Fim de semana de decisões nas categorias de base

Neste sábado e domingo, dias 09 e 10 de novembro, nossa molecada irá a campo em momentos decisivos no Campeonato Paulista, das categorias de formação de atletas.

O Sub 20 enfrentará o Mogi Mirim, fora de casa, em primeira partida válida pela semifinal da categoria, amanhã, dia 09.

O jogo de volta será dia 16, na Fazendinha.

O Sub 20 se classificou para a semifinal após vencer o SPFW, duas vezes, 2 a 1 e 3 a 0.

Amanhã (sábado), na Fazendinha, o Sub 17 fará a sua segunda partida contra o Botafogo de Ribeirão Preto, em partida que valerá uma vaga na final.

No primeiro jogo, nossa molecada perdeu por 3×2 para o Botafogo de Ribeirão Preto, em partida realizada no estádio Santa Cruz, quebrando a invencibilidade da nossa equipe.

Amanhã, jogaremos por uma vitória simples para chegar a final.

No Sub 15, enfrentaremos a Inter de Limeira, às 9h, em Limeira, e nossa equipe necessita de uma vitória simples para chegar a final.

No primeiro jogo, sábado passado, na Fazendinha, empate de 0 a 0.

Dos times que entrarão em campo em partidas decisivas, o Sub 13 é o que está em condição mais favorável.

Após vencer o Santos, no Centro de Treinamento Rei Pelé, por 2 a 1, jogaremos em casa, na Fazendinha, domingo, as 10:15, podendo perder por até um gol de diferença para conquistarmos o título.

Para os associados do Corinthians, o acesso à Fazendinha é liberado.

Vamos torcer pelos nossos garotos, a distância ou na Fazendinha, se você é associado do Corinthians.

Nos jogos fora de casa, também vale a presença dos torcedores locais.

Vai Molecada, Vai Corinthians!

17 respostas para Fim de semana de decisões nas categorias de base

  1. Hanna Banana disse:

    Preciso contar:
    Sonhei com Tite. e no sonho estava com ódio também.
    A que ponto chegou meu coração corinthiano.
    Passar a odiár uma pessoa.
    Que ele saia lógo do clube, para que esse sentimento ruim saia de mim.
    VAZA TITE PELO AMOR DEUS, SUJEITO MENTIROSO E MANIPULADOR

    Curtir

  2. Silvinho,

    Acabou de sair o 5º gol (5 x 0 )do Sub-17 contra o Botafogo RP, que estou vendo na Rede Vida, aqui em Jaraguá do Sul (SC).

    Já terminou o sub-20 que assisti na Rede TV, e fico divagando com os meus botões… Se, como todos dizem e também sabemos, ainda não temos estrutura para as categorias de base, aonde poderá chegar o Timão quando o CT estiver pronto na sua plenitude para os “meninos”…

    E fico me perguntando também: Se o Corinthians foi bi-campeão na categoria sub-17 do Mundical, porque não tem nenhum jogador do Timão na “seleçãozona” – coloco assim porque o biotipo de nossos jogadores, não chega nem perto dos “trogloditas” que foram eliminados no Mundial da categoria pelo México…

    Já coloquei aqui e vou repetir… Nosso próximo treinador tem que ter “peito e respaldo” para aproveitar alguns dos “meninos” destas duas categorias… E nós também, torcedores, temos que ter um pouco de paciência com o IMEDIATISMO…

    Acabou de sair o 6º gol nosso de pênalti… Vou dar uma saída, tá na hora de tomAr uma no boteco aqui perto para abrir o apetite (risos)…

    VAI CORINTHIANS!!!!

    Curtir

  3. Daniel disse:

    Base… Vai que aparece mais um Marquinhos… Os europeus agradecem.

    Curtir

  4. Acabei de ver agora – tinha colocado na agenda do celular para ver, e quem não de Sampa assim como eu que estou em SC, pode acompanhar amanhã, as 10:30 horas pela Rede Vida o sub – 17….

    09 nov 10:30 Corinthians x Botafogo Alfredo Schuring Rede Vida…

    Assisto ao Timão até em jogo de peteca (risos)…

    VAI CORINTHIANS!!!

    Curtir

  5. Filipe disse:

    Que depressão…

    Curtir

  6. Celso 1° disse:

    SIlvio, e quanto a saída do cagão?
    O que as árvores do CT dizem??? rsrsrs

    Curtir

  7. Celso 1° disse:

    Sexta bem esquisita, sem novidades, nada de bom.
    E domingo mais um jogo horroroso nos espera, uma verdadeira ofensa ao manto corinthiano.
    E o pior é saber que sempre avisamos, inclusive quando ganhamos titulos(graças ao forte grupo de jogadores) a observação de “GANHAMOS APESAR DO TITE” sempre vinha acompanhada e tal.
    Como pode uma diretoria omissa dessas! entrergar tudo na mão desta farsa de treinador, um cara covarde, limitado, só de pensar da vontade de #$##@@, deixa pra la…
    O corinthians voltou a oscilar como antigamente, a aspiral positiva foi quebrada, a administração do futebol regrediu demais, tudo por causa desta babação pra este retranqueiro que subutiliza nosso potencial, como pode um diretoria colocar todos os méritos nesta câncer de treinador?? será que não vêem que ele dificulta, que ganhamos apesar dele e que perdemos muitos titulos por causa dele??
    E a oposição pode tomar o poder, se o time continuar em baixa com o cagão em 2014, e detonar de vez o corinthians. A situação é crítica, vamos abrir o olho.
    EM 2005 uma parceria que tinha tudo pra dar certo, assim como deram 99% a dos clubes europeus, mas as brigas internas, a desorganização fez tudo ruir( e não caio no discurso da mídia anti hipócrita de moralidade, se fosse nos bambis a parceria seria apoiada e elogiada, assim como foi a parmalat).
    AGORA O CLUBE CONSEGUE TORNAR-SE UMA POTÊNCIA com suas próprias pernas, um gigante em torcida, estrutura e poder de investimento em jogadores, MAS, MAIS UMA VEZ, O SCCP CONSEGUE JOGAR TUDO FORA (se não houver mudanças isto terminará de acontecer sim!), UMA DIRETORIA AMADORA, OMISSA QUE TEM um treinador limitado e covarde no comando, o anti futebol em pessoa

    Domingo não assistirei o jogo novamente, não tenho mais saco para isso, preferia ver o time de 2007, fraco tecnicamente, mas buscando o gol. Antifutebol não combina com o corinthains.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Temos que assistir ao jogo domingo

      Pena ser tão longe e tão tarde, 7 e meia da noite em pleno domingo, em Araraquara, ninguém merece

      Nem o povo da região.

      Temos que assistir ao jogo e torcer muito pra uma vitória. Esse pesadelo precisa acabar logo, esse tormento precisa ter fim

      Muita gente já não aguenta mais nem ouvir a voz do treinador, muito menos aquele sorriso nervoso forçado tentando demonstrar tranquilidade

      O time precisa vencer esse jogo

      É jogo chave. E enquanto a gente fica aqui discutindo o futuro incerto do treinador, se vai, se fica e o nosso sindicalista fica dando 1 entrevista a cada meia hora, o Fluminense esta refugiado em Atibaia, encarando o proximo confronto como decisao

      A coisa esta seria, minha gente!

      Curtir

  8. Alice disse:

    silvinho, publicado no facebook de um advogado, é verdade ?

    Disponibilização: sexta-feira, 8 de novembro de 2013.
    Arquivo: 332
    Publicação: 11
    Fóruns Centrais Fórum Ministro Mário Guimarães Juizado Especial Criminal
    Processo 0068642-89.2011.8.26.0050 (050.11.068642-0) – Crimes Contra a Honra (art.138 a 140, CP) – Crimes contra a Honra – J. F. N. – FICA INTIMADO O PATRONO DO QUERELANTE DA R. SENTENÇA PROFERIDA NOS AUTOS, A SEGUIR PARCIALMENTE TRANSCRITA: ?Dispensado o relatório, nos termos da lei, fundamento e decido. Mantenho, por seus próprios fundamentos, a decisão proferida em audiência, que não acolheu arguição de incompetência deste Juízo. Quanto ao mérito. (…) Ante o retro exposto, julgo procedente em parte a presente queixa crime, para CONDENAR PAULO CESAR ANDRADE PRADO, tão somente pelo delito do artigo 140, do Código Penal, combinado com o artigo 141, III, do mesmo Código, a pena de quatro meses de detenção, em regime inicial semi-aberto, sem direito a sursis ou a qualquer modalidade de substituição de pena. Faculto apelo em liberdade. Por ausência de expressa disposição legal, tenho por incabível condenação no pagamento de honorários advocatícios. P.R.I. Com o trânsito em julgado, lance-se o nome do Querelado no rol dos culpados e expeça-se mandado de prisão.. – ADV: HUGO CHACRA CARVALHO E MARINHO (OAB 310022/SP), HEROI JOAO PAULO VICENTE (OAB 129673/SP)

    Curtir

  9. Claudio Maia disse:

    Até que enfim, hoje você não cornetou o técnico multicampeão, o melhor do Brasil Tite.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Se as cornetas fossem mais ouvidas, hoje você, eu e mais 30 milhões estaríamos ou fazendo as contas pra ser campeão brasileiro, ou esperando ansiosamente a disputa de mais um mundial ou porque não dizer, as duas coisas juntas

      Curtir

  10. Daniel CMS disse:

    e pra quem tem cativa na Fazendinha, sabe o esquema?

    Curtir

  11. Roberto_sccp disse:

    Foi o que restou para este ano.

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: