Errar é humano. Insistir com Tite é burrice

Mais um empate.

12º empate, o 7º sem marcar gols, neste Brasileirão.

Time sem criatividade, sem poder de fogo, desorganizado, um amontoado de jogadores que mal parecem treinar juntos diariamente.

Mais dos mesmos. O time tenta, corre, marca, marca, corre, mas sem articulações, sem estratégia, sem coordenação, sem nada previamente ensaiado.

Nem mesmo lançando Rodriguinho e Diego Macedo, que mal chegaram e já foram a campo, furando a fila da meritocracia, contrariando o cada vez mais contraditório e outrora coerente Tite, as coisas não mudaram.

Na verdade, não mudaram e não mudarão até a permanência do treinador.

Porque a cada jogo fica evidente que Tite não consegue mais fazer o time render.

Tite está perdido. E de repente, desmotivado.

Tite e  a diretoria corinthiana precisam entrar num acordo.

Se a diretoria tem certeza que ele será o treinador para 2014, que então renove logo e comece já a mudar o que tem que ser mudado.

Se o treinador não quer ou tem duvidas da sua permanência no ano que vem, que se decida logo.

Insisto que manter o treinador é caminhar a passos largos, a cada rodada, em direção ao abismo.

Tite não vem conseguindo fazer este time jogar, completo ou não.

O ideal seria dispensa-lo antes do próximo confronto, domingo, 13 de outubro, contra a freguesia.

Ou então, pagar pra ver e deixar tudo por conta do acaso.

Sempre lembrando que a cada rodada diminui a distância para a zona da degola.

Agora, estamos a apenas 4 pontos do Z4.

E de empate em empate, sem gols, em mais algumas rodadas seremos ultrapassados pelo Náutico, em número de gols marcados, Náutico, que por enquanto, é o pior ataque da competição.

Qual a sua opinião sobre o nosso desempenho diante do Atlético Paranaense.

Acha que ainda existe uma luz no fim do túnel, que esse time ainda pode reagir ?

109 Responses to Errar é humano. Insistir com Tite é burrice

  1. Scariott disse:

    Dr. Ubiratan Macedo é um velho médico legista, no município de Mauá e é um grande corinthiano.
    Vocês até podem discordar das opiniões dele, mas não lhe podem tirar o direito de expressa-las.
    Estive com ele esta manhã, e pediu para lhes dizer, que será um prazer recebe-los em breve, em seu frio ambiente de trabalho.
    Ele NÃO erra uma previsão.. se disse que vocês irão até ele em breve, podem acreditar.

    Curtir

  2. Marcio disse:

    Sua opinião
    A minha é de que demitir o Tite é burrice, penso também que pensar assim é coisa do passado, é não enxergar os reais problemas do time, e agir com imediatismo.
    Seri melhor que você tivesse sua opinião e que respeitasse a dos outros não os chamando de burros, assim eu teria respondido de outra forma também.

    Curtir

    • andre pinheiro disse:

      q imediatismo? jogamos algum jogo em 2013?

      Curtir

      • Marcio disse:

        Sim, jogamos sim, por isso ganhamos os 2 titulos que comemorei tanto, também iria longe na Libertadores se não fosse o juiz “Armadilha”, de fato ruim foi o segundo semestre, mas mesmo assim nele tivemos uma serie de 10 jogos invictos, se olhar todas as dificuldades que o time teve não esta tão abaixo, tivemos o retorno das ferias depois dos outros, pouparam jogadores, perdemos outros por contusões e convocações, jogamos em gramado encharcado, gramado sintético, sem torcida, com juiz roubando, cm jogadores acomodados pós tanto titulos, e tudo isso cheio de pressão nas costas, foram adversidades imensas

        Curtir

  3. thiago disse:

    Silvinho,

    A verdade é que o Tite é incapaz, incompetente. Mas não incompetente no pejorativo, incompetente no antônimo de competente. Ele não tem capacidade de tirar o time do Corinthians da situação em que está e ponto final. Uma hora a diretoria corinthiana vai enxergar isso e espero que não seja tarde demais.

    Só uma coisa, pra tirar o Corinthians dessa, ele teria que re-motivar o grupo, criar espírito de competição na galera, criar uma nova proposta tática (que está já está matando o corinthiano), coisa simples, mas o Adenor não tem capacidade de fazer isto, não tem! Então, RUA!

    Curtir

  4. Celso 1º disse:

    VAI CAXIArinthians do Sul!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  5. Andrade s. disse:

    Será que é o Sr. Retranca que orienta o sobrinho do Djavan e o beijoqueiro a simular faltas?….todo “jogo” é isso e não há mudança de postura. INCRÍVEL…
    O tomador de chimarrão está perdido na sua incapacidade e teimosia…Salve SÂO JORGE!

    Curtir

  6. PAULO disse:

    ESPERAR O QUÊ DESSA DIRETORIA MEDÍOCRE E COVARDE ?

    Curtir

  7. Marcelo disse:

    O Tite deve ser respeitado no Corinthians , ele acertou muita coisa , mas a principal que ele acertou ele não cumpriu , “o ciclo de um treinador é de 3 anos em um clube” , Tite obrigado por tudo , seu ciclo acabou , seu nome estará sempre na nossa história , mas adeus.

    Curtir

  8. Zé Carlos disse:

    Silvio, fico feliz que tenha mudado de opinião quanto à (não) manutenção de Tite até o final do ano. Já faz algumas rodadas que penso ser este um carimbo no passaporte rumo à Série B…

    Tite precisa ser demitido hoje, isso sim! E não é nem para salvar a Copa do Brasil ou a vaga na Libertinha; é para não cairmos, mesmo!!

    Não consigo entender por que diabos há tanta dificuldade para se demitir um técnico cujo ciclo, EVIDENTEMENTE, já se encerrou. É muito drama para se tomar uma medida simples! É muito novo-riquismo dessa diretoria, que se recusa a descer do salto e encarar a realidade!!!

    Volta Mano Menezes, pelamor!!

    Curtir

  9. Eduardo disse:

    Eu tenho um ritual q. a anos repito a cada jogo do Corinthians:
    – coloco uma bermuda preta e a camisa do clube;
    – pego minhas bandeiras e penduro na sacada da casa (moro na parte de cima);
    – no primeiro toque na bola eu grito VAI CORINTHIANS;
    – a primeira cerveja é brindada com os dizeres: Nós, Timão e Família,
    Só depois de todo esse ritual paro pra acompanhar meu clube que tanto amo.
    Digo isto pq. ultimamente esta difícil de torcer, acreditar nesse elenco já não dá, Tite perdeu minha confiança e não demora vai perder meu respeito, ele tenta passar uma imagem de solidez, calma e tranquilidade q. na real já não existem, é triste olhar a cara dele e perceber que ele esta perdido e não tem a humildade de entregar o cargo, pedir pra sair, quanto a essa Diretoria, praticamente sentou encima dos títulos conquistados e ainda não acordou pra realidade, um elenco velho e desgastado, não quero viver novamente o ano de 2008, isso não é pra gente, não merecemos isso, a torcida tem q. ir lá fazer seus protestos e exigir comprometimento desses jogadores.
    Foi só um desabafo de um corintiano que vive de Corinthians!
    VAI CORINTHIANS!

    Eduardo – Itajaí – SC.

    Curtir

  10. Vtr_Timão disse:

    Mais do mesmo…

    Curtir

  11. Wilson Timão disse:

    Ainda bem que até você Silvinho mudou de opinião. Antes você defendia que ciclo do Tite fosse até o final da temporada 2013 e agora você concorda que a mudança tem que ser imediata.

    Curtir

  12. Magrão disse:

    Alguém precisa dar um choque de realidade em nossos dirigentes pra ontem.
    Analisando a tabela é lógico que seria possível almejar o G4, o problema não é esse, o problema é o desempenho da equipe, o futebol jogado é medonho, não ha uma única jogada trabalhada, o time é pesado, envelhecido e abatido em campo, portanto não é superior a nenhum dos ameaçados pela degola no momento. É isso mesmo Srs, o choque de realidade que precisa ser dado é que a briga agora é pra não cair, se ganhar 3 seguidas aí volta a pensar em G4 e assim por diante. Essa briga pela degola será tão intensa até o final que será inédita na era dos pontos corridos, a pontuação de corte ficará na casa dos 48 pontos, não adianta fazer conta de 43, 44, 45 pontos. No Brasileirão do ano passado, o 17º colocado tinha 26 ponto na 27º rodada esse ano o primeiro da degola tem 32, 6 pontos a mais, isso é muita diferença!! Portanto precisamos de no mínimo 12 pontos, isso sem contar alguns confrontos diretos cruciais que teremos pela frente, SPFC, Coritiba, Criciúma, Náutico, Flamengo etc. (já rebaixado) perder para esses clubes farão muita diferença no final. Inaugurar a Arena na série B seria mais que catastrófico para o SCCP, Se perder Domingo é impossível segurar o TiTE, algo precisa ser feito, a diretoria está anestesiada, é impressionante a inércia desses caras, o barco está afundado e falam que o planejamento está correto, que planejamento é esse nobre diretoria?? Hoje ta foda.

    Curtir

  13. Daniel disse:

    Acho que você é o nosso “meia de ligação” com a diretoria. Será que essa nossa insatisfação com o time chega aos ouvidos de nossos diretores?? Por que acho impossível alguém estar contente com a atual fase desse ultrapassado time. Será que ninguém percebe o quão grave á nossa situação?? Em duas rodadas (SP e Grêmio fora) estaremos na zona de rebaixamento, e faltando 10 rodadas para acabar o campeonato, não sei se dará tempo para mexidas. Ou alguém acredita em vitórias contra ambos times?? É muito preocupante, pois o futebol jogado por nós é um dos (se não o pior) da série A. Quantas saudades do Andrés.

    Curtir

  14. João Roberto disse:

    SERÁ QUE É O TITE MESMO O PROBLEMA ??
    NAO SERIAM ALGUNS EMPRESARIOS QUE FORÇAM A CONTRATAÇAO DE JOGADORES TAO RUINS RECENTEMENTE ??

    Curtir

    • alexandre lemos disse:

      Tite é o problema sim,empresarios nao forçam contratação, eles oferecem ao clubeai diretoria e comissão tecnica analisam FOOORAAA TIIIITEEEE

      Curtir

  15. Múcio Rodolfo disse:

    Assim….
    1- Vendo um ataque com Emerson e Romarinho eu desanimo. A esperança de vitória fica resumida a um chute do Danilo, a uma cabeçada do Cléber… Como o Danilo também não atravessa uma boa fase e o Cléber nem sempre acerta. Também fico na expectativa de que o Douglas confirme a fama de maestro, faça daquelas jogadas que costumava fazer em tempos áureos. Mas…
    2- Há tempos atrás eu achava ridícula a preocupação com rebaixamento, afinal em 19 jogos o time havia sofrido apenas duas ou três derrotas e quase ninguém -salvo os membros mais radicais do MFT- poderia supor que o time ficaria tantos jogos sem obter uma vitória. O fato é que agora o Z4 se torna uma realidade bem próxima. Eu acho que temos plenas condições para escapar. Mas para isso o Adenor precisa se desencanar de certos jogadores (Emerson, Romarnho, por exemplo), precisa colocar o time para jogar como o fez no ano passado ou nos poucos melhores momentos deste ano,.
    3- A diretoria se não esta cobrando pelo pífios resultados deve começar a cobrar e se já cobra deve cobrar ainda mais. Se a moçada não está com aquela vontade de antes porque perdeu a confiança no técnico e nos seus critérios de me-re-ci-men-to, cabe a diretoria que eles tem (técnico e jogadores) um compromisso com o clube. Se o time for rebaixado (algo no qual eu não acredito) de servirá para eles dizer que ganhou Mundial pelo clube, que ganhou Cucaracha pelo clube. Para não reforçar seus nomes na história, desta feita de forma negativa, eles tem de se coçar.

    Curtir

  16. Roberto_sccp disse:

    Para os que não caíram na realidade ainda, fiquem sabendo que se os outros ganharem suas duas próximas partidas, na quinta que vem estaremos amargando a zona do rebaixamento.

    Curtir

  17. Cesar disse:

    Eu sempre defendi a permanência do Tite até o final do campeonato, mas confesso que estou mudando de opinião.
    o time não reage, é um amontoado de jogadores marcando desesperadamente e dando chutão pra frente, sem uma única jogada aguda de gol. Até a Ponte Preta consegue armar jogadas de ataque, e nós nada!
    Quando o doente não reage a um medicamento, se troca o remédio; talvez seja necessário um choque agora sim.

    É que nossa Direção não age, mas poderíamos tentar algo do tipo: chama o Tite p/ conversar, coloca-se as cartas na mesa, e como ele não ficará para o ano que vem já traz de imediato o substituto para iniciar o planejamento, e dar a “motivação” que o grupo precisa (já que 500 paus por mês não é suficiente p/ eles).

    E, como prova de gratidão, faz-se a transição de uma forma que o próprio Tite receba o novo treinador, uma saída elegante, com as honras que merece o campeão da Libertinha e do Mundial.

    Nomes? Eu só vejo o Mano em condições de assumir o time; e penso que fará um bom trabalho, tem identificação com o Timão.

    Curtir

  18. Luiz Felipe disse:

    Também defendo que a culpa toda é do Tite. Ele prioriza sempre a marcação, abdicando quase sempre de atacar. Continuar nesse esquema sacrificando todo mundo para marcar e continuar insistindo em jogadores como Alessandro, Danilo, Romarinho, Sheik e obriga-los a correr para marcar e atacar não vamos sair dessa situação. Ja perdemos o Muricy que estava desempregado agora não podemos perder o Mano, o time precisa renovar…

    Curtir

  19. Rafael Costa SCCP disse:

    Dois jogos em Mogi e 4 pontos, objetivo cumprido!…

    Bons jogadores da base são negociados ou vendidos a preço de banana (vide Marquinhos). Jogadores ruins da base jogam com os profissionais (vide Igor e o atacante de ontem que nem lembro o nome. Os zagueiros do CAP tomavam a bola dele como eu tomo a de uma criança de 5 anos que vem jogar comigo).

    Enquanto isso, no reino encantado de Parque São Jorge, os dirigentes corinthianos acham que está tudo normal… Pra quê mexer no que está normal… Eles parecem boi quando está evidente que ele vai para o abate e nada faz, fica só mugindo muuuu!!! muuuu!!

    Curtir

  20. Gilberto disse:

    Ontem foi mais um dia para testar a paciência do torcedor fiel corinthiano. Até quando aguentar um time apático e sem brilho algum? Até quando a miopia ultrajante de incompetência cristalina vai reinar nesta terra de cegos????

    Curtir

  21. Moraes disse:

    o pior de tudo é que tem que torcer pra perder domingo para o Empatite cair

    Curtir

  22. Vando disse:

    Concordo, a coisa esta feia e tem jogadores que estão ajudando para as coisas piorarem.

    Alessandro, já o achava horrível na direita, na esquerda então!! Que coisa lamentável ontem a noite, tropeçando nas próprias pernas, não ganha uma dividida, não acerta um cruzamento e erra a maioria dos passes.
    Tudo bem, vão dizer que quem escala é o Tite, mas o cara deveria ter ombridade e pedir para sair, falar que não da mais.

    O Romarinho, como pode o cara preferir se jogar a dar continuidade a jogada(Quando era o Neymala, nos caiamos matando)Esta virando uma baita de uma enganação!!

    Curtir

  23. Daniel CMS disse:

    Torcerei ate o fim. Mas to pessimista.

    Curtir

  24. Samuel disse:

    A pior coisa que existe é usar o cruel “eu avisei”… contra a gente mesmo.

    Quando afeta os outros a gente fala com prazer, mas quando nos afeta, aí é foda.

    Tão claro quanto o Sol que a situação chegaria nesse ponto… e mais claro ainda é que vai piorar se as decisões que deveriam ter sido tomadas há quase 1 ano não forem tomadas urgentemente.

    Esperar o jogo com os bambis pra que? Se perdermos, abismo… se empatarmos, continua a letargia, e se ganharmos, vem mais uma cortina de fumaça como contra o Bahia…

    A situação do Tite é irreversível.

    Sua esquema tático, sua concepção de futebol, sua forma de administrar elenco, dá certo com muita paciência, muita superação, muita dedicação, muito comprometimento, muita luz, muita sorte… muito tudo….

    Tudo precisa conspirar a favor para dar certo.

    Isso aconteceu no ano passado porque os jogadores estavam muito motivados, focados, o elo com a torcida era total e absoluto, a condição atlética dos jogadores era melhor, até por serem mais jovens do que são hoje, os objetivos eram claros e desejo total de todos, e tecnicamente as peças disponíveis casavam mais uns com os outros.

    Os titulares eram absolutos e isso deixava o ambiente também leve.

    Tudo mudou. Os caras estão mais velhos, a motivação existe mas nem de perto a mesma da pré-neurose, jogadores melhores e mais técnicos chegaram e a meritocracia ficou escancarada como uma desculpa esfarrapada para manter a panela de queridinhos e protegidos do professor.

    Se o Tite fosse um técnico de verdade, saberia fazer a transição desses momentos e montaria uma equipe competitiva e focada novamente. Mas não é. Cometeu todos os pecados listados acima e perdeu totalmente o grupo.

    Ninguém quer, ou sequer aguenta jogar mais da forma que ele insiste.

    Alguns ainda acham que pode dar certo, principalmente aqueles ao qual o esquema mais o beneficia, caso do Ralf, que disse que jogamos sim por uma bola, e que só faltava acertar a qualidade para matar o jogo com essa bola.

    Ou seja, você ter sempre um tiro para acertar uma mosca há 1 kilômetro de distância…

    Precisamos de um técnico novo até para desprogramar os jogadores que ainda acham que isso vai dar certo.

    Tite está nos fazendo mal, fazendo mal ao futebol brasileiro, e sua saída deveria ser pauta até do grupinho criado pelo sindicalista, o tal do bom senso.. (humorzinho negro de leve pra relaxar).

    Fora Tite!

    Valeu!

    Curtir

    • Samuel disse:

      Só lembrando que no nosso caso não vai ter marias entregando o jogo para aliviar a barra, como ontem fizeram com os bambis.

      Com a gente é todo mundo fazendo peso pra cair mais rápido.

      Então se entrarmos na degola, fudeu!

      O que falta para o Gobbi levantar da tumba e agir?

      Curtir

    • Vinicius disse:

      O TIME NAO FAZ GOL E QUAL ALTERNATIVA ESSE FDP PROCURA?

      NENHUMA

      É UMA VERGONHA ESSA DIRETORIA NÃO FAZER NADA. CHAMAR O TITE DE TREINADOR É OUTRA VERGONHA. É UM ESCALADOR E DEFENSOR (LITERALMENTE) DO FUTEBOL

      Curtir

  25. Ernesto de Minas disse:

    Parece que o drama vai começar: mais 2 ou 3 rodadas e estaremos no Z-4. E aí amigos, vai dar caganeira em Tite e nos comandados pelo presidente Sheik.

    Curtir

  26. Claudio Marques disse:

    Romarinho tinha que ser multado pelos pulos inconsequentes de ontem. Aliás, todo jogador que fizer isso tem que ser multado. No primeiro lance tinha toda a chance de prosseguir e até sofrer o penalti, mas quando viu o cara vindo de encontro se atirou daquela maneira bisonha. Multa já!

    Curtir

  27. Vinicius disse:

    não da pra continuar só essa diretoria retardada e acefala nao percebe isso

    Curtir

  28. Claudio Marques disse:

    O marketing deveria vender DVD dos últimos jogos do Corinthians. Crianças desobedientes e mal educadas deveriam, como punição, assistir na íntegra estes jogos. Ninguém merece!

    Curtir

  29. Marcelo disse:

    Discordo de vc Silvinho.

    Curtir

  30. Filipe disse:

    Vai tomar no c*** o tite e aquele paulo vitor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  31. andre rish disse:

    O pior é que o mercado está ficando sem opções por termos uma presidente bunda mole, frouxo. Muricy já foi, o Abel já foi, e o Mano vem de jornadas bem ruins com a seleção e o Flamengo. O Tite não é teimoso apenas, é limitado, mais marketing que qualquer outra coisa… cansou, decepcionou e perdeu claramente o tesão e o comando.

    Curtir

  32. Celso 1° disse:

    1 vitória em 11 jogos e esta vitória somente veio porque fizemos os gols de bola parada

    Curtir

  33. Martelli disse:

    A situação está se tornando cada vez mais séria pois estamos somente a 4 pontos da Z4. O time continua jogando muito mal e a Diretoria não toma nenhuma providência, seja demitindo o treinador ou dando um esporro total em todo o mundo, da comissão técnica aos jogadores. A verdade é que a vaca está indo para o brejo de forma acelerada e o papo do treineiro continua o mesmo, um bla, bla, bla muitas vezes incompreensível e sem nenhum resultado pratico dentro de campo. É inadmissível que o atual campeão do mundo jogue da forma que está jogando e nada seja feito.

    Curtir

  34. Vendo por um outro angulo, o pontinho de ontem foi um bom resultado.

    ******************

    Antes do jogo de ontem eu fazia calculos onde o Corinthians precisa arrumar 10 pontos contra os seguintes adversarios pra escabar do rebaixamento: São Paulo, Santos, Coritiba, Nautico, Vitória, Vasco,Flamengo, Fluminense e Criciuma

    Agora precisamos só de 9 pontos contra esses mesmos adversarios.

    Curtir

  35. Celso 1° disse:

    A era cagãotite tem que acabar logo, se não vou ENFARTAR!!!!!!!!
    Acorda diretoria!!!!!!!!!!! tira este treineiro medíocre e covarde que só sabe mandar o time marcar.
    O jogo foi mais uma vez horrível, sem articulação, Douglas como volante, quando o time ataca é só com 1 e raramente com 2 jogadores, assim fica fácil pro adversário.
    Na melhor chance Emerson, num milagre de contra-ataque, partindo em velocidade na entrada da área não tocou pro rodriguinho, foi pro lado oposto e perdeu a bola, e o pior é que não deve ter sido repreendido pela anta do treineiro.

    Chamem o Kia pra dar um pulo em São Paulo e da um chute na sala do cagão la no ct.
    Os bambis marcaram 5 gols nos últimos 2 jogos, estão reagindo aos poucos.Como sempre o cagão vai pra empatar, uma vergonha, ja que o adversário bambi sempre entra derrotado psicologicamente contra o corinthians, mas o cagão vai “equillibrar isso”.
    E com o Cleber voando na zaga, ao lado do Gil, Ralf e Guilherme raramente o time levará algum gol, ou seja o time tem 99% de chance de empatar, ja que não levará gol, mas também não fará, pois o cagão não libera os jogadores para isso.
    Por favor, não falem em G4 aqui, nem que vençamos 1 ou 2 jogos, pois o cagão seempre caga hj ou amanhã.Com este treineiro de merda a realidade é lutar contra a degola. Ganhamos o Brasileirão de 2011 na pura pressão da torcida, pressão total, o treineiro nem respirav, a torcida queria a todo custo uma compensação pela derrota pro tolima
    Em condições normais, como agora em 2013, com a torcidinha omissa sem cobrar (e quando cobra é somente da boleirada, sendo que todos sabem que até messi não renderia neste esquema podre), da pra perceber o tanto que este treineiro é medíocre e covarde.

    FORA CAGÃOTITE!!

    Curtir

  36. Ricardo de Lima disse:

    Até as meninas desfalcadas de suas poderosas fazem mais gols que nosso ataque rilionário!!! E domingo para alegria geral, tome sindicalista na zaga!!! Fortes emoções para domingo, preparem-se!!!

    Curtir

  37. Alvaro disse:

    Silvio, o bom é que você nem precisa escrever muito né, copia e cola os posts dos ultimos jogos,,, não muda nada

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Quem anda copiando e colando meus textos sem dar crédito e editando é gente do fórum do site parasita Meu Timao

      Curtir

  38. Israel (Ribeirão Preto-SP) disse:

    É lamentável assistir jogos do Coringão neste campeonato brasileiro.É de dar dó do torcedor, ver o time jogar do jeito que está jogando. É imperdoável, não termos um reserva para posições de centro avante e lateral esquerda, ver o Danilo jogar de centro avante, ver os atacantes marcarem os laterais, isso tudo, tem a ver com a dispensa do Jorge Henrique, que corria e dava cobertura a todos. O farol de alerta já deveria estar ligado a tempos, e não se toma uma posição, seja por parte da comissão técnica ou da diretoria. Sem ser pessimista, mas sendo, se perdemos os jogo seguintes (bambis e bambis gaúcho) iremos para o fundo do poço, e depois, é difícil a recuperação.Não devemos esquecer, que a dupla Marim e Del Neto, estão louca para nos afundar.Abra o olho, Gobbi.

    Curtir

  39. Carlos Roberto disse:

    Eu até agora estava contra a mudança de tecnico mas dia 13 vai ser o divisor de águas – mais um mal resultado estaremos beirando a Z-4.
    Ou Tite faz uma mudança de esquema tatico e coloca jodogadores que merecem uma oportunidade ou se queima para o resto do ano, porque se perdermos domingo, os bambis ultrapassam a gente e estaremos a beira do rebaixamento.
    Já disse aqui ou Tite muda ou mudamos ele.
    Diego Macedo e Jocinei nas laterais, Rodriguinho e Edenilson junto com Ralf e Guilherme, e na frente Guerrero e Douglas Tanque.
    Só assim teremos uma esperança de mudar algo, só assim teremos certeza que não ha mais nada a fazer se o time não der certo.
    MUDA TITE SEJA HUMILDE, É SUA ULTIMA OPORTUNIDADE.

    Curtir

    • Celso 1° disse:

      Ele pode mudar o que for, se ficarem todos recuados marcando o time não fará gol.
      Acontece que o treineiro é covarde demais.

      Curtir

  40. Na minha opinião é a mesma sua e da maioria dos torcedores, o ciclo do Tite acabou no Corinthians, como vc disse ele perdeu a mão desse time.

    Sei la se é pressão interna da diretoria, panelinha de jogadores, desmotivação do Tite por saber que a diretoria não vai renovar, mas se fosse essa ultima coisa, porque os jogadores estão agindo assim sem raça, sem vontade, será que a diretoria ja deu aviso prévio para alguns jogadores e estes não querem mais se esforçar ?

    Se eu fosse a diretoria chamava o Tite, agradeceria a ele pelo trabalho prestado e demitia ele, evitava mais sofrimento e desgaste para o Técnico, diretoria e jogadores.

    Silvinho se mandar o Tite embora quem contratar ?

    A diretoria ja deve ter um acordo fechado com o Mano Meneses para 2014, e ele ja deve estar de sobre aviso caso Tite pule fora.

    Não sou fã do Mano Menezes, é o mesmo esquema tático do Tite, Eu se fosse a diretoria contratava o Abel Braga.

    Pelo amor de Deus que a diretoria não invente de contratar o Dunga.

    O duro é você ver os times de baixo melhorarem e o Corinthians não melhora em nada e esta cada vez mais próximo da degola, se a diretoria não acordar ja pode planejar um 2014 na serie B , e la vai nos torcedores aguentar mais uma vez a humilhação.

    FORA TITE, FORA MÁRIO GOBBY, FORA EDU GASPAR E UMA CAMBADA DE JOGADORES QUE ESTÃO DE CORPOP MOLE NO CORINTHIANS .

    Curtir

    • Celso 1° disse:

      Mano igual a tite??

      Com mano o time tinha o controle de jogo, a saída era pelos volantes, tinhamos contra ataque e não sofríamos sufoco.
      A maior critica ao mano era que fazíamos 2×0 e ficamos controlando o jogo sem atacar mais, mas olha a diferença! o time atacava, construía o resultada e SOMENTE depois era que desacelerava.
      O CAGÃO NEM SIQUER ATACA.

      Volta Mano!

      Curtir

      • Carlos Roberto disse:

        O problema não é só do tecnico, temos que mudar muitos jogadores velhos e acomodados – fora Sheik, fora Douglas, fora Alessandro, fora Danilo fora Romarinho e banco pra P André, F Santos, Sangue novo e ideias novas. Proponho a volta de Oswaldo Oliveira, ele sabe trabalhar com jovens.

        Curtir

      • José disse:

        Mano é técnico jogador de toalha. Também é um desisTite. Abriu mão do campeonato de 2009 e o Flamengo, que estava atrás de nós, levou o título. Foi derrotado pelo mesmo Flamengo na Liberta de 2010, quando o adversário tinha um jogador a menos desde o primeiro tempo. Com Mano, o Corinthians também era um time apático. Permitiu várias vezes a adversário empatar ou virar depois de o Timão abrir dois gols de vantagem. O segundo tempo era sempre sonolento Mano é outro retranqueiro e limitado. O Flamengo precisou de apenas três meses para perceber isso. Parece que no Corinthians é mais fácil enganar.

        Curtir

        • Celso 1º disse:

          Não concordo.
          Mano teve suas cagadas? SIm!
          mas não era o padrão dele todo jogo, pelo contrário, o corinthians dominava os jogos, tinha mais posse de bola e raramente perdia, ao contrário do do cagãotite que todo jogo se retranca seja contra adversário for.
          E outro, Mano admitia erro, e acho que evolui sim con seu erros, coisa que o tite nunca fará.
          Mano entregou o time “ampeão” brasileiro de 2011 e o Pardilson e o tite trataram de perder.

          Curtir

    • Vinicius disse:

      1° abel
      2° mano

      mano tem mtos contras. danilo quase saiu por sua causa, ficou aproveitando 200 anos lixos como lulinha e marcinho, deixou everton ribeiro sair de graça e foi medroso no rio contra o flamengo.

      por mim viria o muricy mas a diretoria comeu uma bola imensa.

      Curtir

      • Carlos Roberto disse:

        Abel cachaceiro – kkkkkkkkkkkk
        Mano tambem já foi seu tempo; tem que trazer Oswaldo Oliveira, que tem trabalhado muito bem com jogadores da base.

        Curtir

    • Vinicius disse:

      mas da uns 2 joguinhos pro sylvinho… acho q ele vai mandar bem se tiver a chance, tipo o marcio 05

      Curtir

    • Ernesto de Minas disse:

      Não reduza MM a um mero Tite. Mano não merece isso.

      Curtir

  41. RVB disse:

    Havia dito ontem que não iria assistir o jogo. Fui traído pela esperança e às 21:40 estava plantado na frente da Tv.

    Não vejo nesse instante muitas alternativas. Na verdade vejo apenas dois caminhos.

    1 – Troca-se o técnico imediatamente.

    Ou…

    2 – Suaremos sangue para não cairmos para a Série B, e só escaparemos dela com muita sorte!

    A algum tempo atras, questionei se estávamos dentro do planejamento, e o Silvinho disse que sim. Que o objetivo era a vaga na Libertadores.

    Trago a pergunta novamente a tona. O planejamento esta sendo cumprido? A diretoria entende que o barco continua no curso correto?

    Se acham que esta tudo normal, eu desisto. Simplesmente não entendo nada de futebol.

    Mas se acham que não esta tudo certo, por que não tomam uma atitude?

    Tirar o técnico e jogadores depois que cair para Série B não vai adiantar de nada!

    A hora é agora! O momento é esse!

    Pelo bem do SCCP, FORA TITE!

    Curtir

    • Com essa diretoria lerda , duvido muito, só se o Titte for muito homem e sentir que o ciclo dele teria acabado no Corinthians e pedir para sair , evitando assim um desgaste maior para ele.

      Curtir

  42. Alessandro disse:

    Estamos seguindo todos os passos para o rebaixamento.
    O Tite tem que sair hoje!
    O risco de queda é igual ao de 2007.

    Curtir

  43. alexandre lemos disse:

    fora Tite , fora Ubiratan que deve ser torcedor de algum rival e tá adorando essa nossa agonia, ah esse Ubiratan parou em 2012, congelou no tempo, igual o Adenor

    Curtir

  44. Bispo disse:

    Paulo André, lider da panela. Poeta, sindicalista…

    Bom senso F.C. : que tal bom senso com os salarios astronomicos que vcs ganham ?

    Romarinho: que tal bom senso com as baladas noturnas que vc está frequentando ?

    Alessandro : que tal bom senso e parar de jogar ?

    Diretoria : que tal bom senso pra saber que Ibson , Maldonado, Rodriguinho, paulo Vitor não são jogadores para o Timão ?

    Bom senso, gente,olha o bom senso ai gente!!!

    Curtir

  45. Mauro Oliveira Ben Yosef disse:

    A culpa é sua!!!

    Em seus posts, não vejo nenhuma palavra de apoio, elogios, e até mesmo de confiança aos campeões mundiais!!!

    Você só reclama, reclama, reclama, como se tudo tivesse uma porcaria, como se o time estivesse jogando mal sempre , até parece que voce prefere torcer para um tome que esteja em situação pior !!!

    O time é novo, mudou bastante, ainda não deu tempo de fazer esses jogadores entrosarem, estamos só em outubro, calma, temos tempo!!!

    Você pensa o que ??? Prefere um time que não faça gols?? É isso que você quer seu azedo???

    Quer um time que não tem nenhuma jogada ensaiada há anos, que só pensava em marcar, marcar, marcar, R agora que não consegue mais fazer isso com eficiência, simplesmente não faz mais nada???

    Deve ser isso que você quer, seu perseguidor voraz de treinadores vitimas da capacidade gigantesca do time que dirige, capacidade que está muito acima das dele !!!

    Você é o culpado, você e corinthianos como eu, que não sabem torcer, só sabem reclamar!!!

    Curtir

  46. Jorjão disse:

    Alguém avisa aos imbecis da diretoria que este ano, nas rodadas finais não tem clássicos e quem puder entregar a rapadura pra ver o Corinthians na série B o fará….
    Aliás quem mais está fazendo por isto, são os próprios diretores que valorizam um técnico que com este time vai conseguir ter o PIOR ataque do campeonato!!!
    Alguém por favor divulga o nome da ameba humana que aceitou vender Marquinhos a preço de banana e recusou 10 milhões de euros no Ruimarinho!!!!!!!

    Curtir

  47. Leandro disse:

    O fato é que a diretoria vai tocar esse barco até o final do ano com Tite. Não haverá renovação com o técnico campeão da Liberta e Mundial. E e em 2014 o time será conduzido por Mano Menezes. O Corinthians não vai cair para a segundona e vai terminar o ano no meio da tabela.
    Vamos ver alguns empates, poucas vitórias e nenhum bom futebol daqui até o final do ano. Quando a corda tiver apertando um pouco, o time ganha uma e sai da zona perigosa. Daí relaxa e fica lá, de pontinho em pontinho. Esqueçamos Libertadores 2014 e aguentemos essa morosidade. Esse é o preço do planejamento mal feito por Tite e Diretoria para o ano de 2013. Até o ano que vem!

    Curtir

  48. Pablo disse:

    Comentei aqui no blog após a derrota para a Lusa que com a permanência do Tite dependíamos infelizmente dele mudar vários pontos, depois de algumas rodadas percebo que não haverá mudanças.

    Então, ou esse time vai levando de empate em empate esse campeonato até não ter mais chance de rebaixamento ou se chegar ao Z4, somente aí é que a diretoria tomará providências, porque ela como parte da torcida estão reféns da ideia de que devem tratamento especial ao multi campeão treinador.

    Penso que apesar de compreensível é importante agir antes que a situação fique irreversível…

    E detalhe,estamos chegando a metade do returno e o Corinthians estaria na penúltima colação junto com o Coritiba em pontos…6 pontos!! Ainda bem que o campeonato tem dois turnos!

    PS:E o treinador que montou um elenco sabendo que os atacantes eram selecionáveis não pode ficar só de reclamar!

    Curtir

  49. luiz almeida disse:

    Até quando vamos ter aguentar o Douglas no time?? Ontem não acertou 1 passe, além de não correr. Deveria ser proibido no estatuto do clube contratar jogadores que já passaram pelo time. Porque quando são vendidos é porque estavam em boa fase junto com o time e quando voltam quase nunca presentam o mesmo futebol( aqui no blog era cheio de viúvas do Douglas). No Gremio a torcida o odiava, pois fazia 1 jogo bom e 10 péssimos e fingia correr.
    O sheik não sabe dar passe de 1 metro e não sabe chutar, a mágica acabou no jogo contra o Boca.
    Tive pena do Alessandro, conseguia perder todas , tanto na frente como na defesa. Chega! aposenta. Saudades do Fábio Santos dá prá imaginar?
    O filho do Tite ( Romarinho) é outra enganação, contra o Boca deu uma cavadinha e fez o gol. Depois daquela só chuta no peito do goleiro.
    Quando o Tite coloca o tal Paulo Vitor é por que a vaca já sentou. Este moleque já não jogava nada no juniores( Na copinha de 2012 ele nem jogou), mas dever ter costas quentes. Ontem só fez bobagem. Aliás a nossa categoria de base é muito ruim. Não venham dizer que Nilton, Everton Ribeiro são craques, os dois caíram com a gente em 2007, estão aparecendo porque o time do Cruzeiro tá numa fase boa,se fosse um puta time não tinha perdido pros reservas dos bambis.
    Que planejamento é esse, que não temos atacantes? Perdemos William( que era execrado aqui no blog por alguns), Jorge Henrique, Martinez, Liedson e trouxeram o Rafael Moura peruano
    e o Pato.
    De bom trouxemos o Gil e o Cleber. Renato Augusto é café com leite, é o nosso Valdivia, chinelinho máster.
    De ruim trouxemos Ibson, e Maldonado. Não falo do Jucinei porque ainda não jogou.
    Chega, limpeza para 2014. Julio Cesar, Danilo Fernandes não vão passar disso, melhor não perder tempo. Alessandro, Fábio Santos, Sheik, Danilo, Douglas, Romarinho obrigado por tudo mas tchau e benção.

    Curtir

  50. Andre Luiz disse:

    O que você escreveu? Quem aqui está desmerecendo as conquistas do Tite? Deixe de ser doente e saia do país das maravilhas, esse ano não jogamos 2 partidas decentes seguidas, não odeio o TIte, só acho que ele não consegue mais extrair nada do elenco. Quem fala muito, enche a bola de seus comandados acaba ficando refém destes, que por serem experientes tem moral de cobrar a tal da meritocracia. Você acha que jovens como Jocinei, Rodriguinho, Paulo Vitor, Mateuzinho tem moral para pedir uma vaga no time titular como o filho da p do Sheik fez certa vez no fim de um jogo no Paca? Alexandre Pato que é o jogador de maior capacidade do elenco não consegue demonstrar seu futebol devido ao esquema falho do treinador. Não escrevo FORA TITE, mas peço que ele tenha dignidade para pedir o boné, suas palavras soam como mentiras, suas desculpas não cabem mais. Torcedor de futebol não é burro, certo que existem alguns que são, mas não é pelos resultados, é pelo futebol medíocre, covarde e pela proteção as ovelhinhas que pedimos, até logo TITE.

    Curtir

    • alexandre lemos disse:

      até logo???? credo nunca mais quero ver esse senhor no meu time

      Curtir

      • Ricardo disse:

        Que essa aberração anacronica que se diz tecnico de futebol suma do mapa!! Ele conseguiu fazer um time profissional de R$ 60.000.000,00 regredir a uma condição pré-futebolistica que nao tem nada haver com o futebol.

        Curtir

  51. Carlos Maciel disse:

    Eu acho que há uma luz no fim do túnel. E acho que é o farol de um trem!

    Curtir

  52. Leno disse:

    Dr., diga sim aos óculos!!!

    Curtir

  53. Jeferson José disse:

    O título do post já diz tudo.

    Sem mais a declarar.

    Curtir

  54. Marco Henrique disse:

    Graças ao meu novo trabalho camelei ontem uns 10km a pé, então fiz igual ao Gobbi, Dormi.

    Curtir

  55. Hanna Banana disse:

    Chegou a hóra,
    Para um 2014 diferente, comeca com as ATITUDES DE AGORA.

    Até quando? ATÉ QUANDO ?ATÉ QUANDO DIRETORIA DE SÉRIE B. É isso que voces vao ficar marcados seus BUNDA MÓLE.

    Já nao basta nosso presidente MAMAE dos JOGADORES “VETERANOS” + Romarinho + Tite. Agora Gaspár.
    Nósso presidente mesmo, O MESMO QUE DISSE!

    O TITE só sai do Corinthians por cima do meu cadáver!
    O Romarinho só sai do Corinthians o dia que um BESOURO FUMAR MACONHA NO MEU OLHO, nao é mesmo GÓBBI?
    Futebol é Business, é só um aperitivo para o BANQUETE DA SUA GESTAO.

    Gaspár, pelo amor de DEUS, mude o nome para DORMINHOCO.
    O plano É o mesmo? É mesmo GASPAR? QUE PLANO?
    Duílio, qual a sua funcao que mal lhe pergunte?

    PANELEIROS, O QUE QUEREM NO CORINTHIANS?

    MERITOCRACIA NAO SERVE NEM NA SÉRE B MEUS AMIGOS.
    QUEM TA MELHOR JÓGA, PONTO FINAL MANÉ.

    A culpa nao é mais do TITE. Ele nao tem CULPA, Que sujeito péde as contas abdicando-se dos seus DIREITOS ECONOMICOS?

    DEMITE O CARA LOGO, e fim do ano LIMPA O TIME, RAPA FÓRA OS VETÉRA, já que renovaram que o SHAIK, o empreste para onde o VALHA. Que planejamento é esse?

    Nos deixe um TIME AO MENOS LIMPO PARA 2014.

    Entregue o ambiente favorável a um novo treinador, sem jogadores com forca política para movimentar idéias e pressionar uma FILOSOFIA para treinador, Tire esses caras para 2014, caso contrário, O treinador já chegará e pouco a pouco perdera forcas.

    Pato é bom de bóla, mas nisso ai que voces deixaram trasnformar, essa ZONA, nem tragam refórcos, essa feira de jogadores, esse técnico que SEM SEU EX AUXILIAR, que TODOS OS JÓGOS ficava no ouvido do TITE, até gritava, vídeos meus amigos, olhem, tá tudo gravado, O cara pediu as contas porque?
    Ele sabe que conhece muito mais que o Tite, e percebeu que TITE roubava seu trabalho.

    Ou mude o técnico, e as ovelhas, ou a hora de voces vai chegar.
    DIRIGENTES DIRETORES PRESIDENTES O QUE FOR.

    Se a oposicao péde FICA TITE, pode crer que é isso é CAVALO DE TRÓIA para situacao.

    O Góbbi, nem malicia nem isso voce tem.

    FICA TITE FICA TITE.

    NAO SE ESQUECA DOS JOGADORES.

    Curtir

    • Clara disse:

      Qual a função de um diretor-adjunto??
      Ir para as baladas com os jogadores e ficar com o rabo preso,por isso são umas mumias essa diretoria,Edu Gaspar o gerente fantasma camarada dos jogadores e Gobbi sem comentarios……

      Animação zero para ver jogos do Corinthians daqui ate o fim do ano…………

      Curtir

      • Hanna Banana disse:

        A panéla surgiu por municiada pela amizade dos nóssos dirigentes com os jogadores.

        É como se de um dia para o outro, os gerentes, diretores e presidentes das empresas passasem a AVALIAR AMIZADE e nao desempenho.

        Que amadorimsmo, que absurddo!

        Em um mundo capitalista, funcionários nao serem avaliados pelo desempenho, e a amizade misturar em negócios.

        Isso virou nosso querido SCCP, por conta desses incompetentes.

        Curtir

    • Celso 1° disse:

      A Diretoria deve ter ido abrarçãr o cagão final do jogo e dizer “estamos com vc, assim como a torcida”
      Sim! a maioria torcida que vai, principlamente no paca, chama pelo nome de treineiro, acham este jeito do time jogar normal, aceitam ver esta humilhação de futebol, só porque ganhamos alguns títulos, títulos estes que vinheram APESAR DO CAGÃO.

      So nos resta torcer que a diretoria esteja realmente monitorando as redes sociais e blogs conrinthianos pela net, nestes locais o cagão recebe suas devida criticas e o clamor pela sua demissão ja parte até das outroras titetes.

      Curtir

  56. Dr. Ubiratan Macedo disse:

    Tite é disparado o melhor e mais vitorioso treinador que o Corinthians já teve. Brandão teve sua importância, mas nada se compara a uma Libertadores ou um Título Mundial.
    Você pode ter motivos para odiá-lo, mas nós torcedores temos motivos de sobra para respeita-lo. No fundo, os críticos transferem para ele, os seus problemas pessoais de auto imagem e aceitação. Talvez, a frustração por um dia terem sido demitidos dos seus empregos anteriores, por incompetência.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Diga não as drogas

      Curtir

      • LFC disse:

        kkkkkkkkkkkkkkkkk

        Curtir

      • Leno disse:

        Dr. Gratidão e ver a realidade são coisas bem distintas!

        Curtir

      • Ricardo de Lima disse:

        Viva a democracia!!!!

        Curtir

      • andre rish disse:

        O cara precisa colocar o Dr. na frente do nome, deve ser algum advogadinho de merda ou é facke, nem existe… O chicana, na época do Brandão não tinha mundial de clubes e nem Libertadores. Vê se acorda e vai estudar, ignorante metido a psicólogo de botequim. Quem é você para falar ‘nós torcedores’, por que o Silvinho, eu e tantos outros não somos? Ajeita essa gravata de 10 reais sobre a barriga imensa e tenta fechar os botões que estão estourando e volta pra porta do presídio.

        Curtir

    • Hanna Banana disse:

      O que você chama de crítica, eu chamo de liberdade de expressão.

      Curtir

    • Hanna Banana disse:

      Você déve ser a favor do BOLSA FAMÍLIA TAMBÉM.

      Curtir

    • Ayrton Soeiro de Faria disse:

      Dr. Ubiratan, pra que time você torce?

      Curtir

    • RVB disse:

      Eu acesso o blog a mais de um ano e meio…

      Essa foi, certamente, a maior merda que li até hoje!

      Meus mais sinceros parabéns!

      Curtir

    • Alvaro disse:

      Temos enorme gratidão pelo Tite e por todos os heróis de 2012, mas hoje é preciso ter coragem para reformular esse elenco e esse trabalho talvez o treinador por gratidão não tenha peito para fazer
      Não se pode insistir em começar o jogo já sabendo que vamos queimar substituições, entrar com Danilo, Douglas, Emerson e Romarinho é insistir em uma formação que não esta dando certo a tempos
      Edenilson tem que voltar para o meio campo, Jocinei deve ser muito ruim para não ter uma chance, Paulo vitor deve ter um padrinho muito bom para ter pego o lugar do bom Léo

      Curtir

      • Vinicius disse:

        e esse paulo victor?

        o moleque é tão ruim q nem comentario ta tendo a seu respeito?

        os zagueiros tomam a bola dele q parecem estar tomando de um ser inanimado

        pqp viu, e o leo sumiu das relações, leandro nem se fala, matheuzinho, giovanni foi emprestado… e o pior da base esta la

        tite tem bosta na cabeça só pode

        Curtir

        • Alvaro disse:

          47:30 do segundo tempo o garoto pega a bola na entrada da area, o time todo estava na area e ele tenta o drible e é desarmado

          Curtir

    • Eduardo disse:

      Leia o livro do Phil Jackson. Se não adiantar, se jogue de um prédio ( bem alto, de preferência ), sua besta……..

      Curtir

    • O Dani L disse:

      O Dualib é disparado o mais vitorioso presidente da historia do Corinthians. Mas isso ja é passado e nem por isso queremos ele de volta.

      A gratidão não deve mascarar o desempenho. E o desempenho de 2013 é pifio.

      Curtir

    • Celso 1° disse:

      Ganhamos titulos apesar dele e perdemos outros por causa dele.
      Este Brasileirão é mais um.
      NA libertadores tem no minimo culpa igual ao amarilha, ja que foi pra empatar na argentina, recuou demais ,2 chutes a gol e perdemos.
      Sem falar nos paulistas perdidos, tolima etc.
      Qualquer treinador meia boca teria ganho mais que o cagão com tudo o que o corinthians oferece
      O corinthians é maior que tite, somos um gigante, uma torcida acostumada a ganhar títulos, o time que mais ganhou nos últimos 20 anos.
      Pra ficar no corinthians tem que ter competência, perfil apropriado, postura de grandeza (e não esta covardia bostitica). Gratidão inconsequente não combina com nossa grandeza, esta de adorar uma pessoa por uma conquista por anos a todo custo é coisa de clube pequeno que tem raras glórias na vida e quando ganha algo vive disso por anos e décadas.
      Não tem como mantermos um treinador que faz o SCCP jogar como time pequeno. Isto não faria sentido nem na época das vacas magras, e agora na época do bem bom, de toda a capacidade de investimento, estrutura etc. a coisa se torna ainda mais absurda.

      Curtir

    • Vinicius disse:

      vc só pode estar brincando ou nao ser corintiano amigo… ou principal nao entender nada de futebol, acho q trata-se do seu caso.

      abs

      Curtir

    • Ernesto de Minas disse:

      Motivo para odiá-lo ? Caraca; ninguém tá com ódio de ninguém. Apenas amamos o Corinthians e queremos um treinador decente para o time, só isso.

      Curtir

    • Cesar disse:

      Pelo amor de Deus, não ouse comparar Osvaldo Brandão a Tite.

      Curtir

    • Carlos Roberto disse:

      Tite foi o melhor que o Corinthians ja teve. Mas pode se tornar o pior com o rebaixamento a vista. Quero ver vc falar isso no fim do ano com o time sendo zoado por todo mundo.

      Curtir

    • Wilson Timão disse:

      nome típico dos fakes do blog do motogay.

      Curtir

Amigo, faça seu comentário