Linha do tempo

O Passado

sylvinho_passado

O Presente

tite_presente

 

O Futuro

silvinho

24 Responses to Linha do tempo

  1. Fernando23 disse:

    Silvinho, por favor quem tem acesso ao botão fast-forward?
    Será que a lição aprendida pelo Andres (em demorar para demitir o Pardilson, pelo bom relacionamento com o grupo); não foi passada para esta gestão?
    Realmente, se estiverem preparando seu xará (com “y”), e que ele traga alguma cultura de posse de bola para domínio territorial que o Barcelona prega, legal; é sinal de plano a longo prazo, e potencial respeito à base.
    Porque a intensidade/merecimento/recuabilidade já deu no saco faz tempo, alguns resultados fizeram questão de nublar a visão dos menos céticos, e nossa vaquinha tá com 2 patas no brejo.
    Me antecipo; não quero saber de G4 porra nenhuma, o Corinthians tem elenco e estrutura para ser campeão, e isto não caiu do céu, então quem tem esta potência na mão tem que ter obsessão pela vitória, TODOS OS JOGOS; senão…resta estudar a arte sobre tergiversar, o que parece a opção do nosso burro com sorte.
    Abs!
    VAI CORINTHIANS!!!

    Curtir

  2. Edilson Coringão disse:

    E por que não o Marcelo Oliveira? Fez um belo trabalho no Coritiba e agora está repetindo nas marias.

    Curtir

  3. Marco ACT disse:

    Vejo com bons olhos essa possibilidade, Sylvinho é formado no Corinthians e sabe melhor que ninguém como funcionam as coisas, a relação com a torcida. Além disso hoje está integrado ao nosso grupo técnico, onde estará totalmente integrado ao grupo atual que temos. Caso aconteça espero que deem tempo para ele trabalhar e mostrar seu valor

    Curtir

  4. Rogério disse:

    Silvinho, o Sylvinho tem muita personalidade, e demonstra um perfil de treinador. Torço muito por ele, espero que um dia seja o nosso técnico.

    Curtir

  5. Celso 1° disse:

    Que ele siga a escola ofensiva do futebol espanhol, onde por muito tempo atuou.

    Curtir

  6. Cesar disse:

    Isso sim é planejamento!

    Atingimos um patamar tão elevado em termos de organização que estamos programando até sucessor de técnico… sensacional!

    É sempre bom lembrar que o tão elogiado (e competente) Guardiola fez seu primeiro trabalho no Barcelona, se não estou enganado.

    Portanto, que venha o Sylvinho de técnico em 2015 (e não o nosso amigo aqui do blog, ok? Esse vai dirigir o querido Juventus da Mooca, bairro “satélite” do meu Belenzinho, hehehe!)

    Curtir

  7. Blog do Silvinho disse:

    Silvinho será nosso treinador em 2015

    Curtir

  8. Vinicius disse:

    vem logo futuro, vem logo, por favor!

    mais um ano de tite, EU PARTICULARMENTE não aguento e me abstenho do Corinthians ano q vem.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Mais um ano e alguns meses…
      Passa logo

      Curtir

      • Vinicius disse:

        entao eu to fora de corinthians ano q vem, na boa

        malema to aguentando esse ano

        Curtir

        • Julio Mechias disse:

          GRANDE Corinthiano é você! Provavelmente não viveu os 23 anos de fila… Aquilo sim foi tortura e não essa atual onde se ganha um título após o outro.

          Curtir

      • Múcio Rodolfo disse:

        Um dia o Adenor vai deixar o PSJ. Isto já aconteceu na vida de tantos treinadores. Até o Mestre Brandão passou por isso! Mas…. este negócio de ficar contando os meses, os dias, as horas e os minutos para a “sonhada libertação”…. Bom. Eu penso que os torcedores adversários também torçam para que o Adenor saia do clube…. Eles também estão sofrendo muito com isso. Ou eu estou errado?

        Curtir

  9. Celso 1° disse:

    O corinthians esta numa fase de muita evolução, fora de campo estamos numa subida meteórica, sendo que o ponto máximo será o uso da nossa MECA.
    Nosso faturamento vai passar dos 650milhões (em 2013 devemos fechar entre 390 e 400mi arrecadados), o poder de contratação vai aumentar mais ainda, elencos ainda melhores.

    O corinthians estrará em pouco tempo consolidado entre o grupo dos clubes top’s mundiais, com um estádio e um ct que bate de frente com qualquer um localizado na europa e uma arrecadação de 2º escalão, ao lado de clubes como Milan, Arsenal, Chelsea, Liverpoo, Inter de milão (arrecadam entre 600 a 800milhões/ano). O 1° escalão é formado por Bayer, Barça, Manchester e Real que tem arrecadação na casa de 900mi a 1,1bi.

    Temos tudo, mas o que ta faltando pra chegarmos no limite de nossa força ??
    FALTA UM TREINADOR CAPAZ DE USAR 100% DA NOSSA FORÇA.
    Essa grandeza toda não pode ser reduzida a um futebol medroso, covarde, sem chutes a gol e até sem contra ataque(qualquer treinador de várzea sabe armar um contra ataque).

    Se podemos ganhar 4 ou 5 títulos no ano, não podemos nos contentar com 1ou 2.Temos que ganhar o máximo possível, perdermos para as variantes do futebol e não pra nós mesmos, e isto não é soberba não, é consciência do que podemos render.

    Temos que perder um jogo, por ex, pelo fato do adversário ter jogado melhor, ou por um erro de árbitro, uma chuvarada, aquele dia que da tudo errado (a bola não entra), jogamos muito desfalcados com 2 expulsos etc., mas não pelo fato de termos dado 1 ou 2 chutes a gol, não pela covardia.
    FORA CAGÃOTITE, PRO BEM DO CORINTHIANS!
    NÃO QUEROVER ESTE TREINEIRO COVARDE PISANDO NA NOSSA MECA!

    __________________________________________________

    OBS: Critico (eu e muitos outros anti-tite) o treinador tite e não a pessoa dele.O cagão que falo é o treinador, o suposto profissional, já o aspecto pessoal não conheço e não posso falar.
    Não tem erro algum um corinthiano ser critico e cobrar o treinador, expor seus defeitos, isso é o exercício da cidadania corinthiana, um direito de todo fiel.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Celso, acredito que 100% dos que criticam o Tite o fazem pelo seu trabalho, jamais pelo homem, que diga-se de passagem, é uma figura ímpar, sem grau de comparação no meio futebol

      Curtir

      • Celso 1° disse:

        Falo isso Silvio, porque muitos corinthianos começam a ofender os torcedores que criticam o treineiro, inclusive sendo que muitos destes (grande parte)defensores do cagão outrora o detonavam, pelos mesmos motivos que o criticamos atualmente (afinal, o cagão não muda, o elenco é que fica cada vez melhor) mas como ganhou alguns títulos virou um semi Deus.
        QUE VENHA LOGO O FUTURO SEM ESTE SOFRIMENTO DESNECESSÁRIO DE VER O CAGÃO NO COMANDO!

        Curtir

      • Múcio Rodolfo disse:

        Vc analisa o trabalho por detalhes ou no todo? No todo eu penso que o Adenor tem feito um trabalho muito bom no clube. Talvez um outro fizesse melhor. Mas aí já é suposição.
        Ah…. evidente que o Adenor merece ser criticado por algumas decisões e algumas considerações.

        Curtir

  10. Clara disse:

    Ja estao moldando.o Silvinho pra ser tecnico do Corinthians.
    Tem bagagem da Europa e afinidade com o Corinthians de longa data.Porque nao tentar,aposto que o Silvinho tem algo novo pra oferecer,hoje em dia os tecnicos estao ultrapassados
    So espero q ele nao traga conviccoes titeanas nos seus moldes…rsrs

    Curtir

  11. ricardo disse:

    Torco demais p que isto aconteca no futuro,talvez ano que vem.Silvinhao alem de bom jogador,sempre foi um excelente carater,ele se preparou e lutou p vencer no futebol europeu.Acho que ele pode se sair um bom tecnico,pois tem a visao do futebol europeu ,a organizacao deles,alem de ser um idolo pelo menos meu,e da maioria dos corinthianos.Quem nao se lembra dele comecando na Lateral esquerda e depois passou p meio campo.Pena ter ido embora tao cedo.Mas amanha tem que atroplelar o timbu .Vai Corinthianssss.

    Curtir

  12. ELIGELTON disse:

    Pelas palavras do Presidente Mário Gobbi, o Tite fica até o final de sua gestão. Sendo assim, acho muito difícil que o Sylvinho assuma tão cedo a função de Técnico do CORINTHIANS.

    Espero que caso ele assuma a função Técnico e deseje adotar um sistema tático defensivo, não seja como o Tite. Espero que ele possa liberar mais os homens da frente da função de marcação e adote um futebol com pressão na saída de bola dos adversários como os poucos bons jogos que já tivemos na era Tite.

    Curtir

Amigo, faça seu comentário