Enquete

 

27 Responses to Enquete

  1. Pablo disse:

    A credibilidade conquistada é perdida nesses atos, o que antes era questionável, atualmente após vários prejuízos causados ao clube pelas organizadas é inadmissível e prova de amardorismo.

    Quando vão perceber que priorizar a torcida organizada só afasta o torcedor comum? A violência que causaram só nos prejudica como instuição do mais óbvio até para a relação com patrocinadores.

    Ou vocês acham que ao realizar um contrato de naming rights o investidor não pensa nessa questão? Deve adorar pensar na possibilidade de dar nome num estadio com torcidas brigando entre si…

    E após tantos problemas causados ao invés de cobrá-los deixam eles cobrarem, ridículo!

    Curtir

  2. AndersonII disse:

    Muita coisa agora está explicada.

    Curtir

  3. alexandre lemos disse:

    Tem que cobrar sim, e pela bolinha que tao jogando os jogadores deveriam ser escurraçados de lá isso sim, porém Cássio,Gil,Ralf,Guerrero e Pato poderiam ficar…. e o Tite deveria ser proibido de pisar la novamente

    Curtir

    • Nivaldo disse:

      São sempre as mesmas respostas: tem que cobrar sim / jogador deve ser escurraçado de lá / cobrança no diálogo sem violência física ou verbal : CONCORDO / patati, patatá, bla,´bla,´blá; sempre a mesma conversa, como se isso fizesse os jogadores mudarem de um momento para outro…os (des)organizados se acham o máximo do supra sumo; ignorância e prepotência andam sempre de mão dadas. Vão cuidar do seu carnaval que vocês ganham mais, deixem o Corinthians em paz!

      Curtir

  4. Claudio Marques disse:

    Silvinho, parece que o seu blog está meio infectado hoje com o tal de motovírus. É um tal de execrar o Mano Menezes, o Andres e elogiar o Citadini.
    Tem que passar um anti-vírus. Põe o hino do corinthians, fotos do estádio, do CT, da Libertadores e do Mundial que esses anti enrustidos não suportam.

    Curtir

  5. Vando disse:

    Estão levando a sério: “Se não for por amor, vai ser por terror????”

    Pensei que o Corinthians estava mudando(para melhor), mostrando que estava se transformando no Maior Clube Brasileiro.
    Lamentável, estão voltando no tempo!

    Estou triste com o meu time, pelo futebol apresentado. Estou puto com o Tite, por não ter achado(ou mantido) o futebol do ano passado. Nosso jogadores então, muitos deveria agradecer aos céus, por poderem vestir o Manto Corinthiano e honrar a nossa camisa.
    Talvez, por acreditar que foi só a estrutura que ganhou os títulos(temos vários exemplos que não é bem assim). Por pensar que se fosse outro no lugar do Tite, os títulos serias os mesmo ou mais.

    Prefiro dar mais um voto de confiança no treinador e nos jogadores. Que me derem muitas alegrias nos últimos anos!

    ** Mano e Carlos Leite não!!

    VAI CORINTHIANS

    Curtir

  6. Ayrton Soeiro de Faria disse:

    Estão tentando tapar o sol com a peneira.
    Não têm mais autoridade e espertam que os jogadores se intimidem com a pressão da torcida.
    Fora Tite!!!!

    Curtir

  7. Marcus disse:

    Acho que devia ouvir sim pra evitar manifestações com violencia… O Prefeito e Governador de Sao Paulo nao se reuniu com os lideres das manifestações? MAs penso que deveria ouvir com ressalvas, ouvir só quem é sócio torcedor e sócio do culbe juntamente.

    Curtir

  8. Zé Carlos disse:

    Olha aí, a sorte acenando pra gente mais uma vez…

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/09/mano-pede-demissao-no-flamengo.html

    Vamos perder a oportunidade novamente??

    Curtir

  9. Otávio disse:

    http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2013/09/erros-em-impedimentos-beneficiam-corinthians-e-prejudicam-o-sao-paulo.html

    Ignorem o título tendencioso que leva em conta a quantidade não a porcentagem, o Corinthians por ter mais impedimentos marcados obviamente vai ter mais erros, questão simples mas distorcida em nome da polêmica.
    Mas preste atenção no número de impedimentos a favor e contra o Corinthians, ou seja, na defesa e no ataque. Eles escancaram que o Timão é o time que mais é atacado no campeonato e entre os que menos atacam, ou pelo menos entre os que atacam com menos profundidade, haja folego pra sair da defesa e atravessar o campo todo, essa é a resposta do porque o time está cansado.

