Tudo como dantes em Itaquera querida

As obras não param…

Não Param…

Não Param…

Clique no link (em pdf) e veja novas fotos das obras na 2ª semana de dezembro:

2ª SEMANA DE DEZEMBRO – ARENA CORINTHIANS

Anúncios

26 Responses to Tudo como dantes em Itaquera querida

  1. RENATO77 disse:

    Hino!

    Curtir

  2. thiago disse:

    Saudade do Coringão, Silvinho!

    Confiando que o Mano vai nos devolver ver o Coringão jogar com alegria.

    vai CORINTHIANS!

    Curtir

  3. Carlos Roberto disse:

    Uma coisa me preocupa Silvinho: precisaremos de muitos seguranças quando tiver jogos de torcidas antis, esses caras vão querer destruir tudo que puderem.
    Pra mim as cadeiras deveriam ser numeradas e os torcedores identificados, assim se um anti quiser destruir algo teriamos como identificar o bandido.

    Curtir

    • Danilo disse:

      Por mim, continuaria mandando jogos contra os bambis, porcada e sardinhas no velho Pacaembu. Esses caras, quando foram lá, vão para quebrar tudo.

      Curtir

    • Italiano (original) disse:

      …não concordo, penso que deve ser mantida as provisorias , com banheiro quimico sem cadeira e cheio de grades , como uma jaulo (no Nou Camp é assim) , sem cobertura e no sol e com cachorro quente de carrocinha e apenas suco sem gelo , sendo inferno também para as torcidas adversarias…

      Curtir

    • Fernando D. disse:

      Excelente exemplo!!!
      Infelizmente não será na gestão do Delegado valente que veremos algo do tipo.

      Curtir

    • Carlos Roberto disse:

      Eu acho que esse é o caminho.

      Curtir

    • AndersonII disse:

      Se o Corinthians não fizer o mesmo, aproveitando essa deixa, acredito que será por medo de reação, porque a lógica aponta nessa direção, quando certamente os clubes perderão pontos por atitudes de suas organizadas.Vai ficar feio se porco de Bambis saírem na nossa frente nessa.

      Curtir

  4. vicente disse:

    Esse estádio coloca o Corinthians em um patamar ainda mais alto do que já se encontra. Se tudo correr como previsto financeiramente o abismo será ainda maior e no campo esportivo dificilmente o visitante sairá com a vitoria nesse caldeirão! Vai Corinthians!

    Curtir

  5. Celso 1° disse:

    Mudando de assunto, foi bom ver a cara de chorão do cuca após mais um fiasco.
    Aquele título da liberta foi uma cagada dele (o que ele teve de azar na vida voltou voltou em forma de sorte), talvez a única da vida.
    E o árbitro no mundial deu pênalti que não foi, mas o chorão não deu soquinho ma mesa esculhambando tudo.

    Curtir

    • marcos disse:

      Além disso não deu pro Kalil apagar as luzes do estádio, como fizeram na liberta.

      Curtir

    • Paulo disse:

      Pois é! E o pior é que, apesar de todo o histórico do cidadão – pra mim, aquele jogo no Pacaembu em 2010 o queimaria definitivamente no PSJ -, ainda tinha gente defendendo a contratação do cara. Prá não falar da falha grotesca de ter afirmado, antes do Mundial começar, que deixaria o clube, sinalizando para os jogadores que todo e qualquer esforço extra em campo seria relativizado e toda desobediência tática – e até desaforos – seria perdoada. Tremenda bola fora…

      Curtir

  6. AndersonII disse:

    Não consigo ver como 94% pronto? Aparentemente, pelo menos na parte externa, parece que falta muita coisa.
    Também a gente não tem muita informação sobre a questão financeira, ou o plano para pagamento da obra, ou dos juros, pelo atraso na liberação de recursos.
    E, essa questão está subordinada ao Sanchez, \

    Curtir

    • Danilo disse:

      Pelo blog do motoboy, o Corinthians está com uma situação financeira delicada. Mais de 400 milhões de dívidas.Sei que partindo de onde partiu, a notícia é, no mínimo, suspeita. Porém é fato que estamos com grandes dificuldades em contratar, não conseguimos, até agora, quitar a última parcela do Rodriguinho e parece que estamos levando chapéu do time da Vila Sônia na contratação do Jucilei.

      Curtir

      • Carlos Roberto disse:

        O orçamento de 2014 destina somente $10 milhões para contrações, mas pode haver contratações com ajuda de empresários e trocas. É difícil imaginar o que pretente-se pelo orçamento.

        Curtir

  7. Celso 1° disse:

    Nosso estádio é espetacular, não tem outra definição para ele.
    O interior é muito lindo, um acabamento único, tratando-se de estádios, demorou pra vir este estádio, mas quando chegou foi de forma que ninguém sonhava, tudo do bom e do melhor.
    E olha que ainda tem muita coisa pra colocar, principalmente a mobília e as tvs de LCD que estarão por toda parte formando vários telões médios e em alguns lugares super telões com a junção das telas.
    Parabéns para o Aniblal Coltinho e toda a equipe que trabalhou profissionalmente no projeto, teve pesquisas, visitas a vários estádios europeus, uma engenharia financeira complexa dentre outras coisas.
    E não podemos nos esquecer, claro, da dupla Andres/Rosemberg, este pensando muito, desenvolvendo idéias e aquele agindo e pondo tudo em prática.
    VAI CORINTHIANS!!!!!

    Curtir

  8. Claudio Marques disse:

    Se animaram os antis, mas as coisas estão voltando ao lugar. Em março/abril haverá choro, ranger de dentes, cotovelos doloridos e suicídio coletivo!

    Curtir

  9. Rafael Jr disse:

    Ainda bem que tudo caminha muito bem nas obras do estádio porque se elas acompanhassem a incompetência da Diretoria capitaneada pelo Gobbi…estaríamos na roça !
    Para não atrapalhar o nosso sentimentos natalinos e de final de ano (já vai tarde..)não devemos lembrar do vexame desse time com jogadores medíocres do maior erro em contratações como o Pato a renovação equivocada do Sheik mas vamos acreditar que Papai Noel existe e cheguem contratações acima da média !
    Vai Corinthians!

    Curtir

  10. Marcus disse:

    So acho q nao devia colocar todas cadeiras brancas. Eu acho q ficaria mais bonito cadeira na maioria pretas e com umas brancas fazendo listras na vertical.. como nossa camisa Nº 2. Cadeira todas brancas lembra mais o santos. Espero que pintem o chão de cimento cinza na cor preta pelo menos

    Curtir

    • Paulo disse:

      Também acho. Inclusive, faria as redes pretas para dificultar a visão do gol dos jogadores adversários ( os nossos estarão acostumados e vão se balizar pelas traves e pelo “esquadrinhamento mental” do gramado que vem com a sucessão de jogos e a familiaridade com os espaços do campo ), além de ficar a “nossa cara”, com traves brancas contrastando. Mas, muitos corinthianos acharão frescura nossa, excesso de zelo, etc, rs…

      Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: