Grêmio derruba jornalista da ESPN

Arnaldo Ribeiro e Flavio Gomes, ambos jornalistas, surtaram através do “twitter” no ultimo sábado, após um pênalti aplicado contra a Portuguesa, na partida disputada contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Arnaldo Ribeiro chegou a insinuar um suposto conluio entre Fabio Koff (presidente gremista) e a comissão de arbitragem da CBF, solicitando que suas ligações telefônicas fossem monitoradas.

Já Flávio Gomes partiu para as ofensas aos gremistas.

“Juiz vagabundo, timinho escroto desde 1903. São muito machos no sul. Mas adoram dar a bunda”

A reação do Grêmio e dos seus torcedores foi imediata. A diretoria gremista divulgou uma nota repudiando as postagens de ambos os jornalistas, direcionada não só a eles, como à ESPN.

Arnaldo Ribeiro se retratou e pediu desculpas. Desta forma, foi poupado da degola.

Mas com Flávio Gomes não aliviaram, demitindo o jornalista.

A ESPN também publicou uma nota lamentando as manifestações dos profissionais.

Flavio Gomes é conhecido pela acidez nas suas postagens via twitter. No episódio envolvendo a demissão de Mauro Betting pela Bandeirantes, ofendeu o ex-jogador e apresentador Neto.

Mais do que ácido, costuma – ou costumava – ofender torcedores que o questionam via twitter.

Mas desta vez, exagerou e foi duramente punido. Questiona-se o fato do perfil do jornalista no twitter ser de cunho pessoal e não profissional, mas isto não foi levado em consideração neste caso.

Outros jornalistas da ESPN costumam levantar suposições levianas quando se trata de assuntos envolvendo o Corinthians.

O Corinthians, por sua vez, jamais se posicionou contra estes jornalistas, entendendo que na medida em que entra nesse tipo de debate, atribui ao jornalista uma importância maior do que ele vislumbra ter.

Estaremos atentos quanto as manifestações dos profissionais desta empresa, observando qual será a atitude em casos semelhantes, como estes em que o implicado foi o clube gaúcho.

Anúncios

98 respostas para Grêmio derruba jornalista da ESPN

  1. Ernesto de Minas disse:

    Parabéns ao Grêmio; escancarou a bundamoleza da nossa diretoria.
    Acho que Mário Gobbi tem receio de falar alto, rebater os abutres e ir pro inferno.

    Curtir

  2. Carlos Roberto disse:

    Putz, esqueci Silvinho, ia pedir pra vc fazer um post especial aqui em “homenagem ao pé na bunda que o Massa levou da Ferrari”.
    Faça um post sobre esse babacão e convide a todos a twittar em cima dele, falando da felicidade da Nação Corinthiana pelo chute nos fundilhos que ele levou.
    Vamos fazer um concurso aqui das melhores “homenagens” ao Massa; vou já sugerir algumas mensagens do tipo:
    “Caiu do cavalinho ein Massa? O mundo dá voltas”
    “A Nação Corinthiana está muito feliz pela sábia decisão da Ferrari”
    “Agora é a vez da torcida corinthiana rir de vc seu babaca!”
    “Massa, agora vc vai pra série B junto com seu time!
    Vou rir muito ….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Que fase a do automobilismo brasileiro!

      RIP Automobolismo brasileiro!

      Curtir

    • RVB disse:

      Quem é Massa? Aquele Bambi? Desconheço!

      Mas ouvi falar de dois pilotos Corinthianos…

      Emerson Fittipaldi, Corinthiano, Bi-Campeão Mundial de Formula 1 (1972 e 1974). Campeão Mundial da Formula Indy (1989). Bi-Campeão das 500 milhas de Indianápolis.

      Ayrton Senna da Silva, Corinthiano, Tri-Campeão Mundial de Formula 1 (1988, 1990 e 1991).

      Curtir

  3. Augusto disse:

    O problema no caso do Corinthians é que 500 pessoas falam de “esquemas”, se fosse apenas um martelando isso seria mais fácil de tomar a mesma atitude.
    A atitude dos 2 jornalistas foi de adolescentes. O outro ainda se deu conta da merda que fez e botou o rabo entre as pernas.
    O detalhe mais importante de tudo é o seguinte: o Gremio teve um penalti não marcado no primeiro tempo e um gol legítimo do Kleber anulado no segundo tempo.
    Ou seja, é uma questão da qualidade dos árbitros que vem caindo, assim como o nível dos jornalistas.
    A atitude dos jogadores e destes dois torcedores da Portuguesa mostra um certo desespero típico de time que vai cair.
    Sou a favor disso: se alguém fala bobagem, tem que pagar. Claro que tem que ter limites pros dois lados, não pode virar censura, mas nao da pra continuar uma merda no ventilador como esta agora.

    Curtir

  4. Paulo disse:

    O Corinthians, por razões que a própria razão desconhece, apanha calado. E pior, é o Clube brasileiro que mais apanha da imprensa, o que nos tem causado vários prejuízos no apito, como qualquer corinthiano neófito sabe. Minha tese não é a oficial – repercutida aqui pelo Silvinho -, no sentido de que não devamos gastar bala de canhão para acertar pardal. Minha tese é a de que diretoria tem medo da imprensa, assim como tem medo das organizadas. O medo das organizadas é físico; da imprensa é material. Não querem chamar a atenção para fatos administrativos estranhos, como, por exemplo, vendas de jogadores como o Marquinhos, que, convenhamos, como deu prejuízo ao Clube foi até bem digerida na imprensa, não gerando quase nenhuma crítica, pelo menos que avançasse o terreno da mera incompetência gerencial. Por isso vos digo, corinthianos de verdade: o Clube Social é o lobo do Corinthians! Um dia, esse time será verdadeiramente do povo, não só na paixão, mas também na administração.

    Curtir

    • AndersonII disse:

      Bom, A imprensa como você disse, interpretou como mera incompetência gerencial.
      Ou seja, a imprensa não inventou nada, ou insinuou nada.
      Você ao que parece não só insinua, como quase afirma que houve ilícito.
      É isso que entendi?
      Quer dizer, você defende que a imprensa deveria soltar ilações e acusações sem prova contra o Corinthians?
      Desculpe não entendi o que você pretendeu.
      Você realmente sabe de alguma coisa que indique que o caso Marquinhos foi uma ilicitude, ou para falar claro, alguma roubalheira?
      Me desculpe estou de saco cheio de acusações denegrindo o corinthians tudo sem provas.
      Quem acusa sem provas além de injusto é muito mal carater, na minha opinião.
      Jornalista que cospe no microfone, ou na net, ilações por achismo, para mim não presta.

      Curtir

  5. Celso 1° disse:

    Estes dias vi um cara da record falando mal do nosso estádio (e ainda chamando pelo aumentativo pejorativo) e a gravação era feita na arquibancada da nossa MECA.O cara dentro da sua cara o chama de ladrão e diz que aquilo em que ele pisa é roubado.

    Curtir

  6. Vinícius disse:

    Tem alguma explicação pro deficiente mental ter relacionado 5 zagueiros pra amanha?

    Cada dia q passa esse filho da puta se torna mais filho da puta pqp

    Curtir

  7. Celso 1° disse:

    G4 é uma esmola pro corinthians!!!!!!!!!!
    Não suporto ouvir esta sigla “perdedora”

    Curtir

  8. Celso 1° disse:

    Nossa diretoria, brilhante em muitos aspectos, neste ponto é nota ZERO.
    Não defendem o corinthians, não encurralam esta corja de antis que dependem do coringão e sempre nos difamam, usando dois pesos e duas medidas contra o corinthians.è só comparar os casos iguais e ver que estes antis da ESPN (e demais abutres) detonam o corinthians sem dó.
    Chupa Flávio Gomes!!!!!!!!!!

    Curtir

  9. Ale disse:

    Se a moda pegar, mtos vão pra rua, pois só sabem meter o pau no Corinthians, pena que o Corinthians sempre teve uma diretoria omissa. Eles nao se esforçam para ter o respeito que merece.

    Curtir

  10. Rogério disse:

    Silvinho, a diretoria do Grêmio fez o certo. “Notinhas” como a nossa diretoria gosta de fazer não resolve o problema. Não pode aliviar. Parabéns pro Koff, que sirva de exemplo para a nossa diretoria.

    Curtir

  11. RVB disse:

    Então eu, RVB, assumo a diretoria do SCCP.

    Se, por exemplo, um jornalista do Lance fala uma merda, ou insinua algo sobre o SCCP, eu simplesmente barro a entrada de funcionários desse veículo no CT, até a demissão do jornalista.

    Nota em site não serve para nada!

    O UOL é mestre em publicar merdas sobre nós. Simples, barra o cara do UOL no portão. Quero ver qualquer jornal, site, blog e etc, viver sem noticias nossas.

    NÓS somos noticia. NÓS vendemos jornais.

    Simples assim.

    Curtir

    • Celso 1° disse:

      O caso do UOL é demais, os caras a todo dia detonam o corinthians, inventam teorias, reportagens claramente visando detonar o corinthians e sua torcida, chegam até a fazer zombaria, enfim, fazem o que querem e são recebidos gentilmente no CT, tem direito a exclusivas (ja vi até terem furos e tal) etc.
      Com os outros clubes funciona assim, bate e recebe, ja com o corinthians, o maior e principal fonte de notícias, é só apanhar calado.

      Curtir

    • Carlos Roberto disse:

      Barra o cara no portão do CT e proibe a entrada dele no Estádio do Corinthians – aliás eu sugeriria uma lista negra de jornalistas que seriam proibidos de entrar nas dependencias do Timão, tanto do CT como da nossa Arena.

      Curtir

  12. Ewerton Silva. disse:

    A questão é uma só. E é como o Milton Neves diz:
    ‘Todo mundo atira pedra no Corinthians, pq é um time grande. Se não fosse por isso, ninguém iria dizer nada.’

    Curtir

    • Paulo disse:

      Aí fica fácil atacar o SCCP: basta dizer que é grande e por isso ataca. Na verdade, essa circunstância de nos atacarem pela nossa grandeza só demonstra a vileza daquelas que o fazem. E esse canalha Mílton Fezes ainda quer se justificar com esse canhestro argumento. Canalha duplo e assumido.

      Curtir

  13. Katalins disse:

    E o “chupa corinthians” que o Lance/RJ colocou na capa? Não foi motivo para uma posição mais contudente da diretoria? E aquele advogadinho que entrou com a ação, aliás, duas ações: a primeira, como se sabe: o patrocínio (QUE TODOS OS CLUBES TEM), a outra para barrar o empréstimo do BNDES. Safado. O Clube tem que bater de frente mesmo…Esses caras da Espn sempre estão insinuando que o time só ganha roubado…

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      No caso do Lance o clube publicou uma nota

      Curtir

      • Maritza Sales disse:

        Que no meu entender foi errado. Futebol é brincadeira também. Agente riu muito com a capa do SP, pq não digerir essa também? Existe um ponto que ultrapassa as brincadeiras e no meu entender é quando inventam esquemas dos bastidores para nos ajudar. Isso tem que ser combatido de forma energética e definitiva. Chega!!! Estamos sendo odiados pelo Brasil inteiro devido a notinhas ridiculas, matérias tendenciosas. Não que me importe com o que pensam a respeito do meu Time do Coração, mas me incomoda a omissão da diretoria a respeito de todo esse mal. Como já disseram aqui, a longo prazo irá prejudicar e muito o time, já que ninguem quer expor sua marca em um time odiado e com suspeitas mil.

        Curtir

  14. Jean Reiss disse:

    Esta difícil assistir Fox ( o Mário Sergio do gatilho e do doping e intragável) e a ESPN do Trajano, JK, PVC E MCP e simplesmente inassistivel.

    Distilam ódio todo santo dia. Alias ultimamente estamos dando sopa para que os mesmos fiquem bem contentinhos.

    O Portuguinha em questão e um ridículo. Esta morto.

    Segue o jogo.

    Curtir

  15. Alvaro disse:

    Imagina se o Corinthians solta uma nota e o jornalista é demitido

    O que iriam dizer???????

    Curtir

  16. GERAL A 40 REAIS, NÃO! disse:

    Que a atitude do Grêmio se torne um marco, e que leve os jornalistas a agirem com mais ética e responsabilidade, mesmo quando se manifestarem através de blogs pessoais ou do twitter.

    Que o Corinthians, que é clara e historicamente o clube mais discriminado peja imprensa, passe a seguir a mesma trilha.

    Mas não dá para deixar de especular que, fosse o Corinthians o primeiro clube a conseguir “derrubar” um jornalista, provocaria uma gigantesca reação de toda a imprensa, que bradaria pela “liberdade de expressão” e proporia, no mínimo, um boicote ao Corinthians…

    Curtir

  17. alex de gregor disse:

    o flavinho é um excelente profissional..o arnaldo ribeiro é mediocre..caiu de paraquedas na espn..é cupincha do trajano e do kfouri..mas como neste país quem fala a verdade é punido..torço para q ele se coloque novamente no mercado..poderia ser na band..ou na sport tv..no lugar desses ex jogadores analfabetos..q viraram comentaristas..um crime!!

    Curtir

  18. O Dani L disse:

    O Corinthians retalia oferecendo “exclusivas” e acesso premium para a midia anti.

    Curtir

    • Celso 1° disse:

      Só lembro da ida de vários jogadores e dirigentes ao programa do anti Flávio Prado todo domingo, mesmo sabendo que ele mete o pau sem parar no timão.

      Curtir

  19. a dupla da Espn achou que todo mundo é igual a diretoria do Corinthians…

    Se ferrou!

    Curtir

  20. Samuel disse:

    E aí meu caro Silvinho, está convencido agora do erro de posicionamento da nossa diretoria nessa questão, como sempre falei?

    Bastou uma ofensa ao clube do sul e os caras subiram nas tamancas e derrubaram o abutrezinho…

    Já nós somos os maiores criadores de abutres, os abastecemos, acariciamos, damos ração e carinho para crescerem cada vez mais fortes e sedentos de sangue para nos devorar.

    O caso de Oruru foi um desfile de ignorância, preconceito, ódio contra o nosso clube e o que fizemos? nada! Só a torcida se manifestou.

    Não digo para responder a cada gracinha que jornalista faz, mas aos ataques maldosos, diretos, difamatórios, carregados de interesses escusos, esses devem ser atacados.

    Já perdemos campeonatos pela ação da imprensa, que faz com os juízes sejam proibidos de marcar lances duvidosos a nosso favor. O jogo contra o Boca foi uma prova disso, pra ficar só no mais recente.

    Somos atacados de forma raivosa e com mentiras visando jogar a população contra o clube e seus torcedores no caso do nosso estádio na zona leste, com incentivos fiscais visando o desenvolvimento local, convenientemente ocultados essas informações pela imprensa, que prefere martelar no jargão “dinheiro público”!

    E o clube não faz nada.

    Chega a ser ofensivo com nós torcedores.

    Não é uma questão de opção na minha visão. É obrigação de quem está a frente da entidade defendê-la. A forma eles podem encontrar, mas não podem é continuar omissos e alimentando os abutres.

    Simples assim.

    Valeu!

    Curtir

    • Maritza Sales disse:

      Parabéns!!!! É isso que penso também. Tá na hora do Gobbi se manifestar .

      Curtir

      • PAULO disse:

        ESSE GOBBI CANSOU DE SER ACUSADO DE CORRUPTO PELO MOTOGAY E NUMCA TOMOU NENHUMA ATITUDE, E DA NATUREZA DELE SER FROUXO…

        Curtir

    • AndersonII disse:

      De qualquer forma, essa atitude do Gaymio, valeu e mostrou para essa corja difamadora que precisam a partir de agora medir o que vomitam.

      Mas, o corinthians deve imitar o Gremio, com certeza.
      É o que espera o torcedor.

      Curtir

      • Celso 1° disse:

        MAs na reunião interna deve ter sido assim a conversa “cuidado com os clubes tal e tal, ja como o corinthians pode continuar a darem porrada, pois lá eles não falam nada”

        Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      No caso do Flavio Gomes ele extrapolou, passou dos limites

      Não me recordo de um caso envolvendo um jornalista em relação ao Corinthians desta forma

      Curtir

      • Maritza Sales disse:

        Não? Dá uma olhada no site da Band e assiste a entrevista do jornalista Chorolado na quinta feira passada. Ele afirmou com todas as letras que o Corinthians só tem Títulos comprados. Se isso não é uma afirmação não sei mais o que é. Sem falar no Mauro Cesar da Espn que não perde uma oportunidade de nos ofender de forma contundente.

        Curtir

        • Blog do Silvinho disse:

          Aquele sujeito no Jogo Aberto ?

          Mas quem é aquele cara ? Gastar tiro de canhão pra matar mosca também acho que não vale a pena

          Curtir

          • PAULO disse:

            VALE SIM, ALIAS SILVINHO VOCE CONHECE A TOLERANCIA ZERO CONTRAO CRIME EM NOVA YORK ?

            Curtir

          • Maritza Sales disse:

            Mas e os reporteres da ESPN? traço de média? São mais moscas que jornalistas que destilam veneno em rede aberta não? Mas isso foi só um exemplo. As reportagens da Folha, Uol e etc são tão prejudiciais quanto.

            Curtir

          • Samuel disse:

            Meu amigo Silvinho, me desculpe, mas você continua errado.

            Se formos pesquisar, rapidamente acharemos dezenas de casos tão graves quanto o do caso do grêmio, talvez só com palavras mais leves, mas com a mesma intenção.

            No nosso caso as coisas são muito piores, porque não ficam apenas no comentário e na análise, eles a transformam em teses e debatem durante semanas, meses.. e ressuscitam sempre que conveniente.

            Chegar na véspera de um jogo contra a gente e jornalista pergunta para o técnico ou diretor adversário que teme ser prejudicado pela arbitragem é mais do que motivo para pedirmos retratação e até processarmos o indivíduo, mas simplesmente não fazemos nada, porque continuamos seguindo esse conceito de que não vale a pena dar tiro de canhão em mosca.

            Só que essas moscas são que nem aquela do filme A Mosca, enormes e super perigosas.

            Ajuda aí cara, você tem voz seja junto a fiel através desse blog e da rádio coringão e junto a direção por fazer parte do conselho.

            Precisamos reagir.

            Valeu!

            Curtir

          • AndersonII disse:

            Então cabe uma pergunta. Em que caso você aconselharia uma resposta a altura, como essa do Grêmio?

            Só quando um jornalista dizer a mesma coisa?

            Dizer que somos beneficiados com dinheiro publico, estádio dado pelo Lula, pode?

            Quer dizer, chamar a gente de vagabundo, e que gostamos de dar a bunda, somos escrotos, aí não admitimos?

            Quer dizer, chamar de viado não pode, de ladrão pode?

            Curtir

          • Blefe disse:

            De fato, ele é um zé ninguém.

            Mas não importa quem é… importa o que fala.
            Quando insinua coisas sem provas deve ser cobrado.
            Quanto mais gente perder a credibilidade e parar de falar besteira, melhor.

            Quando o clube reagir contra 1, 2, 3, o quarto já não vai falar. E nós vamos começar a ser respeitados de novo.

            A imprensa gaúcha bate nesse prego abertamente toda vez que jogamos contra um dos times de lá. E ninguém nunca faz nada.

            O nosso torcedor sempre tem que engolir a raiva e esperar a próxima besteira.

            Curtir

      • O Dani L disse:

        E o “Chupa Corinthians” do L!xo.

        Ninguém foi demitido. Apenas fizeram uma nota de retratação em letras miusculas para fazerem de conta que se desculparam.