    Curtir

  10. Múcio Rodolfo disse:

    Elegeram a organizada como representante de toda uma nação e esta não foi informada

    Curtir

  11. Wilson Timão disse:

    Cobrança no diálogo sem violência física ou verbal: CONCORDO

    Curtir

  12. Ernesto de Minas disse:

    Não acho nada demais. Os “organizados” vão lá e saem com rabinho entre as pernas ; já os jogadores devem rir depois que saem. Não muda nada. O Sheik vai continuar ruim de bola e viado; o Guerrero vai continuar dominando na canela e por aí vai.

    Curtir

  13. Celso 1º disse:

    A cobrança, sem violência, no geral, concordo.
    No entanto se o foco não for o treineiro, O CULPADO DE TUDO (sem desconsiderarmos o irrestrito apoio da diretoria a este treineiro maldito), nada saerá resolvido.
    FORA CAGÃOTITE!

    Que o corinthians só se defende, não tem contra ataque, não tem saída de bola pelos volantes, não tem atacantes posicionados no ataque TODOS SABEM, mas o que ta acontecendo vai além disso, parece que a coisa chegoui ao extremo, a torcida clama por mudanças e parece que a boleirada também, este discurso nos microfones dos boleiros elogiando o cagão..sei não hem!!! acho pura balela.

    Tem coisa ai…
    Acho que até a boleirada ta de saco cheio.
    FORA CAGÃOTITE!!!!!!!!!!

    Curtir

  14. Cesar disse:

    TOTALMENTE CONTRA!

    É COISA DE VAGABUNDO QUE NÃO TEM O QUE FAZER NUM DIA DE SEMANA À TARDE!

    TORCEDOR É NA ARQUIBANCADA! QUEM TEM DE COBRAR É A DIREÇÃO!

    Só faltava essa… torcedor indo “cobrar” os jogadores no CT.

    Recomendo a esses imbecis o site http://www.oamarelinho.com.br: quem sabe assim encontram algo de útil para fazer durante o dia!

    Curtir

  15. marcos disse:

    Aí esta um dos legados deixado pela administração Andrés Sanches… Agora entendo porque sempre desceram a lenha no Citadini, e inventaram um monte de inverdades. Ele sempre foi contra essa promiscuidade.

    São esses mesmos des-organizados que deram grande prejuízo ao clube, prejuízo financeiro e moral.

    Curtir

    • Wilson Timão disse:

      Paulinho mas pode chamar marcos

      Curtir

      • marcos disse:

        Vaza meu chapa!
        Pelo seu comentário infeliz me parece que vc é mais um dos muitos que foram doutrinados para atacar sem provas, para tratar como inimigo quem não concordo com sua opinião…Acho que o sr decorou bem o discurso do Andrés Sanches. Decorou e abraçou feito um menino ingênuo.

        Curtir

        • Claudio Marques disse:

          Acho que quem tem que vazar é vc, que está acusando a administração Andres sem provas. O Wilson Timão está sempre aqui, concorde-se ou não com sua opinião. Agora vc não! Se quer defender o Citadini e atacar o Andres o blog certo é o do motoboy acéfalo! Vaza!!!!

          Curtir

          • marcos disse:

            Calma mona, calma… Cuidado pra não cair do salto. Acho que o Andrés foi um grande presidente, porém nesta quesito- relação com torcida- ele errou. Por exemplo: ao subsidiar torcedores para difamar quem poderia enfrenta-lo….entendeu?!

            Curtir

        • valdir disse:

          Concordo com o W.Timão e o C.Marques..
          Vaza daqui o apostolo do motogay e do
          citadini.O seu lugar não é aqui é naquele
          blog infestado de ratos e carniceiros…

          Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Dualib foi contra essa promiscuidade ?

      Mas não foi contra a presença do empresário Boca de Graxa no departamento de futebol

      Criou o verme Motoboy

      Entre outras coisas

      Não tem defesa

      Curtir

      • marcos disse:

        Acho que todos tem defeitos e virtudes… Lembro-me bem que em uma reunião do conselho uma turma dos gaviões cercou o Citadini para intimida-lo. A mando de quem, pergunto-lhe.

        Como disse antes o Andrés foi um grande presidente, porém cometeu falhas…

        Curtir

      • Ernesto de Minas disse:

        Silvinho, estou aqui faz tempo e tem coisas que leio que não entendo nada, parece que vcs tão escrevendo em mandarim. O que é ou quem é “verme Motoboy” ? Quem é Paulinho? É motoboy ?
        Caraca! Estou a trocentos km de distância; não sei nada disso.
        Quanto ao Andrés………………caiu demais no meu conceito ao aparecer com Dualibabá. Não me surprende mais nada que surja sobre ele.

        Curtir

Amigo, faça seu comentário