Mais um empate sem gols

Empatamos novamente. Mais um zero a zero parao nosso currículo na competição.

Resultado, que de certa forma, já era esperado.

Mesmo assim, ambas as equipes tiveram chances para tirar o placar do zero.

Principalmente o time da casa, que passou o primeiro tempo desperdiçando oportunidades, dada a incompetência dos seus jogadores.

O Corinthians, no primeiro tempo, foi dominado pelo adversário. Melhorou no segundo tempo e perdeu duas incríveis oportunidades através de Emerson Sheik.

Aliás, Emerson Sheik, um capítulo a parte. É inacreditável que um atleta profissional, dentre os maiores salários do futebol brasileiro, perca tantos gols.

Mas falar de Sheik é chover no molhado. Assunto superado, nem vale mais a pena perder tanto tempo discorrendo sobre as peripécias do nosso atacante.

E foi no segundo tempo que o nosso treinador aplicou um nó tático.

Sim, um nó tático nele mesmo. E no time.

Terminamos a partida com 3 laterais direitos (Alessandro jogando na função de terceiro zagueiro), Diego Macedo (que entrou bem na partida, colocando Sheik duas vezes em condições de fazer gols) e Edenilson, na velha correria, mas sem função tática definida.

E quando nosso treinador poderia ousar e se arriscar ao ataque, optou por tirar o improdutivo Romarinho e colocar em seu lugar… Ibson.

Ibson para reforçar o sistema defensivo.

Se do outro lado a ousadia também não foi o forte, do nosso lado os cuidados defensivos acabaram justificando o empate.

E ao final, em lance duvidoso, a arbitragem aplicou penalidade máxima contra o Corinthians.

Uma ducha de água fria na cabeça de quem sonhava com mais um empate.

Mas quis o destino que Cássio saltasse como um tigre em direção a bola, impedindo o que seria o gol da vitória do time do Jardim Leonor.

Mais um pênalti perdido por Rogerio Ceni.

Em que pese a desordem tática e a falta de ousadia do nosso treinador e baseado no nosso atual estágio, até que nossos jogadores foram bem.

Perder gols infelizmente é do jogo, faz parte, ainda mais quando se têm atacantes como Emerson Sheik e Romarinho no time.

Se houvesse um pouco mais de ousadia e organização tática do nosso treinador, poderíamos até sair do Panetone com uma vitória.

O empate nos fez chegar aos 37 pontos, na 11ª colocação, a 5 pontos da degola.

A cada rodada, a cada empate, a distância para a zona do rebaixamento vai diminuindo.

E vamos nos afastando cada vez mais do G4.

O que você achou do desempenho do nosso time, diante do SPFW?

E as mexidas, as substituições do nosso treinador?

Vamos debater mais um zero a zero!

Anúncios

63 respostas para Mais um empate sem gols

  1. Múcio Rodolfo disse:

    1- Em 2011 quando esse mesmo treinador colocou o Elias Oliveira para atuar no Balneário diante do Manjubinha, acusaram-no de estar queimando ou fritando o garoto. E olha que na época o time estava numa situação bem melhor do que agora. No entanto, querem que o Tite coloque Douglas Tanque, Matheuzinho…..
    2- Quem vai fazer o sucesso da nossa Meca é a torcida, que vai ao estádio seja para prestigiar o time na Cucaracha, no Paulistão, na Copa do Brasil.

    Curtir

  2. alvaro disse:

    Gostei das alterações, só teria colocado o Walter no lugar no emerson

    Curtir

  3. Popola disse:

    também achei que se ele colocasse o Douglas ao invés do Ibson o jogo seria ganho…….faltou coragem e intuição ao nosso treineiro.

    Curtir

  4. Campano disse:

    Quem falou que não tem lateral no mercado, só lateral direito ontem nós tínhamos 3 em campo.

    Tá de sacanagem Tite!

    Curtir

  5. Múcio Rodolfo disse:

    O Adenor lembrou das ausências do Pato, do Guerrero e do Renato Augusto. A citação do primeiro gerou uma certa ironia por parte do MFT, afinal de contas o Adenor sistematicamente deixa-o no banco, pois tem clara preferência pelo “grande herói” da Cucaracha. Mesmo assim, só o fato de ter o jogador a disposição já é um alento. Saber que tem um Pato para lançar durante a partida, entrando no intervalo, com todo gás, pegando a defesa adversária já cansada. Quanto aos outros dois, o Guerrero e o Renato Augusto, na minha concepção são titulares. Me parece mais evidente se mostrar mais otimista vendo um time formado por Renato, Danilo, Guerrero e Pato do que vendo um outro formado por Danilo, Romarinho, Edenilson e Emerson -embora este numa fase um pouquinho melhor, pudesse causar algum estrago no adversário.

    Curtir

  6. Carlos Roberto disse:

    “Não é tão bom quanto se imaginava, não é tão ruim quanto falam”.
    Olha Silvinho, se Andrés já falava isso naquela época que ele era Presidente, eu imagino hoje o que ele deve falar…kkkk

    Curtir

  7. Clara disse:

    O Mano deu a condicao de treinar o Corinthians so em 2014 mesmo pois vendo a draga q ta esse time,ele se afastaria de qualquer responsabilidade caso o time fique mesmo sem a vaga da libertadores ou um possivel rebaixamento igual aconteceu com o Gilson Kleina ano passado com os porcos…

    Curtir

  8. Mauro Oliveira Ben Yosef disse:

    Uauuuuu empatamos contra um adversário fortíssimo, na casa dele, e com o estádio praticamente lotado !!!

    Baita empate pessoal, vamos comemorar !!!

    O Tite é horrível, e jogadores de sua panela também são, estão gordos silvinho, até o Ralf tá com um pandeiro enorme, a Paula Andréa (esse não me engana) então, é de dar dó !!!

    O treineiro não percebeu que para manter seu esquema de extrema marcação os jogadores não podem estar em má forma física, por isso que está do jeito que está !!!

    Curtir

  9. Marcos AF Moskas disse:

    Silvinho, Saudações Corinthianas!!! Respeito à todos, mas, deixar de assistir, e torcer pelo Timão, JAMAIS!!! Tenho uma premissa: Torço SEMPRE pelo Nosso Amado Corinthians e não por jogadores, que vem e vão e passam, Todos!!! Minha análise do jogo de ontem é que não fomos tão mal como nos outros jogos, mas, precisamos melhorar muito para deixarmos de torcer para não tomarmos gol e sim para marcá-los. NOTAS:
    Cassio: Nota 10 ! Nem precisa dizer porquê, certo?
    Alessandro: Nota 6; Restrito a marcação e precisando, smepre de ajuda.
    Gil: Abaixo das partidas anteriores, meio afobado na saída de bola, nota 6.
    Paulo André: Melhor que Gil, tentou o ataque algumas vezes e quase marcou em duas descidas, nota 7.
    Fábio Santos: Não sei se pela fragilidade do Igor, mas, que diferença com alguém mais experiente, para mim, um dos melhores do time e do jogo. Nota 8.
    Ralf: O mesmo de sempre. Nota 8
    Guilherme: Burocrático, correto. Nota 6,5.
    Edenílson: Muita correria e meio sem função; pouco produtivo. Nota 6.
    Danilo: Esse parece que come uma feijoada antes de cada jogo. sabe jogar, mas, faz tempo que não o faz. Nota 5.
    Romarinho: Esse Romarinho parece que está num jogo sem nenhuma importância e está no time sem camisa. ACOOOOORDA!!! Nota 5.
    Emerson Sheik: Corre igual a um louco e joga muito menos do que pensa. Nota 5

    Diego Macedo: Entrou e em pouco tempo foi melhor que Danilo, Romarinho e Emerson juntos! Nota 7.

    Ibson: Corre e só! Nota 5

    Tite: Parece que criou um grupo de amigos e vai com eles até o fim, que espero não seja trágico para Nossa Nação. Fase é aceitável, mas, 13, 14 jogos já é demais. Como pode o Campeão do Mundo marcar 3 míseros gols em 13 jogos? Que fase é essa? Obrigado por tudo, mas, o Timão precisa seguir em frente!

    Curtir

  10. Andre disse:

    Bom, terminamos o jogo com 2 zagueiros, 3 laterais direitos, 1 lateral esquerdo, 3 volantes e um atacante que não faz gol de jeito nenhum. Sem comentários.

    Curtir

  11. Yglesias disse:

    CALMA PESSOAL. FALTAM 55 DIAS, PARA O ADEUS DO SR. ADENOR.
    Ele alguns dias atrás disse que o campeonato será decidido nas 10 últimas rodadas. Pois, chegamos a essas dez últimos e estaremos disputando para não ficarmos na Zona 4 (rebaixamento. Agora vamos marcar gol quando o Renato Augusto voltar. Se não voltar ficaremos nos malditos 0 X 0. Fim do CCICLO DAS OVELHAS. Ação Dr. Mario Gobbi. VAI CORINTHIANS. 0

    Curtir

  12. andre rish disse:

    O maior desgaste disto tudo é do torcedor. A diretoria ignora seu maior patrimônio, que é torcida, e não vê que desta maneira fica impossível sequer assistir aos jogos?

    Curtir

  13. Roberto_sccp disse:

    Este é o futebol que o time vai apresentar enquanto o tite for o treinador.

    Curtir

  14. Ernesto de Minas disse:

    FORA SHEIK !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SAFADO , RUIM DE BOLA, BICHA, VETERANO, VAI A PQP !!!!!!!

    Curtir

  15. Andrade s. disse:

    Silvinho, mais 10 rodadas de constrangimento. O cara de pau veio com essa ontem:…”o time só vai melhorar com RA, Pato e Guerrero”… o Sr. retranca não sabe mais o que explicar, perdido é pouco pro fanfarrão.
    E o pseudo presidente preocupado com a punição aos baitolas. Omisso ao treinador e elenco e, submisso aos vagabundos das organizadas….Decepção hein delega!!!!!.Pede pra sair.

    Curtir

  16. Celso 1° disse:

    Finalmente a diretoria detonou, E PESADAMENTE, este STJD de merda, cheio de antis, que so punem o corinthians.

    Curtir

  17. Celso 1° disse:

    HJ não to com saco pra debater mais esta bosta de jogo.
    É muitas covardia deste cagão, da vergonha, e da vergonha também saber que tem gente(parte da torcida e diretoria) apoiando isso.

    Curtir

    • Wilson Timão disse:

      Verdade Celso. Mesmo,futebol, mesma covardia, mesmo resultado… mesmos comentários.

      Até os Andersons do blog já desistiram de defender o indefensável.

      Curtir

  18. Jorjao disse:

    Nem perdi meu tempo, fui levar meu filho pra passear. Quando cheguei em casa e liguei a TV, ouvi um comentarista dizer que naquele momento o time tinha 3 laterais direitos e 3 volantes em campo… Desliguei na hora e pensei: a coisa é pior do que eu pensava!!!!
    FORA TITE!!!

    Curtir

  19. Leandro disse:

    Impressionante a queda do time nos últimos meses. 2013 não foi uma maravilha, mas quem assistiu aos jogos da Recopa contra o mesmo São Paulo não enxerga nada daquele time neste de hoje. E não foi só tecnica e fisicamente a queda. O Corinthians não tem um esquema ou padrão tático. A bola só chega lá na frente no chutão ou num vacilo do adversário.
    E pra piorar, Tite sempre dá uma chance pros seus preferidos. O que falar de Ibson, mais uma vez em campo com nossa camisa?
    Dos próximos 10 jogos, creio que teremos aí oportunidade de 3 vitórias e um quatro ou cinco empates, o que nos livraria do Z-4.

    Curtir

  20. Múcio Rodolfo disse:

    Quem se indigna com os comentários do Graciba, fica mais indignado ainda quando se lembra do seu passado…

    “Com este resultado, o Botafogo encerrou a série de cinco vitórias seguidas do Corinthians na temporada. O time de Mano Menezes, no entanto, deixou o campo reclamando da arbitragem, que puniu quatro dos cinco jogadores pendurados do clube – André Santos, Carlos Alberto, Fabinho e Lulinha, que não jogaram o segundo jogo da semifinal – e anulou dois gols legítimos do Timão. O primeiro foi de Dentinho, aos 63 minutos, e o segundo foi de Chicão, aos 90. A partida ainda marcou a estreia oficial do Alvinegro no Estádio João Havelange, com capacidade para 45 mil pessoas, construído para os Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro, em 2007.”
    (comentário extraído do Acervo SCCP- sobre o jogo do Corinthians contra o Botafogo pela Copa do Brasil de 2008

    Curtir

  21. Moraes disse:

    – Alessandro – um desastre, um grande convite para o mediocre Reinaldo fazer a festa

    – Paulo André – apareceu ou estava fazendo piquete na frente da CBF?

    – Guilherme – o fantasminha, o maior migué e enganador dos novos tempos

    – Sheik – depois que beijou a boca de são paulino virou franga pra jogar bola

    – Romarinho – ontém com mais liberdade poderia ter definidio o jogo e tremeu na hora como sempre tem acontecido

    – Tite- – levou um baile dele mesmo

    com 4 zagueiros e 3 volantes e depois com 3 laterais, o time ainda dava o contra ataque, falto inédito no futebol mundial

    – Danilo – zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    – Ibson, o covarde do treinador errou ao colocar ele mais uma vez, se entra o Rodriguinho, seria 2×0
    primeiro passe ele já errou e o desastre começou

    ———-

    Edenilson – como o treinador – perdido
    corre para todo lado e não marca e nem ataca

    ————

    Cassio – dispensa comentários

    – Gil – sofreu com a bagunça do time

    – Fábio Santos – ruim com ele, pior sem ele

    – Ralf – joga por 8 , tem que correr pelos outros e chegar na frente

    – Diego Macedo -estava para chegar desde 2009
    era o jogador que faltava , um lateral -direito que pode ser meia ou até atacante
    fez a diferença da Titezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    Curtir

  22. Pablo disse:

    O Tite recebeu todos os sinais dos deuses do futebol: não adianta retranca sem atacar, num lance a covardia é punida …..pênalti.

    Se eu acho que ele vai acordar? Já desisti! Na coletiva ainda diz que o time vai melhorar com a volta do Pato e do Renato Augusto que ele quando era possível deixava no banco?

    Ele e o Sheik são duas provas que não podemos julgar na emoção e num histórico…..a realidade é agora….quando a situação está ruim é que sabemos quem é diferenciado.

    Curtir

  23. Carlos Roberto disse:

    Mais 10 empates e estaremos livre da Z-4.
    E livre do tecnico, paneleiro e covarde, que vai para o guiness, com o recorde mundial dos empates de um time de futebol em campeonato nacional.
    Sobre o jogo nem falo porque me neguei a ver, preferi tomar uma caipirinha com meu genro na cozinha e tirar o som da tv.
    A unica coisa boa nesse jogo foi ver a cara do ceni de bicha desolada, após a perda do penalti (ainda bem q não vi o jogo, porque ver aquela anta do Sheik perder um gol na cara do ceni e ver o penalti iriam abalar meu coração com certeza, minha idade não permite tais emoções – vi no tape após o jogo).

    Curtir

  24. Múcio Rodolfo disse:

    Assim…
    1- Eu também não entendi o porquê do Adenor ter colocado o Ibson e não o Rodriguinho no lugar do Romarinho. As chances de vencer teriam aumentado consideravelmente.
    2- Tem gente reclamando que com a entrada do Diego Macedo, o time ficou com três laterais direitos. Na verdade, o Edenilson não é bem um lateral direito, mas um volante improvisado por ali. Mas me parece que, apesar disso (dos 3 laterais) o time passou a criar um pouco mais. Tanto que as chances perdidas pelo Emerson e pelo Paulo André surgiram depois da entrada do “baladeiro”. Até pode ser que este não tenha sido o efeito desejado pelo Adenor. Mas…
    3- Agora um pouco de polêmica. Eu fico injuriado quando vejo colegas nossos torcendo para que o time perca. Tenho visto gente lamentando o fato de termos conquistado a Cucaracha e o Mundial na “gestão” do treineiro. O que tem reforçado a permanência dele no clube são as conquistas. Seja por mérito, seja por sorte, o fato é que o time vem sendo campeão. Ninguém manda um técnico embora depois que o time conquista um campeonato. É o técnico que pede demissão e parte para uma melhor oferta de emprego. Isto é o mais lógico. Tivesse perdido o CB 2011 ou a Cucaracha, talvez seu prestígio junto a diretoria não fosse tanto. E ai, vc abriria mão de uma dessas conquistas por que sente um ódio mortal pelo profissional? Vamos torcer para que o time não conquiste a Copa do Brasil por que assim fica mais fácil convencer diretoria a mandar o técnico embora?
    4- Eu sei que existem derrotas que acabam ajudando. Em 1977, foi a partir de uma derrota no Pacaembu para o Guarani legítimo que o time se uniu ainda mais e deu aquela arrancada para o título. Em 1979, uma derrota também no Pacaembu para a Internacional de Limeira -que acabara de subir para a primeira divisão- que convenceu o Matheus a trocar o inexperiente José Teixeira pelo Jorge Vieira. Mas isto a gente só vê depois que a derrota acontece. Torcer contra para obter supostas vantagens é de um maquiavelismo que a paixão pelo Corinthians não permite.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Eu tenho um opinião concreta a respeito do treinador Tite

      Fico com as palavras do eterno presidente Andres, na ultima reunião do Conselho: “Não é tão bom quanto se imaginava e não é tão ruim quanto falam”

      Ou seja, é mais de alguns mesmos. Tite é um treinador como qualquer outro que tem por ai no quesito tático e o que o diferenciava dos demais treinadores, a tal gestão de elenco, mal usada ou usada em demasia, forma-se a tal “panela”, a politica da meritocracia pela gratidão e isso não funciona em nenhum grupo de trabalho, em qualquer ramo competitivo, a zona de conforto se torna uma praga.

      Tite se encaixou ao elenco e teve bons momentos em 2012. Como tiveram outros treinadores em outras épocas, em outros clubes e no próprio Corinthians.

      Mas pelo fato de estar treinador na conquista de dois campeonatos que eram perseguidos pelo clube, deram-lhe este status de semideus intocável.

      Reitero, é um treinador como qualquer outro, que se destaca pelo trato a imprensa e as pessoas, ao contrário de alguns treinadores

      Nada além disso

      Curtir

      • Múcio Rodolfo disse:

        Concordo com vc. E, embora possa não parecer, não acho que ele seja um semideus infalível e também não acho que deva permanecer eternamente no clube.

        Curtir

      • marcos disse:

        Mais uma pérola do Andrés…

        Curtir

      • andre rish disse:

        Mas o Andres também acha que está na hora de mudar? de acabar com a panela?

        Curtir

      • Vinicius disse:

        muricy >>>> abismo >>>> tite

        diretoria comeu bola bonito

        ontem o Corinthians levou um banho de bola do muricy. e como?

        muricy pensou, já que nossa defesa é um lixo, vamos dominar a posse de bola e sair pra fazer o gol só em horas clarissimas. criaram 3 chances de gols, nós criamos uma jogada do romarinho. e isso com um time extremamente limitado, tiveram quase 70% de posse de bola

        no segundo tempo equilibramos as ações e ainda assim, só não tomamos o gol pq o napa perdeu o penalti. assim como não fizemos pq o melhor, o unico q tentou algo do nosso ataque, perdeu duas chances claras.

        alias outra falha do tite. nossos jogadores não são treinados para matar e sim apenas para defender.

        um time profissional passar 3 anos sem fazer um gol de falta direta deve entrar pro livro dos recordes.

        e tite consegue fazer isso tirar todos nossos jogadores da ponta dos cascos. rodriguinho por exemplo é o que? um meia dinamico q dá no maximo dois toques na bola e aparece na area pra fazer gol! no Corinthians o tite coloca ele como ponta esquerda ou direita, claro q o mlk nunca vai render nesse esquema de merda. assim como nenhum meia ou atacante, passam fome para receber bolas para criar chances de gol

        é bem chato ver o Corinthians jogar como time minusculo. logo o maior do brasil, o de maior renda, etc…

        Curtir

  25. Sergião disse:

    Eu que sempre defendi o Tite aqui, tenho que dar a mão a palmatória. Incrível a apatia e o medo de vencer que ele está tendo neste momento.

    Uma pena!! Sem mais comentários.

    Curtir

  26. Hanna Banana disse:

    Ah,havia me esquecido.

    Em RESPOSTA ao seu post anterior.
    Tá respondido o motivo dos portoes fechados? Como havia dito, talvez viésse mudancas. Acertou na mosca.

    Colocamos mais 1 zagueiro, o ALESSANDRO que jogou como terceiro zagueiro.

    E treinamos a SURPRESA.

    Tirar um atacante, e colocar o IBSON para reforcar ainda mais o setor defensivo.

    Ou seja, mudamos, mudamos para sermos ainda mais defensivos.

    Acha normal Romarinho tao novo, cansar no segundo tempo?
    Para quem joga com Tite, é normal.
    Imagina um atacante que tem que atacar, mas sobe e desce como um lateral?

    COITADO DESSES JOGADORES.

    E como disse o PATO.
    Nao adianta só ficar correndo, tem que tentar chutar para o gol, fazer jogadas.
    isso vai contra a filosofia do IMBECIL e asqueroso do TITE.

    Curtir

  27. Hanna Banana disse:

    É meu querido.
    infelizmente tivemos um puta azar quando a conquista da LIBERTADORES e MUNDAL chegaram quando Tite estava no BANCO.

    Vamos pagar este preco MUITO, MAS MUITO CARO.
    Ainda mais quando o Presidente desconhece Futebol, é amigo do TREINEIRO, dá todos os méritos ao mesmo, e seus homens de confianca, o MORTO EDU e cia, JOGA POKER com os jogadores.
    Até parece que estao preocupados com TUDO ISSO.

    EU CRAVO AQUI,

    QUANDO O TITE SAIR DO CORINTHIANS, NUNCA MAIS SE FIRMARÁ EM OUTRO CLUBE.

    FARÁ TRABALHDOS BIZARROS, E SAIRÁ SEMPRE PELA PORTA DOS FUNDOS.

    Foi assim em toda sua vida de treineiro, E FELIZMENTE, mas infelizmente ganhamos tudo apesar do Tite.

    Curtir

  28. Hanna Banana disse:

    É meu querido.
    infelizmente tivemos um puta azar quando a conquista da LIBERTADORES e MUNDAL chegaram quando Tite estava no BANCO.

    Vamos pagar este preco MUITO, MAS MUITO CARO.
    Ainda mais quando o Presidente desconhece Futebol, é amigo do TREINEIRO, dá todos os méritos ao mesmo, e seus homens de confianca, o MORTO EDU e cia, JOGA POKER com os jogadores.
    Até parece que estao preocupados com TUDO ISSO.

    EU CRAVO AQUI,

    QUANDO O TITE SAIR DO CORINTHIANS, NUNCA MAIS SE FIRMARÁ EM OUTRO CLUBE.

    FARÁ TRABALHDOS BIZARROS, E SAIRÁ SEMPRE PELA PORTA DOS FUNDOS.

    Voltarei aqui em alguns anos, e vou copiar o que escrevi.

    Curtir

  29. Luís Carlos disse:

    Inicia o jogo com três zagueiros, três volantes e dois laterais plantados. Um 3-5-2 sem ala e sem meia. Depois ainda coloca mais um volante no lugar de um atacante-zagueiro. Nunca vi uma coisa dessas. Deve ser por isso que teve treino secreto. Secreto até para os jogadores e o treinador.

    Mas tá todo mundo contente. E como no futebol se ganha empatando, ainda avançamos uma posição na tabela sem fazer porra nenhuma.

    Bora pro próximo que é o jeito.

    Curtir

  30. Ruy Araujo disse:

    quando vi a escalação inicial e a entrevista pré-jogo, com o tite falando que tinha escalado 3 volantes, pra liberar o Beijoca e o little /dirty Romario até me animei, mas quando a bola rolou percebi que o edenilson no meio era apenas mais um pra segurar o empate com um time, que por favor ja é ruim, sem o cisne e o luis fabicha, ainda fica pior, e nós entramos pra empatar com essa droga…cansado dessa letargia que se encontra o timão, cansado do Tite, cansado de ver o ”Beijarapazes” perder gols claros, enfim, o problema não é o time empatar tanto, o problema é a forma que empata… um dos times que mais empataram na nossa história foi aquele do brasileiro de 93 do Mario sérgio, empatavamos muito, mas ganhavamos tbm, tinhamos Rivaldo, Viola e Valber, que na unica bola do jogo resolviam, hoje em dia temos o sheik pra finalizar essa unica bola! e renovamos com ele até 2015!!!! essa diretoria é linda hein….

    Curtir

  31. Ronx disse:

    Apesar do zero no placar, gostei do time hoje. No primeiro tempo o Corinthians até criou uma chance com o Romarinho. De bola parada com o Paulo André desviando e o Sheik errando (pleonasmo). No segundo tempo jogamos bem. Bem distribuído, com volume de jogo, boa movimentação confundindo o sistema defensivo delas. Agora, vou repetir: Time sem fome de gol, sem pegada ofensiva, chegada forte. Toca muito, sem ser agúdo. Esse ano se conseguir vaga pra Libertadores, já podemos agradece à tudo quanto é santo.

    Curtir

  32. thiago disse:

    O Tite conseguiu por em prática o que todos, no fundo, sabíamos que um dia ia acontecer, o 10-1. Vamos ver como será daqui pra frente. Na Arena, contra o Gremio, acho que ele repete a proeza.

    Sheik, obrigado pela Libertadores de 2012, mas faz um favor ao torcedor corinthiano e a si mesmo, se aposenta. Corinthians não é lugar pra enganar e pra ser displicente, tem que ter sangue pra fazer acontecer.

    Pra não dizer que não falei das flores, acho que encerramos a carreira de mais um bambi, daquele jeito.

    Curtir

  33. Duro mesmo não e ver o time empatar duro e saber que temos jogadores pra vencer e ter um técnico q vive de empate e nada muda em seu sistema tático, hoje Romarinho teve ate algumas jogadas boas só que correr pra marcar e ainda atacar não tem perna que aguente .
    To torcendo pro ano acabar porque não aguento mais ouvir o Titi e as mesmas ladainhas de sempre.
    Como pode um cara que só conhece um sistema tático ser técnico pow não sabe armar o time de outro jeito e sempre a mesma coisa jogo apos jogo nada muda .
    Desculpem pelo desabafo mas ta duro de ver o Timão jogar só sabemos marcar e marcar e marcar ….
    Ótimo blog to sempre aqui lendo e agora vou participar tbm muito bom.

    Curtir

  34. Nivaldo disse:

    Boa noite Silvinho; é ironia sua falar em debater mais um O x O, né? tô mais para para vamos ..bater mais um O x O no cérebro do Tite, de preferência com dois martelos, um de cada lado. Sujeito burro, teimoso e covarde. Até penso em torcer por uma derrota fragorosa pra ver se ele some da vida do Timão, mas não consigo, qdo vejo tô lá torcendo, esperando por um mísero golzinho e nada!
    São Jorge, livrai-nos do Tite.
    Vai Timão !!!

    Curtir

  35. frisco40 disse:

    Falar do Sheik é chover no molhado ? Culpar o Tite também não é ? Acho que a responsabilidade do tecnico é limitada, como a “cisma” Ibson é ilimitada. Agora será duas quartas jogando contra o time da filha do Renato.

    Curtir

  36. Até o final do campeonato vamos continuar sofrendo com o Técnico Tite, como vc disse amigo Silvinho, substituições equivocadas, continua mantendo e insistindo em jogadores que não rendem em campo.

    Se a diretoria fosse esperta demitiria o Tite e já contrataria um novo treinador, que pelo andar da carruagem deve ser o Mano Menezes, assim já iria colocando a sua filosofia e quem sabe mudaria esse esquema de jogo, coisa que eu duvido muito, porque o Mano segue o mesmo esquema tático do Tite, a diferença do Mano é que ele não insistiria tanto em certos jogadores como o Tite vem insistindo, e não faria substituições equivocadas como o Tite fez.

    Será que a diretoria por orgulho e por mostrar que não vai modificar o planejamento vai manter firme o Tite até 31 de Dezembro ?

    Falando sobre a partida, o Sheik geralmente não erra esses gols que ele perdeu hoje, a crise e a pressão estão começando a pesar sobre os seus ombros.

    O Diego Macedo entrou bem e municiou bem o próprio Sheik , o penalty não foi culpa dele.

    Vamos aguardar para ver como que fica, Silvinho com quantos pontos o Corinthians se livra do rebaixamento ?

    Curtir

    • Celso 1° disse:

      “Será que a diretoria por orgulho e por mostrar que não vai modificar o planejamento vai manter firme o Tite até 31 de Dezembro ?”

      acho que sim

      Curtir

    • Ernesto de Minas disse:

      O Sheik geralmente não erra ? Como assim ?
      Ele erra SEMPRE.

      Curtir

    • Jean Carlos disse:

      O Sheik erra demais, tanto nos passes como nas finalizações. Quando o Pato jogo com o Guerrero vc vê muita triangulações em frente a área e finalizações corretas para o gol. o sheik só sabe correr com a bola e ficar cavando faltas. Eu sei que aconteceram muitos lances capitais que o sheik errou, Eu vejo todos jogos do TImão , más esqueço dos lances, um que eu lembro , foi o jogo contra o inter em porto alegre o jogo estava 0x0 ele recebeu a bola na entrada da área estava desmarcado, podia entrar mais na área para finalizar , mas preferiu finalizar dali mesmo, ele estava em uma boa posição, más o chute foi pior do que peladeiro, como pode errar tantas finalizações, não acerta nem o gol, lembrei de outra contra o botafogo estav 0x0 no rio a bola sobra para ele dentro da pequena área ele consegue chutar para fora, acerta pelo mesmo o gol infeliz.

      Curtir

  37. alexandre lemos disse:

    Se eu sou o Douglas ou o novato que veio do América-mg eu pedia dispensa hj mesmo,técnico burro do caramba, burro e medroso,sinceramente é um enigma como conseguimos ganhar brasileiro,libertadores e mundial com esse treinador,só a mistica mesmo pode explicar tal enigma…..

    Curtir

  38. Fernando D. disse:

    Falar Fora Tite é chover no molhado?

    Curtir

  39. Vinicius disse:

    o time taticamente inexiste

    se nao tivessemos treinador tenho certeza q o desempenho seria 1000x melhor. pq o tite insiste em fazer os jogadores receberem de costas ao invés de jogarem de frente como todo time normal no mundo?

    chega a dar dó de romarinho, emerson e danilo nesse esquema, parece o treinador tem como intuito fode-los em campo. edenilson idem, já q hj atuou de meia.

    mais uma partida de caxias vestindo preto e branco

    Curtir

  40. Vinicius disse:

    sorte nossa q os outros times do brasileiro são horrorosos se nao já tinhamos caido

    esse time do sp chora de ruim e ainda assim de um banho de bola no Corinthians e só nao fez o gol devido aos seus jogadores serem pura merda

    vlw, Tite mais um 0 a 0 contra um time inferior pra conta… pior treinador do universo

    Curtir

  41. Rogério disse:

    Silvinho, o time tem jogado por uma bola. O Tite reza para que ela aconteça. O problema é quando esta bola cai nos pés do Sheik. Jogador profissional, que ganha 400 mil por mês, não pode errar um gol desse. Você já resumiu bem as substituições feitas pelo técnico. Não há mais nada pra falar a não ser dizer para o Gobbi que a neurose será disputada no nosso estádio depois de 2015. Com esse futebol medíocre, não chegaremos nem entre os 4 do campeonato brasileiro muito menos ao título da Copa do Brasil. Esquece. O ano terminou na primeira rodada do segundo turno.

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: