Feliz Dia, Pai!

Dia dos Pais.

E um Feliz Dia dos Pais a todos os pais corinthianos ou não, do Brasil e espalhados pelo mundo.

Em especial ao meu pai, Silvio Romoaldo, mais que um pai, um ídolo, um exemplo de superação, simplicidade, gentileza e dedicação ao próximo, em especial à sua família.

Alguém que sempre se “pintou de fosco para que todos brilhassem” (obrigado Ernesto por ter me apresentado a frase) e além de todos estes atributos, corinthianíssimo à moda antiga.

O segundo de uma geração de corinthianos, que já esta caminhando para a quinta geração, com a chegada em breve da sua bisneta.

Não podemos também deixar de homenagear os pais que já se foram para o plano espiritual e hoje, como fachos de luzes iluminam os caminhos dos seus filhos e familiares.

E a você amigo do Blog, que é pai, será pai, sonha ser pai ou que é filho, sintam-se todos abraçados e homenageados neste dia, de forma especial.

Grande Abraço a todos!

Feliz Dia dos Pais!

 

7 respostas para Feliz Dia, Pai!

  1. AndersonII disse:

    Hoje é dia do pai pagar a conta do almoço.
    E a filharada esparramar pelo chão da sala, vendo o Timão ganhar.
    Parabéns a todos os pais!

    Curtir

  2. Paulo Cunha - Itatiba disse:

    Parabéns Silvinho e a todos os pais que visitam esse blog, estou sempre visitando o site mas por conta de minhas obrigações quase não sobra tempo de comentar sobre o coringão, pelo menos hoje consigo deixar um abraço a todos!

    Curtir

  3. Mauro Oliveira Ben Yosef disse:

    Feliz dia dis pais a todos, sintam-se privilegiados por esse dom que o Eterno nos concede.

    Ainda mais os pais corinthianos colono meu que ensinou esse dom a filhos, netos e em breve a bisnetos se o Eterno assim permitir!!!

    Vai Corinthians, vamos pais corinthianos !!!

    Curtir

  4. Paulo disse:

    Silvinho, gostaria de aproveitar a oportunidade para desejar a todos os pais do Blog e do mundo que tenham um grande dia! E, a meu querido pai, a quem tanto devo, minha singela homenagem, decorridos 33 anos de seu passamento: que esteja bem acolhido junto ao Pai maior! E que me ilumine para que eu possa ser algo próximo do que ele foi e representou!

    Curtir

  5. Sergião disse:

    Cara Vc escreve bem pra caramba. FELIZ DIA DOS PAIS PARA TODOS OS PAIS, ASSIM COMO EU CORINTIANOS!!!

    E VIVA O CORINTHIANS!!!

    Curtir

  6. Sergião disse:

    Cara Vc escreve bem pra caramba. FELIZ DIA DOS PAIS PARA TODOS OS PAIS, ASSIM COMO EU CORINTIANOS!!!

    E VIVA O CORINTHIANS!!!

    Curtir

  7. ERIC disse:

    parabens, silvinho kkkk

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

