A solução é o Tiririca

Derrotados, novamente.

Com ele, pior que tá não fica. Não fica?

Para o nosso treinador, o resultado mais justo seria o empate.

Sim, o empate.

Mas time que entra para empatar, geralmente acaba perdendo.

O Corinthians atual é um quadro daqueles expostos em bienais.

Você olha, acha feio, não entende nada, uma meia dúzia metida a moderna faz cara de entendido tentando explicar o sentido das coisas, mas no fundo, a coisa é mesmo feia e inexplicável.

A fase é tão ruim que chega a dar medo. Nosso treinador anda tão perdido, tão confuso, que a gente chega a duvidar que ele esteja agindo em sã consciência.

O time, até pra não dizerem que não tem vontade, tenta impor um ritmo veloz de jogo.

Mas muita correria, sem coordenação, vira um samba do crioulo doido.

Isso, isso mesmo. O time é descoordenado, desorganizado, sem planejamento tático, é bola esticada saindo da defesa para o ataque colocando Emerson e Romarinho para correr.

Só isso.

O miolo de zaga, da mesma forma que a gente se confunde na tv tentando decifrar quem é um, quem é outro (ainda bem que jogam de chuteiras de cores diferentes, pelo menos) desentrosados, também se confundiram algumas vezes.

E numa destas, deixaram Barcos sozinho na área, caixa, gol dos caras. Falha de posicionamento e de comunicação, ninguém avisou ao Cleber que em vez de marcar o Ralf, nas suas costas sobrava sozinho, sem marcação, um artilheiro. Meio decadente, mas artilheiro.

Mas, como o time só sabe jogar pra não tomar gol e quando tem que correr atrás do prejuízo pra tentar empatar, ai é que a cabeça confusa do treinador começa a fazer bobagem.

É um tal de trocar 6 por meia dúzia, é lateral na meia, meia na lateral, meia na ala, ala na meia e está feito o bololo completo.

Resultado, mais uma derrota.

E com a derrota e os outros resultados da rodada, 13ª posição na tabela, 37 pontos e dependendo do que acontecer na rodada de hoje, poderemos ficar a 3 pontos da zona da morte.

Com a agravante de que nos critérios de desempate estamos mal servidos.

Apenas 8 vitórias e somente 22 gols marcados, só 3 a mais que o Náutico.

Eu ainda acho que não cai.

E você?

Ainda acredita que o time só vai jogar pra cumprir tabela ou acha que já devemos começar a nos preocupar com o rebaixamento?

E a diretoria?

O que deveria fazer? Continuar achando que tudo isso é apenas uma fase, que logo passa ou começar a fazer a faxina necessária, antecipando o planejamento para 2014, a começar da comissão técnica e porque não dizer, do próprio comando do futebol?

Vamos debater.

Se você estiver animado para o debate, claro…

130 Responses to A solução é o Tiririca

  1. junior disse:

    boa tarde para todos, só quero fazer-lhes duas simples perguntinhas:
    1) estaria Mano Menezes fadado a ser bi- campeão da série B?
    2) onde estão os Srs. Mucio, e Anderson II, presidente e vice da liga titista?

    Curtir

    • Wilson Timão disse:

      Não tenho procuração para defender ninguém, mas o Múcio está sempre aqui comentando com conhecimento, é moderado e tem bons argumentos mesmo que a gente as vezes não concorde.

      Agora o Anderson II era um xiita que do mesmo jeito que apareceu sumiu.

      Valeu Junior.

      Curtir

    • Múcio Rodolfo disse:

      Estamos aqui, Junior, preocupados com a situação em que se encontra o time, mas acreditando que vamos nos salvar e que este ano vai servir de lição para o ano que vem.

      Curtir

      • junior disse:

        Então, mas você ainda tem a mesma opinião sobre o trein.., não já que ele não dá treino, vou chama-lo de rachadeiro?
        O que pode ser, e é ambíguo, já que ele só dá rachão, e está promopvendo um racha na torcida.
        Aproveitando, vai aqui um apelo à diretoria omissa, e demais responsáveis:
        Devolvam o meu Timão!!!!

        Curtir

        • Múcio Rodolfo disse:

          Junior, 1) A diretoria precisa mesmo tomar uma providência, seja mandando o treinador embora, seja fazendo a moçada se coçar e jogar mais…2) Agora o momento é ruim mas nos anos anteriores, tivemos muito de Timão nas mãos do Adenor, embora a maioria aqui não concorde com isso.

          Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Mesmo site que publicou a foto antiga do Beijoca no iate, como se fosse nova

      Curtir

      • andre rish disse:

        o jornal extra é um lixo, não tem credibilidade nenhuma. Também fica um monte de nego se aproveitando, dizendo que vai ter reunião no final da tarde no CT entre a direção e o Tite etc… a única certeza que eu tenho é que o Ibson sempre entra!! e o time nunca ganha.

        Curtir

  2. Wilson Timão disse:

    Em algum momento já vimos isso: três laterais direto, Jocinei de quarto zagueiro, Felipe de lateral esquerdo, Ibson ?????, Paulo André de centroavante, Cássio de centroavante e o presidente Emerson Sheik onde bem entender.

    Possível escalação para sábado:

    Edenilson, Diego Macedo, Romarinho, Gil, Jocinei e Felipe; Ralf; Ibson e Emerson Sheik; Paulo André e Cássio.

    Curtir

  3. thiago disse:

    É inacreditável, eu só fico imaginando o Adenor com aquela cara de pau, se fazendo de vitima, chegando o microfone e ele falando: o EMPATE, O MALDITO EMPATE era o resultado mais justo.

    Velho, que vontade de socar um!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Seu mula, ele só fez o que vc queria fazer, um gol e se fechou. E vc não foi capaz de fazer cosquinha na defesa dele, MALDITOOOOOOO!!!!!!!!!!!!LIXO PERDEDOR SAI DO MEU CORINTHIANS!!!!!!!!!!

    O básico meu deus, o básico: coloca um centroavante e chuvera na área. NAO, ele enche o meio campo. PQP BURROOOOOOOOO

    Alias, o Corinthians toma dramin no intervalo???? TODO JOGO VOLTA DORMINDO PRO SEGUNDO TEMPO, PQP!!!!!

    Olha, sinto dizer, mas uma Diretoria (que Diretoria, alguém viu por ai?), um lixo de time que ainda por cima é cheio de frescura, um técnico que me recuso a falar, só não cai se mudar tudo.

    Curtir

  4. O Dani L disse:

    Departamento de Marketing ja se prepara para lançar a camisa “retro” em 2014.

    “Eu Nunca vou te Abandonar”.

    Curtir

    • Rafael disse:

      Com todo o respeito,mas dessa vez eu visto a camisa
      EU VOU TE ABANDONAR MESMO ! idiota uma vez duas não mesmo..chega Diretoria incompetente…vai vender desgraça para quem gosta !

      Curtir

  5. O Dani L disse:

    O mais ironico de tudo é que ontem, comparado aos ultimos 5 jogos que assisti, foi o que o Corinthians jogou melhor. Pode acreditar?

    Pior campanha do returno.
    Segundo pior ataque da competição.
    Maior número de empates. (Lembrando que o Treinador na coletiva falou que o “justo” era o empate).

    Curtir

  6. Priscila disse:

    Alguém precisa avisar a nossa diretoria omissa e incompetente que – se o Corinthians entrar na zona de rebaixamento – os outros times farão o possível (até mesmo perder e entregar resultados) para o Timão cair novamente. Será que não aprenderam nada em 2007?

    Curtir

  7. Vinícius disse:

    E o lixo do vessoni desviando o foco pro zizao?

    Q merda de jornalista pqp

    Curtir

  8. Daniel CMS disse:

    Me preocupo com o rebaixamento há muitas rodadas, antes do jogo contra o Meigo já achava que a coisa tinha pipocado.

    O boato é que o time só faz rachão, será verdade?

    O outro boato é que a balada tá bem forte pra muitos no time. Será verdade?

    Curtir

  9. Rafael disse:

    O que esta acontecendo é uma combinação terrível a soberba e falta de comando o Gobbi faz cara de inteligente mas não é,falta coragem para grandes decisões o Tite deveria ter saído há muito tempo agora..é tarde.Uma grande maioria hoje são ex-jogadores sem condição de jogo..erros absurdos pagar 44M pelo Pato(ai tem??)se o clube tem R$ porque não comprou nas series B,C,D atacantes.Outra realidade todas as vezes que o Ibson(o coveiro)entra podem contar com a derrota.
    O Emerson(ex-sheik)perdeu a credibilidade êle corre como uma gazela e só o Romarinho é indolente a dose de sorte acabou,Douglas é ridículo medíocre e assim vai…
    A grande verdade é que corremos um grande risco ..o maior fiasco da estória !!!

    Curtir

  10. Vinícius disse:

    O cara desvaloriza os jogadores, pato por exemplo

    A bilheteria q tem menos gente no estádio, jogos no paca estavam tendo menos gente

    A audiência q caiu, eu parei de pagar ppv por exemplo

    Entre outros inúmeros fatores

    E a diretoria nada faz. Omissos é elogio pra esses lixos

    Curtir

    • andre rish disse:

      o Gobbi é um retardado, a responsabilidade é também de quem o colocou lá… O Tite valoriza todo mundo, Ibson, Sheik, Romarinho, Fabio Santos, Paulo Andre, Danilo e quem for ‘dono do time’. Tem é que acabar com essa gauchada metida a treinador de futebol, o único bom mesmo foi o Brandão, o resto é de Dunga pra baixo!!!

      Curtir

  11. Luís Carlos disse:

    Se alguém encontrar o Gobbi, o Duílio, o Roberto de Andrade ou o Edu Gaspar queira por gentileza repassar uma informação que lhes interessa e que a estão aguardando com grande inquietação:

    http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/bbc/2013-10-17/violino-que-nao-parou-de-tocar-em-naufragio-do-titanic-vai-a-leilao.html

    Curtir

  12. corinthiana disse:

    CORINTHIANS hoje so joga com o nome para ter credibilidade, porque o time ja era.O GREMIO ontem no segundo tempo viu q as coisas ficaram tao faceis q ousou ate jogar no ataque.Sei nao onde o CORINTHIANS vai parar.

    Curtir

  13. Wilton disse:

    Quando eu lia algum corinthiano dizendo que nao iria acompanhar mais os jogos do time ou que iria torcer contra eu ficava puto da vida. Depois do jogo de ontem eu entendi, ninguem é mais ou menos corinthiano, as pessoas tem limites diferentes. O meu limite chegou ontem, enquanto o Tite for técnico do Corinthians eu nao assisto mais os jogos. Torcer pro time perder nunca farei até porque o Sheik nao vai demitir o Tite. Eu perdi o respeito pelo nosso treineiro quando ele disse certa vez que o gol no inicio do jogo atrapalhou o time, PQP o gol foi nosso e atrapalhou? VAi TOMAR NO C….!

    Curtir

  14. Múcio Rodolfo disse:

    Eu acho que o ciclo do Adenor vai até o final deste ano. Então, quem tem obrigação de tirar o time da incômoda situação em que se encontra é exatamente este treinador. Eu duvido que um outro técnico que assumisse agora iria promover uma revolução na forma de jogar do time. Em outras circunstâncias, sem ter esta ameaça, poderia até ser. Então, moçada, o jeito é torcer para que o Adenor faça aquilo que andou fazendo nos últimos tempos: desapontá-.los. Desapontá-los no sentido de mostrar que ele pode sim salvar o time da degola. E vamos torcer para que ele tenha razão quando diz que Renato Augusto, Pato e Guerrero fazem falta – por mais contraditório que isto possa parecer da parte dele.

    Curtir

  15. O Dani L disse:

    E agente que zuava o Palmares falando que eles iriam inaugurar o estadio na serie B. Estamos indo pelo mesmo caminho.

    Curtir

  16. O Dani L disse:

    Com o Titerica pior que esta fica.

    Ate porque toda vez ele coloca o Ibson.

    É um genio.

    Curtir

  17. Vinícius disse:

    Diretoria lixo e omissa

    Eu desisto de falar qualquer coisa ate esse merda desse gobbi mostrar q tem culhao

    Curtir

  18. Roberto S disse:

    Silvio, bom dia. Já tinha postado no blog do Paulo que a “modernidade iria nos levar para a segunda divisão” há cerca de umas 5 rodadas. Essa neobambinização, de querer fazer o Adenor de Arsene Wenger não dá. Aqui na minha empresa, se eu não dou resultado todo mês, não tem gratidão.
    É absurdo um clube com a nossa grandeza ficar 4 jogos seguidos sem fazer um misero gol! O Adenor transformou o Romarinho em Jorge Henrique, e mesmo que a fase do moleque não esteja boa, como ele vai ter pernas pra chutar no gol se corre 90 minutos atrás do lateral?
    Na boa, como em 2005, vamos entregar flores pro Tite, uma faixa “eternamente em nossos corações”, mas se não tiver um sacode no depto profissional (incluindo os “diretores”) não sei se cairemos, mas o sofrimento é garantido.
    E sobre vc receber pra falar mal do cara, eu passo o numero da minha conta depois pra dividirmos o butim.
    abraço

    Curtir

  19. Ricardo de Lima disse:

    Muito Preocupado … e pra ajudar ainda mais a faaaasse … agora só se fala em criação de torcida gay, graças ao nosso grande Sheik, ex jogador desde 04/07/2013 … perder pro Gaymio ontem era até normal, muito dificil jogar lá … agora ver que o time está sem nenhum poder de reação, que nosso comandante está totalmente perdido, isso sim é demais!!! Lamentável … e como disseram acima, cadê as Titetes, estão de férias???

    Curtir

  20. Marcos Moskas disse:

    EU NÃO TORÇO POR JOGADORES, QUE SÃO PROFISSIONAIS E, SE NOSSO TIME CAIR, VÃO EMBORA. NÓS FICAMOS E FICAREMOS SEMPRE!!! NAÇÃO, O TIMÃO VAI CAIR SE NÃO HOUVER ALGUMA COISA QUE MUDE O QUE ESTÁ ACONTECENDO. SERÁ QUE NINGUÉM PERCEBE QUE VAMOS CAIR? VÃO DEIXAR ACONTECER E DEPOIS VAI TODO MUNDO EMBORA E NÓS FICAREMOS…..O TIME PERDENDO E NOSSAS 3 SUBSTITUIÇÕES SÃO 3 VOLANTES??? O TITE JOGA RESPONSABILIDADES NOS GAROTOS QUE ACABARAM DE CHEGAR? CADÊ EMERSON, DANILO, DOUGLAS, ROMARINHO, PATO, GUERREIRO, ETC…GENTE PARECE QUE FAZEM DE PROPÓSITO. ULTIMAMENTE ESTAMOS TORCENDO PARA NÃO PERDER E NÃO PARA GANHAR, PODE ISSO? SOMOS CORINTHIANOS E NÃO DESISTIMOS NUNCA E ACREDITAMOS SEMPRE, MAS, SEJAMOS HONESTOS, O TIMÃO É O PIRO TIME DO CAMPEONATO. OS OUTROS (NAÚTICOS, PONTE PRETAS, CRICIUMAS, ETC…)PERDEM, SÃO RUINS, MAS, ATACAM, PERDEM GOLS; E NÓS? COMO VAMOS TORCER PARA UM TIME QUE PARECE QUE ESTÁ NUM CAMPO 10 VEZES MAIOR QUE É NA VERDADE; PARECE QUE O CAMPO É ENORME E O GOL ADVERSÁRIO É INFINITAMENTE LONGE….ESSES DIRETORES, O PRESIDENTE OU QUEM QUER QUE SEJA PRECISA URGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE TOMAR ALGUMA PROVIDÊNCIA, POIS, OS BAMBIS FIZERAM DE TUDO, E ESTÃO FAZENDO, PARA NÃO CAIR; MUDARAM TUDO, MANDARAM EMBORA, ETC…E NÓS, COM ESSE DISCURSINHO DE MODERNIDADE, ESTAMOS NOS AFUNDANDO CADA VEZ MAIS. MUDANÇA JÁ! CHEGA DE GENTE INCOMPETENTE NO TIMÃO. AOS QUE GANHARAM, MUITO OBRIGADO E ATÉ LOGO! E SE GANHARAM, FORAM RECOMPENSADOS PARA ISSO, NÃO TEM DE HAVER GRATIDÃO, POIS, NADA FOI DE GRAÇA….AINDA DÁ TEMPO, MAS, A CADA RODADA, A SEGUNDA DIVISÃO PARECE MAIS PERTO. INAUGURAR ARENA NA SEGUNDONA VAI SER HUMILHANTE. E NOSSA TORCIDA, AQUELA QUE APRONTA, PREJUDICANDO O TIME, DEVERIA COBRAR ESSES JOGADORES E DIRETORIA E NÃO FICAR APRONTANDO FORA DE CAMPO. MUDA CORINTHIANS!!!! UFA……

    Curtir

  21. Bruno Vieira disse:

    Silvinho, assim que li o início do seu post anterior eu dei risada! Estávamos (me incluo nesta também) nos iludindo, a cada jogo “Agora vai”, “Agora é a hora da arrancada”, “A vitória do Bahia foi o divisor de águas”, “A defesa do Cássio marcou o reinício”.

    Isso é iludir as nossas mentes, os nossos corações corintianos! O time não vai mais, estamos literalmente perdidos, e como definiu Andres, brincando com fogo. O Z4 se aproxima a cada rodada, e a cada rodada o time se mostra perdido, confuso, sem padrão tático, e Tite, cada vez mais assustado e sem visão alguma de jogo. As jogadas são um Deus nos acuda, não tem padrão algum (para se ter uma ideia a única jogada perigosa do Sheik surgiu do lançamento do CÁSSIO!).

    Nós precisamos de um choque, uma mudança drástica da equipe urgentemente, não deixem entrarmos no Z4 para tentar mudar algo, tem que ser para hoje, senão vai ser tarde demais.

    Passar o ano do centenário do nosso rival na Série B vai ser dolorido demais para nós, torcedores.

    Curtir

  22. valdir disse:

    Estamos pagando um preço alta pela conquista da neurose.
    Viramos reféns desse treineiro covarde,dessa bixa beijoqueira e de
    sua panela maldita.PQ que o gol na final não foi do Paulinho,ou do Danilo,Alex ou outro jogador menos canalha e mau carater?
    Assistir esse time jogar é um teste dos nervos e de paciência pra
    qualquer torcedor.E pra piorar o cagão vai e coloca aquela tranqueira de Ibson.O treineiro e o time estão totalmente perdidos.
    Parece que os jogadores não se conhecem,estão desentrosados.
    A segundona é uma realidade que eles ainda não perceberam…

    Curtir

  23. Carlos Maciel disse:

    Já escrevi isso antes: “Estamos na beira do precipício.”
    E ontem demos mais um passinho prá frente. Se depender dos próximos jogos estamos no mato sem cachorro.
    Vamos pegar times desesperados para não caírem para a segundona e outros times desesperados para que caiamos para aquele inferno.
    Não vai ser mole não.
    E pelo que parece, o nosso elenco, a Comissão Técnica e os Dirigentes não têm forças para superar a desgraça que se avizinha.
    Vou começar minha novena…

    Curtir

  24. Martelli disse:

    Será que a Diretoria lê o que se escreve e o sofrimento que os corintianos vem demonstrando nos blogs que existem por aí? É inadmissível que o time que ganhou tudo o que é possível nos últimos dois anos venha jogando esse futebol horroroso e que a Diretoria não tome a menor providencia.O técnico está completamente perdido e seu discurso beira o absurdo. Alguém tem que dar um murro na mesa e virar o jogo pois estamos nos aproximando cada vez mais do Z4. O Gobbi não pode junto com os diretores ficar tão passivo como está e ver a vaca indo pro brejo sem mexer uma palha para mudar a situação. O exemplo de 2007 devia estar presente na mente de todos que tem algum poder dentro do Corinthians para que se tomem medidas urgentes para acabar com o caos que está instalado em nosso futebol. Não saberia dizer quais as medidas a serem tomadas mas deveriam começar pela comissão técnica e afastando jogadores que não estão jogando nada. Talvez se procurarem o Andres ele tenha a receita para avaliar e melhorar essa situação. Quem sabe!

    Curtir

  25. Roberto_sccp disse:

    Responsabilidade do Mario Gobbi ele é o único culpado por tudo isso ai, demorou demais para demitir o tite e a segunda divisão esta cada dia mais próxima
    .

    Curtir

  26. Claudio Marques disse:

    Falando em novo treinador, a diretoria precisa pensar que a partir do ano que vem teremos nosso estádio, que será um caldeirão. Para isso é melhor um técnico mais ousado, pois seria muito frustrante a torcida apoiando e o time jogando com essa covardia. O Galo e o Cruzeiro, com seus novos estádios, investiram em treinadores ofensivos e colheram os frutos.

    Curtir

  27. Rafael Costa SCCP disse:

    Enquanto isso a diretoria corinthiana permanece paralisada diante da morte evidente igual a barata deste vídeo:

    Curtir

  28. Magrão disse:

    Ontem foi a gota d´água. Não da mais, já nem sei mais se o problema é só o Tite, a coisa ta mais feia que eu pensava. A única jogada do segundo tempo foi uma bola lançada para o Bitoca, e pasmem, bola essa lançada pelo Cássio, isso mesmo meus amigos a coisa degringolou.
    Alguém lembra da última vez que um goleiro do Corinthians se lançou ao ataque “a la Marcão” em nítida demonstração de desespero?? tirando o Felipe em 2007, juro que não lembro.

    A entrada do Ibson ontem, em um momento da partida em que o time precisava do gol, soou como “pegadinha do Malandro” não é possível que o Tite ainda acredita q esse cidadão seja capaz de fazer algo produtivo, é sem dúvida a pior contratação da história recente do clube.

    E ao final do jogo, ouvir as desculpas do treinador é um teste de controle emocional para o ouvinte. O time ta cansado, sofre por não repetir o time, emocional, bla bla bla!!!!!!!!!! Porra, esses cara tão cansado por que motivo???? É só o Corinthians que ta cansado???? O Grêmio mistura Biotônico na refeição e não cansa?? A Bambizada mistura ração na comida e não sofre com isso?? A Portuguesa, o Goiás etc, etc, todos tem a mesma rotina de jogos e por isso essa de time cansado é pra boi dormir, troca o disco Tite.

    A mais bizarra foi a de que o gol do Grêmio tirou a “LUCIDEZ” do time e atrapalhou demais na busca do empate!! Gozado que contra as Sardinhas o mesmo Tite reclamou que o Corinthians fez o gol muito cedo e isso atrapalhou a estratégia de jogo!! PORRAAA SE SAIR NA FRENTE NO MARCADOR ATRAPALHA, E SAIR ATRÁS ATRAPALHA, É O ATESTADO DE QUE A ESTRATÉGIA É NÃO FAZER E NEM TOMAR GOL OU SEJA……..COLUNA DO MEIO É A META!!!

    Lamentável a que ponto chegamos! Um time de R$ 10 milhões/mês chegar em um nível vergonhoso desse só tem uma explicação. TA TUDO ERRADO.

    Curtir

  29. Claudio Marques disse:

    Hora de protestar forte com faixas nas arquibancadas , mas sem violência! Insistir com Ibson é tirar uma com a cara do torcedor! Que justiça é essa do Tite? Para Ibson duas mil chances, já o coitado do Zizao jogou três partidinhas no início da temporada e depois nunca mais. Os garotos não podem errar, senão vão para a eterna geladeira com a desculpa de serem preservados. o Jocineio veio com segundo volante e nunca teve chance nessa posição. Diego Macedo veio de lateral e joga de meia. Rodriguinho veio como um meia para encostar nos atacantes e tem que jogar aberto pela ponta.
    Não tem Sheik, Guerrero ou Pato que de jeito nessa seca de gols. Esse ultimo homem está sempre sozinho. Os laterais tem que apoiar com tudo, um dos volantes tem que chegar ao ataque, o meia tem que encostar no centro avante e principalmente os atacantes de movimentação não voltarem até a defesa para defender. Pressão total.
    Tenho medo que a saída do Adenor agora piore o que já está ruim, mas ninguém mais aguenta. Ano que vem novo treinador, de preferência com um perfil bem diferente. Por isso prefiro que não seja o Mano Menezes.

    Curtir

  30. Mauro Oliveira Ben Yosef disse:

    Fui dormir quando anunciaram que o Ibson iria entrar, diferente de alguns e até do jogador citado, eu não tenho sangue de barata!!!

    Time que dá um chute no gol adversário o jogo todo, não pode e não merece ganhar.

    E o treineiro ainda deu chilique quando foi questionado sobre a entrada do Jocinei…

    Nem consigo mais dar opinião sobre o que deve ou não ser feito, não tenho mais pique…

    Vai Corinthians, é só o que me resta dizer!!!

    Curtir

  31. Samuel disse:

    O Sanchez publicou no seu twitter: “estamos brincando com fogo”!

    Isso me dá um alento de que o maior presidente de clube da história desse país possa entrar lá na diretoria que ele elegeu, bater o pau na mesa e mandar o inoperante Gobbi tomar providências urgente!

    E a primeira providência a ser tomada é a demissãod o Tite. Algo que deveria ter sido feito após a humilhação sofrida para a lusinha.

    Sanchez manteve o Tite por convicção. Gobbi o mantém apenas para fazer tipo, por covardia, por medo de tomar decisão.

    A imprensa adora. Blindam o Tite porque sabe que com ele vamos para o buraco. E batem na tecla de “clube modelo” que não demite técnico. Nossa diretoria está presa a essa bobagem e não toma a decisão mais evidente do mundo, que é dispensar esse treineiro.

    Estamos em pleno vôo e o piloto desmaiou… e o Gobbi tem o poder de colocar o co-piloto mas prefere deixar como está, na esperança que o piloto vai acordar a tempo de evitar que o avião se exploda nas montanhas…. mais alucinado que isso impossível.

    Sanchez deu a luz… os demais conselheiros devem se unir e exigir a demissão do Tite. Corinthians não é propriedade particular de quem o preside, é um patrimônio do povo, pertence a sua torcida, e não podemos pactuar com esse festival de incompetência e omissão.

    A torcida também precisa agir. Ainda anestesiados pela neurose? Não nascemos no dia 04/07/2012… nascemos 100 anos antes… esqueceram-se disso??

    A Fiel que eu conheço, ou conhecia, não daria margem para um babaca se achar dono do clube só porque fez gol numa decisão e saísse dando selinho e humilhando a todos… agora até um outro filho da puta quer criar torcida gay tripudiando em cima da Gaviões… cade vocês porra?? se mexam também!!!

    Tite não é homem… sua biografia prova isso… não sai de nenhum clube por cima… sempre deixa terra arrasada… e não tem coragem de reconhecer que é incapaz de resolver uma situação que ele mesmo criou…

    Por isso outros tem que ter a coragem por ele. Demissão já… hoje… não tem mais porque esperar.

    E na boa, a história mostra que contra a teimosia e disfaçatez só no amor não adianta… tá na hora da torcida voltar a ser aquela de sempre e colocar um calorzinho nessa diretoria!

    Acorda Corinthians, antes que seja tarde!

    Valeu!

    Curtir

    • O Dani L disse:

      É exatamente isso. A imprensa tenta desviar o foco alegando que o problema não é o Tite e massageiam o ego dele pois perceberam que ele é o ponto fraco. So o Mario Gobbi não percebeu isso.

      Curtir

    • Celso 1° disse:

      As torcidas organizadas estão estáticas.
      Incrível!

      Curtir

    • Yglesias disse:

      Samuel mais uma vez análise perfeita. Estou falando nesse espaço, se não abrirmos os olhos vamos cair. O Silvinho acha que não. Há uma guerra aberta com a CBF e o maior orgulho dessa cambada será irmos para a série B. Onde ao falar do Corinthians jornalista da Sportv só faltaram rir da nossa desgraça. O Andrés está correto estamos brincando com fogo. Ou a diretoria demite o Tite HOJE ou estaremos caminhando para a série B.

      Curtir

  32. Vando disse:

    Silvinho, eu era contra a demissão do Tite, mas acho que hoje, essa é a melhor decisão a ser tomada!
    Achava que ele merecia ir até o fim do ano, para fechar com chave de ouro, essa passagem vencedora. Com um titulo Brasileiro ou uma Copa do Brasil ou quem sabe, com os dois!
    E não enxergou que estava perdendo o grupo, ao valorizar veteranos que hoje, não assumem a bronca. Vide Alessandro, Danilo e Sheik(esse ultimo…..melhor ficar quieto)
    Cortou a assas do Jorge Henrique e as dou ao Romarinho, que á tempos, esta jogando sem tesão algum!!
    Acho que a Diretoria não quer da pano para a imprensa, não quer manda-lo embora agora. Vai ser “mais bonito” ele terminar o contrato no fim de ano. Nem o Tite vai ter saco para continuar ano que vem!

    Mas estamos esquecendo do nosso Presidente Gobbi, que pegou carona do Andres e foi campeão da L.A. e do Mundial.Parabéns, muito faz quem não atrapalha!!
    Mas foi só ele implantar “sua filosofia” que as coisas começaram a desandar.
    Não adiantar só falar alto(e faz muito mal, fica ridículo quando faz) para defender uma organizada ou falar contra alguém.Sinceramente, o senhor não tem cacife para ser Presidente do Corinthians. Quase não vai ao Clube, ao CT, e quando vai só faz merda e se perde nas próprias palavras!

    Sr. Mario Gobbi, faça um grande favor a Nação. Pegue carona no Tite dessa vez, e saia no fim de ano com ele!!

    Curtir

  33. Ernesto de Minas disse:

    Quando vi em campo com a camisa do time mais rico do pais, jogadores como Rodriguinho, Jocinei, Edenilson, Sheik, Romarinho, ibson confesso que me lembrei de 2007.
    Vamos cair !

    Curtir

  34. Celso 1° disse:

    Mano Menezes pode ter o desafio de trazer o coringão de novo pra série A em 2014.
    Que coisa hem…

    ACORDA GOBBI BUNDÃO, MANDA ESTE CAGÃO EMBORA.
    ANDRES, POR FAVOR, APAREÇA NO CLUBE E DÊ UMA BRONCA NAS SUAS CRIAS, É HORA DE ATITUDE!

    Curtir

  35. Wilson Timão disse:

    A escalação e principalmente as substituição de ontem só provam que:

    – o Tite é um canalha, mal caráter e está sacaneando de proposito

    ou

    – é um imbecil que teve sorte e ganhamos não com ele, mas apesar dele

    Curtir

    • Celso 1° disse:

      GABARITO OFICIAL:
      As duas alternativas estão corretas.

      Curtir

    • Ernesto de Minas disse:

      Ganhamos apesar dele, não acredito em mau caratismo.

      Curtir

    • O Dani L disse:

      Ate acho que o Tite não é o problema. Ele é fraco mesmo, no sentido de limitado. A culpa esta no sonso do presidente e da diretoria de futebol que não tomam uma atitude condizente com a situação.

      Tem medo de tomar uma ação e a gestão virar piada. Mais piada do que ja esta não vai ficar companheiros.

      Curtir

    • Wilson Timão disse:

      É verdade amigos. As duas alternativas estão corretas.

      Curtir

  36. marcos disse:

    2014 na segundona…. Só de pensar me dá calafrios. Estádio novo, ano de copa, e nós jogando aos sábados e terças, não dá.

    Espero que as crias do Andrés Sanches se virem e não deixem o Corinthians passar por esse vexame.

    Curtir

    • Yglesias disse:

      Marcos só essa babaca do Gobbi não percebe isso. Mesmo que a cúpula da CBF, Globo ou quem garanta que o Corinthians não caí, quando abrirmos os olhos já era. Gobbi e Tite vocês que são católicos e gostam de visitar as igrejas por onde está jogando uma solicitação: VÃO REZAR NA CASA DO KARALHO E VOLTEM SOMENTE NO INÍCIO DE 2015. Gobbi será que no dia 09 dezembro estaremos no PSJ pedindo seu d DEMISSÃO.

      Curtir

  37. Alvaro disse:

    Precisamos de 3 vitórias
    Como conseguir isso?

    Curtir

  38. Dr. Valladão disse:

    Ao meu ver, mandar o padre embora é deixar sua igrejinha é muito arriscado nessa altura do campeonato. Será que aqueles que ficarem vão se empenhar se o professor a quem são tão fiéis for demitido?

    Curtir

    • André Pinheiro disse:

      ah ma vao, e como vao.

      Curtir

    • Celso 1° disse:

      Se não gostarem do novo treinador que sejam afastados, é hora de lutar, mas lutar organizadamente, principalmente com coragem de fazer gol.
      O que não dá é aceitar passivamente esta putaria de time em campo, a cara do treineiro.

      Curtir

  39. Rafael Costa SCCP disse:

    Era para ter trocado de treinador logo após a derrota por 4 para a Lusa, mas o presidente de fato (Sheike Beijoca) não deixou. Agora não há mais tempo para mudanças, vamos com isso aí mesmo. A água já começa a bater na bunda, mais duas rodadas sem fazer gols e estaremos com ela no pescoço.

    Ontem novamente o treineiro botou o Ibis(son) no jogos. Vamos falar a verdade: se fosse o Luxemburgo que insistisse tanto com um jogador fraco, o mundo todo ia falar que ele tinha “esquema com o empresário do atleta”.

    Curtir

  40. Wellington Marques disse:

    Eu tenho minha teoria sobre a situação.
    Todos nós sabemos que o Adenor não desaprendeu a ser técnico, então o que justifica essas substituições?

    O que está acontecendo é o seguinte, o Tite quer sair no fim do ano, e não quer pedir pra sair assim tão descaradamente, correndo o risco das portas ficarem fechadas no futuro, a meta dele é ser mandado embora, ele quer outros desafios, quem sabe Europa, sei lá, ele mesmo já disse que o ciclo acabou.

    O Corinthians é maior que tudo e que todos, então eu digo para esses camaradas que defendem a permanecia do Tite, inclusive a diretoria, VTNC. O cara não quer ficar e vocês ficam chupando o p** do cara tentando convencê-lo?

    E tenho outra o Senhor Adenor não está sendo homem, pois está procurando motivo para ser demitido e prejudicando o Corinthians, eu acredito que o Corinthians tem time para vencer a Copa do Brasil, só que precisa ter a tática certa e a motivação certa.

    Coloquem na cabeça de vocês, O Tite pode ser isso ou aquilo, mas ele não quer ficar mais no Corinthians. Ele vai ficar até dezembro fazendo essas essas merdas pra ver se alguém manda ele embora, caso ninguém mandar, em dezembro no último momento ele da as desculpas esfarrapadas dele, e não renova com o Corinthians.

    E essa brincadeira pode custar a série B em 2014.

    Obrigado Tite, valeu por tudo, mas seje um pouco homem e pede pra sair, pois essa diretoria de merda não vai mandar você embora.

    E devolva meu Corinthians.

    Curtir

    • Celso 1° disse:

      Não acho que ele queira sair do coringão. Ele não quer voltar a ser expulso, justificadamente, em média 2 vezes por ano de times Brasil afora.
      Quando sair do coringão voltará a ser o pangaré que sempre foi, com vocabulário ridicularizado por todos.

      Curtir

    • Vinícius disse:

      Eu nunca desaprendi a ser medico, nunca fui medico. Mesma coisa com o tite se é q me entende

      Curtir

  41. Luís Carlos disse:

    Acho que o treinador deve ser mantido até o fim do contrato. A não ser que ele mesmo não queira. Demissão de treinador é prêmio e não castigo. Há um monte de chefe que tem por função orientar e corrigir coisas que não estão dando certo.

    Uma renovação e um novo traçado de planos deve ser pensada desde já e deve incluir além do treinador e seus auxiliares, alguns jogadores, o diretor de futebol, o diretor-adjunto, o gerente e o destreinador de goleiros. No mínimo.

    Aproveitar também para repensar as categorias de base. Com no mínimo a troca do diretor de base, que só gasta e não produz nada.

    E acabar com essa relação promíscua com parceiro$. A gente critica a entrada de certos jogadores no time, mas na realidade há jogadores que entram por exigência contratual e há jogadores que entram para fazer currículo.

    Curtir

    • Celso 1° disse:

      É melhor não demitir ou irmos pra série B??
      O risco de rebaixamento é real, o time ganhou 1 de 12 partidas, hj somos o´pior da série A. Marcou somente 3 gols neste intervalo, sendo 2 de bola parada, o que nos rendeu aquela “vitória” enganosa.

      Curtir

      • vinicius disse:

        SIM pagar 2 salarios de recisão antecipados não é nada se for ver o q ele pode causar ao clube

        eu nunca achei q um treinador influisse tanto nos resultados. estou vendo q estava enganado.

        Curtir

  42. André Pinheiro disse:

    volta kia, chuta a porta do vestiario e vaza.

    Curtir

  43. Celso 1° disse:

    CHEIRO DE 2007 NO AR!
    Vejo o time como o de 2007, mais precisamente o da reta final, o torcedor assiste o jogo e sabe que o time tem praticamente chance zero de ganhar. Em 2007, tinha luta, tinha entrega, o time ia pra cima, MAS ESBARRAVA NA QUALIDADE TÉCNICA. O de 2013 também luta, tem técnica, MAS ESBARRA NA PARTE TÁTICA.
    E a torcida??
    Vai deixar o time cair??
    Se não pressionarem o Bundão do Gobbi (esta me decepcionando com esta burrice de manter o tite e de dar todos os créditos pra ele, independência total).
    E por falar em torcida, quero que os mal educados que andavam aqui no blog me detonando (até de retardado mental me chamaram) por criticar, justificadamente, o cagão voltem agora e me detonem novamente.
    SOU CORINTHIANO DE SACO ROXO, NÃO SOU OMISSO COMO MUITOS COXINHAS, NÃO ACEITO VER MEIO TIME JOGAR ASSIM, GANHAMOS TITULOS APESAR DO JUMENTITE. O CORINTHIANS FOI O TIME QUE MAIS GANHOU TITULOS NOS ÚLTIMOS 20 ANOS, ESTA ADORAÇÃO E SUBMIÇÃO DE PARTE DA TORCIDA AOS CONCEITOS DO CAGÃO EU NÃO COMPREENDO.
    Agora é hora de nos unirmos (TODOS, os anti tite e as titetes, com certeza arrependidas) e exigirmos mudanças, pressionar o bundão do Gobbi que recebeu o clube nos trilhos, mas pode o entregar descarrilhado e com a locomotiva cheia de bosta do treineiro gaúcho.
    FORA CAGÃO, O CORINTHIANS NÃO MERECE SEGUNDA DIVISÃO!
    FORA CAGÃO, O CORINTHIANS NÃO MERECE SEGUNDA DIVISÃO!
    FORA CAGÃO, O CORINTHIANS NÃO MERECE SEGUNDA DIVISÃO!

    Curtir

    • Ernesto de Minas disse:

      Como escreveu Tião Fiel: ” o Finazzi colocava aquela última bola do jogo prá dentro”.
      2007 de volta: já estou com espírito de segundona. Valeu Gobbi, Edu, Duílio, Robertinho, Tite e ermesúcheique, o presidente de fato.

      Curtir

    • Wilson Timão disse:

      A única coisa positiva dessa draga que nos encontramos é que as Titizetes e Sheketes sumiram.

      Curtir

    • Vinícius disse:

      Sim o futebol é mto parecido com o de 2007

      Pena termos o treinador e a diretoria mais cagona da história

      Curtir

  44. Marcus disse:

    Nao me Lembro de Romarinho acertar uma jogada

    Curtir

    • Ernesto de Minas disse:

      Põe Danilo Fernades no gol e coloca Cássio e Paulo André no ataque. Aí faz a tal “ligação direta” e tenta os 2 grandalhões para fazerem gol de cabeça.

      Curtir

  45. Marcus disse:

    Hoje, realmente, meu medo mesmo é nao cair, a cada rodada estamos nos aproximanos mais do Z4…. Esperança de Libertadores? um sonho muito distante, quase impossivel, … Atletico PR, Gremio ou Botafogo vencer a Copa do Brasil e abrir mais uma vaga para no brasileiro, e com muitisssiiimmmaaa sorte, dessas de ganhar na mega sena duas vezes seguidas, Pato, Guerreiro e Renato Augusto fazer o time arrancar.

    Curtir

  46. Ruy Araujo disse:

    ta complicada a situação, e o pior de tudo que não vemos reação nenhuma do técnico, da diretoria, acham que está tudo bem, ja tivemos times horriveis, verdadeiro cabeças de bagre, mas nunca tivemos um time tão sem vontade quanto esse, e um treinador tão apatico…Edenilson, Ibson, Romarinho, Sheik, Douglas me fazem sentir uma saudade desgraçada de Embu, Baré, Moacir, Hermes, Gralak, todos esses cabeças de bagre mas que suavam sangue pelo nosso time, nos resta esperar que o pior não aconteça, e que em 2014 venha outro técnico e novos jogadores, cair é inadmissivel!

    Curtir

  47. Jorjão disse:

    Pior que o treineiro covarde e limitado, são o gerente de futebol que é parça dos jogadores que não tem credibilidade para cobra-los e o presidente (rainha da Inglaterra, não o beijoqueiro) que se omite. Fim de ano o que ele vai dizer na coletiva? Que ir pra série B faz bem pro business pois alivia a folha de pagamento!!!!
    VERGONHA MAIOR DO MUNDO!!!!!!

    Curtir

  48. RVB disse:

    “Agora é persistência e trabalho. Temos que ter essa clarividência, ter persistência no próximo jogo.”

    Antes eu achava que o Tite era “apenas” um péssimo profissional. Ledo engano.

    O Adenor, pessoa física, é sim um mau caráter! Ele não é homem o suficiente para assumir que esta nos levando para série B.

    Se fosse uma pessoa honrada, Tite teria pedido o boné na derrota por QUATRO a zero para Lusa.

    O mais interessante será que se cairmos, ai sim, ele pede pra sair. Ou seja, nos levará a merda e lá nos deixará.

    Mas quero deixar meu muito obrigado ao Gobbi, que essa semana já disse que pretende renovar com o Tite. Meu muito obrigado também ao Duílio, ao Roberto de Andrade e ao Edu Gaspar.

    Mas em especial, gostaria de deixar meu muito obrigado a torcedores como o finado AndersonII que bateram palmas para tudo isso, e agora se escondem. Não dão mais as caras. Vocês, torcedores que apoiaram o Tite são tão responsáveis pela tragedia que se aproxima, quanto o próprio Tite. Vocês cansaram de criticar a mim e a outros por expormos a verdade. Fomos acusados até, pasmem, de sermos Bambis infiltrados.

    Meu muito obrigado a vocês pela merda em que o SCCP se encontra!

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Pior ainda

      Eu sou acusado de receber pra falar mal do Tite

      Se eu recebesse desde 2004 pra falar mal desse treinador, ja teria 5 duplex no Guaruja

      Curtir

      • Ricardo de Lima disse:

        E eu acho que teria uma comissão aí nesse montante hein Silvio !!!

        Curtir

      • andre rish disse:

        Eu disse a mesma coisa do RVB, que o Tite é mau caráter, é lobo em pele de cordeiro. Formou a panela e rachou o time, que tem vários donos. É um senhor das moscas…
        Agora o Sanchez parece ter acordado e tuitou que ‘mexeu com fogo’, tomara que exija que o fantoche do Gobbi mande esse treinador de várzea para os gaúchos que aplaudiram o cara por lá… que fiquem com ele de presente. Chega, ninguém aguenta mais e VAI CAIR PARA A SEGUNDA! é só continuar com esse calhorda no comando.

        Curtir

      • Mauro Oliveira Ben Yosef disse:

        Se eu descobriri Silvinho, que você recebeunora galar mal do Adenor e não repassou aparte que me cabe, vou à justiça exigir os meus direitos !!!

        Curtir

      • RVB disse:

        Silvinho, acho que o minimo que você deveria fazer, era promover um churrasco pra rapaziada do Blog nos seu Triplex do Guarujá. Hehehe…

        Curtir

        • IGor disse:

          Ele pediu o boné na derrota contra a lusa.. pq vcs acham que não teve coletiva dele pós derrota? Acho que foi a primeira vez que vi isto no Corinthians..

          Curtir

    • André Pinheiro disse:

      muito bom, se cair e o tite ficar, pode anotar ai: não sobe.

      Curtir

    • a disse:

      endosso o que o RVB diz, o Tite é mau caráter, a palavra dele varia conforme o momento.É um lobo em pele de cordeiro, paneleiro e que estimula esse tipo de comportamento. O time hoje tem vários donos, que imperam soberanos pela vontade do treinador. Mas parece que a paciência do Andres Sanchez acabou de vez, então algo pode mudar, já que esse fantoche do Gobbi é o próprio Tiririca do parque São Jorge.

      Curtir

    • Celso 1° disse:

      As titetes omissas e a diretoria são os responsáveis por tudo isso, ESTÃO NO MESMO BALAIO.
      Digo esta parte da torcida, as titetes omissas, deslumbradas com os titulos (como se não fossemos acostumados com isso), que viinheram apesar do cagão, porque se todos reclamassem este cagão ja teria saido faz tempo, a torcida corinthiana tem muita força
      Mas quando o time entra em campo muitos cantam até musiquinha em homenagem ao jumentite.

      Curtir

    • Vinícius disse:

      Post muito bom hehe

      Curtir

  49. Moacyr disse:

    É hora de mobilização total. É hora de luta contra o descenso. É hora do Andrés assumir o comando da crise. Em Itu, não é possível fazer quase nada, resta rezar para São Jorge. Em Araraquara, contra o Santos, é necessário baixar o preço do ingresso. Sem pressão e lotação completa na Fonte Luminosa, não sairemos do atoleiro. São 4 pontos nos dois próximos jogos em casa ou estaremos no Z4. Depois, discutiremos o que fazer com Tite, Gobbi, Roberto e Duílio.

    Curtir

  50. Jo disse:

    4 pontos

    1. tite é um covarde que não tem hombridade nem para pedir demissão.
    2. diretoria omissa que não entende nada de futebol e mantem o técnico apenas por status para pagar de “diretoria moderna”.
    3. elenco rachado, alguns querem mostrar serviço mas não tem espaço na panela de tite e sheik selinho( a laranja podre do elenco, aquele que te sorri pela frente e apunha-la pelas costas, bem coisa típica de recalcado bambi)
    4. torcida estranha que dá crédito a um treinador que em 10 meses só da desculpas e não consegue montar um time (esqueçam 2012, o ano de 2012 não da o direito de um fdp tratar a fiel como palhaços e lutar pel rebaixamento e ter o segundo pior ataque do campeonato tendo o elenco mais caro do país)

    E quem paga a conta e sofre de verdade somos nós torcedores apaixonados, se alguma coisa não acontecer por bem, vai acontecer por mal, depois não adiante reclamar da torcida que teve a paciência esgotada em ridiculos 10 meses de 2013.

    Curtir

    • Carlos Maciel disse:

      Os verdadeiros torcedores não são estranhos. Querem o bem do Clube e protestam contra esse marasmo de diversas maneiras. Já as Torcidas Organizadas pensam apenas em preservar os seus interesses, e agem de acordo com essas “circunstâncias”. Por isso a Diretoria e os Conselheiros “bananas” surfa em seus “status”, numa boa, enquanto estamos ficando desesperados.

      Curtir

    • Vinícius disse:

      O q mais deixa puto é a dois

      O medo desses filhos da puta de serem criticados pela imprensa vai nos levar pra segunda divisão

      Curtir

  51. Carlos Alberto disse:

    Já pensaram as manchetes???
    “Copa do Mundo será inaugurada no estádio de um time da segunda divisão”
    Meu Deus…

    Curtir

  52. Jeferson José disse:

    Pô Silvinho….

    será que vocês conselheiros não podem fazer nada..???

    o Gobbi tá vendo o “barco(s)” afundar e não faz nada…..

    e o treineiro hein…..só pensa nele….será que ele não percebe que está prejudicando o corinthians???

    porque ele não faz como o Mano…..vendo que o time não está rendendo com ele pede então para sair ???

    certo foi o Mano….foi humilde ao reconhecer que o time não fazia o que ele pedia (ou por falta de capacidade ou por má vontade) e decidiu sair para não prejudicar o clube.

    Curtir

    • Ricardo de Lima disse:

      Pior Jeferson … ele pagou 400 paus pra sair, é mole???

      Curtir

      • Jeferson José disse:

        havia até me esquecido desse fato Ricardo….e o pior é que pelo andar da carruagem, a nossa Meca só vai receber jogos do paulistinha, brasileirão e copa do brasil em 2014.

        em 2014 a nossa diretoria “profissional” vai sentir no bolso a não participação do corinthians na libertadores….aí já será tarde demais.

        Curtir

  53. jose roberto agostinho disse:

    CIRCO DE HORRORES. CIRCO DE HORRORES. CIRCO DE HORRORES. E OS PALHAÇOS SOMOS NÓS, ABNEGADOS TORCEDORES ACREDITANDO AINDA EM ALGUMA COISA. É URGENTE QUE ESSA DIRETORIA FAÇA ALGO, OU O PIOR ESTÁ POR VIR. É ESTE O MOMENTO DE POUPAR ALGUÉM? O TIME ESTÁ UMA DRAGA E ESSE MALDITO TITE VEM POUPAR JOGADORES! MEU DEUS. MEU DEUS!!!!!

    Curtir

  54. andre albuquerque disse:

    Estou tao desiludido, que nem sei mais o que dizer, so rezar agora

    Curtir

  55. Pablo disse:

    Silvinho,

    Texto do Dr. Osmar sobre caças as bruxas defendendo o Tite chega a beirar o rídiculo…..

    Dizer que parte da torcida o considerava gênio, e agora devido resultados já o acha como pior…..

    O engraçado é que não diz que os resultados passam pelo treinador e se o mesmo não possue motivos relevantes, então a torcida está tão errada em sua análise?

    Dizer que o Fábio Santos antes culpado agora é indispensável? Me poupe, se isso ocorreu foi culpa do Tite que não contratou ou comprou alguém a altura….

    Fui obrigado a responder, o que é isso?

    O atual campeão mundial, o time que mais investiu, nessa situação e culpa é dos torcedores que estão caçando bruxas?

    Curtir

    • Celso 1° disse:

      Deixei de acompanhar o Dr. Rosmar faz tempo, o cara confunde corinthianismo com “coxianismo”.
      Ele acha que aqualquer acusação, critica tem um tom de anti, de que querem prejudicar o corinthians e o que ele faz??
      Defende tudo o que o clube faz absurdamente, não faz nenhuma critica construtiva, um verdadeiro fanático omisso e inconsequente.

      Curtir

  56. Luiz Almeida disse:

    O Tite perdeu a noção, colocar Ibson e Jucinei??
    A grande mentira do ano foi: temos um elenco de primeira. onde???
    Guilherme: jogador comum, só faz falta
    Douglas: jogador de 1 lance em 90 minutos, nos outros 89 só assiste ao jogo de dentro do campo, jogador de 2ª divisão
    Romarinho: aquele gol no Boca e mais nada. Parece que entra cansado. Por sua causa, perdemos o William e o Martinez. Todos falavam que ele era muito mais jogador. aposta errada. É um jogador de 2º tempo e olhe lá
    Ibson: sem comentários, este não fez absolutamente nada que prestasse até agora;
    Igor: por incrível que pareça faz a gente sentir saudade do Fabio Santos e mostrar que a nossa base é fraca. Tem gente que pede Douglas tanque, se não conseguiu jogar no Guaratinguetá aqui é que vai. Estas contratações: Rodriguinho, Diego Macedo, volta do Douglas tanque, me lembram as contratações de Iran, Junior Negão, Clodoaldo, Hewerton, Fabio Bras e outras merdas em 2007.
    Eu tenho uma teoria sobre jogadores da base: ou o moleque é fora de série e entra direto no time, ou só irá estourar depois dos 24 anos.
    Edenilson: este me enganou no ano passado, neste voltou ao normal. Não é possível que não consegue acertar 1 passe de 2 metros
    Tite: voltou as origens, sua única tática é a retranca, jogar por 1 bola. Aquele padrão de 2011 e 2012, quando o time marcava a saída de bola, dava sufoco e muitas vezes resultava em
    gol. Fisicamente o nosso time tá muito mal, o Ralf nitidamente não é mais o mesmo. Ontem o cara que o passe para o Barcos estava sozinho e ele olhando.
    Treinador que empata com o saco de pancada do Náutico em casa e toma 4 da lusa tá na hora de vazar.
    O raio não vai cair 2 vezes no mesmo lugar( Tolima)e ele fazer o time voltar a jogar bem. O futebol é feito de fatos isolados que mudam consideravelmente o destino dos times. Se o Diego Souza faz aquele gol, tanto o Tite quanto o Alessandro já estavam em outras plagas, se os porcos, tivessem ganhado no jogo seguido ao Tolima o Adenor tinha levado um grande pé na bunda. E Este burro do Gobbi ainda fala em renovar; bricadeira

    Curtir

  57. Ewerton Menezes disse:

    Pois é. Silvio, prometi a mim mesmo, que vou fazer exatamente o que fiz ontem. Namorei. Isso mesmo. Namorei. E não me arrependi. Só fiquei sabendo do resultado pela internet. E já sabia que isso iria acontecer. Tb não acredito em rebaixamento, pq existem times piores. Mas, vou dizer algo que irá revoltar muita gente, mas irão me dar razão: O CORINTHIANS SE APEQUENOU. É um time médio com fama de grande. Time de torcedores que preferem viver de 77. Pois então, vivam assim. É claro que foi muito importante. FOI! Basta! Somos os atuais campeões paulistas. Iremos a Dubai??? Não. Portanto, está na hora de repensar o clube. Roberto da Nova e Edu se mostraram totalmente INCOMPETENTES para o cargo. Fora a cagada de contratar um jogador bixado por incríveis R$ 40 milhões. Um mico que jamais será recuperado. Dinheiro que poderia ser investido em tantos outros bons jogadores. Mas, chega. Pra mim, o ano em termos de futebol já terminou. As marias irão levantar o caneco. Portanto, Silvio, um feliz natal e um próspero 2014, na nova casa do Timão.

    Curtir

    • Celso 1° disse:

      O pato não rende com este esquema, assim como não renderia CR7 e o Messi, pois eles foram formados e tem características de atacar e não pra marcar desenfreadamente.

      Curtir

  58. Ayrton Soeiro de Faria disse:

    Diretoria , no mínimo, incompetente. Técnico que acha que sabe tudo de futebol. A vaidade subiu-lhe à cabeça. Planejamento mal feito, Contratações intempestivas e ruins.Meritocracia no lixo.
    Honestamente não culpo os jogadores porque não sei se sabem o que devem ,fazer. Já imaginou o Tite explicando aos boleiros sobre a situação e as responsabilidades? Primeiro é preciso saber o que o Sheik deseja, depois o resto.
    Deus conserve Cassio, Cleber, Gil e Ralf.
    Pq ele substituiu o lateral esquerdo?
    Pq escalou dois laterais direitos?
    Pq não substituiu o seu amado SHEIK?
    Desisto e rezo para não cair……………….

    Curtir

  59. Israel (Ribeirão Preto-SP) disse:

    Bom dia, Nação Corinthiana. Está dificil decifrar o que está acontecendo com o Coringão. Acho o Tite perdido, de fala bonita, porém, sem objetivo. Vejo um time desordenado e vendo o adversário, correndo, mordendo, chegando primeiro. Acho que o Romarinho pela “vontade”, o Edenilson “pela falta de inteligência”, o Ibson pela “ruindade”, não deveriam estar no plantel. Em quem sobrou a bomba, no Igor e no Diego Macedo, novos na “turma”e estavam jogando relativamente bem, o gênio Tite mudou o posicionamento do segundo, e o gol foi em cima do Edenilson e Cleber.
    Está passando da hora de nossa diretoria comandada pelo Mário “Banana” Gobbi, tomar uma providência, demitir toda a comissão técnica ou fazer uma limpeza no elenco. Não é possível o time que mais arrecada, não ter reserva para centro avante, sabendo que os dois Pato e Guerrero estão sempre a serviço de suas seleções. Miro no exemplo do Flamengo, mandou o Mano embora e o time está voando. Todos os times, estão jogando em alta rotatividade, somente o nosso, não consegue armar uma jogada, seja de contra ataque, ou fazendo triangulações. Será, que o que ganhamos em 2011 e 2012, era tudo mentira, e ganhamos por fraqueza de nossos adversários.
    Falta a nossa diretoria, coragem para peitar essas corjas que estão no poder (CBF,STJD), fazer valer junto com a Globo a nossa marca.
    Desculpem o meu desabafo.

    Curtir

    • Carlos Maciel disse:

      Vou torcer prá Globo, doravante, não transmitir os jogos do Timão, porque não quero passar mais vergonha do que até agora.

      Curtir

  60. Andre Luiz disse:

    Silvinho é muito sofrimento cara, ver jogo do Corinthians é certeza que irá terminar a noite ou o domingo mal humorado, não consigo mais, tenho que me tratar e a melhor forma e me afastar dos jogos ao vivo, ver depois gravado, mas está insuportável assistir essa covardia e esta avalizada pelo presidente do clube. A torcida já está no bolso desses fd.ps e gente trabalhadora não tem tempo para sair do serviço para protestar em CT. Ouvir a voz do Tite machuca na alma, palavras como intensidade soam como xingamentos direcionados a torcida. Apenas mais uma coisa, o jornalista Vessoni recebe algum prêmio por produtividade ao tentar defender esse técnico, rapaz sem noção que agora até retuita mensagens cheias de ironia do fd p do Mauro Cezar Pereira.

    Curtir

    • Celso 1° disse:

      Estes jornalistas antis defendem o cagão porque sabem que ele subutiliza o potencial do SCCP. Sabem que se chegar um treinador bom, pelo menos um pouco ofensivo, o clube, por tudo que oferece, decola de vez e todos comerão poeira.

      Porque eles não defendiam o cagão na seleção??
      Porque sabem que ele não presta e não passa de um retranqueiro limitado que não sabe armar ao menos um contra ataque pra compensar a cagabilidade.

      Curtir

  61. Alvaro disse:

    O que mais me assusta é o futebol que o time não vem jogando, fase ruim e má sorte isso uma hora passa, mas o time não cria, não faz nada, estou mais assustado e preocupado do que em 2007, pois nesse ano, o time criava e caiu pq era ruim mesmo.
    O Tite não vai ficar, tenho certeza disso, ele vai querer salvar o time e sair de forma honrosa, então que isso já seja definido agora, o ano de 2014 esta em jogo, não digo isso pela libertadores pois esse torneio dificilmente vamos jogar, digo isso pq seria humilhante demais disputar novamente a serie B em um ano tão especial.

    Curtir

    • Celso 1° disse:

      Em 2007 o problema era técnico, muitos jogadores ruins de bola, muito embora lutassem até a ultima gota de sangue.
      Este ano o problema é tático.

      É TORCER PRO ANDRES BAIXAR O ESPÍRITO DO KIA E ARREBENTAR A PORTA DA SALA DO GOBI BUNDÃO EXIGINDO A DEMISSÃO DO CAGÃO.

      Curtir

    • vinicius disse:

      não, ele acredita q para o bem do clube ele deve ficar.

      o cara só é burro não é mal carater.

      pra ele é um puta tecnico e manja mto de tatica (ja vi esse retardado falar isso). entao ele vai ficar pra tirar o clube dessa

      quem tem q ver q o cara é um merda é essa diretoria lixo e omissa

      Curtir

  62. Andrade s. disse:

    Um Iraniano em 2005 já previa que este energúmeno era limitado……Cadê o Kia pra chutar os fundilhos desse bostão?

    Curtir

  63. clara disse:

    Assisti só o primeiro tempo,porque um ataque que tem Romarinho e Emerson,não faz gol nem que a vaca tussa,com um ataque desses,a vaca só poderia ir pro brejo,como foi……..
    Lutar pra não cair,grande planejamento hein?
    Se é que foi foi feito,pois tenho minhas duvidas,porque a soberba se apossou dessa diretoria também…

    Curtir

  64. Fernando D. disse:

    Tinha prometido a minha saúde que não assistiria o jogo. Ok, promessa descumprida.
    Daí vc vê o Adenor colocar o Ibson em campo, como se esse filho da puta fosse um gênio da bola: “Vai lá e resolve Ibsão”.
    Nesse momento desliguei a TV e tomei meu remédio para dormir. Juro que pro bem da minha saúde eu não assistirei mais os jogos do Corinthians enquanto o Adenor estiver lá.

    Curtir

    • Ricardo de Lima disse:

      Eu não fiz isto, mas mandei um email pro Fale com o presidente … se renovarem com o Adenor, eu não renovo meu FT e cancelo o pay per view … se não escutam a torcida, quem sabe os cofres do clube escutem …

      Curtir

Amigo, faça seu comentário