Menos Instagram, menos polêmicas. E mais treinamento!

Sejamos coerentes.

Será mesmo que somos despojados de qualquer preconceito?

A imagem abaixo ontem chocou e revoltou muitos corinthianos.

E serviu como agente catalisador para que a anticorinthiania esquizofrênica, sempre ávida por assunto, chegasse ao climax orgasmático com o fato.

emerson_10_polemico

Nosso atacante, Emerson Sheik, quase titular absoluto do time, foi sacado do jogo ontem e saiu demonstrando irritação.

Não cumprimentou o treinador e sentou no banco de reservas irritado.

Tudo muito natural. Estranho seria se saísse sorrindo, com ar descompromissado. Saiu insatisfeito talvez por entender que realmente não vinha bem, ou então, que de repente, se ficasse mais um pouco, num lance de sorte, conseguisse marcar um gol, enfim, saiu insatisfeito e isso é perfeitamente normal.

Encontrar qualquer menção a indisciplina nesta atitude, é tentar encontrar pelo em ovo.

Mas as polêmicas cercando o jogador não acabariam ai. Para promover o restaurante de um amigo, que certamente estava lá jantando na “vasca”, para pagar o jantar fazendo o velho “jaba”, resolveu polemizar.

Postou no seu Instagram uma foto dando um “selinho” no seu amigo, dono do restaurante.

Em tempo, facebook e twitter são coisas do passado para a boleiragem, suas páginas nesta redes sociais vêm sendo praticamente administradas por assessores, muitos, inclusive, despreparados. A moda agora é o Instagram, uma espécie de rede social onde você posta suas fotos registrando momentos de descontração, com a família, amigos ou qualquer outra situação.

Mas muitos corinthianos não gostaram da polêmica. Protestaram na própria página do boleiro no Instagram e nas redes sociais em geral.

E a homofobia exalou por todos os lados. E nem adiantou o atleta se apresentar como heterossexual, ser visto geralmente com belas mulheres, a maioria da corinthianada não quis saber, mandou recados nada cordiais ao boleiro.

De nossa parte, a coerência. No minimo. Se a foto fosse postada por um jogador de qualquer outro time, a tiração de sarro seria generalizada.

Por outro lado, em relação ao atleta, confesso que pouco importa suas preferências, suas amizades, seus relacionamentos pessoais ou comerciais.

Gostaria mesmo que Emerson fosse mais exigido como atacante, não como marcador. Que melhorasse a finalização, que treinasse exaustivamente chutes a gols, que voltasse a ser ousado com seus dribles, sua malandragem positiva em campo.

Emerson, assim como os demais jogadores do time estão mecanicamente robotizados. Duros, presos, focados demais na marcação e quando retomam a bola, parece que há um bloqueio na criatividade.

Para compensar a polêmica criada e nem tão desejada pela maioria da torcida, Emerson poderia postar fotos no Instagram de treinos de finalização.

Queremos de volta a criatividade, a ousadia e a liberdade de expressão ofensiva do time.

De resto, cada corcunda que saiba como se deitar.

Anúncios

94 respostas para Menos Instagram, menos polêmicas. E mais treinamento!

  1. Vinicius disse:

    joga muito

    força sheik, qm ta falando merda é q ta ouriçadinha pra ver o pato e o guerrero junto no atke

    Curtir

  2. Ze disse:

    Prezados amigos, minha modesta opiniao, e serei xingado provavelmente.
    Bobagem do Emerson e bobagem maior a manifestaçao contra o ato.
    Me explico: O Sport Club Corinthians Paulista sempre foi catalizador de ações e manifestações no Brasil por igualdade social, tolerância, e etc. Somos o time do povo, e o time do povo tem rico e pobre, machão e viado, presidente e plebeu, lindas e lésbicas. Por quê? Porque temos uma torcida maior que a nação de muitos países.
    Em toda grande amostragem de gente, tem gente de todo tipo. Simples assim.
    Repito, acho descenessário o que o Emerson fez. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. A reação acalorada de 5 individuos que eu já tava trabalhando há algumas horas ir encher a paciência no CT, não dá pra aprovar. Enfim, o comentário é só pra lembrarmos que somos o time dos excluídos, desde a nossa fundação. Não condiz conosco atitudes de intoleracia contra credo, opção sexual, classe social.
    Abs,

    Curtir

    • Marcos Almeida disse:

      Ótima resposta Zé parabéns. Independente da opção de cada um tolerância é o mais importante,(alias importa mesmos n timão é avaliar o que o time ta jogando e o que produz dentro de campo) fora de campo temos que ter vergonha é de ladrão, corrupção, esse tipo de coisa o resto é irrelevante).

      Curtir

  3. Magrão disse:

    Só pode que falta um parafuso na cabeça desse maluco. E ainda falou q pediu permissão para o Corinthians antes de postar essa baitolagem?? De duas uma: Ou o assessor d imprensa do Corinthians é gay ou é mais uma mentira desse fanfarrão!! Vai ter q comer a bola agora ou já era no Coringão!

    Curtir

  4. Paulo Rogério Barbosa disse:

    Toma Edu…e agora, isso é trabalho de longo prazo

    Curtir

  5. David disse:

    PQP, era só o que faltava!!
    Se quer beijar macho, dar o rabo ou sei lá oq mais, que faça na sua intimidade!! Agora o cara achar q ia postar uma foto dessa naipe sem ser cobrado pela torcida é mais babaca ainda!! Só pode q ele quer vazar do time pois não consigo ver outra explicação pra tamanha idiotice!!

    Curtir

  6. Rogério disse:

    Silvinho, não gostei, totalmente desnecessário e ainda por cima o clube está sendo redicularizado. Alguém já viu o Richarlison dando selinho em alguém? Somando a isso, o total desrespeito com o técnico no jogo de ontém. Quer saber, bem feito pro técnico, pra comissão técnica e pra diretoria. Quem deveria ser melhor reconhecido não foi, e agora está no Flamengo.

    Curtir

  7. clara disse:

    Enquanto isso…os valores familiares vão sendo deixados de lado.Ele tem dois filhos,se é isso o que é que ele tem pra oferecer para os filhos ai ja é da educação de cada pai…

    Curtir

  8. Polidoro disse:

    E’ pra dar muita raiva mesmo…
    Quando o Sheik estava naquela celeuma pra renovar seu “oneroso” contrato…muitos ficaram a favor e muitos contra!
    Eu fiquei contra…pq ja achava antes…q a hora dele ja tinha passado e…ja q havia um clube pseudo-grande interessado…e q seu contrato estava a beira de terminar…q deixassem ele ir.
    Mas…contrariando a expectativa minha e de muitos …ele nao so ficou…como ainda ficara ate’ 2015 (pasmem…)!!!!
    Estranho…pra nao dizer tragico…e’ q nossa diretoria…q acerta muito mais do q erra…deixou o Chicao ir embora…alegando q a medio e longo prazo ele nao teria “utilidade”!!!
    Antes de mais nada….deixo claro q achei correta a saida do Chicao. Acho q chegou a hora exata pra comecar uma renovacao gradual e inteligente no Corinthians.
    Afinal…os jogadores passam e o Todo-Poderoso fica.
    E e’ mt importante q cheguem novos e talentosos jogadores…com fome de conquistas e realizacoes…q tragam competitividade sadia dentro do proprio elenco.
    “Q se oxigene os pulmoes esvaziados”!!!
    Ciclos comecam e ciclos acabam…
    Mas a Vida continua. Isso e’ fato!!!
    E o Clube…de um modo geral…esta acima de todos!!!
    Mas ai eu pergunto:
    Q criterio “desgracado” foi esse q utilizaram pra classificar o Chicao sem utilidade a medio e longo prazo…mas classificando o Sheik como utilizavel ate’ 2015 (pasmem de novo…2015)???
    Eu nao defendi a permanencia do Chicao…mas ficar com o Sheik??? Isso e’ o cumulo da contradicao!!!
    Um cara q ja fez a sua parte mt bem feita…mas q claramente ja nao da o resultado esperado dentro de campo a muito tempo…e fora de campo sempre deu muitos “problemas”…ganha como premio…a renovacao de contrato???
    Enquanto ele resolvia dentro de campo…se relevava tudo.
    Mas agora ja nao havia mais motivo pra segura-lo no clube.
    Sua “hora” claramente ja passou. Claro q fara um golzinho aqui ou acola’…mas a quantidade de lances perdidos e ataques “matados” pela sua “burrice” nao compensam o custo-beneficio desse carissimo “atleta” (atleta entre aspas mesmo…)!!!
    E agora…de contrato novo…mais velho…experiente…ao inves de valorizar onde esta e td que tem…e proceder com maturidade e inteligencia…se comporta como um “Burro Deslumbrado”!!!
    Esse cara sai com cada idiotice q da ate’ raiva.
    E’ muita falta de postura.
    E dentro de campo…sem comentarios…chama-lo de ruim e’ elogia-lo alem do q merece!!!
    Nossa diretoria…q nessa Cagou e Sentou em cima…q limpe essa merda agora!!!
    A bola e’ sua…
    Comissao Tecnica e Diretoria de Futebol!!!
    Que se expliquem!!!
    Pq o Sheik e’ o q e’…
    Vcs ja sabiam.

    Curtir

  9. Italiano (original) disse:

    ….DESNECESSÁRIO , só serve para a maldição Falha , Estragão , inVeja , lixuol , recopia ESPN e demais midias nojentas criarem assunto sem sentido….

    Curtir

  10. PAULO disse:

    A BAMBIZADA JÁ COMEÇOU A TIRAR UMA DA NOSSA CARA GRAÇAS Á ESSE BOSTA DO SHEIK, QUERO QUE ESSE FILHO DA PUTA SUMA DO TIMÃO !

    Curtir

    • PAULO disse:

      PRA COMPLEMENTAR: EU NÃO SOU HOMOFÓBICO, CADA UM FAZ O QUE QUER COM SEU CORPO DESDE QUE NÃO FAÇA APOLOGIA, PORÉM O QUE O SHEIK FEZ EXTRAPOLOU E VAI FAZER A FIEL PASSAR MAUS MOMENTOS.
      VAZA SEU FDP !

      Curtir

    • Rogério disse:

      Não temos moral nenhuma pra chamar os caras de bambi.

      Curtir

  11. valdir disse:

    O cara quis desviar o foco da merda que ele fez ontem com uma
    pior ainda.Agora ele que aguente a bucha dessa burrada,com as
    torcidas rivais.Vai ser chamado de viado em todo jogo fora.
    Eu não tenho nada contra viados,mas o Sheik é uma pessoa
    publica e joga no SCCP e deveria pensar mais nos atos dele.
    Agora,bola que é bom….

    Curtir

  12. Nelson disse:

    Gente, ele quis tirar o foco da besteira que fez ontem!
    Não jogou porra nenhuma, fez uma falta para cartão vermelho, xingou quando foi substituido.
    E a noite para chamar a atenção, faz uma patifaria destas.
    O tiro saiu pela culatra, e teve que ir no Neto para se explicar.
    Ja que quer dar selinho, da então no “rodela” do programa do Ratinho.

    Curtir

  13. Ricardo de Lima disse:

    Amigos, o maior abusurdo que li aqui e que é a pura verdade … o William Batoré fez mais gols que nosso ataque com Pato, Guerreiro, Sheik e cia … MEU DEUS!!! Isso sim é chocante!!!

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Isso sim é muito grave

      Curtir

    • AndersonII disse:

      Chocante? A Ponte na Zona do rebaixamento agora é referência?

      Curtir

      • Wilson Timão disse:

        Concordo com você. Em time ruim um jogador só faz gol, o time não ganha coisa e quando o “mentira” vai para um clube grande mostra o perna de pau que é.

        O Goiás e mestre em fazer cabeça de bagre artilheiro de Brasileirão que não vira em time nenhum: Bill (2000), Souza (2006) e Dimba (2003). O Paraná também fez de Josiel o artilheiro do campeonato em 2007 e foi rebaixado. Cadê o Josiel?

        Curtir

    • Rogério disse:

      Se William Batoré fosse jogador do Timão, quantos gols teria marcado com o Tite como técnico? 0 gols. Nem conto Fred, Barcos.

      Curtir

      • Ricardo de Lima disse:

        Então, voltamos a estaca zero … a culpa é do nosso treinador ou incompetência dos nossos atacantes???

        Curtir

        • Rogério disse:

          O nosso treinador não tem um esquema ofensivo definido. Quantas triangulações vemos nos jogos? Quantos chutes a gols? Quantos lançamentos? Quantas jogadas ensaiadas? Para o técnico, é mais relevante um sistema defensivo consistente, com muitas roubadas de bola, poucos gols contra, posse de bola, ou seja, a premissa é não perder. Se puder fazer um gol e ganhar, tá bom, se não perder, está ótimo.

          Curtir

  14. Carlos Renato disse:

    perai, PORRA manos, vamos parar de ser idiotas um pouco. A vida é do cara, será que nunca teve viado no nosso time? só no dos outros. vamos parar de frescura, não somos o spfw, jogador aqui tem que ter garra e dar o sangue em campo. O resto foda-se,, a vida e o rabo é do cara e ele faz o que quiser. Pergunto aos machoes aqui, vcs recusariam o Richarlyson quando estava jogando muito bem se viesse para o Corinthians ? lembrem-se que o spfw, time de bichas, e pior bichas homofobicas (paradoxo não?) praticamente expulsou o cara de lá e nao arrumaram um laterla melhor que ele ate hj. Se os adversarios querem zoar, o futebol é isso, motivos nao faltam pra gente zoar eles ainda mais. Em tempo, a diretoria nao deveria ter renovado com ele pois nao esta jogando bem a tempos e com esse esquema do tite, o cara com anos nao aguenta MAIS meses.

    obs, o Sheik conseguiu o que queria….. aparecer

    Curtir

  15. PAULO disse:

    O SHEIK POR SER UM HOMEM PÚBLICO E SABEDOR DA MARCAÇÃO CONTRA O CORINTHIANS PISOU FEIO NA BOLA.
    ALÉM DISSO NÃO VEM JOGANDO PORRA NENHUMA…

    Curtir

  16. Oldano Carvalho disse:

    Desnecessário…

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Se fosse nadador a gente amarrava no fundo da piscina de salto com uma bola de ferro no pé e fazia cantar o hino do Corinthians de trás para frente 🙂

      Curtir

  17. Wilson Timão disse:

    O grande problema dos viados é a viadagem. Se cara quer ser viado que fique na dele. Do mesmo que tem defensor de viado, tenho também o direito de não querer viadagem no time que torço.

    O Emerson é vivido e malandro. Ele fez de proposito essa merda, acabou de renovar contrato se julgando o bonzão. De repente o Tite tira o cara, e ele todo puto da vida, se arrepende por ter renovado e pensa:

    Vou fazer uma baita merda, aí a torcida vêm pra cima e vão ser obrigados a me vender.

    Por menos que isso Jorge Henrique e Chicão foram despachados.

    Curtir

  18. Martelli disse:

    Mas cada uma que acontece. O cara joga a bolinha que jogou e depois apronta uma dessas. Seja veado ou não isso não é atitude de um homem que se preze.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Puro marketing

      O dono do “bistro parisiense” pediu uma força pra tornar o lugar mais “popular”

      Nada melhor que uma polêmica

      Mas nem adianta entrar lá e pedir um bife com fritas e ovo mole, nem vão saber o que é isso

      Curtir

  19. Ewerton Silva. disse:

    Hoje em dia, tudo é considerado homofobia. Pai que beija o filho, ou andam abraçados sofrem ameaças de morte. Brasileiro tem a mente deturpada. E eu tb quero ver gol.

    Curtir

  20. AndersonII disse:

    Faz o seguinte Silvinho. Sobe esse post logo por favor.

    Curtir

  21. Eduardo disse:

    A camisa dele o meu filho de 4 anos não vai ter………..

    Curtir

  22. Roberto_sccp disse:

    O preocupante é o futebol que ele vem apresentando.
    Fominha, nunca passa a bola e não produz nada, esta é a realidade do sheik hoje.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Isto sim é o que importa

      Curtir

    • O Dani L disse:

      Na verdade ele conseguiu o objetivo dele. Se nao fosse essa foto hoje tava todo mundo criticando o pessimo jogo que ele fez ontem além da falta de respeito, com o Tite, comissão técnica, jogadores e torcida.

      Curtir

  23. bradslg disse:

    É o preço de ficar só tendo no time jogadores que não foram formados na base.Os caras não têm ligação sentimentais com o time.

    Ele no Fluminense saio corrido por ter cantado hino de outro time. Aqui a pegada é a mesma, não é preconceito, mas este tipo de situação nunca existiu no Corinthians.
    Quer saber!! Ele que faz o que quiser com a vida dele,mas ele têm que se situar.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Emerson recentemente foi acusado de contrabandear carros

      Não causou nenhuma manifestação

      Um selinho em rapaz e foi criada a celeuma

      Se beija meninos ou contrabandeia carros, não quero nem saber

      Ele é atacante, quero ver gols

      Curtir

  24. AndersonII disse:

    Acho que ele não é viado, mas que foi coisa do time onde ele começou, com certeza foi.!

    Curtir

  25. Quem sabe o Atletico Mg do Richarlisson e Fernandinho não se interessa por ele agora

    Curtir

  26. Marco Henrique disse:

    A proposito, o Wilian Batoré tem 10 gols e juntando todos nossos atacantes temos apenas 8 gols e se bobear o time do cruzeiro tem mais gol do que o Corinthians finalizações. A verdade é que em termos ofensivos somos péssimos, e mesmo assim estamos a quatro pontos dos lideres.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Pois é

      Mas se voce considerar o tanto de pontos perdidos pelo esquema defensivista, ja estariamos há pelo menos 6 pontos a frente do lider

      Curtir

  27. Vando disse:

    Parabéns Silvinho, post fantastico!!

    Curtir

  28. Maritza Sales disse:

    Concordo com o Vagner, me preocupo muito mais com o péssimo futebol jogado. E vamos e convenhamos chamar o sheik de gay por uma foto patética dessas é desviar o foco. Que a torcida rival o chame de viado todas os jogos contanto que seja depois de fazer um gol.

    Curtir

  29. Paulo Cunha - Itatiba disse:

    Minha opinião: Ele poderia ter evitado. Sem necessidade essa foto.
    E não tem jogado tanto assim pra tentar promover alguma coisa. Mas não da pra esperar isso dos boleiros em geral, que sempre postam foto dos bens de consumo caríssimos que conseguem tentando sempre “humildizar” a imagem, ainda assim só pra mostrar que tem. Não é diferente nesse caso, considerando o absurdo que é esse restaurante.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      O restaurante do amigo deve estar meio mal das pernas

      Pediu a força e um motivo pra polemizar visando a divulgação da marca

      Daqui a pouco o cara aparece nestes programas vespertinos tipo Sonia Arão

      Curtir

  30. Alvaro disse:

    Lamentável esse tipo de comentário, isso não é postura de jogador, seja lá o que for que cada um goste,, que guarde pra si, pois representa milhões de pessoas

    Curtir

    • Primeiro: a vida é do cara e ele faz dela o que bem entender Até liberar a rabiola, se isso o agradar;

      Segundo: em nada desrespeita o clube e a torcida essa atitude do Sheik;

      Terceiro: se ele tivesse feito isso com uma mina ultra hiper mega gostosa, muitos que estão dizendo que isso não é atitude de jogador, estariam dizendo que o Sheik é o cara, comedor e bla bla bla.

      Por ultimo e não menos importante: não alimentemos a imprensa abutre com polêmica à toa.

      E VAI CORINTHIANS!

      Curtir

      • Alvaro disse:

        Então amigo,

        Aqui é um espaço para essas discussões e não alimenta em nada a imprensa abutre;
        O Cara joga no Corinthians e deve sim se preocupar com a sua imagem, ainda mais com fotos polemicas, desnecessário esse tipo de foto;
        No futebol, por mais que sabemos que o lugar que mais tem gays é um ambiente totalmente machista e não há espaço para esse tipo de comportamento;
        Alguém tem duvida que nos próximos jogos fora vão chamar o cara de veado?
        Não tenho nada contra os gays, mesmo pq não abomino a pessoa e sim o seu comportamento

        Curtir

        • Ernesto de Minas disse:

          Concordo em tudo. Sou contra viadagem. O ânus é prá sair merda; não é prá entrar nada…………no máximo supositório.
          E se for prá pegar mulher , seja bonita ou feia, gorda ou magra, negra ou loira aguada……….tanto faz. Homem nasceu prá sair com mulher e vice-versa.

          Curtir

          • PH disse:

            Totalmente Apoiado! Não sou hipócrita, não concordo com isso no meu time. Viadagem é lá no SPFW… Sou favoravél à família tradicional! Deixem esses modernimos para as novelas da Globo!
            Não quero meu filho corinthiano tendo um cara que beija outro na boca como idolo.
            E antes que me chamem de homofóbico ou sei lá que, lembrem-se, o direito à opnião é Constitucional!
            E fazer gol que é bom, nada!

            Curtir

          • Claudio Marques disse:

            Concordo! Deus fez tudo certinho, tudo se encaixando perfeitamente, pra que complicar?

            Curtir

        • André disse:

          Achei muito bom o post do Silvinho.

          Cara, essa sua conversa de “não tenho nada contra gays, mas…” é coisa de livrinho de escola pra mostrar o quanto as pessoas são preconceituosas. Você tenta justificar o seu próprio preconceito dizendo que está preocupado com “o clube”, “a imagem” e o caralho.

          Até outro dia o Sheik era acusado de contrabando. Tem o rolo todo com o nome. Entre isso e um selinho no instagram, o que mais “prejudica” a imagem do corinthians?

          Se chamarem ele de veado, foda-se. Faz dois ou três gols, podem continuar até xingando, mas a bola vai baixar.

          Curtir

          • Alvaro disse:

            André

            Não é pq a Globo esta enfiando na cabeça do seu publico que isso é lindo que eu tenho que achar isso lindo, Deus fez Adão e Eva, não Adão e Ivo, como disse, recrimino o Ato não a pessoa

            Hoje em dia todo mundo fala que aceita, mas nem tomo mundo que fala que aceita, aceita

            Curtir

      • Zé Carlos disse:

        Único comentário lúcido até o momento.

        Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Comentário de quem?

      Curtir

  31. Perfeito Silvinho! Falou tudo!

    Curtir

  32. Wilson Timão disse:

    Acho até que o Sheik não é gay, mas Isso é coisa de viado. O companheiro de selinho até parece o Renato Russo.

    Curtir

    • Luiz disse:

      ia falar isso, Renato Russo tá vivo! kkkkk

      “polêmica” c/ jogador do Corinthians + Renato Russo = restaurante lotado

      Curtir

    • Ernesto de Minas disse:

      Também acho que ele não é gay, mas beijar homem é viadagem.

      Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Meu Deus, nosso blog será levado a côrte hoje

      Curtir

      • Zé Carlos disse:

        No seu lugar, eu sequer abriria esse post para comentários, Silvio…

        Curtir

        • Blog do Silvinho disse:

          Discordo

          Não existe maturidade para debater um assunto polêmico?

          Releia as opiniões. Em alguns casos, existe um comportamento homofóbico aflorado

          E isso é grave

          E isto hoje é o assunto do dia. E deixei claro, não me preocupo se ele beija meninas, meninos ou macacas, quero ve-lo marcar GOLS, GOLS…MUITOS GOLS!

          Curtir

          • Zé Carlos disse:

            A comunidade do blog provou que não – ainda não temos maturidade para tal, né, Silvio?!

            E, sinceramente, não tenho estômago para reler.

            Na boa, entendo sua ótima intenção, mas você já pensou que o efeito disso pode acabar sendo até cruel? Pense na fórmula de humor explorada por Sasha Cohen no filme Borat: muitas vezes, a melhor maneira de humilhar uma pessoa é simplesmente lhe dar direito a voz.

            E, sem querer, foi isso o que você fez aqui, extraindo dos membros da comunidade o que eles têm de mais obtuso e primitivo. Mais até do que repulsa, teve comentário aqui que me provocou vergonha alheia no nível máximo.

            Mas segue o jogo…

            Curtir

  33. andre albuquerque disse:

    Estou muito mais preocupado com a bolinha que o time esta jogando do que com a polêmica desta foto, que pra mim é uma brincadeira e não tem nada a ver; o Sheik não consegue fazer uma jogada que preste, e, esta longe de ser o jogador decisivo que foi na Libertadores, isso sim é lamentável!

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: