Sub 15 e Sub 17 garantem vagas nas finais

So site oficial:

O Sub-17 do Corinthians goleou, impressionou e está na final do Campeonato Paulista. Na manhã deste sábado (09), na Fazendinha, o Timão goleou o Botafogo-SP por 6 a 0 e avançou à final da competição. Na decisão, o time do Parque São Jorge enfrentará o Santos.

Logo no comecinho da partida, Maycon abriu o placar e deixou a equipe do técnico Rodrigo Azevedo Leitão com vantagem. O adversário não se intimidou, tentou ir pra cima e o jogo ficou equilibrado. O Timão foi mais eficiente nas chances criadas e fez o segundo com o Arlindo.

Logo na volta do intervalo, Léo entrou no jogo e não deu chance ao adversário: fez dois gols. Malcom chegou na frente da área, pedalou, e ampliou a vantagem. Antes do apito final, Arana fez mais um e completou a goleada corinthiana.

Campeão da Canon Lion City Cup em junho deste ano, o Sub-15 do Timão está na briga por mais um título em 2013. Após vencer a Inter de Limeira por 2 a 0 na manhã deste sábado (09), no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira-SP, o Corinthians garantiu vaga na final do Campeonato Paulista, fase em que enfrentará o rival São Paulo.

A equipe do técnico Márcio Zanardi começou a partida pressionando, sem dar espaço para o adversário e sempre procurando o gol. Renan, de pênalti, abriu o placar para o Timão.

No segundo tempo, os donos da casa cresceram na partida e começaram a atacar; mesmo assim, o Corinthians ainda tinha as melhores chances. No fim do jogo, Zé Gabriel deixou o seu, confirmando a vitória corinthiana e vaga na final da competição.

A primeira partida da semifinal, realizada no ultimo sábado (02), na Fazendinha, terminou com o empate sem gols.

Na manhã deste sábado (09), no estádio Décio Vitta, em Americana-SP, o Sub-20 do Corinthians empatou em 0 a 0 com o Mogi Mirim na primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista da categoria.

Em um jogo truncado, o Timão não conseguiu criar; o adversário foi para o jogo com a proposta de se defender e conseguiu manter o placar sem gols. A equipe do técnico Osmar Loss, até o fim da partida, criou oportunidades, mas não conseguiu converter as chances.

O jogo decisivo acontecerá no próximo sábado (16), no estádio Romildo Vitor Ferreira, em Mogi Mirim. O Corinthians precisa de uma vitória simples para chegar à grande final do campeonato.

Neste domingo (10), às 10h, na Fazendinha, o Sub-13 do Corinthians enfrenta o Santos na segunda partida da final do Campeonato Paulista da categoria. Campeão nas edições de 2011 e 2012, o Timão busca a conquista do tri campeonato. A equipe do Parque São Jorge não perdeu um único jogo na competição e brigará pelo título invicto.

Na primeira partida, realizada no CT Rei Pelé, o Timão venceu o rival santista por 2 a 1. A equipe do técnico Marcelo Marelli pode até perder por um gol de diferença que ainda garante o caneco ao Parque São Jorge.

Mesmo confiante, o treinador sabe que é preciso ter os pés no chão para garantir mais um título. “A gente está esperando fazer um jogo bom, como fizemos em Santos. Temos a vantagem, mas a gente vai tentar buscar a vitória até porque temos vontade de sermos campeões invictos. Todos eles estão confiantes; temos que tentar controlar a ansiedade. Sabemos que o jogo ainda não está ganho, mas se jogar como foi o campeonato todo, sem mudar nada, tenho certeza que a gente sai com a vitória”, explica.

3 respostas para Sub 15 e Sub 17 garantem vagas nas finais

  1. thiago disse:

    Assisti o Sub 20. Foi 0x0, mas valeu por ver Matheuzinho, Matheus Caldeira e Antonio Carlos, tão jogando muita bola. E o Lucão, que tava suspenso, parece que é o destaque do time. Muito bom esse Osmar Loss, técnico novo que chegou.

    Vai Corinthians!

    Curtir

  2. joaquim disse:

    Assisti o Sub 17 e um pouco do sub 20. O Sub 17 joga muito e com vários jogadores de futuro. O sub 20 não gostei muito não, está mas com cara de Tite.

    Curtir

  3. valdir disse:

    Fim de ano melancólico..

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: