Unimed desfalcada e em crise: atropelar ou piedade ?

Ressuscitar mortos tem sido a missão do Corinthians neste Brasileiro.

Muito embora, no caso do time do Jardim Leonor, talvez só o Todo Poderoso salve.

Amanhã, no Maracanã, as 21:50, enfrentaremos o Fluminense, que perdeu domingo para o seu maior rival, enfrenta momento de irregularidade na competição e vem desfalcado.

Jean e Fred (servindo a seleção) e Carlinhos (cumprindo suspensão) são os desfalques.

Do lado corinthiano, tudo as mil maravilhas.

Com os prováveis retornos de Renato Augusto (na vaga de Danilo, que poderá ser poupado) e Paulo André, retornando a equipe após cumprir suspensão automática, o torcedor corinthiano anseia que a equipe não tenha piedade e parta pra cima do time do convênio médico.

 

64 Responses to Unimed desfalcada e em crise: atropelar ou piedade ?

  1. Carlos disse:

    Promocao Bambi Maluca…2 reais o ingresso….venha para o Panetone pelo amor de Deus!!!!

    Curtir

  2. AndersonII disse:

    Acabei de assistir o Cartão Verde. Celso Ulzette me decepcionou, pudera deve estar comendo na mão da Empresa São Paulina de noticias.
    Criticou o estádio do Corinthians. Isto é disse “construção” de um estádio de 800 milhões, ao lado de uma favela de 120.000 pessoas passando fome.
    F.D.P, vendido.

    Curtir

    • Alvaro disse:

      Ele foi infeliz, mesmo pq próximo a sua luxuosa residência deve haver favelas, cortiços e gente necessitada como em todos os bairros de São Paulo

      Curtir

  3. Vinicius disse:

    Tem jogo com cara de Tite, nem preciso falar o resultado rsrs

    Curtir

  4. Rogério disse:

    Silvinho, eu achei o time faria 9 pontos contra Atlético-MG, SP e Santos. Já tem gente falando em empate no jogo de amanhã. Deve-se aproveitar toda chance que é nos dada. O adversário não tem piedade alguma em nos enfrentar quando estamos em crise. Estão esquecendo que não há mais gordura, e que devemos fazer uma boa sequência de vitórias para termos tranquilidade depois.

    Curtir

  5. Cesar disse:

    Eu não me iludo: como sempre, jogo pra 1×0, e olhe lá!

    Assim tem sido o Corinthians: marca um golzinho, recua e espera o jogo terminar. Qualquer coisa diferente disso amanhã será surpresa pra mim.

    Mas não seria nada mal se o Tite contrariasse essa previsão…

    Curtir

  6. Paulo Marques disse:

    Fluminense sem seus 3 melhores jogadores (Fred,Jean e Carlinhos), torcida não vai pq o time tá em crise, vai ter mais Corinthiano que pó de arroz no Maraca, não quero desculpas amanhã seu Tite. é ganhar e embalar rumo ao Hexa.

    Curtir

    • Vinicius disse:

      deco fora por contusão

      mas certeza que o tecnico tite vai falar que enfrentamos uma grande equipe de igual pra igual com o Corinthians. ele sempre fala isso

      Curtir

  7. Celso 1° disse:

    Temos tudo para vencer. Só o ME-DO do treineiro pode tirar os 3 pontos do corinthians.
    Mais 2 vitórias seguidas nos darão a liderança, vai corinthians!

    Curtir

  8. ricardo disse:

    Silvio o que vc esta achando de finalmente o Edenilson ter uma sequencia na lateral direita do Timao?Acho que ele esta dando conta do recado ainda meio apavoradao precisa so um pouco mais de experiencia e calma. Alessandro Capitao muito obrigado por tudo,pela raca e ela determinacao,vc e um exemplo de profissional,mas a vida anda.E na lateral esquerda qdo o Igor vai te a oportunidade dele

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      É o que desejávamos, uma sequência de jogos para o Edenilson

      Mas ele precisa melhorar na marcação e ser mais ousado no apoio

      Curtir

  9. Múcio Rodolfo disse:

    1- Eu não sei se o Adenor possui algum laço de amizade com o Profexô Madureira. Eu só sei que ele despontou para o cenário nacional dando um nó tático nele. Se bem que este papo de amizade tem limite. O ano passado o Joel “You tá The brinqueichon uite me” estava balançando na Gávea e nem por isso o Corinthians deixou de ganhar por 3×0. Tudo bem que os dois primeiros gols foram gentileza da zaga carioca. Se bem que, com tantas jogadores aptos a bater um penalti, o Adenor indicou o Emerson para fazê-lo. Talvez para evitar a goleada, o que complicaria ainda mais a vida do amigo Joel.
    2- Se a gente lembrar que o Corinthians teve times muito bons no papel e que não funcionaram porque o treinador não sabia lidar com moçada, o fato do Adenor ser um bom gestor de elenco não deixa de ser uma grande qualidade. Tirando o Martinez que andou reclamando em público, deste 2010 a gente não vê ninguém detonando o treinador e o ambiente entre os jogadores parece muito bom. Pode ser que no futuro algum jogador escreva uma autobiografia contando os segredos de bastidores,
    3- Dia desses disseram aqui que a turma de 2000 botaria o Adenor para correr em dois tempos. Pode ser. Visto que eram jogadores da parceria, doida para recuperar seu investimento, é natural supor que o técnico fosse o elo mais fraco da corrente. Mas se colocássemos tal elenco sob as condições atuais -onde aparentemente o clube não depende uma parceria, mas de empresários, talvez a decisão da diretoria não fosse tá fácil. E eu vou arriscar a dizer uma besteira (mais uma): o esquema tático do Adenor funcionaria maravilhosamente bem com aquele time de 2000. Luizão era mais jovem que o Emerson e finalizava melhor. Edilson era mais decisivo que o Pato. Vampeta e Rincóm apoiavam melhor que o a dupla atual. Comparar Kléber com o Fábio Santos é covardia. Alguns jogadores teriam suas qualidades naturais não plenamente aproveitadas pelo treinador, mas se eles se aplicassem um pouco mais na marcação, o time não teria tomado tantos gols como tomou naquela época. E com a rapidez com que poderiam armar um contra-ataque e com mais eficiência poderia marcar mais gols do que o time atual do Adenor tem feito.

    Curtir

  10. joaquim disse:

    – O Corinthians tem que entrar com sangue nos olhos. Ja deu muito mole nesse campeonato, pois nao poderia ter perdido do Atletico e nem empatado com o SPFW e com os Sardinhas porque nas ultimas rodadas, se precisar, o entrega entrega vai ser geral para o Timao nao ser campeao. A diretoria e a comissao tecnica precisa por isso na cabeca e fazer uma planejamento para depender somente dos seus jogos.

    – Sera que aquela acao no Rio Grande do Sul foi de graca ou alguem pagou? Qual foi o objevo principal, ja que sabiam que nao ia dar em nada?

    Curtir

  11. Vilson Lopes disse:

    ATROPELO DE 1 A 0 TÁ BOM DEMAIS!

    Curtir

  12. Mauro Oliveira Ben Yosef disse:

    Ganhar de time em crise ?????? Não pode, é pecado…

    Time para isso temos, basta os caras acertarem o pé, e o Adenor acertar o discurso !!!

    Mas tá cheirando empate !!!

    Curtir

  13. Julio Mechias disse:

    Mas ganhar como se do outro lado está o xuper profexô, o maior técnico do mundo que se estivesse no lugar do Tite ia fazer o Timão marcar 10 gols por jogo e ganhar o campeonato com um turno de antecedência?
    Bom é o Luxa… O Tite é lixo.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      O Tite não é lixo, pelo contrário

      Excelente gestor de elenco e estrategista defensivo

      Curtir

    • Celso 1° disse:

      Pra vc, técnico é ruim ou bom apenas pelos resultados recentes, como acham a maioria dos torcedores e jornalistas do Brasil???

      Não concordo com esta análise unicamente por resultados recentes, e ainda sem considerar se os resultados poderiam ser melhores do que foram, como é o caso do SCCP.

      Ja pensou isso nas ouras profissões?? Se a empresa do cara vai mal, o cará é “péssimo”, se entra numa empresa boa e seu trabalho pode ser realizado ele vira “excelente”.
      o caminhoneiro do nada pode passar a ser péssimo? pode desaprender a dirigir??
      O restaurante é fraco, não tem movimento, ponto péssimo sem estacionamento, então, chega-se a “conclusão” que os garçons são “fracos”
      E Felipão agora é bom?? ou é o mesmo treinador nota 6,5(sua média histórica)?? ou o nota 3 com o lixo do palmeiras??

      O vendedor de uma coca cola conseguirá os mesmo lucros vendendo uma marca qualquer de refrgerante??

      Tite tem uma ferrari nas mãos e anda de 2ª, poderia ganhar muito mais e jogando melhor, jogando como corinthians, pra cima, pra se impor como grande que é.

      Curtir

      • RobertoSP disse:

        CelSONSO.
        como voce escreve besteira..
        Voce ja pensou em fazer uma pos graduaçao ou melhor faça um curso de reciclagem
        Voce escreve besteiras ha pelo menos 02 anos.
        Cara voce eh muito chato e ignorante

        Curtir

      • vicente disse:

        A gente viu bem um técnico chamado Adilson Batista que quis jogar bem pra frente mesmo. Vimos no que deu. Soube dirigir bem a Ferrari né.

        Curtir

  14. Priscila disse:

    Corinthians, o “Todo Piedoso”.

    Curtir

  15. Múcio Rodolfo disse:

    Esse time rende mais sob críticas e menos quando é badalado. Assim espero que os jogadores ainda estejam na bronca por aquilo que aconteceu no meio da semana passada. Para dar uma resposta aos “detratores”, um empenho capaz de repetir o placar padrão, ou seja, 2×0. Mas não se iludam achando que o Conveniense, devido aos seus desfalques, será uma presa fácil.

    Curtir

  16. Paulo disse:

    Olha, pela ascensão no campeonato e pelo momento do Flor tudo indicaria uma vitória nossa. Mas é mais um que vem mordido e precisando do resultado. Nessas circunstâncias, já vimos contra SPFW e Prantos que a teoria na prática não funciona. Não arrisco palpite, apenas fica a torcida por mais uma vitória que é importantíssima ( aliás, amanhã e domingo ). Vai Corinthians!

    Curtir

  17. Betão disse:

    EMPATE com certeza

    Curtir

  18. Mic disse:

    Corinthians 2 x 1 Fluminense.

    Sem mais.

    Curtir

  19. Marcos disse:

    Amanhã é dia para golear!!…. 0 x 1 para “nóis”

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Excelente!

      Curtir

    • marcos disse:

      Ganhar de 4 x 0 vale quantos pontos a mais? O mesmo???

      Oxente… 1, 2 3 a zero… o que vale são os três pontos. E no final gritar é campeão!

      Se der pra dar espetáculo ótimo, senão que venha o pragmatismo do melhor técnico do Brasil, Tite, no time, SCCP

      Vai Corinthians

      Curtir

  20. Marcus Vinícius disse:

    não aceito menos de 3 gols… a chance perfeita pro pato

    Curtir

  21. ELIGELTON disse:

    Uma constatação de tudo que já sabemos, a filosofia do técnico Tite para o Corinthians é para se defender e fazer gols quando puder, palavras de Emerson Sheik. Vejam no link
    http://sportv.globo.com/videos/corinthians/t/ultimos/v/emerson-sobre-titulos-na-carreira-eu-sou-um-cara-de-muita-sorte-ainda-nao-caiu-a-ficha/2753597/

    Curtir

  22. Ernesto de Minas disse:

    Alô Silvinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Notícias do goleiro/promessa MATHEUS VIDOTTO CALDEIRA ????????????????????????????????

    Curtir

  23. Tite é amigo do Luxa?

    em caso positivo, aposto num empate com os dois saindo abraçados no final do jogo.

    Curtir

  24. mallava disse:

    Corinthians adora ressuscitar defunto.

    Curtir

  25. Fabiano disse:

    Como está o outro Guilherme que teve problemas no joelho? Volta logo?

    Curtir

  26. ELIGELTON disse:

    Se a gente ganhar de goleada, como são dos times dirigido pelo Tite (1 x 0), já está de bom tamanho. Uma boa defesa e um péssimo ataque, vamos ser campeão mesmo que seja assim. Vai Corinthians.

    Curtir

  27. RVB disse:

    Qualquer resultado que não seja uma acachapante vitória Corinthiana, será um péssimo resultado.

    Em caso de empate, teremos perdido dois preciosos pontos!

    Quanto ao SPFW, em dezembro teremos uma chuva de purpurina por todo o Brasil, afinal bicha não morre, vira purpurina!

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Tem que ir pra cima do Convenio

      Sem piedade. Mais três pontos!

      Curtir

    • AndersonII disse:

      Acachapante vitoria. Se não golearmos será péssimo resultado.
      Coitado do Fluminense né?
      Time fraquíssimo, técnico incompetente, goleiro fraquíssimo.
      ….é se não golearmos…fora Tite né?

      Curtir

      • RVB disse:

        Anderson, meu amigo…

        Uma vitoria acachapante não precisa ser de 8 a 0!

        Basta jogar como CORINTHIANS!

        Um a zero, buscando o segundo gol com IN-TEN-SI-DA-DE, é sim uma vitória acachapante!

        Mas vencer de um a zero, se retrancando, morrendo de medo do adversário é “ruim”… Jogar como Caxias é ruim! Jogar como Guarani de Venacio Aires, é ruim… os pontos são os mesmos, mas o Corinthians tem sempre que jogar como CORINTHIANS!

        E o FluminenC é sim um time frágil!

        E quanto ao “Fora Tite”, é a minha opinião… não gosto do cara (como técnico do meu time!)… as pessoas tem mania de impor seu modo de pensar.

        Você defende o Tite com unhas e dentes, e nunca reclamei disso com você…

        Todos queremos a mesma coisa, Corinthians campeão de tudo… só que eu vejo um caminho pra isso acontecer, você vê outro caminho… simples assim!

        Eu fico com meu FORA TITE, e você fica com seu FICA TITE! Hehe…

        Abraços!

        Curtir

  28. Sérgio Henrique Botarelli disse:

    Silvio, time do Tite não atropela ninguém. Possivelmente faremos o primeiro gol e colocaremos todo mundo dentro do gol para não sofrer o empate…e tá bom demais!

    Curtir

Amigo, faça seu comentário