Isso não vai acabar bem

 

Admiro a coragem do criador do movimento.

Mas sem meias palavras, indo direto ao assunto, temo pela sua integridade.

E antes que me acusem de estar fazendo qualquer tipo de apologia, rebato com a tese de que qualquer tema tem que ser analisado sob os vários prismas, sem hipocrisia, externando os prós e os contras.

E vou além.

O criador deste movimento está pisando em campo minado. Está tentando entrar na vanguarda de algo que ainda não é bem absorvido pela sociedade, ainda mais em se tratando de uma paixão como o futebol.

Resumindo: Vai dar m…

 

 

 

 

55 Responses to Isso não vai acabar bem

  1. eliandro disse:

    O cara é um apresentador fora da mídia e está buscando 15 minutos de fama, está claro que o gênio está debochando do clube e da torcida. Além disso o imbecil que criou aquilo que eles chamam de logo é muito ignorante, pois fez um plágio de muito mal gosto. O cara que ganhar dinheiro nas costas de alguns iludidos. Eu concordo com o Silvinho, isso vai dar merda………

    Curtir

  2. guto disse:

    Tomara que queimem ele vivo

    Curtir

  3. José disse:

    O logo foi desenhado pelo Guedex, que mantém um site bambi de charges:

    http://www.byguedex.com.br/2013/10/uma-singela-contribuicao-causa.html

    A máscara caiu.

    É tudo armação mesmo.

    E a imprensa tendenciosa anticorinthiana fica dando corda…

    Curtir

  4. Rogério disse:

    ..da.

    Também acho. Sou contra Gaivotas, Gaviões, Camisa 12, enfim, qualquer torcida organizada que não agrega nada ao clube, só dão prejuízo, que pode ser bem maior quando o time jogar no novo estádio. Quem que vai querer comprar camarotes se não puderem assistir os jogos por causa desses caras (apoiados pela diretoria) que querem brigar, jogar garrafa de água no bandeira, etc.

    Torcida é uma só. A do Timão, a Fiel, que veste a camisa do time pra ver jogos.

    Curtir

  5. João disse:

    Engraçado como isso pode ser facilmente transportado para algumas décadas atrás na história quando era normal frases como:

    “Esses negros tem que morrer”
    “Estes negros não podem andar no mesmo bonde que eu”
    “Este negro veio até aqui, só pode estar procurando encrenca”.

    Falar isso hoje é completamente descabido, e obviamente não faz sentido pois não existe diferença entre humanos, mas teve um dia que isso foi “normal”.

    Nós, como a torcida do povo, deveríamos apoiar toda e qualquer forma de retirar preconceitos na sociedade, e não estou falando de parar de chamar os bambi de bambi, o problema não é zuação futebolistica, mas o problema é social de realmente achar que isso é algo ruim e que “dar merda” vai ser bom para provar algo para alguém.

    Assim como o amigo Ricardo comentou sobre preconceito com ex-presidiários, isso poderia ser extendido para mulheres, deficientes físicos, religiosos, entre outros.

    Um abraço, e vai Corinthians.

    Curtir

    • José disse:

      Não é preconceito.

      É armação.

      O indivíduo mesmo caiu em contradição:

      http://esportes.terra.com.br/sao-paulo/videos/chamar-sao-paulino-de-bambi-e-ofensa-diz-corintiano-gay,492627.html

      Diz que vai fundar uma torcida do Corinthians chamada “Gaivotas da Fiel” e diz que chamar os 5a0-paulinos de “bambi” é ofensa??

      Curtir

    • Ernesto de Minas disse:

      Preconceito é querer colocar raça (negra, amarela, branca, etc) no mesmo barco que viadagem.
      A raça é fruto da natureza humana, da genética, do cruzamento entre pessoas que mantém relação sexual.
      Viadagem é outra coisa; é contrariar a natureza que nos fez homem OU mulher.
      Quem quer defender direito de gay ser gay que defenda, mas não use comparativos com racismo para angariar simpatia porque são assuntos totalmente diferentes.

      Curtir

      • Samuel disse:

        Boa Ernesto!

        Fico puto quando vejo isso.

        E o pior é quando até algumas associações embarcam nessa.

        Coisas da mídia tendenciosa.

        A causa gay não tem nada a ver com questões raciais, religiosas, ou quaisquer outras minorias.

        Colocar no mesmo balaio isso sim é preconceito.

        E quanto ao viadinho bambi, faz chacota com o simbolo do time que diz torcer e se ofende que os bambis sejam chamados de bambis.

        Provado que é um filho da puta bambi tripudiando em cima da gente, e o que irrita é nossa diretoria e a própria Gaviões ficarem fazendo cara de paisagem.

        Tá na hora de enquadrar o cretino e a imprensa que o sustenta.

        Aqui é Corinthians porra!

        Valeu!

        Curtir

  6. PAULO disse:

    ESSA BIXA VAI APANHAR E MUITO AINDA…

    Curtir

  7. Ricardo disse:

    Silvinho,

    pode até dar merda. Aliás é provável que dê. Fico triste com algumas pessoas de alguma forma defendendo ou aceitando que alguma “merda” seja feita. Mas é sempre assim toda vez que se quer acabar com algum tipo de preconceito. Os primeiros sempre sofrem mais. E eu não estou dizendo que as pessoas tem que gostar de homossexualismo, como algumas das mensagens sugerem, para aceitar que eles têm os mesmos direitos que todos. Inclusive de formar uma torcida organizada. Não gostou, não se associe e os ignore. Para um time que tem um torcida com origem na casa de detenção, e eu me orgulho dessa falta de preconceito com ex-presidiários, eu acho a tentativa válida, mesmo que arriscada. Teve muito membro de torcida organizada que já fez merda, para dizer o mínimo, esse ano e nem por isso vou sair defendendo a extinção das organizadas. Para mim o que deveria importar é o amor pelo Corinthians. Mas reconheço que estamos ainda muito longe disso (ausência de preconceitos para quem apoia o Corinthians) e que talvez haja melhores maneiras de fazer essa transição, mas não consigo condenar quem está tentando. Ainda que seja para aparecer. Eles têm o mesmo direito que as outras torcidas que também usam o Corinthians para aparecer.

    Curtir

    • José disse:

      Quem disse que para torcer para o Corinthians é preciso que as minorias ou os discriminados façam uma torcida organizada?

      Existe torcida organizada de negros? De mulheres? De sem-teto? De judeus ou muçulmanos?

      E mesmo que fosse o caso, o problema é que o indivíduo não está sendo sincero, isso tudo é uma armação.

      Ele está querendo aparecer e escrachar o Corinthians, incentivado principalmente ppr bambis mal resolvidos…

      Curtir

      • Ricardo disse:

        Tem razão, não é preciso. Como não é preciso Pavilhão 9 ou Fiel Atibaia ou…. Mas isso traz uma história e identificação consigo e aprendemos a gostar e respeitar isso. Se isso não for usado para cometer ou fazer apologia de crimes, não tem absolutamente nenhum problema. A religião, origem… e a sexualidade deles não me importa. Se não sou simpático a causa, não só não os reprimo como defendo o direito deles de expressar sua paixão pelo Corinthians da maneira legal que quiserem. E se for armação, qual o problema? Muitos fazem coisas piores em nome do Corinthians (com por exemplo serem candidatos a cargos públicos “em nome” do Corinthians). Se não te agrada, ignore-os.

        Curtir

        • eliandro disse:

          Está certíssimo meu caro, o Corinthians é mais importante e esse negócio de subdividir a torcida em grupos disso ou daquilo é idiotice.

          Curtir

  8. Martelli disse:

    Silvinho, falou tudo. Uma aberração. Aguentem as consequências e não venham chorar depois.

    Curtir

  9. valdir disse:

    Como disse o Mauricio,esse sujeito deve ser torcedor bambi.E está fazendo isso pra difamar a torcida,pra fazer o clube e a torcida
    virar motivo de piada e chacota pra imprensa anti e as torcidas rivais.A torcida bambi vem tentando a todo custo se livrar dessa pecha e jogar pra gente.Um verdadeiro torcedor corinthiano nunca
    iria expor a torcida e o clube desse jeito.Futebol não é lugar de se
    levantar bandeira de causas gays.Vejam o caso do beijoqueiro,que
    tentou ser liberal e depois não segurou o rojão e está pagando pela burrada até hoje.

    Curtir

    • José disse:

      Tudo isso é uma armação, que lembra aquela estória do tal do “homem picanha”…

      Alguém lembra da primeira vez que ser surgiu?

      Foi na Vila Belmiro, em um San7os x 5a0 Paulo, quando a aberração invadiu o gramado, vestido com uma camisa vermelha:

      Depois deu entrevista e disse que era san7ista…

      Tempos depois, reapareceu e disse que o negócio dele era o Corinthians e que namorava jogador…

      Ou seja, mudaram completamente a conotação: de aberração bambi que invade o gramado em um jogo dos bambis a suposto namorado de jogador corinthiano…

      Sabem o que é isso?

      Desespero do marketing do 5a0 Paulo diante dessa “aparição reveladora”…

      Conven$eram o indivíduo a negar a sua convicção…

      Do mesmo jeito que agora conven$eram a subcelebridade (se bobear vai parar na Fazenda, da Record da Universal e do Julio Casares) a “fundar” uma nova torcida corinthiana…

      Curtir

      • Múcio Rodolfo disse:

        Tem um vídeo no qual ele se declara sereia e que adorava o Pelé ou Neymala (um dos dois). Ai, ele vai num programa de “humor” e declara que estava namorando um jogador do Corinthians! A palavra do cidadão é tida como verdade-verdadeira por aqueles pseudos palhaços daquele pseudo programa de humor. De concreto mesmo, temos o fato de que tal criatura deu seu ar da graça num jogo entre o Manjubinhas e os Sopones (Soberanos de Porra Nenhuma). Temos também os casos do Vampeta e do Dinei, apresentados como gays porque posaram numa revista destinada a tal público. Não vou bancar o advogado dos dois, mas me parece que teve um jogador dos Sopones que também posou para tal revista. Falam tanto do Emerson, mas não contam onde foi que ele começou a carreira. Ora. Não dizem que lá se forma não apenas o jogador como o indivíduo como um todo?

        Curtir

  10. Ruy Araujo disse:

    acho que ele está fazendo um de-serviço, pra suposta causa que defende, acho que certas coisas são desnecessárias, sou do rock n´ roll, e torço por caras que em sua maioria gostam do que a mais de pobre na ”música” nacional, torço ao lado de gente que assiste o jogo e ouve pagode ao mesmo tempo, nem por isso vou sair e criar uma torcida organizada rock n roll do Timão, o futebol é democrático, todos podem torcer juntos, sem precisar dessa frescura, até pq esse lance de torcida ”organizada” ter mais espaço na mídia que o próprio time já deu merda demais pro nosso lado!

    Curtir

  11. Ph1910 disse:

    Piada de péssimo gosto. Alguém vai acabar pagando caro por isso…
    Agora que cada um que assuma a responsabilidade pelos seus atos.

    Curtir

  12. thiago disse:

    Não sei se o cara fez isso só pra aparecer na mídia ou se ele vai realmente pra bancada torcer…

    Mas, no meu ponto de vista, cada louco com sua loucura… se a do bicho é gostar de macho, problema dele.. se na bancada não incomodar ninguém e torcer pelo Corinthians…

    Mas quem sou eu pra dizer a fiel torcida corinthiana o que fazer..

    Curtir

  13. Samuel disse:

    Fiz o comentário no outro post e que com que o Silvinho abriu um post sobre isso, agora falta a nossa diretoria e a própria Gaviões se manifestar.

    Tudo começou com o Sheik, e na época falei que aquilo deveria ter sido repreendido pela diretoria e pelo Tite, mas não foi.

    Ai deu corda para isso.

    A ação desse individuo tem que ser rebatida sim. Se querem considerar homofobia que se foda, mas é questão de preservar a imagem.

    Queria ver se alguém cria um logotipo utilizando a Coca-Cola sem autorização para ver o que iria acontecer.

    Esse babaca está utilizando nossa marca, Corinthians, e da nossa torcida, Gaviões, sem autorização, e de forma claramente provocativa e depreciativa.

    Que seja enquadrado pela Lei, antes que a lei das ruas impere, que é o que essa bicha sem propósito está procurando e merecendo diga-se de passagem.

    Tá demorando muito diretoria, tá demorando muito Gaviões…

    Vamos agir, logo.

    Valeu!

    Curtir

    • Samuel disse:

      Outra coisa, esse oportunista sabe que o momento da nossa torcida é delicado, sendo alvo constante do STJD, e por isso qualquer ação agora seria temerária, e por isso mesmo está se aproveitando para achincalhar.

      Ou seja, o cara age de má fé, e por isso não temos que ter nenhum tipo de consideração ou cuidado.

      Se isso vai servir para aumentar a rejeição e gerar violência, a culpa é exclusivamente desse babaca.

      E na boa, to cansado dessa coisa de ter que aceitar tudo que essa viadagem faz e bater palma.

      Não ser contra não quer dizer que automaticamente te transforma em a favor.

      Cada um na sua, respeito é bom a gente gosta.

      Vai tripudiar em cima de outros viadinho dos infernos.

      Se não for pelas vias legais, se não for pelo bom sendo do babaca e parar com essa palhaçada, vai ser pela lei das ruas, isso é inevitável.

      E repito, merecido. Porrada é o mínimo que essa bicha tá procurando.

      Valeu!

      Curtir

      • Cesar disse:

        Concordo com o Samuel.

        Os caras vem com essa conversinha de “ah, é homofobia, e tal”… ué, e o respeito com que NÃO GOSTA dessa viadagem?

        Direitos iguais: da mesma forma que eles não gostam de mulher, podemos também não gostar de viadagem. Essa onda de politicamente correto pra cá, pra lá, é muito mais hipocrisia do que outra coisa, já deu no saco.

        E ele está sim usando a nossa marca, e concordem ou não de forma pejorativa. Ou algum bambi acha bacana colocar no distintivo deles, ao invés de spfc, a palavra bambis ou spfw?

        Esse babaca está usando o Clube para aparecer na mídia, ganhar seus 5 minutos de fama. Neste caso não entendo que possa ser feito algo pela direção, mas tenho certeza que os próprios torcedores se encarregarão disso.

        E… obrigado, Sheik, por inciar isso! Carioca malandrão do morro você, hein? Experrrrto!

        Curtir

        • Ernesto de Minas disse:

          Concordo com Cesar e Samuel.
          Se viado tem direito de dar o cú, o clube tem a obrigação e o direito de não deixar que alguém dê o cú com o símbolo corinthiano como maneira de chamar a atenção.

          Curtir

  14. marcos disse:

    Tudo isso é culpa da própria torcida… deram corda. Disse várias vezes para não promoverem o selinho do Émerson Sheik, mas enfim, promoveram e promoveram. Falaram, falaram e como falaram, tudo aquilo que os vivem de “mídia” precisam pra se promover. Aí está o resultado, e pelo visto vão continuar dando corda pro sujeito…

    Quanta falta do que fazer, putz!

    Curtir

  15. Julio Mechias disse:

    Mais um querendo aparecer em cima do Corinthians, ou seja, uma espécie de Juca Kfouri gay, um Washington Olivetto boiola, etc…

    Curtir

  16. Mauricio disse:

    Silvinho,

    tenho um amigo q tem um salão de belezas, e quem conhece esse cara aí, e garante q ele é saopaulino. parece q ele gosta mesmo de futebol, mas nunca foi corinthiano. Tá fazendo pra se promover as custas do coringão. se forem a fundo nessa historia, aparecerá os podres da gazela.

    Abraços
    Mauricio

    Curtir

  17. Moraes disse:

    quero ver esse palhaço vagabundo chegar na arquibancada pra colocar a faixa

    não só o corinthiano da arquibancada, como numerada e tobogã, deverão ir lá e encher de porrada esses bambis fdps…

    Curtir

  18. Ayrton Soeiro de Faria disse:

    Silvinho, você conseguiu exacerbar os ânimos anti -Gays.
    Deixem de besteiras, isso é inevitável. Quanto ao criador da torcia , ele só quer aparecer. Mostrando inteligência fez o anuncio e sabia que poderia contar com nossa imprensa Ridicula e fomentadora de polêmicas.

    Curtir

  19. Kleber ( FIEL V. PRUDENTE ) disse:

    Quero ver esse fdp na arquibancada falando vem pra cima mano.. ai vamos ver quem é quem.. ou ele acha que vai ter um cerco de seguranças… tá tirando, quer aparecer na mídia.. volta pro SBT.. mas não use a imagem de um clube e ainda mais de uma torcida com 44 anos de luta pelo Corinthians….

    Curtir

  20. Carlos Maciel disse:

    Ele viu a repercussão na midia da porra do selinho do Emerson, e resolveu “criar” o tema para se aparecer também.
    Certamente, ele não vai ser louco de aparecer no estádio, ou em aglomerações com a torcida.
    O UOL incentiva esse tipo de coisa, porque também fatura muito, uma vez que tudo que envolve o Timão atrai a atenção da torcida e também dos perebentos. O que dá um tremendo ibope para o LIXUOL.e outras mídias.

    Curtir

  21. Ewerton Menezes disse:

    Primeiro, descaracterizou nosso distintivo. Segundo, nossa sociedade é extremamente homofóbica. Dizer o contrário é hipocrisia. Portanto, eu acredito que eles serão sumariamente extintos. Irão uma única vez ao estádio, serão espancados e irão desistir de tal aberração. Simples assim. Pq o estrago já está feito. Já não bastou o selinho da Sheikira, agora isso! Épracabá!

    Curtir

  22. O Dani L disse:

    Eu assisti a entrevista dele no Agora É Tarde e fiquei com a impressão de que ele quer mais chamar a atenção do que realmente defender uma bandeira. Digo isso pois ele foi muito contraditorio pois disse que ele não participa da passeata na Paulista pois é um evento que segrega, no entanto, o fato dele criar uma torcida organizada gay também não é uma segregação?

    Ou seja, ele na verdade esta querendo chamar a atenção como ja fez o tal homem filé ha uns 2 anos atras, como fez o twiteiro esse ano.

    Curtir

  23. Múcio Rodolfo disse:

    Eu acho que os anões também deveriam ter um torcida organizada, afinal também são vítimas de preconceito. E os políticos corruptos? Eles também tem seu time de coração. Não é porque eles praticam maracutaias (irregularidades, segundo a Globo) que eles não tem coração. Eles também precisam se afirmar diante dos demais. Não podemos nos esquecer dos ogros. Também precisam de uma organizada que os reúna num mesmo espaço nos estádios para vibrarem com as jogadas de seus ídolos.
    Tremenda bobagem deste camarada! Estádio é um espaço democrático (ignorando o fato de ter setores mais caros e mais baratos, que tem o setor VIP)…. mas ali nas arquibancadas, por duas horas ou pouco vão convivem pessoas das mais diversas classes sociais, de raças diferentes, dos mais diversos credos..Então, não tem a menor necessidade de se criar uma torcida desse time, a não ser aquela tremenda vontade de aparecer, de virar notícia, de “causar”…. O foda é que os antis e a a imprensa abutrista deitam e rolam.

    Curtir

  24. Múcio Rodolfo disse:

    1- A gente não pode fugir da realidade de que tem gay corinthiano, assim como tem gay bambi, gay manjubinhista, gay urubuzento…
    2- Não vejo a menor necessidade de se criar uma torcida deste tipo. Como alguém ai disse, todo mundo tem direito de ir a um estádio e torcer. Acho que as arquibancadas são um espaço democrático. Cabe de tudo quanto que é tipo de gente.
    3- O cara quer mesmo aparecer, posar de vanguarda e não está ciente da tremenda bucha que está comprando. No fim de semana, vi num site qualquer que esta seria a primeira torcida gay do Brasil. Não é verdade, o Grêmio teve uma criada em 1977. Era a Coligay. Não existe mais e sua extinção deve ter sido resultado das porradas que levou de outras organizados do time gaúcho.

    Curtir

  25. Mauro Oliveira Ben Yosef disse:

    Já sofri muito preconceito por causa de religião. Confesso a vocês que não é nada agradável. Mas se teve uma coisa que aprendi, foi que cada um na sua, e cada coisa em seu lugar.

    Se esse sujeito é mesmo corinthiano e quer torcer,freqüentar estádios, participar de torcida organizada, filie-se a umae seja feliz.

    Não tem cabimento misturar as coisas ou fazer do futebol uma bandeira para lutar por uma causa.

    Para que eu iría por exemplo montar uma torcida só com judeus?

    Simples, para aparecer, receber criticas, me fazer de vitima e ativista contra o preconceito.

    Curtir

  26. manuel disse:

    Se eles não matarem ninguém, não acenderem sinalizadores, não brigarem, não jogarem garrafa na cabeça de bandeirinha, não extorquirem o clube, já é lucro.

    Curtir

    • Mauro Oliveira Ben Yosef disse:

      Seria sim excelente, mas o futebol mexe demais com os sentimentos né ?

      E quem garante que quem já fez isso que você citou não seja homossexual ? Mesmo que enrustido…

      Curtir

    • José disse:

      Essa “torcida” não merece defesa. porque é uma armação.

      E, se fosse real, era capaz de o STJD tirar alguns mandos de campo do Corinthians, alegando atentado ao pudor no estádio…

      Para prejudicar o Corinthians, qualquer coisa é motivo.

      Curtir

  27. Mario Ricardino Csapo disse:

    É tão óbvio, tão claro e evidente que isso vai dar m… que eu acho impossível, que ele e seus amigos enviolvidos NISSO, não saibam.
    Eles estão, praticamente, chamando confusão.
    Estão, além de envolvendo o Corinthians nisso, à beira de causar constrangimento e ira, numa instituição (Gaviões), que, notada e sabidamente, possui em seus quadros, pessoas violentas que não vão aceitá-los.
    É urgentemente necessário, que alguém próximo à esse senhor, o avise. Pq, DEPOIS, não adianta chorar ou se chocar com o que pode acontecer.

    Curtir

  28. LFC disse:

    Um grupo (minúsculo) de são paulinos tentou criar a 1ª torcida HÉTERO tricolor… Porém foi imediatamente rechaçada pela maioria! Que bando de intolerantes…

    Curtir

  29. Hanna Banana disse:

    Eu deixaria ele ser LINXADO.

    Curtir

  30. Hanna Banana disse:

    O que esse cara não entende, é que futebol é zuar o RIVAL.

    Sem a questão de homofobia, vamos a lógica.
    A torcida do CORINTHIANS SERÁ ZUADA, e no futebol estas questões estão em outra esféra.

    Considero homofobia, zuar alguém pela sua opção sexual na sociedade e em sua vida PARTICULAR.
    Não considero homofobia, zuar alguém de bixa no futebol, isso faz parte dp folclóre, se tirar a brincadeira, ACABA TUDO.

    VAI EXPOR A TORCIDA A ZOAÇÃO, VAI ME EXPOR.
    E antes que um Homosexual venha discutir, eu nunca vi uma torcida levantar uma faixa HÉTERO, somos héteros, SOMOS BI SEXUAIS, portanto esse cara, desperta meu ódio, e olha que devo ser o mais leve nesta questão.

    DESCULPA SILVINHO, vou ter que falar, O IDEALIZADOR DESSA MÉRDA F DE UMA P.

    ASSIM COMO SOCIEDADE NAO SE DIVIDE EM OPÇÃO SEXUAL, NA TORCIDA TAMBÉM NÃO DEVERIA.

    CONTANDO AS HORAS PARA CAIR A CASA DESSE F DA P.

    Curtir

  31. Flávio Augusto disse:

    Retardado, si realmente conhece-se e/ou vivesse o Corinthianismo seria homem. Que seja reprimido, que Sheikira saia fora no final do ano, sempre respeitei os viados, mais nessa situação não, serei sim, preconceituoso, sem meias palavras.

    Sou Corinthiano, raçudo, guerreiro, trabalhador, maloqueiro, louco, cabuloso, cachaceiro, fiel… não só ao time, mas também a família, aos verdadeiros amigos e a pelo menos alguns conceitos e/ou filosofias de vida. E um desses conceitos e/ou filosofias de vida é o CORINTHIANS. Time de Homens.

    Curtir

  32. Júlio disse:

    Esse cara está brincando com fogo…

    Ele tem todo o direito de ser gay e de se manifestar, mas com respeito e responsabilidade.

    E ele está desrespeitando o distintivo do clube para o qual diz torcer, com essa versão ridícula elaborada, ainda por cima, por um anticorinthiano.

    O pastiche que ele fez com o nome e o brasão dos Gaviões da Fiel é injustificável, se a intenção é, realmente, criar um canal de expressão para os gays que preferem o Corinthians.

    E é o que deixa claro que o que está por trás desse factóide é a intenção de dar munição para os anticorinthianos fazerem chacota com o time da Fiel.

    A irresponsabilidade e a má-fé desse suposto “torcedor” são inadmissíveis para os verdadeiros corinthianos, independentemente da orientação sexual que possuam.

    Curtir

  33. Luís Carlos disse:

    Não vou nem escrever muito porque hoje em dia qualquer um que não rala jueio no carpete está arriscado a ser preso por homofobia.

    Quanto ao palhaço, por mim, se morrer, enterra pra não fedê.

    Curtir

  34. Zé Carlos disse:

    Penso o mesmo. Comentei com minha mulher hoje à tarde, quando vi o logo: “na internet, beleza… mas como vai ser quando forem ao estádio?”

    Isso vai dar merda, certeza.

    Curtir

    • Alexandre Lemos disse:

      se acha que eles vão ao estádio,? seriam espancados bem antes mesmo de chegarem perto…. esses viados não sabem o vespeiro em que estão se metendo, agora caberia a diretoria e a gaviões o chamarem para uma reunião e enquadra-lo? não. por que isso é o que ele quer. mover um tremendo processo contra a aviões e o Corinthians e ganhar uma bela fortuna.Mas podem apostar, não irão ao estádio

      Curtir

  35. italiano disse:

    ….e quem curti é a imprensa abutre…o lixuol por exemplo dá tanto espaço dessa coisa inútel que parece final de copa do mundo….

    Curtir

  36. Vinicius disse:

    só de ter alterado o escudo ja tinha q apanhar de pau mole, fdp

    Curtir

  37. Edilson Coringão disse:

    E tomara que de merda mesmo. Já passou da hora de um desses FDP que vivem difamando, atacando, tirando sarro e manchando a imagem do Corinthians morrer!

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      O cara acordo, deprimido, a beira de fazer uma bobagem, ja que anda infeliz com a vida, que não tem mais a visibilidade que um dia teve, nem tanto espaço na mídia

      Ai abre a janela, respira e grita: Hoje vou fazer algo pra mudar minha vida, fod…-se

      E criou essa aberração

      Curtir

Amigo, faça seu comentário