O que fazer ?

Os números – frios, sempre frios – demonstram o cenário atual.

Oito jogos sem vencer.

Um mês sem saber o que é comemorar uma vitória.

Décimo-terceiro lugar no campeonato, a 6 perigosíssimos pontos da zona do rebaixamento.

Números são números. E estes são os números.

Saindo do campo “matemático”, entrando em campo propriamente dito.

Nosso treinador foi engolido pelo substituto do treinador lusitano.

No primeiro tempo, a Lusa deu um show de bola no Corinthians. Nossos jogadores, tontos como baratas sob efeito de aerossol, mal viam as cores da bola.

E quando o placar já apontava 2 a 0 para o clube do Pari, ai entrou em campo o “Complexo de Professor Pardal” no nosso treinador. Aos 29 minutos do primeiro tempo, Tite tirou o improdutivo e que nunca disse ao que veio no futebol, Ibson, colocando em seu lugar Danilo, para atuar como segundo volante.

E deu resultado. Para a Lusa. Que chegou ao seu terceiro gol, três vezes de Gilberto.

Antes, porém, Guerrero desperdiçaria uma cobrança de pênalti.

Depois o que se viu foi um festival de invencionice. 

Tite tentou mudar o jogo no segundo tempo, com três atacantes, três meias e sem volantes.

Ralf já atuava de zagueiro, Paulo André deu lugar a Pato e Igor, a Jocinei. Aliás, nem a velha coerência nosso treinador vem conseguindo manter.

Há poucos dias dizia que ao escalar Jocinei estaria antecipando etapas. Mas hoje, diante do caos, lançou o volante/meia na lateral esquerda, numa tremenda fogueira. Bem, que seja assim, pelo menos mostra logo a sua cara ao torcedor.

As invencionices até que tornaram a equipe um pouco mais ofensiva, atuando de forma diferente. Até porque, pior que estava não poderia ficar. 

Aliás, até que ficou, já que a Portuguesa chegou ao quarto gol e teve chances para marcar outros.

Goleada histórica no Morenão.

Vexame total.

Um Corinthians perdido dentro e fora de campo. A diretoria mantendo a linha do discurso “está tudo bem, não há problemas, é apenas uma fase, em 2 ou 3 partidas o time vai reagir”, discurso repetido há algumas semanas, mas o time não reage.

Diretoria que está nas cordas, como um lutador prestes a ser nocauteado. E de mãos atadas.

Mãos atadas porque nos “vestiários”, sabe que cometeu erros. Nunca é demais relembrar quais seriam estes erros – superestimar a capacidade competitiva dos veteranos, contratar inexplicavelmente Ibson (que nunca disse ao que veio em clube nenhum) e Maldonado, que nem futebol estava mais jogando, atuando como empresário, contratar mais um goleiro sabe-se lá Deus porque, já que contava com 4 goleiros no elenco (Cassio, Danilo, Julio Cesar e Matheus Caldeira) não renovar com Chicão alegando a idade, mas renovando com Emerson até 2015, não contratar laterais e um dos temas mais nevrálgicos, negado até sob tortura pela diretoria, mas o péssimo ambiente para Alexandre Pato.

Pato não tem ambiente. Sua contratação não foi assimilada por algumas peças importantes do elenco e ninguém consegue produzir, trabalhar bem e satisfeito, sem um ambiente que lhe acolha.

A diretoria precisa agir. O presidente Mario Gobbi precisa repetir ao elenco sua forma incisiva e dura que costuma discursar no Conselho Deliberativo. Enquadra-los nos conformes.

Exigir que treinem duro, que se entendam com Alexandre Pato, afastar quem tiver que ser afastado, principalmente reservas que nem jogando estão.

Lavar a roupa suja, cobrar resultados, exigir que tirem o time dessa situação. Ninguém, além dos jogadores, podem fazer isso.

Quanto ao treinador…

Que moralmente está abalado, perdido, sem saber o que fazer. Não consegue mais fazer o time jogar e não é de hoje. Seu discurso não convence mais talvez nem a si mesmo.

Demiti-lo? Eu o teria demitido. 

Se demiti-lo, trazer quem? Agora, ninguém. Deixem o Sylvinho e comecem a trabalhar um nome para 2014 e um novo planejamento.

E a diretoria, façam-me um favor! Em tempos de crise, quem se apresenta, quem dá a cara a tapa é o gestor da crise, no caso, o presidente, diretor ou gerente.

Como é que deixem Emerson, o beijoqueiro, justo ele, tomar a palavra e fazer um discurso cheio de demagogia?

Lamentável, diretoria.

Porque a esta hora, enquanto vocês estão com a cabeça cheia pensando no que fazer, o boleiro deve estar ouvindo pagode com seu imenso fone de ouvido branco.

Lamentável, diretoria. Diretoria jovem, vitoriosa, de pessoas maravilhosas como Roberto e Duilio, mas que parecem anestesiados, tão perdidos quanto o treinador. Essa é a impressão que estão deixando.

O treinador deveria se demitir. A não ser que a diretoria bata o p… na mesa, tome as rédias, afaste quem tiver que afastar, decida o que tiver que decidir e entregue um ambiente purificado para o treinador voltar a trabalhar.

E trabalhar. Em dois períodos. Trabalho forte, fazendo os caras saírem de la extenuados, até escurecer, arrebentados, exauridos.

Chega de Resort. O CT tem que virar quartel. Ali não é Ilha de Caras. Tranquem os caras lá até recolocarem o clube no G4.

Cortem celular, notebook, leitura só de bíblia, sem internet e contato com o mundo exterior.

Até voltarem ao G4.

Se não for assim, cairemos para a Série B.

Se der moleza, se continuar na linha letárgica, adeus.

Simples assim.

 

***

Em tempo:

Atletas blindando o treinador.

Oras, é ululante.

A bolerage tomou conta do pedaço. Soberanos, ditam o ritmo. Essa de “blindar o professor” em tempos de crise é mais velho que andar pra frente. Eles se reúnem e dizem: “Se chegar outro cara agora, vai chegar cheio de gás e moral, querendo mostrar resultado, afastando gente, fazendo mudança, marcando treino em 2 períodos. Deixa o Adenor ai mesmo, é parça, tá com a gente… 

Insisto, se continuar nessa pegada, VAMOS CAIR!!!

Anúncios

64 Responses to O que fazer ?

  1. Para reflexão disse:

    Que tal mostrarmos que somos fiéis DE FATO? Adianta mandar garrafa na cabeça de bandeirinha? Adianta bater ou ameaçar jogador? Será que é difícil ver que o caminho percorrido pelo Guarani da Capital no ano passado rumo à série B é exatamente igual ao que estamos trilhando? Que tal apoiar time, técnico e diretoria para que os resultados voltem? Aí , quando o campeonato acabar e estarmos livres da reedição desse verdadeiro pesadelo chamado segunda divisão, cobramos forte todo mundo? É inaceitável um time que custa só em salários mais de R$ 10 milhões por mês estar na situação em que se encontra, mas se a torcida decidir por piorar o que está péssimo, não haverá nenhuma chance de salvação MESMO.
    Além de uma trégua e do apoio, proponho uma atitude prática: domingo próximo, para o jogo contra o AtléticoMG, mandar um time totalmente reserva, e dar uma semana de preparo e treino para o grupo titular e tentar recuperar os jogadores que estão visivelmente fora de forma. Qualquer que seja o time que mandarmos a campo domingo, vai ser facilmente batido pelo Atlético, portanto seria uma chance de fazer algo de diferente. Mas claro que sei os Fisiologistas do Teclado vão ser contra, pois os VAGABUNDOS já tem muita mordomia, a estrutura é fenomenal, duro mesmo é andar de ônibus lotado e por aí vai,,,

    Curtir

  2. David disse:

    Só digo uma coisa!
    Se perder Quarta-feira, A VACA DEITA, e em 2 rodadas estaremos na degola!
    Se não reagir contra o Bahia em casa, jogo a toalha. Esse time é uma Vergonha, estão jogando no lixo todo prestígio que conseguiram ano passado.

    Curtir

  3. AndersonII disse:

    Jogadores como Ralph, Romarinho, Scheik, Guerrero, Ibson, Edenilson, Igor, Paulo André, estão produzindo abaixo da média.
    Nosso esquema sempre foi com Alessandro de um lado, auxiliado pelo Jorge Henrique, ou Romarinho, e no lado esquerdo, com Fabio Santos auxiliado por Danilo.

    Esse esquema foi muito criticado.

    Quando o Tite tentou mudar, deixou a defesa descoberta totalmente.

    As bolas nas costas do Edenilson e do Igor ontem foram de uma grandeza assustadora.

    Ralph perdido, e o tal do Gilberto, (que esnobou o Timão e foi para o Inter) ficou no mano a mano com o Gil, e é muito mais rápido.

    Correa pela direita e Souza pela esquerda, deitaram e rolaram.

    Nosso time não sabe, e não consegue jogar de outra forma com as peças que temos atualmente.

    Curtir

  4. thiago disse:

    Falar o que está errado, estamos falando desde maio, Silvinho.

    Alertando, cobrando, cornetando, sendo alvo de chacota, disseram até que somos os culpados e agora estamos onde estamos.

    A verdade é que 2013 inteiro o time não jogou nada, salvo em raras exceções. E o cagão ao invés de abrir o olho, cobrar seu time, trabalhar, resolveu montar na arrogância, se achar o oráculo do futebol e brincar com a inteligência do torcedor. A cada derrota, a cada empate podre, era uma desculpa pior que a outra.

    Aqui se faz, aqui se paga.

    A Diretoria, não cobrou, não contratou. Comprou o discurso do cagão e entrou no barco da alegria. Outra que está colhendo o que plantou.

    Se tem alguém que não merece o que está vendo é o verdadeiro “torcedor corneta”. Aquele que enxergou lá no começo essa vagabundagem e passou o ano inteiro alertando, cobrando e sofrendo.

    Mas já que estamos no mesmo barco…

    Vamos esperar que a partir de quarta-feira este time tenha ao menos vergonha na cara.

    Curtir

  5. Martelli disse:

    Ou a Diretoria toma imediatas providencias, seja demitindo o Tite ou afastando as laranjas podre do elenco, ou vaca vai pro brejo rapidinho, se é que já não foi. O que aconteceu ontem foi simplesmente lamentável, difícil de acreditar. Algo de muito podre está acontecendo no CT e nós não estamos sabendo, só pode ser isso. Está na hora do Dr. Mario Gobbi mostrar que realmente é o presidente e colocar as coisas nos seus devidos lugares pois o Z4 está logo ai. Nessa hora dá uma saudade imensa do Andres Sanches.

    Curtir

  6. Guilherme Alvaro disse:

    Sheik aka Presidente e Treinador da equipe, e Tite aka Auxiliar precisam ser mandados embora no final do ano. A Panela foi confirmada ontem quando o maior cara da pau tomou a frente e comandou a coletiva junto do ex capitao e quase aposentando Alessandro.

    Ibson e Maldonado foram um tapa na cara do torcedor que sempre teve otimos volantes, e um tapa maior ainda continuar escalando os mesmos. A insistencia de Tite com suas ovelhas é demais, pode levar junto no final do ano.

    Perdemos de 4×0 ontem para um time sem treinador e sem salarios a 04 meses. Quem explica isso?

    Curtir

  7. Alvaro disse:

    Por o P.. na mesa é fazer o seguinte:

    Adenor, você vai conduzir a reformulação ou por tudo que conquistou com esses atletas você não tem coragem de fazer?
    Se sim, comece já.
    Se não, Adeus

    Simples

    Curtir

  8. Leandro disse:

    Pelo que se comenta por aqui, tá claro que existem dois grupos, duas panelas no elenco: a do Tite, com Romarinho, Sheik, Alessandro, Danilo, Ibson. E a do outro lado, com Pato, Guerrero, Douglas, Gil, Cássio, talvez o Ralf e por aí vai.
    Beleza, quebrem a “panela” do Tite, que já deu o caldo que tinha que dar. 2014 precisa mesmo começar com uma limpa pra coisa entrar em ordem novamente. É preciso trazer mais gente e arrumar a casa.
    Mas, tenho uma dúvida: daqui um tempo, quem é que vai quebrar a outra panela, a do grupo vencedor deste embate?

    Curtir

  9. Marcelo disse:

    Tentar “fritar” o Tite sem ter ao menos um nome a altura para substituilo nesse momento é pura burrice. Mostre nomes que esteja disponivel no mercado e que seja de bom senso silvinho e depois lance um debate.

    Curtir

    • RVB disse:

      Mano Meneses.

      Curtir

    • Ulisses_Coringão! disse:

      Burrice?

      A maioria de nós nunca defendeu aqui a demissão sumária do Pastor.

      Eu por exemplo, sempre defendi uma mudança no comando ao final do seu contrato.

      Porra!

      Se está claro que o cara perdeu o vestiário, que há dois ou três grupos no elenco ( penso que existam 3, pois é nítido que há a turma dos remanescentes libertadores da nação, os empanzinados, há a turma dos recém contratados com certa fome ainda, Pato, Renato Augusto, Gil… e ainda um terceiro grupo com coitados da base e Jocineis, Walters, Clebers e afins que não devem apitar porra alguma), e é mais claro ainda que o Pastor não é capaz de reformular time de botão, vide seu histórico e sua demonstração de lealdade canina repito:

      Ganhar do Bahia, eu disse Ganhar; é obrigação!

      É o jogo menos complicado em tese, dos próximos 5 que iremos enfrentar.

      Daí pensasse no tal nome que vc quer…

      Mano (com ressalvas) ou principalmente Abel Braga na minha humilde opinião seriam caras que não teriam compromisso algum de gratidão com a vadiagem.

      Reiterei muitas vezes que o Adenor merece um busto no PSJ. Isso sim chama-se gratidão.

      Agora, impor ao maior clube do Brasil uma das maiores vergonhas de sua história chama-se falta de respeito.

      Na minha opinião os nomes viáveis hoje são esses. Sem invencionices.

      Sem Oscar Tabarez, sem Bielsa, Sampaoli ou Guss Hiddink.

      Mesmo que no momento qualquer aberração como Celso Roth, Joel Santana, Pardílson, Vadão, Geninho, Carpegiane, Leão, Delegado, Nelsinho Baptista, Picerni meu Deus ou técnico da Luverdense, soe como mais equilibrado que o cara que REPUTO como o mais importante da história ao lado do Brandão. Infelizmente.
      Mu-dan-ça.

      Volta Corinthians!

      Curtir

  10. João Batista disse:

    O pior de tudo é que o Tite ainda está estragando a garotada. Sábado acompanhei o jogo Sub 20 contra a Portuguesa, e percebi que o treinador Osmar Loss (que estreava) gritava com o Leonardo o tempo todo pedindo para ele ir pra cima e ir pra frente, enquanto o Leonardo voltava acompanhando o lateral por vício dos treinamentos entre os profissionais.
    Resultado; produziu apenas cinco minutos, se cansou e saiu. É isso que acontece com o time com raras exceções. Correm como loucos para marcar e não tem perna para criar e concluir em gol. E agora deram de correr desordenadamente o que complica ainda mais.
    Um novo treinador já!

    Curtir

  11. Claudio Marques disse:

    O problema é que o treinador está visivelmente perdido, sem ânimo e agora na mão de boleiros que deveriam ser afastados do elenco. O Emerson Sheik, que ontem mais uma vez preferiu perder a bola a passar para o Pato ou o Guerrero (se sou um deles meto a mão na orelha do beijoqueiro, dentro do vestiário é claro).foi capitão do time e ainda porta voz. ´
    Tem que trocar o técnico sim e afastar as laranjas podres!

    Curtir

  12. Magrão disse:

    Ontem o que o Corinthians praticou foi qualquer coisa parecida com futebol, pois chamar aquele esporte de futebol é pra qualquer lenda do nosso time se revirar 5 vezes no caixão. Foi algo assustador oque se viu no Morenão na tarde desse Domingo, o time foi as cordas antes de suar a camisa, parecia um lutador de peso-pena contra um do peso-pesado, e pior, o peso-pesado era a Lusinha, com 4 meses de salário atrasado, sem técnico no campo e sem seu principal jogador; que até semana retrasada tava na degola. Não se pode admitir um comportamento criminoso desses jogadores vagabundos contra a instituição Corinthians. Cadê o Valente Gobbi numa hora dessa?? Vai deixar essa corja levar o time para o buraco e inaugurar a Meca contra o CRB??? Se foi tão ativo e valente no episódio Oruro pra defender aqueles marginais precisa ser ainda mais agora, pra defender o CORINTHIANS!! O Tite cometeu outro crime ao jogar a toalha faltando 20 rodadas de campeonato a 9 pontos do líder e a 1 do G4 e agora nossa briga é com a degola, FATO. Forçar um treinador q já não tem o mínimo tesão de vitória, que inclusive entregou o cargo ontem, a ficar no comando é outra coisa que não entra na minha cabeça. Tudo que a diretoria economizou em erros desde 2008 resolveu errar tudo de uma vez, e isso é tenebroso. O Ibson deveria sair de fininho e passar uns dias praticando outro esporte, porque futebol não é a dele, e saber que uma pereba dessa ganha 400k/mês é revoltante. Chega, é tanta coisa errada que da pra ficar até o fim do dia escrevendo aqui. Vaiiii Gobbi!!! Faz alguma coisa, pq só mudar o expediente para o CT não intimidou a vagabundagem!!

    Curtir

  13. Falta de cobranças nos trouxeram até aqui.

    Time mal desde janeiro. Tecnico não cobra os jogadores, prefere dar desculpas. Diretores não cobram o tecnico, preferem o conformismo. Grande parte da torcida não critica, preferem exaltar o passado.

    Sobraram só alguns cornetas e modinhas na internet tentando alertar que um dia a conta ia chegar. E infelizmente ela chegou

    Curtir

  14. RVB disse:

    Não há mais nada a ser feito.

    Ou troca-se o treinador, ou torceremos pelo insucesso dos times abaixo de nós na tabela.

    Critiquei muito o Adilson Batista por suas invenções. Mas, nem ele, foi capaz de colocar o Paulo André de atacante. Ele não dispensou o Chicão. Ele não colocou o Ralf e o Jocinei (outro volante na época) de zagueiros, nem colocou o Danilo e o Douglas de volantes.

    Gostaria de parabenizar o Mario, a piada, Gobbi, pelo excelente trabalho frente a diretoria do SCCP.

    O senhor Gobbi não tem coragem de dispensar o Tite.

    Gratidão tem limites!

    Agora fico me perguntando, nossa maior derrota se deu no dia 04/06/2012? Pois ali, deixamos de ser Corinthians.

    Era melhor ouvir piadas sobre Libertadores, tendo um time guerrero, do que ver essa piada em que nos transformamos.

    Parabéns Diretoria!

    Projeto 2014, Bi da B!

    Curtir

    • Vinicius disse:

      exatamente

      preferia nao ter porra nenhuma desses titulos de merda do q ver meu time se cagando em todo jogo ao entrar em campo

      vão se fuder gobbi e tite juntos

      Curtir

  15. Ulisses_Coringão! disse:

    Sinceramente. O Clube merece mas o bando de vagabundos posseiros que se apoderaram lá do quinto andar do administrativo na sede social do PSJ, definitivamente não merecem ostentar mais aquele brasão de campeão do mundo. Repassem logo ao Bayern. Esqueçam essa história de campeão do mundo. Talvez assim voltem a lembrar que são operários a serviço do maior clube do Brasil.

    Vergonhoso, patético, humilhante… Adjetivos não faltariam pra classificar o que vimos ontem.

    Acontece que muitos de nós já alertávamos por aqui nas mídias verdadeiramente corinthianas, caras que considero corinthianos lúcidos, que algo cheirava mal lá pros lados do ecológico!

    O irritante, eu diria até assustador, é ver a letargia e passividade tamanha que acomete esta diretoria!
    Pqp! Mas cada vez mais não reconheço o nosso Corinthians!

    Defendi por vezes a permanência do Pastor de ovelhas até findar seu contrato, pois julgo que numa escala de cul-pa-bi-li-da-de, o mesmo estaria atrás de Gobbi. Contudo, o atual panorama é tenebroso e já que a eleição está distante e não haverá um FDP pra bater na porra da mesa, julgo necessária uma correção de rota urgentemente.

    Mudança no comando técnico e afastamento de laranjas podres por parte da DIRETORIA, já seriam medidas pra surtir algum efeito. Infelizmente.

    Chega.

    Esse bando está nos impondo uma das maiores vergonhas da nossa história SIM, e algo precisa ser feito.

    O Corinthians da administração Andrés se notabilizou na gestão do futebol por ser astuto, por observar, por trabalhar com margem de erro pequena. O Corinthians não tem que ser galático, tem que ser campeão porra. Entendo a necessidade de se ter Ronaldos, Patos e Adrianos mas, QUEM eram Elias, Jucilei, Paulinho, Ralf, Castán, Bruno César entre outros, antes de aportarem no gigante Corinthians!

    Contratações no perfil das praticadas com Ibson e Maldonado vão na contramão de tudo que foi visto como acertado nos últimos tempos. Configuram-se em gravíssimo erro de gestão, planejamento…

    Ah, e fodam-se as lesões. O Corinthians não pode empatar com esse Nautico no pacaembu em hipótese alguma.

    Ganhar do Bahia é obrigação.

    A sequência com Galo fora, AtléticoPR casa e Bambi fora é ingrata.

    Volta Corinthians!

    Curtir

  16. Alvaro disse:

    O que mais assusta é ver times que estão abaixo de nos na tabela, como São Paulo, Flamengo, Criciuma e Vasco criando inúmeras jogadas e perdendo muito de seus jogos por falta de sorte
    O Corinthians, não cria, não combate, não luta, confesso que estou muito mais preocupado hoje do que estava em 2007, aquele time era ruim tecnicamente mas nunca deixou de correr

    Curtir

  17. Samuel disse:

    Silvinho,

    Se o Adenor não pedir demissão, perderei o pouquinho de respeito que ainda tenho por ele.

    Se não sair, provará que não é homem.

    Tudo que você escreveu está certíssimo. E mostra que a responsabilidade é total do treineiro. O péssimo ambiente que o Pato está foi criado por ele, ao humilhá-lo com a reserva e deixar o comando do elenco nas mãos da sua panela.

    Comando que agora está explícito, com jogador fazendo papel da diretoria e bancando o técnico. É o fim da picada.

    A demissão do Tite é a condição essencial para arrumar a casa. Não tem mágica, é assim que funcona, é assim que tem que ser.

    Diretoria além disso tem que sacudir os caras. Se precisar afastar jogador, que se afaste.

    Aliás, acho que a diretoria também tem que ser alterada. Sanchez foi o maior presidente do clube porque além de ser capaz se cercou de gente capaz.

    Já o Gobbi, além de incompetente, está cercado de gente pior que ele. Os erros de contratações, as dispensas desrespeitosas e sem fundamento do Chicão e do Jorge Henrique são motivos mais do que suficientes para saída de toda a diretoria de futebol, incluindo o senhor Edu, que não passa de uma babá de luxo de jogador folgado.

    Se não tomar atitudes drásticas agora, iremos cair sim.

    Se a diretoria não agir, a torcida tem que aumentar a pressão, para se lembrarem que aqui é Corinthians, não é lugar para comédia.

    Valeu!

    Curtir

  18. Mauro Oliveira Ben Yosef disse:

    Silvio, eu não sei com qual intenção isso ocorreu, mas me parece que ontem, mesmo em má fase, esse time jamais perderia de quatro para nenhum outro, o que estou querendo dizer é que pra mim houve sim uma entregada monstro nesse resultado.

    Os gols foram claramente facilitados, no primeiro o Edenilson não fez nem questão de disfarçar, até o Gil deixou os lusitanos fazer o que quisessem…

    A questão é;

    Entregaram todos para ferrar o Adenor e depois o Sheik e o Alessandro deram o famoso migué?

    Entregaram alguns para ferrar o Adenor e sua panela ?

    Os dois que foram dar entrevistas, que provavelmente são da panela, foram dar seu apoio ao Adenor para mostrar para os que entregaram que são eles que mandam ???

    Curtir

  19. Vinicius disse:

    e tenho certeza q se no sabado o debiloide do gobbi não falasse q o tite seria mantido ate o fim do ano, ele o mandaria embora depois da derrota de ontem

    é muito despreparado esse fdp. muita sorte termos ganhado a liberta e o mundial com esses dois bundões do caralho

    Curtir

  20. Jeferson José disse:

    pelo amor de Deus Silvinho….vocês conselheiros devem pressionar o Gobbi pra mandar o tite embora e no fim do ano fazer uma limpeza no elenco…..tem uns 10 lá que não vala mais nada.

    a cada rodada que passa, o Z4 se aproxima cada vez mais…..manda logo o adenor embora, ele não tem mais clima pra continuar.

    Curtir

  21. Jasmin disse:

    Silvinho, LEIA POR FAVOR!!

    Teclo da Espanha, e nao tenho acento do Portugues,
    O fato de presenciar no Prédio de SP, a farra dos paneleiros que vou citar, até o FATO DE zombarem de OUTROS JOGADORES que chegaram para COMPOR o elenco, e uma PROSTITUTA, dizer que eles zombam que TITE e os DIRETORES por temerem um CERTO GRUPO, ( eles) que comandam e influenciam a tudo e a todos, isto nao influenciou na minha conclusao

    O Problema é o Tite sim.
    Esse time ficou tao ruim, por consequencia de seu protecionimsmo e TEIMOSIA.
    Escalar os VITALÍCIOS VETERANOS da PANELA, durante o ano todo.
    Deixar jogadores como SHAIK ditar o rítimo do GRUPO.
    Claramente estar COMPROMETIDO com o GRUPO FECHADO.
    Shaik, Romarinho, Danilo, Fabio Santos, Alessandro.
    Esses caras estao para o resto do GRUPO, assim como os GENERAIS estao para os récos.
    E isso tudo com o APOIO do novo CANCER do PSJ, o TITE.
    Renovar nao é com ele.
    Até parece que deixamos de ser CORINTHIANOS, e passamos a torcer PELO TITE, SHAIK, ROMARINHO, DANILO.
    OS DONOS DO TIME.
    Quando jogadores tomam a FRENTE ASSIM.
    Móstra e PROVA, que realmente a PANELA TITE com esses JOGADORES SACRAMENTOU.
    Quando vejo a pior RACA ja existente no PSJ o Shaik, ao LADO do MÍSERO lateral que nem lá deveria estar mais, tomando as rédias de um MOMENTO ASSIM, mostra o PACTO entre VETERANOS e o CANCER TITE.

    SÓ a diretora e o PRESIDENTE, acham que o ADENOR nao é a DOENCA,

    MAS, ELE É O CAUSADOR DA EPIDEMIA DOS MANDATÁRIOS SHAIK E COMPANIA.

    FORA TODOS

    To de saco cheio dos CHURRASCOS DESSES FDP, ¨Música de MADRUGADA, E tenho vídeo desses caras.

    Mas nao to afim de mexer com esses SAFADOS.

    Mas gostaria que eles saisem do MEU CLUBE.
    Consequentemente, diminuiriam as visitas dos MEMBROS DA merotocracia no meu CONDOMINIO.

    É o seguinte,
    Pato, nao é bebado.
    Nao escuta FUNK.
    Nao gosta de CARROS AMARELOS.
    Nao vai NAS PRIMAS.
    Nao faz FOFÓCAS.
    Nao admite nao ter tido sequencia, porque nao se adaptou aos POBRES QUE FICARAM RICOS, E MANTERAM OS abtos to falando dos PANELEIROS.
    ELE nao curte sair com os CARAS.
    Para ele é queima andar com o Shaik, Alessandro, o TERROR DAS PRIMAS ROMARINHO, E ficar bancando os pá em meio ao TATUAPÉ.

    Pato tá cérto.
    Sujeito educado, vítima da TURMA do BARULHO DO TITE.

    Curtir

  22. Daniel CMS disse:

    Não se esqueçam que o Titley DESISTIU do campeonato há algumas rodadas.

    Os resultados desta desistência aparecem agora.

    Curtir

  23. Celso 1° disse:

    A diretoria tem que fazer algo.Será que não percebem que o treineiro não aguenta mais?? o cara nem sequer deu entrevista, acabou o repertório de desculpas esfarrapadas.
    A coisa ta pior do que a passagem do pardilson, o vestiario ta podre, insatisfação total com o treineiro, vide várias entrelinhas nas estrevistas onde fica clara a insatisfação com este esquema morto, fora este papo furado de meritocaracia, na verdade o cagão é incoerente em vários pontos, a saída do Chicão foi o estopim.
    A boleirada ta querendo derrubar o treineiro, minha tese é esta, o time sempre foi subutilizado com o jumentite, FUTEBOL PODRE, LIMITADO, mas não pra tanto, tantas derrotas, agora demos até pra levar surra da lusinha.
    ACORDA DIRETORIA, MANDA ESTE CAGÃO EMBORA! a boleirada vai derrubá-lo, ja que vs e parte da torcida ficam de joelhos diante deste cagão.

    Esta de blindagem da boleirada é pura fachada…Entre eles o papo é de “Vamos nos manter vivos na C do B, mas no BR vamos tirar o pé, quando a coisa apertar ou ele é demitido ou pedirá pra sair, depois agente ganha uma partidas seguidas e tudo ok”

    A situação nossa é a seguinte:
    Temos que ganhar 5 partidas
    Mas como??
    ai que ta o problema, problema este que não da pra ser resolvido pelo cagão que ja jogou açucar na feijoada.
    FORACAGÃOTITE!
    ACORDA DIRETORIA, PAREM COM ESTE PAPO DE DIZER QUE O TREINEIRO NÃO TEM INFLUÊNCIA NA CRISE! QUE OMISSÃO É ESSA?? VÃO DEIXAR O CAMPEÃO DO MUNDO CAIR SÓ PORQUE JURARAM AMORES PRO CAGÃO??
    QUE “CASAMENTO” É ESTE QUE NÃO EXISTE A HIPÓTESE DE SEPARAÇÃO??

    Curtir

  24. joaquim disse:

    – Já escrevi antes que o Tite e o Sheik tem devem ser mandados embora urgentemente e hoje ficou mais comprovado do nunca.

    – Está nítido que, principalmente os dois, estão queimado o Pato e o último lance do jogo foi mais uma demonstração disso.

    – Apesar da panela que existe o time melhorou com a entrada do Pato e Jocinei e principalmente com a saída do Ibson.

    – A sorte é que os times são muito limitados, inclusive o que está liderando e a prova maior é a diferença de 11 pontos para o segundo colocado, porém, mesmo assim corremos risco de cair.

    – O lamentável o que estão fazendo com o CAMPEÃO DO MUNDO?

    Curtir

  25. Paulo Sergio disse:

    E desde que o assistente do Tite saiu e veio o Silvinho o Corinthians ficou ruim assim.Vai ver era o assistente que armava o time e não o Tite.

    Curtir

  26. André disse:

    Silvinho,

    Para entender porque estamos nesta crise precisamos voltar a aquele domingo: 16 de Dezembro de 2012. Corinthians Campeão do Mundo! Em uma atuação incrível e perfeita vencemos um gigante europeu. Comemoração, badalação, título inesquecível.

    Começa 2013 e em todos os jogos, jogadores, torcida, narradores, comentaristas e até adversários repetiam durante reportagens e entrevistas: “…Corinthians, o atual campeão do mundo…”.

    Ganhamos, foi uma conquista heroica, fantástica, um jogo eterno. Porém, sendo realista, o time campeão mundial nunca esteve entre os dez melhores times do mundo, aliás muito longe disto.

    O problema é que aparentemente ficou a impressão que tínhamos um timaço, invencível, do nível dos melhores times europeus e que iríamos passear nos campeonatos de 2013. Criou-se um mito de supertime que na verdade nunca existiu.

    E a cada má apresentação encontravam-se desculpas (pré-temporada curta, contusões, etc.) e nas poucas boas apresentações revigorava-se a certeza da existência do tal supertime. Os títulos do Paulistão e da Supercopa ajudaram a reforçar esta ideia e poucos pararam para analisar a qualidade dos adversários.

    E hoje percebemos que até os adversários já não nos respeitam mais e ainda tem gente tentando entender porque não voltamos a jogar como campeões mundiais…

    Temos um time (elenco) mediano que alcançou resultados incríveis e históricos, jogando um futebol de resultados, com dedicação extrema, doação e solidariedade. À exceção do Paulinho, que na minha opinião é um fora de série, o Corinthians foi multi-campeão no biênio 2011-2012 com um time de operários que contou com fases pontuais de alguns jogadores em jogos decisivos.

    Portanto, não adianta ficar esperando que de repente vai dar um estalo nos caras e vamos começar a ganhar novamente, como se só faltasse o encaixe e sobrasse talento.

    Para voltar a vencer precisamos, primeiro, voltar a ter a consciência das nossas limitações.

    Campeão do Mundo, prazer, eu sou a realidade…

    Curtir

  27. andre rish disse:

    A verdade é que o time tem dono, como na época do Ronaldo e do Neto. Danilo, Sheik, Alessandro, Douglas, Julio Cesar, Fabio Santos e alguns outros merdas. Desde quando o Pato chegou que não vi uma bola do Sheik para ele, é uma má vontade tremenda com o Pato. O Tite é paneleiro, todo mundo sabe, deixa o time na mão destes vagabundos. Tem que ter uma limpa geral. Vão a pqp. Quem quiser saber, Ibson e Maldonado foi indicação da panela, da camaradagem que jogou no Flamengo juntos… pois o bundaço do Gobbi além de frouxo paga em dia e deixa a boleirada deitar e rolar. E o preparo físico, um lixo.

    Curtir

  28. Leno disse:

    DIRETORIA PRECISAMOS MAIS DO QUE NUNCA QUE VOCÊS SE FAÇAM ALGO, ANTES QUE SEJA TARDE! VOLTA SANCHES!

    Curtir

  29. Paulo disse:

    O que me causa mais estranheza é o sr Selinho pagando de porta-voz do grupo na coletiva, enquanto que, dentro de campo, a solidariedade e o espírito de grupo jamais foram o seu forte. Aliás, no seu último lance no jogo de hoje – suprema incoerência -, o beijoqueiro recebe uma bola livre na frente da zaga, com Pato, pela direita, e Guerrero, pela esquerda, livres, e o que ele faz? Investe contra a zaga e perde a bola. Grande exemplo! Parece, realmente, que o grupo esta dividido sim e isso tem a ver, também – e talvez principalmente – creio, com esses fominhas e pouco solidários. Não se forma espírito de grupo assim. Como viram que Tite, aparentemente, não repreende ninguém, desanimaram. Quero só ver o grupo jogar pelo Tite novamente, tendo o Selinho de líder, justamente uma causa provável da divisão, dentro da equipe. Eu esperaria mais dois jogos. Se o time não reagir, eu acho que o próprio Tite pega o boné…

    Curtir

  30. Vinicius disse:

    serio q esses modinhas coxinhas sao tao caras de pau q só vao falar do sheik e nada da merda ambulante do guerrero?

    voces tao de brincadeira, volta torcida corintiana, volta

    Curtir

  31. Nelson disse:

    O Corinthians não tem comando.
    O Sheik, no ano passado tentou queimar o Guerreiro e agora esta queimando o Pato.
    Junto com o Romarinho, Alessandro, Fabio Santos, Paulo André tornaram se um câncer no time.
    A ultima deste bosta, de ser o porta voz do time, mostra a bagunça que esta lá dentro.
    O Corinthians ano que vem, vai perder milhões, e todo um trabalho desenvolvido nos últimos anos, por causa destes trates.
    Selinho, treino de chuteiras verdes, cartões amarelos impróprios, churrasco e o contrato renovado até o final de 2015, quando terá 37 anos, este é o premio deste lixo, para com a torcida e clube.
    Tudo isto passando pelas mãos de um técnico, covarde, totalmente confuso, perdido, refém de jogadores totalmente desinteressados e apáticos.
    Diretoria, cadê vocês, deixar um lixo como aquele ser porta-voz do clube, num momento tão delicado?

    Curtir

  32. Fernando D. disse:

    Vaza Tite FDP!

    Curtir

  33. irado com a diretoria disse:

    A Festa estava legal no sabado.foda-se se tomou de quatro da Lusa. O negocio e badalar

    Curtir

  34. PAULO disse:

    ME DESCULPA SILVINHO MAS ESTOU INDIGNADO, ESSE GOBBI POR EXEMPLO É UM VERDADEIRO BABACA, EU NUNCA ME ESQUEÇO DA FRASE NOJENTA E SARCÁSTICA DELE: FUTEBOL É BUSINESS.
    SE ALGO DE URGENTE NÃO FOR FEITO SOFREREMOS A MAIOR HUMILHAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA.

    Curtir

    • Jasmin disse:

      Mandei para o SILVINHO.

      Silvinho, LEIA POR FAVOR!!

      Teclo da Espanha, e nao tenho acento do Portugues,
      O fato de presenciar no Prédio de SP, a farra dos paneleiros que vou citar, até o FATO DE zombarem de OUTROS JOGADORES que chegaram para COMPOR o elenco, e uma PROSTITUTA, dizer que eles zombam que TITE e os DIRETORES por temerem um CERTO GRUPO, ( eles) que comandam e influenciam a tudo e a todos, isto nao influenciou na minha conclusao

      O Problema é o Tite sim.
      Esse time ficou tao ruim, por consequencia de seu protecionimsmo e TEIMOSIA.
      Escalar os VITALÍCIOS VETERANOS da PANELA, durante o ano todo.
      Deixar jogadores como SHAIK ditar o rítimo do GRUPO.
      Claramente estar COMPROMETIDO com o GRUPO FECHADO.
      Shaik, Romarinho, Danilo, Fabio Santos, Alessandro.
      Esses caras estao para o resto do GRUPO, assim como os GENERAIS estao para os récos.
      E isso tudo com o APOIO do novo CANCER do PSJ, o TITE.
      Renovar nao é com ele.
      Até parece que deixamos de ser CORINTHIANOS, e passamos a torcer PELO TITE, SHAIK, ROMARINHO, DANILO.
      OS DONOS DO TIME.
      Quando jogadores tomam a FRENTE ASSIM.
      Móstra e PROVA, que realmente a PANELA TITE com esses JOGADORES SACRAMENTOU.
      Quando vejo a pior RACA ja existente no PSJ o Shaik, ao LADO do MÍSERO lateral que nem lá deveria estar mais, tomando as rédias de um MOMENTO ASSIM, mostra o PACTO entre VETERANOS e o CANCER TITE.

      SÓ a diretora e o PRESIDENTE, acham que o ADENOR nao é a DOENCA,

      MAS, ELE É O CAUSADOR DA EPIDEMIA DOS MANDATÁRIOS SHAIK E COMPANIA.

      FORA TODOS

      To de saco cheio dos CHURRASCOS DESSES FDP, ¨Música de MADRUGADA, E tenho vídeo desses caras.

      Mas nao to afim de mexer com esses SAFADOS.

      Mas gostaria que eles saisem do MEU CLUBE.
      Consequentemente, diminuiriam as visitas dos MEMBROS DA merotocracia no meu CONDOMINIO.

      É o seguinte,
      Pato, nao é bebado.
      Nao escuta FUNK.
      Nao gosta de CARROS AMARELOS.
      Nao vai NAS PRIMAS.
      Nao faz FOFÓCAS.
      Nao admite nao ter tido sequencia, porque nao se adaptou aos POBRES QUE FICARAM RICOS, E MANTERAM OS abtos to falando dos PANELEIROS.
      ELE nao curte sair com os CARAS.
      Para ele é queima andar com o Shaik, Alessandro, o TERROR DAS PRIMAS ROMARINHO, E ficar bancando os pá em meio ao TATUAPÉ.

      Pato tá cérto.
      Sujeito educado, vítima da TURMA do BARULHO DO TITE.

      Curtir

  35. AndersonII disse:

    Estou com a cabeça inchada. E com a cabeça quente a chance de fazer merda é muito grande.O fato é que como eu sempre disse, esse papo de “melhor elenco do brasil”, sempre foi furado.
    E mais, se tem jogador com inveja do Pato, que se diga o nome, e mostre quem é o invejoso que consegue fazer o time parar de jogar e amolecer por causa de uma merda dessa.
    Não cola. Se for verdade, omisso é quem sabe e não entrega.

    Curtir

    • Paulo Sergio disse:

      Nossa o invejoso é o beijoqueiro,Danilo,Alessandro a velha guarda do Corinthians.Não viu no jogo hoje ,o beija flor foi fominha e quis entrar com bola e tudo no gol ,preferiu perder do que passar para o Pato sózinho do lado.

      Curtir

    • andre rish disse:

      Não sabe que é o Sheik, Alessandro, Fabio Santos, Danilo e Romarinho?? Os caras nunca engoliram isso. São os donos do time faz muito tempo. Os caras mandam e desmandam lá dentro.

      Curtir

    • Magrão disse:

      A panela é tão grande, os caras são tão donos do time que foram a coletiva no lugar do técnico. Vc já viu algo parecido na história do timão???? Jogador vagabundo convocando coletiva em nome do clube?? Isso é um absurdo. Cadê a diretoria pra assumir a bronca nessa hora?? Vergonhoso a omissão desses bunda-mole!!

      Curtir

      • Ernesto de Minas disse:

        Quem não é da panela do Sheik/Tite e viu o porta-voz pedir a permanência do parceiro já entendeu que tão cedo não terá vez e nem voz.

        Curtir

  36. PAULO disse:

    MALDITOS !
    SOU CONTRA A VIOLÊNCIA MAS SE O TIMÃO CAIR, NO MÍNIMO EU DIVULGO AQUI O ENDEREÇO DO TITE…

    Curtir

  37. Vtr_Timão disse:

    A conta agora é fazer 45 pontos. VERGONHA!!!!

    Curtir

  38. Roberto_sccp disse:

    Já que a diretoria é omissa cabe ao Tite mostrar que tem vergonha na cara e pedir para sair.

    Curtir

  39. Pablo disse:

    Acho que a diretoria vai perguntar para as organizadas o que vai fazer…. E pelo jeito o Sheik não sai mais do time titular!

    A omissão dos dirigentes fizeram o time chegar nesse ponto e pelo jeito vão esperar a situação piorar para talvez pensar em algo…lamentável….

    Curtir

  40. Cesar disse:

    O que fazer? Você já deu a resposta:

    “… A não ser que a diretoria bata o p… na mesa, tome as rédias, afaste quem tiver que afastar, decida o que tiver que decidir e entregue um ambiente purificado para o treinador voltar a trabalhar.”

    É isso que tem de ser feito: A DIRETORIA “AGIR”.

    Precisamos de um fato novo, algo que choque o time; mas, continuo entendendo que mandar o Tite embora agora não resolve: não dá tempo, só vai tumultuar ainda mais.

    Mas, então, como mudar?

    Oras, o Tite não é dono do time, o Tite não manda sozinho, cacete! Tem pelo menos mais 4 pessoas que mandam (ou deveriam mandar) mais que ele lá. Eles também tem de se coçar, de agir, de EXIGIR mudanças na equipe, na forma de montar o esquema, na forma de treinar… porra, não é possível que, se o Tite só faz cagada lá, que ninguém que esteja vendo isso o corrija.

    Por exemplo, aberrações como Pato no banco e Romarinho em campo: tem de proibir Tite de fazer isso, simples. Ibson em campo: tem de proibir. Cleber e Jocinei sem chance de jogo: tem de exigir que tenham chance. É por aí, tem de exigir que o funcionário Tite faça de acordo com o que é melhor para o Clube, fim da carta branca para ele, e que se danem suas convicções paneleiras. Tem de COBRAR! E quem tem de cobrar não são as TO´s no CT, mas sim a hierarquia do Clube.

    Outra coisa: descobrir quem são as “laranjas podres” do elenco, pois nada me tira da cabeça que existem; o penalty batido por Guerrero hoje me lembrou o de Roger “mau caráter” Flores em 2005, a única diferença foi que Roger nem disfarçou a intenção. Guerrero é um dos que parecem estar de saco cheio com alguma coisa, jogando nem aí com o time; e, pra mim, perdeu o penalty hoje de propósito mesmo. Precisa identificar esses podres dentro do grupo, afastar jogador se for o caso, e isso quem pode fazer são as pessoas QUE MANDAM (ou deveriam mandar).

    Do Gobbi, me desculpe mas eu não espero absolutamente nada; eu votei nele, mas me decepcionei: ele é frouxo, um banana, um omisso, não tem atitude, e com ele na presidência o Corinthians será sempre mal representado.

    Curtir

  41. Ernesto de Minas disse:

    Presidente omisso. 3 patetas perdidos.
    Fora Tite!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Se lhe resta ao menos vergonha na cara , vai embora. E leva junto seu amiguinho Sheik. O último lance mostrou o que todos desconfiam : ” Sheik e sua panelinha boicotam Pato”.
    E vc também, caro conselheiro, só pode escrever aqui ? Não tem força política para cobrar o bunda mole do Gobbi ?
    Tirem o Tite e o Sheik urgentemente: eles vão nos colocar na B.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Só, não

      Escrevo aqui, aqui é o meu lugar. E escrevo aqui antes de ser conselheiro e assim vai ser o dia que eu não for mais nada la

      Não tenho força política pra cobrar o presidente, mas ele se sente incomodado com o que escrevo.

      É o suficiente

      Curtir

      • Zé Carlos disse:

        Bom saber. Ele – ou algum assessor – lê os comentários também? Porque, se sim, é só deixar o serviço com a gente…

        Curtir

      • Ernesto de Minas disse:

        Quis dizer em “só pode escrever aqui”: voce não pode escrever “lá” ? Ao Gobbi ? Esse bunda-mole do Roberto não é cotado para ser candidato de vcs da situação ? Ele não precisa de seu apoio eleitoral ? Tenho certeza que SIM. SIM. SIM e SIM.

        Curtir

  42. Otávio disse:

    Sheik na coletiva defendendo o Tite é piada, é melhor o Maldonado já treinar o portunhol.

    Curtir

  43. jorjao disse:

    E o cagao se esconde atras de seu rebanho de ovelhas. Na hora da crise, quem tem que dar explicacoes sao os chefes e nao os subordinados. Se bem que ta parecendo que o beijoqueiro ta mandando mais que o delegado… Triste…

    Curtir

  44. Ewerton Silva. disse:

    Sei não. Ainda bem que existem times piores que o nosso. Mas, 2013 já era. Copa do Brasil podemos dar adeus. Esse time vai ser completamente engolido pelo Grêmio. A questão é mais séria do que imaginamos. Contratações pífias, jogadores dispensados pelo alter-ego do treinador. Isso sem contar essa nulidade chamado Alexandre Pato. Um jogador comum. Provou isso qdo foi pra Europa. Quanto a um treinador, eu já disse e volto a repetir:
    Abel Braga cairia como uma luva no Corinthians. Iria separar as laranjas podres das sadias.

    Curtir

  45. Vinicius disse:

    vão manter o tite, estão pedindo pra cair

    que LIXO de diretoria puta que pariu, ta mais do q na cara q o q salvava mesmo era o andres.

    andres soube quando demitir o adilson, só errou na hora da reposição

    bando de filho de uma puta esse Corinthians não é o q torço, que morra essa diretoria maldita!!!

    Curtir

  46. O time do Corinthians já vem apresentando sinais de desgaste a tempos, as conquistas apenas ajudaram a encobrir e maquiar essas falhas, é um conjunto de falhas :

    1) O fraco desempenho dos nossos atacantes

    Não é de hoje que nossos atacantes não vem produzindo nada, o Corinthians vinha se mantendo em alta graças o bom rendimento do Paulinho, que dava consistência ao nosso meio campo e ainda aparecia como homem surpresa, fazendo gols importantes e dando as vitórias ao Corinthians.

    2) Diretoria vendeu o Jorge Henrique e não contratou ninguem

    O Jorge Henrique era um jogador indispensável para o esquema tático do Tite, além de ser o coringa, o Jorge Henrique jogava em diversas posições ajudando a defender e atacar, quando faltava lateral la estava o Jorge Henrique fazendo a função com maestria e ajudando a equipe.

    Primeiro erro da diretoria e do técnico Tite, vender o Jorge Henrique, segundo erro, não contratar ninguém para substitui-lo.

    3) Diretoria contratou errado

    A diretoria contratou o Maldonado que estava machucado e fazia um ano que não jogava, apostou no barato e se deu mau, contratou o Ibson que não jogou nada.

    4) Diretoria errou no planejamento

    Diretoria errou feio no planejamento, sabia que teria jogadores convocado pelas seleções do Brasil e do Peru, e não deixou Tite sem atacantes para substituições, fazendo com que o técnico promovesse jogadores da base que ainda estavam muito imaturos e sem chances de rendimento.

    5) Falhas do Técnico e diretoria

    Diretoria e técnico sabiam que a maioria dos jogadores do Corinthians tinham uma certa idade avançada e com a sequência de jogos o desgaste para eles seria maior .

    _____________________________________________________________

    Se a diretoria resolver manter o técnico Tite espero que ela de suporte para ele, sabendo contratar e investir em bons jogadores, alguma coisa é preciso ser feita urgente.

    Curtir

    • andre rish disse:

      Quem frequenta o CT sabe que o Jorge Henrique abusou do esquema da boleirada e queimou o filme ao ser descoberto. Daí o gaúcho macho mandou o cara embora e por isso que o JH disse que foi influenciado por más companhias e a imprensa não foi atrás, imagine levantar os podres do time!! nem pensar… a putaria ali corre solta faz tempo.

      Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: