim até aquela fase em que um time, vendo a possibilidade real do título, apresenta aquilo a mais.

    Curtir

    • O Dani L disse:

      Ja pensou se o Pato tivesse perdido os gols que o Romarinho e o Sheik perderam? Tem um monte de gente que fica contando os gols perdidos por ele ao inves dos gols feitos. Tudo bem que tem torcedor sendo influenciado pela midia anti que ontem num jornal que chama o estadio por aquele nome, comparou o Pato ao Herreira.

      Essa mesma midia fala que Neilton é craque que o Lucas Bambi (que somente fez 1 gol pelo PSG) é craque e considera o Pato um grosso.

      É mole?

      Curtir

    • AndersonII disse:

      Essa questão é complicada. Desde que perdemos Castan, não arrumamos zagueiro pela esquerda.
      Todos os que temos atuam pela direita.
      Não dá prá entender o porque disso.

      Curtir

  19. Rogério disse:

    Silvinho, o time não pode ficar contando com os outros sempre. O Inter tem um jogo a menos, pode nos passar se vencê-lo.

    Depois de péssimos resultados contra Santos, São Paulo e Atlético MG, era fundamental vencer. Jogou bem, mas eu particularmente espero muito mais pelo potencial e por um futebol melhor que o time tem condições de fazê-lo.

    Na defesa, com exceção feita a Fábio Santos (e faz tempo que digo isso), foi bem. Os volantes muito bem também, e tem mantido uma ótima regularidade. Romarinho e Sheik poderiam render mais, já faz um tempo, também por culpa do esquema tático. Não dá para ser ao mesmo tempo lateral, volante, meia e atacante. O Pato sofre com a inoperância do setor de criação, que aliás o técnico prioriza marcação, e para isso mantém Douglas e Renato Augusto no banco. De alguns jogos pra cá, tenho notado o Danilo mal. Outra coisa que venho notando são as substituições. O técnico tem tirado meia pra pôr volante, atacante pra pôr meia, terminamos o jogo com apenas um atacante. Depois o Tite acha ruim quando o chamam de cagão.

    O próximo jogo é contra o Flumined, no Maraca, e pela teoria titeana, o empate é mais importante, mas não temos mais gordura, viu Tite. Depois o Coritiba em casa, adversário direto e por isso a vitória é mais do que fundamental. Está na hora dos jogadores terem um pouco de atitude, às vezes fazer o contrário do que o técnico pede é importante. Parece que ninguém questiona. Aquele time de 2000 já teria mandado o técnico pro espaço há muito tempo.

    Curtir

  20. Ewerton Silva. disse:

    Eu acho que o primeiro penalti foi real. Emerson foi tocando no pé. O segundo, foi bola na mão.

    Curtir

    • Paulo disse:

      No primeiro lance foi bola na mão. No segundo, não, o zagueiro estava no chão com o braço totalmente aberto, sem qualquer justificativa que não a de interromper a passagem do Pato. Na cal.

      Curtir

      • Paulo, concordo plenamente com você… a bola tocou duas vezes na mão do zagueiro, na 2ª abriu o braço… tanto que ninguém reclamou da marcação do penalti…

        Curtir

      • Ernesto de Minas disse:

        Não achei penalti no Sheik. O penalti marcado foi mesmo; talvez não pelo primeiro lance, mas pelo segundo. Ainda mais que com o corte dado , Pato ficaria cara a cara com o goleiro.

        Curtir

  21. grafite1989 disse:

    o time recua demais quando faz gol…impressionante

    Curtir

  22. Vitor Novaretti disse:

    Felipe foi muito bem, não achou?

    Curtir

  23. Cesar Augusto disse:

    Agora, imagina se esse time do Corinthians faz o básico, ou seja, ganhar da Portuguesa, do Atlético-MG reserva, em casa, além dos clássicos contra os moribundos SPFC e SFC. O Corinthians sofre mesmo disputando o títulos contra equipes claramente inferiores.

    Curtir

    • MAIOR CAMPEÃO PAULISTA - 27X disse:

      SE urubu cantasse, tava na gaiola junto com o canário…

      As outras equipes são claramente inferiores PELO NOSSO MÉRITO DE SERMOS CLARAMENTE SUPERIORES.

      Curtir

      • Celso 1º disse:

        Mais acontece que mesmo sendo superiores deixamos de ganhar alguns jogos, e consequentimente títulos, porque o cagão não extrai tudo do time, não chega a extraír nem 60% do, potencial do elenco.
        Aí que esta o prejuízo!!!!!!!!! pelo menos para mim, que quero ganhar tudo o que for possível e não gosto de perder. o fato de Tite vencer 1/3 dos campeonatos que disputa não lhe dar o direito de perder “de bobeira” os outros 2/3, se tem time tem que ganhar o máximo que possível. O corinthians tem que perder pros outros times, pelas variantes do futebol E NUNCA POR SUA COVARDIA, FALTA DE ATAQUE, CAGABILIDADE, JOGO DE TIME PEQUENO ETC.

        Curtir

        • Vicente disse:

          Mas que papo sem pé nem cabeça…

          Estamos ganhando um título atrás do outro e o cara quer derrubar o técnico porque não ganha todas as competições?

          Todos os outros times do Brasil gostariam de ter ganho metade do que ganhamos nos últimos 3 anos…

          E essas ofensas ao Tite… Estamos falando do técnico de maior sucesso na história do Corinthians, uma pessoa de uma dignidade exemplar, prestes a ficar apenas abaixo do inesquecível Oswaldo Brandão em número de partidas a frente do nosso time!

          Esses ataques baixos contra o Tite só podem ser patologia mental ou coisa de fake de internet.

          Curtir

    • Celso 1º disse:

      Pro cagãotite todo adversário merece respeto (time jogando marcando todo tempo, atacantes recuados etc.), pode ser o time adversário fraco com for.

      Curtir

      • AndersonII disse:

        É…acho que temos que parar de ficar marcando o tempo todo.
        Vamos deixar o jogo bonito né?
        Os caras chegando, toda hora, e nóis tamém né?
        E ganhe quem acertar mais né?
        Belê!
        Achamos nosso técnico.

        Curtir

      • RobertoSP disse:

        CelSONSO ou melhor Celso 1º disse:
        Voce é um cara rancoso..melancolico…ignorante…sem cultura..
        Aceite meu conselho
        Leia mais Livros
        Pare de ler somente Lancenet.
        Leia Estadão ou Folha….principalmente.PArte Economica e Cultural.
        Deixe ser alienado

        Curtir

Amigo, faça seu comentário