Esta foto você só vê aqui

André Luiz de Oliveira, Antonio Roque Citadini e Paulo Garcia.

Unidos, confraternizando-se juntamente com outros amigos de estirpe e dna corinthiano.

Nos últimos dias alguns jantares vem ocorrendo com a participação de associados corinthianos das mais variadas vertentes políticas.

Jantares, confraternizações, nada mais que isso.

Até as árvores do Parque São Jorge sabem (e dizem) que no Corinthians, só se fala seriamente de política no máximo 6 meses antes da eleição.

Antes disso, só especulação e enchimento de linguiça de pra jornalista (ou similares) sem pauta.

amigoschorumelas

Alguém poderia imaginar uma chapa composta destes 3 importantes ícones da política corinthiana?

Difícil, não é?

Pois é.

Tratou-se tão somente de uma confraternização. Entre amigos, associados, confrades e compadres.

Nada mais que isso.

Mas esta foto você só vê aqui.

Dê “curtir” e “compartilhe”.

27 Responses to Esta foto você só vê aqui

  1. ROBERTO MANDROVANNI disse:

    Perguntas que o seu amigo Paulinho nunca responde, pior, exclui a mensagem:

    Paulo Garcia, sua família acabou com o Noroeste de Bauru. Não conseguiram administrar um time tão pequeno, imagine o maior dos maiores…

    Roque Citadini, utiliza “laranja” no contrato social do Hotel Baguassu em Capão Bonito/SP…Justo o mesmo Paulinho que critica o Da Nova por ser “laranja”, o que dizer de um que utiliza laranja…

    André Negão, ao lado do Citadini e do Paulo Garcia é só André Negão….ao lado do Andres ou Gobbi é dono de desmanche clandestino, chefe do jogo do bicho, etc…

    Um dia tratou o Valdemar Pires de lixo, pode pesquisar que encontrará, e tratou de lixo devido o Valdemar demostrar apoio ao Andres….uma semana depois o Valdemar mudou de lado e passou a apoiar o Paulo Garcia, já mudou, passou a ser o melhor ex-presidente do Corinthians…

    Uma única função que caberia a uma única pessoa desse bando seria a de assessor de imprensa ao Citadini, pois esse até quando abre a geladeira fala pelos cotovelos…

    Curtir

  2. Marcelo disse:

    Silvinho o pederastra financiado ex:motoboy e jornalista charlatão não vai gostar nadinha do post.kkkk

    Curtir

  3. Mauro Oliveira Ben Yosef disse:

    Vejp essa foto com uma maior profundidade filosófica fo que a visão simplista que você relata Silvio. Não pela política Corintiana, não é isso, mas sim pelo fato de que há pessoas que tiveram que engolir, e essas pessoas nem devem achar isso tão ruim, André Negão e Citadini na mesma foto!!!

    Ja imaginou alguns roendo as unhas, batendo cabeça na parede, gritando sem parar e de maneira histérica por ter que parar de achincalhar o André Negão da noite pro dia sem mais nem menos?

    Isso é no mínimo divertido!!!

    Curtir

  4. Ricardo disse:

    Silvinho, bom dia! Como você disse, é apenas um jantar ou almoço de confraternização idependente de posições políticas. Quando Lula ficou doente, Serra e FHC foram ao hospital visitá-lo e estão em posição política totalmente oposta. Imaginar coisas além disso, é não ter o que fazer. Parabéns pela foto! Serve para desmistificar muitas coisas! Abs.

    Curtir

  5. Samuel disse:

    Desculpe Silvinho, não posso curtir algo que tenha a presença do citadini, um dos maiores vermes que infestam nosso amado clube, bem como o garcia e esse André Negão, que até hoje não sei a que veio.

    Sei que sua intenção é mostrar que no clube as pessoas se dão bem por conta do corinthianismo e só disputam nas eleições, e isso mesmo que me dá nojo, porque o Corinthians tem que estar sempre acima de tudo, e não é isso que se vê na política do Parque São Jorge.

    Mandou mal amigo, mas sem problemas. O fato é que essas figuras e muitas outras deveriam ser abolidas para sempre do nosso clube.

    Valeu!

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Minha intenção foi apenas uma: tem gente induzindo as pessoas ao erro

      Não existe nenhuma coligação, nenhuma aliança sendo estudada

      O resto é matéria pra encher linguiça

      Curtir

  6. Wilson Timão disse:

    Se barriga for sinal de prosperidade, riqueza e fartura; os “meninos” estão com o burro na sombra.

    Curtir

  7. mario disse:

    André Negão é o que de pior existe no Parque São Jorge, e joga nos dois lados. Sorte nossa que ele obedece o Andres, que no momento oportuno, o colocara no seu devido lugar. O próximo presidente do timão será o Roberto Andrade, apoiado pelo maior presidente da história do timão, que é o AS. Citadini e Paulo Garcia representa um Corinthians antiquado e que esperamos nunca esteja no poder do nosso clube.

    Curtir

  8. Carlos Roberto disse:

    Silvinho, na verdade queria falar sobre o orçamento do Corinthians para 2014, pois alguns numeros revelam grande preocupação e gostaria da sua opinião em cada item:
    Pra mim tres grandes preocupações:
    1- Perda de receita de TV – de 2012 para 2013 perdemos $48 milhoes e para 2014 perderemos mais $ 3 milhoes; Silvinho, vc sabe como se paga os direitos de TV, são quotas por partidas e valorizadas conforme o tipo de jogo (por ex. Libertadores vale mais que Brasileirão, etc)?
    Na verdade não sei como pagam os direitos de TV, se é por partida e por torneio – assim, se deixamos a Libertadores o prejuizo é grande, mas poderemos ir até o fim da Sul Americana, e ai teriamos alguma compensação não é? A Copa do Brasil também.
    Perder $48 milhões por não participar da Libertadores
    2- Perda de receita de bilheteria de 2012 ($26 milhoes) para 2013 ($35 milhoes) ou seja, perdemos $ 9 milhoes de renda graças ao Tite, sua panela e a Gaviões. Mesmo sem a Arena, teriamos talvez até mais jogos que em 2013, porque teremos C.Brasil e Sul Americana, se o time avançar até as finais com certeza teremos renda parecida com a Libertadores porque nas semi finais e finais o Pacaembu lota.
    E para 2014 previram só $12 milhoes de bilheteria, ou seja, perderemos mais $13 milhões em relação a 2013 e vamos ter menos da metade da renda de 2011 que foi $27 milhoes – isso é pessimismo exagerado ou realidade conservadora? tem a resposta Silvinho?
    3- Gastos com contratações – neste item apenas $10 milhões no orçamento de 2014 contra $19 milhoes em 2013. Você não acha muito pouco pra quem fala em Jucilei (já está fora de cogitação) etc ou isso é pra não chamar atenção de empresários?
    Gostaria de sua opinião.

    Curtir

    • Carlos Roberto disse:

      Inverti a receita de bilheteria de 2012 – o correto foi $35 milhoes e está previsto encerrar 2013 com $26 milhões.

      Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Não sei qual é a conta mágica pra se chegar aos valores pagos por direito de tv

      Curtir

    • Celso 1° disse:

      Só um detalhe, a previsão de orçamento da diretoria atual é sempre para baixo, em média ele tem aumento de 30 a 40% nos números apurados ao final.

      Curtir

    • Wiliam disse:

      Existem algumas coisas no orçamento incompreensíveis, seria importante que da mesma maneira como elaboramos as notas explicativas para as demonstrações financeiras, façamos iguais para o orçamento para entendermos algumas discrepâncias.

      1)Bilheteria, 26MM para 12MM, a não ser que o Raul esteja prevendo perda de mais 30 mandos de campo devido as nossas organizadas, não há justificativa plausível para isso, muito menos a não participação. Se o Corinthians brigar pelo Brasileiro e Sul Americana, a expectativa é de ao menos 70% de ocupação da arena, isso utilizando o retrospecto atual no Pacaembu, ou seja 35 mil pagantes mínimos.

      2)Conservar a mesma receita com fiel torcedor, 5MM é definitivamente sepultar uma das melhores soluções que essa diretoria já deu, enquanto todos os outros clubes crescem estamos prestes a ser superados pelo Avaí em termos de sócio torcedores.

      3)Despesas com pessoal, aumento de 21MM, gostaria de saber o motivo do aumento de despesas com salários e imagens de atletas cerca de 10MM. Se os investimentos serão baixos, com expectativa de se desfazer dos maiores salários realmente não encontro explicação.

      4)Amortização de direitos federativos, aumento de 11MM, também inexplicável, os valores são mais ou menos semelhantes ano a ano, isso refere-se somente aos atletas com idade superior a 27 anos e é utilizado como contrapartida ao valor dos direitos adquiridos, a cada ano de contrato diminui o valor do direito adquirido e aumenta a amortização do mesmo até que no fim do contrato o valor zere, mas isso não pode ser levado em conta para elaboração do orçamento, assim como depreciação. Simplesmente porque ambas as contas não representam dispêndio financeiro, ou seja, não afetam o caixa.

      Em síntese, o que é necessário para sabermos o que resta para investimento é o quanto geramos de caixa, são coisas óbvias, não questiono o Raul, pelo contrário, trabalhei com ele por anos e tenho por ele o maior respeito profissional, porém como técnico também realmente não entendi o que foi feito.

      Silvinho, só tenho o email do Raul da BDO, não gostaria de fazer esses questionamentos através da empresa dele, você sabe onde consigo o email dele do Corinthians ?

      Abs

      Curtir

  9. Wiliam disse:

    Depois dessa foto ao lado do “muso inspirador” do 1nho, o André Negão continua sendo um bicheiro, contraventor e meliante ou deixou temporariamente de ocupá-lo e foi promovido ao posto de salvador da pátria ?

    Curtir

  10. Velhinho sem Memória disse:

    Nossa, até meus dentes doeram….
    André Luiz de Oliveira, Antonio Roque Citadini e Paulo Garcia….
    saravá…..que São Jorge nos proteja!!!!

    Curtir

  11. marcos disse:

    Citadini pra presidente!

    *André Negão quer implodir a oposição…

    Curtir

  12. Alan Davis disse:

    Eu vi – no Facebook – foto do Garcia confraternizando com o Andrés na Arena Corinthians. Essa é outra difícil de nêgo publicar também, Silvinho. “Periodistas” caladinhos…

    Curtir

  13. Celso 1° disse:

    Não gosto nem de ver estes opositores que querem fazer de tudo pra chegar ao poder, detonam o próprio clube, na linha “quanto pior melhor pra nós”, ao invés de apresentar propostase fazer uma oposição séria.
    O André Negão por estas e por outras nunca conseguirá unir o apoio necessário para sair candidato.

    Curtir

Amigo, faça seu comentário