        Curtir

      • Celso 1° disse:

        São vários os casos de difamação exagerada contra o corinthians.

        Curtir

    • Julio Mechias disse:

      Perfeito.

      Curtir

    • Cesar disse:

      Concordo com o Samuel.
      Se nossa Diretoria não fosse adepta do “apanhe e ofereça a outra face”, bastaria proibir o acesso de alguns veículos de mídia ao CT, simples assim… aí eu queria ver o UOL continuar a insistir em chamar o estádio de itaquerão, por exemplo.

      Curtir

    • Celso 1° disse:

      EM 2010, aquele pênalti na bola na mão do Ralf contra o vitória foi por culpa da abutraiada que passou a semana acusando o corinthians.

      Sem falar em vários outros campeonatos e jogos que fomos prejudicados pela pressão exagerada nos árbitros.

      Curtir

  21. muito questiono a honestidade deste pessoal a começar pelo trajano um verdadeiro anti corintiano assim como aquele gordinho chamado leonardo.

    Curtir

  22. Carlos Roberto disse:

    O Gobbi precisa aprender com os gaúchos como se tratam esses perebas da mídia, que geralmente nos ofendem e não tem nenhuma atitude por parte da Diretoria.

    Curtir

  23. AndersonII disse:

    E não respeitam. com isso, nosso patrocinador, a Caixa, que tem publicidade nessa merda de emissora tendenciosa.

    Ao insinuarem esquemas “pró-corinthians”, sem qualquer prova, apenas por prazer ou vontade de dar o c… (já que ex funcionário delas fala pior no twitter) , estão prejudicando sim, financeira e moralmente a instituição Corinthians.

    Hoje o clube tem que se defender sim.
    Insinuou ilicitude? Tem que provar, calar a boca e se retratar sim.

    Você, como investidor, colocaria sua marca em um clube que corrompe para vencer?

    Não? Então, o Corinthians que mude a sua postura, e você Silvinho como diretor, sugira isso aos demais.

    Nem precisa acionar. Interpela por oficio para que o jornalista confirme, e obrigue a retratação no mesmo espaço e horário.

    É a lei, e a justiça.

    Chega de tomar porrada!!

    Curtir

    • AndersonII disse:

      E mais. Veja como resolveu a pancada do Grêmio.

      ” na medida em que entra nesse tipo de debate, atribui ao jornalista uma importância maior do que ele vislumbra ter.”

      O jornalista ficou mais importante pela bordoada que levou?

      Pelo resultado, já se vê como nossa Diretoria está errada.

      Curtir

    • PAULO disse:

      A DIRETORIA DO CORINTHIANS E ACOMODADA E FROUXA, DEMONSTRA VESTIR AS CARAPUÇAS.
      BANDO DE INCOMPETENTES…

      Curtir

  24. Blefe disse:

    Eu acho que o Corinthians deveria fazer o mesmo.

    Deveriam começar pedindo uma retratação pública pro tal do Baldasso, que até semana passada era um zé ninguém e foi mais um que se aproveitou do nosso eterno silêncio pra colocar os seus recalques pra fora.

    Não é dar importância ao jornalista, é proteger a marca e acima de tudo, o respeito à instituição.

    Lutamos demais pra chegar aqui e ter nossa imagem destruída publicamente por jornalistas meia-boca.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      De certa forma o clube já rebateu no site oficial em algumas oportunidades

      Acontece que no caso envolvendo o Gremio, o jornalista passou dos limites

      Curtir

  25. thiago disse:

    Eu tava assistindo o jogo, foi revoltante o penalti que marcaram pro Gremio. Logo após a Lusa inesperadamente empatar aquele jogo.

    Depois dessa eles não tem moral pra falar de arbitragem até 2100.

    Curtir

  26. Carlos Alberto disse:

    Pois se o Corinthians pensa assim como vc disse, está explicado por que somos tão ridicularizados por essa emissora (vide Mauro Cézar Pereira, PVC, Trajano, etc…) e por tantas outras, como a Jovem Pan, por exemplo, que o Gobbi não cansa de “babar ovo”

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Utilizei as palavras do Guilherme Prado, gerente de comunicação

      O clube já andou rebatendo algumas coisas no site

      No caso do Gremio, o passar dos limites resultou a demissão

      Curtir

  27. Paulo Marques disse:

    Culpa da CBF, que marca jogo sabado ás 9 da noite. o cara toma umas mais e fala o que não deve… Aliás, pra que serve o tal de Twitter hein ?? só pra fazer fofoca. Agora, depois dessa o tal de Mauro Cézar vai ficar esperto antes de falar besteira.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      O twitter é uma ferramenta muito utilizada hoje por praticamente todos os jornalistas e principais portais de notícias. É dinâmica e traz a informação com rapidez, quase em tempo real.

      E quem segue o Flavio Gomes está (ou estava) acostumado com o xiliques dele

      Curtir

  28. Roberto_sccp disse:

    Parabéns ao gremio, que sirva de exemplo para os nossos dirigentes que são muito acomodados.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Na verdade o Gremio se manifestou, como o Corinthians também já se manifestou algumas vezes

      Acontece que desta vez gerou a demissão de um profissional

      Veremos como agirão se um dia acontecer algo semelhante envolvendo o Corinthians

      Curtir

  29. Ulisses_Coringão! disse:

    O patrício aí manjava de F1 e ponto. Sempre deixou claro como disseste, ainda que em seu perfil pessoal do twitter, a ojeriza que tem do Corinthians e sua torcida.

    Já vai tarde.

    Apesar do lobby da globo e alguns cartolas, ao que tudo indica, não se verá um piloto brasileiro na modorrenta F1 em 2014.

    Quem sabe ele não consiga uma posição no metrô news. Todo castigo pras Anti é pouco…
    Parabéns diretoria do gfpa.

    Curtir

  30. Múcio Rodolfo disse:

    O ano passado quando aquele juiz insinuou que os árbitros são orientados para apitarem com “carinho” as partidas do Corinthians, o Merchan Neves publicou um post com um título um tanto quanto agressivo. No dia seguinte o post aparecia com outro título. Se não me engano, o Andrés chegou a dar uma prensa no jornaleiro ao vivo. Meu sútil, mas deu.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Infelizmente quem fazia bem esse papel de confronto com a imprensa era o Citadini

      Pena que anos depois o própria viria a bancar um elemento da dita imprensa marron

      Curtir

      • Cesar disse:

        Citadini não perdia uma discussão na mídia, derrubá-lo na argumentação era tarefa praticamente impossível; nisso ele era bom mesmo; o MAC que o diga, o anão só levava fumo na TV!
        Mas, como você lembrou bem, é pena que ele se preste a esse papel ao bancar um energúmeno para fazer oposição destrutiva a atual gestão, através de um blog que clama por doações para se manter no ar.

        Curtir

  31. João disse:

    Então se é assim, o que deveríamos fazer contra Milton Fezes??

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Milton Neves é caricato

      Curtir

    • manuel disse:

      Voces querem acabar com o milton neves? É fácil. É so fazer o seguinte:

      1- anotem as empresas das quais ele faz propaganda

      2- peguem os emails de atendimento ao cliente de todas elas

      3- comecem a mandar emails explicando como se sentem em relação ao milton neves. Digam que não vão mais comprar os produtos enquanto a empresa deles patrocinar o milton neves.

      Pronto. É claro que se for um ou outro email, não vai chamar a atenção. Mas se eles receberem uns 1000 desses, com certeza alguma coisa vai acontecer.

      Curtir

  32. Maritza Sales disse:

    E nem foi um pênalti tão escandaloso assim. Eu, marcaria numa boa. Acho que o que foi poupado fez críticas muito piores…. “deveriam verificar as ligações de telefone entre koff e a cbf depois desse pênalti…” acho que isso não foi um tom de acusação, em todo caso, o nosso amado salve salve presidente deveria se posicionar mais firme contra jornalistas que põem trocentas informações e todas, invariavelmente denigrem a imagem não só do clube como a minha,, como torcedora. Varios babacas ainda citam o campeonato brasileiro de 2005 pra justificar todos os erros de arbitragem contra o Corinthians, como se a nossa queda em 2007 fosse fruto apenas de um mal futebol.
    E todas as vezes que leio/escuto um absurdo desse tipo, me pergunto, “cade o depto jurídico do clube que não se pronuncia?” E assim vamos sendo “achacados” nacionalmente sem a mínima reação por parte do clube.

    Curtir

    • Diego disse:

      Marcaria??? Putzzz…

      Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Concordo, o lance deixou dúvidas. vivemos a mesma experiência com o Ronaldo/Gil naquele jogo contra o Cruzeiro

      A reação xiliquenta do Flavio Gomes foi absurdamente desproporcional.

      E o pior, ele não só ofendeu o clube, como colegas de profissão (narrador e comentarista do jogo no PFC)

      Curtir

    • Claudio Marques disse:

      Não se trata apenas da marcação do penalti. O batedor do penalti pois a bola fora da marca e os jogadores reclamaram e ele mandou bater assim mesmo (nunca tinha visto isto). O tom das reclamações aumentou e árbitro deu o segundo amarelo e expulsou o jogador da Portuguesa. Parecia que o cara tava de má vontade mesmo!

      Curtir

  33. PAULO disse:

    O GREMIO AGIU BEM, JA A DIRETORIA DO CORINTHIANS COSTUMA ENGOLIR ESSE TIPO DE OFENSAS…UM BANDO DE FROUXOS.

    Curtir

  34. Jefferson disse:

    Mas por que o Corinthians não faz o mesmo? Qtas vezes os “profissionais” da Empresa São Paulina de Notícias já insinuaram favorecimentos e ajuda de árbitros e do governo (Lula) ao Co rinthians e nunca nenhuma atitude foi tomada.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Não faz exatamente pelo fato descrito no texto

      Curtir

      • Blefe disse:

        O que é uma baita de uma desculpa esfarrapada né Silvinho.

        O Corinthians é uma marca muito valiosa. E assim sendo precisa ser protegida. Não apenas pelo valor, mas principalmente pelo respeito à instituição.

        Enquanto os nossos dirigentes dormem, o torcedor corinthiano fica com vontade de tacar a tv no chão toda vez que escuta uma merda desse pessoal.

        Custa darem uma prensa? Depois da primeira e da segunda, vão pensar 2 vezes antes de falar mal novamente.

        O Grêmio é que está certo. Tem que processar, pedir cabeça e pedir retratação pública. De agora em diante vão se cuidar mais na hora de falar mal de novo.

        Curtir

  35. Italiano (original) disse:

    ….parabéns Grêmio , é assim que deve ser feito com idiotas travestidos de cronistas esportivos , espero que tomam a mesma atitudo que o GFPA e faça pressão sobre Ricardo Perrone , Mauro Cesar Pereira , Flavio Aloprado , Rodrigo Matos (lixuol) , e do de prima da Falha…

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Não espere a mesma conduta do Corinthians

      Curtir

    • João disse:

      Tem o José Calil da Rádio Transamerica também que entrvistou diretor do Cruzeiro para falar que arbitros estavam ajudando o Corinthians.

      Curtir

      • Maritza Sales disse:

        O Pilhal da espn perguntou ao Alex, ex palmeirense atual coritiba se ele achava que ajudavam o Corinthians, agora me diz o que o cara tem a ver com isso? Pq fazer uma pergunta tão patética quanto essa? O unico motivo é, mais uma vez jogar lama no nosso nome . Mas eles podem fazer isso, ninguem toma uma providencia, só agente mesmo, que se indigna com absurdos desses e critica os jornalistas nas redes sociais, o que vamos reconhecer, não dão a mínima atenção.

        Curtir

      • Ewerton Silva. disse:

        José Calil é um trouxa, santista roxo. Me lembro que na rádio Globo, ele ridicularizava o Corinthians, qdo algo não dava certo.

        Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: