Domingo: O encontro dos atuais

Domingo, o encontro dos atuais.

De um lado o Corinthians, atual campeão mundial de clubes.

Do outro lado, o Atlético Mineiro, atual campeão da Libertadores.

A porfia será realizada no outrora Estádio Raimundo Sampaio, popular Estádio Independência, atual  Arena Independência.

No famoso bairro do Horto, em Belo Horizonte.

Após a conquista da Libertadores, o Atlético sofreu durante muitas rodadas na zona da degola.

Passado o período de letargia pós-orgasmo natural de toda equipe campeã (tem times por ai que sofrem disto desde dezembro de 2012…) a equipe atleticana passou a reagir e hoje já ocupa a quinta colocação no Brasileirão, com 38 pontos, a 4 pontos do Corinthians e a 18 pontos do líder e rival local, Cruzeiro.

E se por um lado nosso treinador a algumas rodadas jogou a toalha, o treinador atleticano Cuca ainda acredita na conquista do campeonato.

Retórica ou não, o ex “depressivo” treinador sabe o quanto pesa uma declaração excessivamente realista ou digamos, pessimista, quando se trata de futebol.

Nosso treinador, inclusive, chegou a mudar de opinião, dizendo que enquanto houvesse chances matemáticas, estaríamos na disputa.

E quais as diferenças entre o atual campeão mundial e o atual campeão da Libertadores?

O que torna o Atlético, mesmo com a vaga garantida na Libertadores do ano que vem e um Mundial a ser disputado em dezembro, uma equipe que disputa o Brasileirão de forma competitiva e o Corinthians, entre altos e baixos, trancos e barrancos, oscilando, sobre e desce, com futuro ainda incerto na competição cucaracha em 2014?

Na verdade, caros amigos, é que não é só pelos lados da Rua São Jorge que as coisas começaram a evoluir, que se passou a dar importância a infraestrutura, fisiologia, medicina esportiva, etc.

Um dos segredos do sucesso do Atlético Mineiro, a preparação física, coordenada por Carlinhos Neves, vem utilizando de tudo que existe de mais moderno na preparação física dos atletas, integrado a outros departamentos como nutrição, fisioterapia, fisiologia e psicologia.

Coisa que no Corinthians há algum tempo foi implantado.

Amanhã enfrentaremos um Atlético desfalcado de 9 jogadores. Lembrando que no primeiro turno, mesmo desfalcado, venceram-nos aqui no Pacaembu, gol do ex-corinthiano Rosinei.

Outro fator de sucesso mineiro é a utilização efetiva de grande parte do elenco, sem perder o ritmo e o entrosamento.

Pelos lados do Ecológico, a “meritocracia da gratidão” atravanca a utilização de reservas, que só entram em último caso, como Cleber, que só estreou pois a zaga titular estava suspensa. E na frente de Cleber, está Felipe, que convenhamos, não está no mesmo nível de Cleber.

Ainda no quesito “diferenças” entre os times, enquanto o Corinthians especializou-se no sistema defensivo, bem montado, compacto e quase intransponível, o Atlético Mineiro demonstra uma fúria obsessiva pelo gol, através de movimentação rápida dos homens de frente, verticalizando as infiltrações e jogadas.

Tudo pode acontecer amanhã em termos de resultado. Na atual conjuntura, um empate não pode ser considerado um mau resultado, apesar de necessitarmos da vitória, pois as coisas ainda estão abertas em termos de competição.

Vitória.

O Corinthians precisa continuar vencendo, jogo a jogo, e acumulando pontos.

 

Corinthians escalado. Novidade: Ibson está de volta

Nosso treinador não se emenda.

Vai continuar insistindo com o improdutivo Ibson.

O time para o confronto diante do Galo mineiro vai de Cássio, Edenílson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf e Guilherme; Romarinho, Douglas e Ibson; Guerrero

Os relacionados para a partida:

Goleiros: Cássio e Walter

Laterais: Edenílson, Alessandro, Diego Macedo e Igor

Zagueiros: Gil, Paulo André, Cléber e Felipe

Volantes: Ralf, Guilherme, Jocinei e Maldonado

Meias: Douglas, Danilo, Ibson, Romarinho e Rodriguinho

Atacantes: Guerrero e Paulo Victor

78 Responses to Domingo: O encontro dos atuais

  1. RENATO77 disse:

    Ibson > Maldonado.
    3 – 5 – 2 pra ontem.
    Defensor defende, atacante ataca e meio campo apoia.
    Muda Tite!
    Abraço.

    Curtir

  2. thiago disse:

    As escalações, filosofia e métodos do Adenor só têm uma explicação.

    Sabe aquele grupinho na empresa, velho de casa, dono do espaço, já estabilizado no emprego, que não dá vez pra mais jovens, que é protegido pelo chefe imediato?

    Acho que é isso que acontece no Corinthians hoje…

    Esqueceram o planejamento, os títulos, o Corinthians, a meta agora é se perpetuar e ganhar grana.

    Esse papo de queimar etapas, é pura balela, pura enrolação.

    Enquanto estamos aqui discutindo sobre o Ibson, eles vão se safando das críticas e esticando sua permanência no Corinthians. Tudo encoberto pelo Adenor.

    E ai, tá tudo certo pra eles. Torcida canta musiquinha pro treinador, Diretoria diz que não interfere no vestiário, não cobra.

    Enquanto isso, o Corinthians sofre. O corinthiano sofre. E a boleirada continua mamando no Corinthians.

    Curtir

  3. Martelli disse:

    Só posso pensar que o Tite é um sujeito muito burro por querer afrontar a torcida escalando o Ibson. Está se queimando pelas próprias mãos.

    Curtir

  4. Mauro Oliveira Ben Yosef disse:

    Cuidando com a “heresia”,como ousas falar que o Atlético Mineiro tem ima busca obsessiva pelo gol???

    Como ousas dizer que um mortal como o tal do Cuca, joga ofensivamente, mostrando que futebol, ganha quem faz mais gols???

    Como ousa dizer que Cuca coloca para jogar quem está melhor e não quem já fez alguma coisa em um passado recente, mas que hoje não faz nada, absolutamente nada ???

    Curtir

  5. joaquim disse:

    Além de todo prejuízo financeiro que esse treinador(Tite) vem causando ao Corinthians o do próximo ano vai ser monstro. Imagina se não consegue se classificar para a Libertadores 2014. Quanto que não se irá perder em renda com o ano da inauguração da Arena Corinthians? Tudo por ser um paneleiro e não escalar corretamente o time e um clube que lhe deu toda a estrutura e o mais organizado do pais, claro, com exceção da escolha do treinador que depois de 2012 deveria e era obrigação reinventar e não foi competente e também não quis.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      A diretoria já deve até trabalhar com a hipótese de não disputar a Libertadores ano que vem

      Curtir

      • Vinicius disse:

        o que mais me deixa PUTO e como são passivos em relação a isso

        a diretoria do botafogo exigi a classificação para libertadores! a do corinthians da cada vez mais demonstrações de que se der ótimo, se não der tudo bem também

        é uma vergonha essa diretoria

        Curtir

  6. PAULO disse:

    ESTOU CADA VEZ MAIS ENOJADO COM ESSE TITE, VAI LEVAR PAU AMANHÃ…

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Temos que torcer pela vitória

      E orar para que Deus ilumine a mente do treinador, que anda meio confusa e atrapalhada

      Curtir

  7. Carlos Roberto disse:

    Tite anunciou que Rodriguinho, Jocinei e Diego Macedo vão jogar…… no Paulistão de 2014 ! Igor tambem, só que no Paulistão de 2015 !
    A pqp Tite !

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Jocinei há meses no clube, carregando a pochete LV pra cima e pra baixo, da concentração para o onibus e do onibus para o banco de reservas

      Curtir

  8. otavioserra disse:

    Na boa, eu não gosto do Ibson como a maioria aqui! Mas senão me engano vai ser a primeira vez que ele vai jogar de meia. Que é a sua posição de origem. Quem sabe não estamos todos errados e o problema era ele escalado na posição errada! Amanhã saberemos! 😀

    Curtir

  9. andre rish disse:

    O TITE NÃO SE AJUDA EM NADA, PARECE FORÇAR A SITUAÇÃO PARA AMPLIAR A CRISE. COLOCAR IBSON, ROMARINHO E PAULO ANDRÉ É UM DESRESPEITO. O JOCINEI CHEGOU ANTES DO IBSON E ESSE MERDA QUE VEIO DO FLAMENGO COM A CHANCELA DO EMERSON E DO ALESSANDRO FICA NO TIME POR MÉRITO ? O PAULO ANDRÉ ESTÁ MUITO MAIS PREOCUPADO EM SE PASSAR POR INTELECTUAL QUE JOGAR BOLA, O CLÉBER É MUITO SUPERIOR A ELE. CADÊ O MÉRITO?
    NÃO DÁ MAIS PARA AGUENTAR ESSE TITE, NEM COM A MAIOR BOA VONTADE DO MUNDO!!

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Paulo Andre agora ataca de sindicalista

      Curtir

      • JR disse:

        manda o p.a. à pqp.
        o nosso destécnico, o sr. triste tá de brincadeira.
        ainda bem que aqui na minha cidade vai fazer tempo bom prá pescar, e tomar umas geladas (mergulhada na correnteza), e onde eu pesco não pega nem rádio.
        que saudades daquele outro Corinthians, que sumiu dia 04/07/2012.

        Curtir

  10. Celso 1° disse:

    ANALISANDO FATURAMENTE, INVESTIMENTO ANUAL, ELENCO, ESTRUTURA, PROFISSIONAIS, AMBIENTE DE TRABALHO,APOIO DA TORCIDA, MÍSTICA, ELENCO não da pra comparar o SCCP com nenhum clube sul-americano, mas na prática tudo isso fica meio que atrofiado nas mãos do cagãotite, tudo isso vira praticamente pó em campo e o time joga pra empatar até com o luverdense de série C.

    Vejo o corinthians, SEM O CAGÃO (UM DIA ESTA ALEGRIA CHEGARÁ…), com potencial pra ser o “Bayer do Brasil”, o único gigante, ganhando tudo ou sendo no mínimo vice, rendimento compatível com o que oferece ao seu treinador.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Lá, o antes chorão e depressivo se encheu de coragem e valentia

      Aqui, o diferenciado depois de derrota acachapante entrou em depressão e sumiu por 3 dias

      Curtir

  11. Celso 1° disse:

    Esta merda de treineiro ta sonhando com o empate, vai de novo com este parasitibso, e o Jocinei segue na na fila com a senha DE número 150.
    Se poupou o Danilo, deveria escalar o Jocinei ou Rodriguinho.
    FORA CAGÃOTITE!!!!!!!!!!!

    Curtir

  12. Múcio Rodolfo disse:

    Eu já vi o Bernard dando combate no seu campo de defesa com um minuto de jogo! Então me parece que o Atlético Mineiro tenha um pouco de Corinthians. A diferença é que ele conta com atacantes mais jovens e em melhor fase e um lateral, o tal de Marcos Rocha que apoia com mais eficiência que os nossos.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      A questão não está em quanto você é combativo quando não tem a bola

      Sem a bola todo mundo marca, não se discute isso. A questão é quanto e como você se comporta quando retoma a posse de bola

      Curtir

      • Múcio Rodolfo disse:

        Então,Silvio, imagina o Jô no lugar do Emerson e o Benard no lugar do Romarinho…

        Curtir

        • Blog do Silvinho disse:

          Ou o Cuca no lugar do Tite…

          Curtir

        • João Batista disse:

          Mucio, não tem explicação o fato de nos escanteios ficar os onze na nossa área enão ter um cristo para pegar rebote ou para apertar a defesa adversária a dar chutão.

          Curtir

          • Vinicius disse:

            hoje o chelsea fez o seu gol da vitoria exatamente em um contra ataque de escanteio em que ficaram 3 pra puxar o contra ataque (willian, oscar e hazard). em 6 toques chegaram no campo de ataque e hazard marcou o 2 x 1. depois willian ainda fez um golaço.

            Curtir

        • Vinicius disse:

          quem eram bernard e jo ate o cuca assumir?

          ou principal ate contratarem o ronadlinho?

          dois lixos…. um extirpado do inter, o outro não jogava nada desde q tinha subido da base…

          Curtir

      • Melhor que essa resposta, só desenhando

        Curtir

    • Celso 1° disse:

      Messi também da, mas este não é a postura tática padrão, são lances isolados, o corinthians faz isto MUITO té contra timeco de série C. E outra, contra equipes muito inferiores o atletico joga pra golear, vai pra cima, diferentemente da cagabilidade corinthiana.

      Curtir

      • Flávio Augusto disse:

        Disse tudo Celso, em clássicos e jogos teóricamente iguais pode-se exigir um trabalho mais tático/contundente do time, porém em 80% dos jogos, o futuristico Corinthians, por tudo que tem e oferece, tem que si impor sim, aos seus adversários!!!

        Curtir

        • Mauro Oliveira Ben Yosef disse:

          Grande Celso, para nosso treinador tanto faz se joga contra o Chelaea ou contra o Luverdense, a postura é a mesma, covarde, extremamente defensiva, sem nenhum padrão ou jogadas ensaiadas de contra ataque e jogadas ofensivas, coisa que o ex chorão faz muito bem no Atlético mineiro.

          Queiram os alienados defensores do DEUS maior ou não, e a questão não é defender ou não o cara, defendam o quanto quiser, apenas reconheçam que ele além de retranqueiro, perdeu a sorte que o acompanhava…

          Curtir

          • Múcio Rodolfo disse:

            Ora, Mauro, oque vc está reivindicando no final do seu comentário seria a mesma coisa de eu lhe pedir para reconhecer que o Adenor, apesar de ter um zelo excessivo pelo sistema defensivo, não abdica do ataque, e que ele ajudou o time a conquistar os títulos recentes porque se mostrou competente para isso. Aquela discussão eterna em torno da ideia de que o Corinthians alcançou o sucesso recente apesar do Adenor e não por causa do Adenor. E quando digo por causa, não quero dizer que tenha sido única e exclusivamente por causa dele.

            Curtir

    • Vinicius disse:

      essa dai deve ser advogado não é possivel é uma argumentação tão esdruxula q já deixei quieto de responder… esse e o tal anderson

      Curtir

  13. joaquim disse:

    Ibson de novo? Pura emoção. É querer ser xingado. Vai atrás de um empate contra o sub 17 do Atlético. A vergonha voltou. O Tite tem uns 52 anos. Será que essa idade já deixa a pessoa caduca? Não é possivel.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      É incompreensível

      Ele já entra em campo queimando uma substituição

      é nestas horas que eu acho que a diretoria deveria intervir na escalação

      A teimosia desse treinador vai nos levar de volta pra série b

      Curtir

      • joaquim disse:

        Mas acho que a sorte desse treinador é que os times são muito ruim e apesar de todo o esforço dele nem isso ele vai conseguir. Levar o Timão para a segunda divisão. Com o elenco que o Corinthians era pra ganhar esse campeonato jogando de muletas, porém só escala ex-jogadores e realmente a Diretoria precisa se envolver, pois não é possível toda a estrutura que dá e ficar jogando para não perder que é o caminho mais curta para a derrota.

        Curtir

      • JR disse:

        e o emrson? vai treinar ou ganhou folga? acoisa tá tão feia, que já tem uns doídos acreditando que o ibsono vai jogar bem hoje, só porque vai de meia. sabe quando esse excomungado vai jogar bem prá nós? qdo jogar em outro time.

        Curtir

  14. thiago disse:

    Silvinho

    O que eu sei é que eles passaram a ter estabilidade financeira e saíram daquele cai não cai quando se apossaram de um shopping lá em BH.

    Mas, na minha visão, isso não faz nem de longe o Atlético-MG se comparar ao Corinthians.

    Temos uma torcida mais de dez vezes maior, com isso arrecadamos mais ou menos o dobro que eles. Em breve teremos o estádio que fará com que agente arrecade mais ainda.

    Nossa marca está entre as mais valiosas do mundo, enquanto isso eles tem uma das maiores dívidas do futebol brasileiro.

    Em questão de estrutura pro profissional, eles podem estar bem, mas estamos melhores.

    A diferença é que chegamos no ápice e, como vc disse, vem aquela ‘letargia pós-orgasmo’. E temos todos aqueles problemas que discutimos aqui relacionados ao time, técnico e etc.

    Já o Atlético-MG fez um bom trabalho, chegou na Libertadores e ao título, de primeira. E hoje está em preparação pro Mundial, é outra pegada. Mas dai a se comparar ao Corinthians, eles tem que nascer de novo.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Não se trata de comparação

      Trata-se de analisar a realidade momentânea de cada time

      Curtir

    • Filipe disse:

      O a. mineiro vendeu sua alma ao diabo para ganhar essa libertadores, se endividou até o pescoço. Vc verá o que vai acontecer com esse clube ano que vem.

      Curtir

  15. Samuel disse:

    O Tite vai de Ibson, mesmo a torcida o odiando e ele não jogado nada em todas as milhares de partidas que já realizou.

    E o Jocinei banco… banco… banco…

    E o filósofo volta para a sua vaga cativa e o Cleber, monstro,… banco.. banco… banco…

    Rodriguinho foi contratado e será banco… banco… banco….

    Não tem mais o que falar desse técnico paneleiro dos infernos.

    O que me deixa indignado mesmo é ver que a inoperante diretoria bate palma para todos esses absurdos.

    Pra que diretor então?

    Bom, não aguento mais esse técnico, não tenho o menor respeito por esse mal carater que pousa de bom moço.

    Queria ser diretor do Corinthians só por uma dia pra chegar na cara do Tite e em alto e bom tom dizer… vaza filho da puta!

    Mas apesar dele, torço e espero pela vitória… difícil naturalmente pelo adversário e mais dificultada ainda por termos um paneleiro incompetente no comando do elenco.

    Valeu!

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Ele insiste

      E já entra queimando uma substituição

      Medroso, reticente, beira a covardia

      Tem Jocinei, mas prefere improvisar Ibson numa função que nunca executou com perfeição. Aliás, o que Ibson fez com perfeição até hoje no futebol, além de conseguir jogar – e enganar – em times grandes brasileiros ?

      Curtir

      • Múcio Rodolfo disse:

        Sem querer defender o Ibson, mas apenas para acrescentar um detalhe nesta conversa…. O ano passado, lendo o blog do velhinho dos dossiês e me deparei com um comentário de um manjubinha que colocava como uma das justificativas para a desclassificação do time deles para o Corinthians a não renovação do contrato do……………Ibson!

        Curtir

        • Vinicius disse:

          vc so pode trollar né cara

          o q um comentario de um torcedor aleatorio do santos pode servir em defesa do ibson?

          pelo amor de deus cara, pelo amor de deus…

          Curtir

        • JR disse:

          á vá vá sô! deve ter sido a mãe dele que escreveu.
          Ô Múcio! grande Múcio! nem parece que vc é das antigas, esse verme do ibis on, é pior até do que aquele tal de perdigão, perdidão, perdigoto, perdigueiro, sei lá, viu.
          Bom domingo pro ceis tudo, vamos curtir nossas famílias, que é bem melhor do que ver esses perna de pau desonrarem a camisa que todos aqui sonhamos em vestir um dia. Vai Corinthians!

          Curtir

          • Múcio Rodolfo disse:

            Era Perdigão. Mas também podia ser chamado de Perdidão! Mas isto é pra vc ver até que ponto chega um torcedor na hora da raiva e do desespero. O Manjubinha estava p. da vida com a diretoria deles porque não garantiu a presença do Ibis0FF contra a gente!

            Curtir

    • Wilson Timão disse:

      Esse é mesmo teimoso f.d.p que sacaneou o Tevez, foi canalha e mentiroso com o Roberto Carlos, que sacaneando o Patos e só sacou o Jacaré depois de entregar três campeonatos.

      Essa de insistir com Ibson é para nos sacanear e mostrar que manda é Adenô.

      Curtir

  16. Rogério disse:

    Silvinho, a vitória contra o Bahia já faz parte do passado. O time amanhã a grande oportunidade de vencer. Está certo que o time de Minas ganhou no Pacaembú, mas naquela oportunidade ainda tinha o Bernard. Tem que ganhar. Fica difícil quando você olha a escalação e vê o Ibson tendo mais uma chance no time titular. Esta insistência nos mata de raiva. É muito difícil para um jogador ter o Tite como seu técnico. Por mais que seja o melhor nos treinos e nos jogos, será titular somente se o imponderável acontecer. Quando o Cleber jogará novamente? E os recém-contratados, jogarão quando? Só no ano que vem?

    Enquanto isso, o Marquinhos está arrebentando na europa. Nilton e Everton Ribeiro estão fazendo um grande campeonato brasileiro. A diretoria deveria cobrar o Tite por não usar os garotos da base, já que ela investe 10 milhões de reais por ano, além do projeto em andamento da construção do CT.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      E a diretoria foi buscar jogadores na série B pra aumentar o leque de opções, dar mais alternativas para o treinador

      Jogaram dinheiro fora

      Curtir

    • Múcio Rodolfo disse:

      1- Se o Paulo André voltar a jogar em alto nível, eu nem vou me importar com a ausência do Cléber.
      2- Sejamos justos, o Adenor tem responsabilidade nos casos do Marquinhos e do Ewerton Ribeiro, mas no caso do Nilton, este já não era mais jogador do Timão quando o Adenor voltou ao Parque. Quem não fez questão de manter o Nilton no elenco foi o Mano Menezes.
      3- Concordo plenamente com relação ao aproveitamento da base.

      Curtir

      • Rogério disse:

        Múcio, o Paulo André parece ter 37 anos. Compreensível pelo histórico de lesões e também o esquema do técnico, que exige um preparo físico extraordinário.

        O Tite teve responsabilidade direta no caso Marquinhos. O Everton Ribeiro também é responsabilidade do Mano, assim como o Nilton. Apesar destes erros, pelo menos colocou o Dentinho e deu oportunidades para o Lulinha. O caso Marquinhos foi pior, porque todo mundo sabia e estava evidente de que se trata de um craque, o melhor zagueiro revelado pelo clube, e será um dos melhores de todos os tempos do futebol brasileiro.

        Curtir

        • Blog do Silvinho disse:

          O Tite não fez questão de manter o Marquinhos porque para ele o Felipe será o futuro titular da zaga corinthiana

          E isto não é opinião, é informação

          Curtir

          • Rogério disse:

            Felipe? Só pode ser brincadeira do Tite. Zagueiro mediano, na minha opinião. Um pouco melhor que o Wallace. Marquinhos será o futuro titular da seleção. Felipe, só se for da seleção do Haiti.

            Curtir

          • Claudio Marques disse:

            O Tite colocava o Marquinhos de volante porque dizia que não tinha altura para zagueiro, esquecendo-se de que ele era da mesma altura dos melhores zaguertos que vi jogar: Gamarra, Baresi, Mauro Galvão e Luizinho (Atlético-MG).

            Curtir

            • Samuel disse:

              Esperar que o Tite saiba alguma coisa de futebol.. ele é um limitado que deu certo graças a uma diretoria que resolveu fazer moda no futebol brasileiro e bancar técnico só pra satisfazer a imprensa.

              Curtir

      • Filipe disse:

        Posso te afirmar que nenhum desses jogadores citados fazem falta ao Corinthians.

        Curtir

      • JR disse:

        Eis a escalação ideal na cabeça oca do triste:
        julinho jacaré,
        edenilson do caxias, felipe(!), p.a.,fabio santos,
        maldanado, alessandro panela, ibis-on, danilento,
        presidente-terceiros-amarelos, e romarinho-sai-da-zona-e-vai-treiná!
        com essa formação, segundo o triste: “tu vais ver que o caixias,ops o Corinthians vai empatar todas em casa, e perder só de pouquinho jogando fora, esse é o nosso ob je ti vo.”

        Curtir

      • Vinicius disse:

        E o Everton tambem tem muita culpa do Mano q preferiu o lulinha lixao

        Fora o danilo tambem que se nao fosse o tite tava fora do Corinthians em 2011

        Por isso TAMBEM eu preferia o muricy… ou ate o abel

        Curtir

    • Vinicius disse:

      e a contratação do wanderson?

      pelo amor de deus, se essa diretoria tivesse o minimo de culhao fazia o treinador usar a base. é uma vergonha a bananisse dessa diretoria

      Curtir

  17. Vinicius disse:

    tomamos 4 da lusinha… nao to mto confiante nao

    ibson, douglas, ibson, alessandro, ibson, guerrero

    é mto cancer em campo

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Ibson, é demais…

      Curtir

      • andre rish disse:

        SILVINHO, O ALESSANDRO TAMBÉM, O ROMARINHO TAMBÉM, O MALDONADO TAMBÉM, O TITE NEM SE FALA. CANSOU, CARA, NÃO DÁ MAIS. E OS TORCEDORES LÁ DE MOGI MIRIM APLAUDIRAM O CARA… ELE RACHOU O ELENCO E A TORCIDA!
        MEU APELO: TITE VÁ A ARÁBIA, PARA O INTERNACIONAL, VÁ PARA A PQP, POR FAVOR!!

        Curtir

        • Blog do Silvinho disse:

          O Romarinho foi vitima do mau uso

          Não é jogador forjado pra ficar marcando como se fosse um lateral

          É moleque pra jogar livre solto, marcar saída de bola, dar o bote, estar livre pra receber a bola esticada, partir pra cima, usar e abusar da habilidade, que tem

          Mas este esquema acabou com ele

          Curtir

Amigo, faça seu comentário