O tempo vai passar rápido.E quando passar,estaremos aqui

2013 passou rápido.

Um ano marcado por acontecimentos trágicos e tristes.

Mas vai passar e deixar muitas lições e aprendizados.

Valorizar a vida, os bons momentos com os amigos, valorizar os verdadeiros amigos, as pessoas que nos querem bem e que estão ao nosso lado, apoiando-nos incondicionalmente.

2014 também vai passar. E rápido.

E quando menos esperar, estaremos em Itaquera.

Não das formas como foram registradas, abaixo, (imagens que registramos ontem, do Morro, na Cohab Artur Alvim), mas bem diferentes, evoluídas, como evoluiu muito nos últimos anos este local onde estivemos.

Local em que foi “produzida” aquela matéria da TV Folha, mal e porcamente chamada de “Craquerão”, onde existiam prédios abandonados, esqueletos da Cohab, “que não podiam ser demolidos por risco de explosão” pois ali passam gasodutos da Petrobrás…

Havia um morro, que aos poucos a vista foi melhorando, surgindo aos poucos nossa Meca e a realização do nosso sonho.

A atmosfera do lugar, a vista, tudo está mudando.

Nossa Meca, a cada dia, ficando mais linda e pronta.

Superamos as dificuldades, as adversidades, a inveja, o despeito, as calúnias, as injúrias, os factoides, a casa será nossa e será paga, como manda o figurino.

O resto é despeito. De gente pequena e pobre de espírito.

2014 é logo ali.

Como Itaquera.

itaquera291201

itaquera2912

20 respostas para O tempo vai passar rápido.E quando passar,estaremos aqui

  1. RAGI = HAJJ - AQUELE QUE NÃO DESISTE NUNCA disse:

    Silvio e amigos FELIZ ANO a todos, mas algo me chamou a atenção no BR 2013 na quinta rodada dia 09/06/13 o jogador Rhayner foi expulso aos 45 minutos do 2º tempo no jogo contra o Goiás, dai houve a parada para a C. das Confederações, no retorno em 07/07/13 no jogo contra o Botafogo o mesmo jogador Rhayner joga e toma cartão amarelo…

    Pode isso Arnaldo?

    Curtir

  2. Jota disse:

    Desejo ao amigo Silvio e a sua família, e também a todos os amigos desse blog, um 2014 farto de realizações, saúde, fé, alegrias e prosperidade.
    Todos os nossos sonhos se tornarão realidade, basta acreditarmos e trabalharmos muito para isso. O impossível não existe para os filhos de São Jorge.
    2014 será o melhor ano de nossas vidas.
    Feliz Timão 2014.
    Abraços a todos.

    Curtir

  3. Wilson Timão disse:

    FELIZ 2014 A TODOS.

    Curtir

  4. alvaro disse:

    Feliz 2014 silvio, um grande ano pra vc e para as pessoas que vc ama

    Curtir

  5. Mauro Oliveira Ben Yosef disse:

    Bom ano (gregoriano) a todos, que 2014 não veja o que houve de ruim em 2013, que tenhamos muita paz…

    E vai Corinthians!!!

    Curtir

  6. AndersonII disse:

    Invejão. Preocupação apenas com o ódio que gerou.
    Essa gente que se acostumou a nos humilhar, é pior do que facção criminosa.
    Infelizmente tivemos aquela merda de Oruro, que tirou muito do nosso brilho, e a corja não deixa sepultar , aproveitando-se todos os dias, e na inauguração da Meca, será o prato preferido.
    Cada vez que citam aquilo, dói mais do que derrota do Timão.
    Que os Fdp! tenham em péssimo ano em 2014.
    Esse é o meu voto de ano novo.

    Curtir

  7. Emerson disse:

    Itaquera, Itaquera meu amor
    O estádio do Corínthians, a COHAB e o Metrô
    (samba da Leandro de Itaquera de 1990)
    Um 2014 abençoado para todos os leitores do blog e em especial para você Silvinho, que Deus continue iluminando o caminho de todos vocês em 2014!
    E nos veremos em Itaquera, na nossa Meca, se Deus quiser!

    Curtir

  8. Mario Ricardino Csapo disse:

    Eu sempre disse (de alguns anos pra cá) que esse comportamento de grande parte da imprensa, de denegrir o Timão, sua imagem, suas conquistas, seus feitos… representavam algo mais que uma simples busca por venda de notícia, por audiência ou qualquer coisa semelhante. Ideia defendida, inclusive, por Corinthianos amigos que me diziam paranóico ou exagerado.
    Nossa Meca é a maior prova de que estava certo.
    Eles sempre trabalharam pra que as coisas não dessem certo. Não se concretzassem. Hicks Muse, MSI, boatos de arrendamento do Pacaembu, inúmeras tentativas do tão sonhado estádio próprio…tudo isso sempre foi combatido no nascimento da ideia ou até mesmo na gestação.
    PRA QUE NÃO ACONTECESSE! Por que?
    Porque SEMPRE TIVERAM CIÊNCIA do enorme potencial do Corinthians. Porque SEMPRE SOUBERAM que o importante era não deixar acontecer.
    PORQUE SEMPRE ACREDITARAM que depois, não seria mais possível que as coisas revertessem.
    MEDO. Traduzido em ódio.
    Quantas histórias inventaram sobre nossa CASA?
    E essa VERDADE CRIADA sobre doação de dinheiro público? Uma ideia podre, imunda.
    Mas agora vão engolir. Pro resto das vidas deles. Nosso estádio e tudo o que ele trará de bom. De conquistas, de dinheiro, de poder.
    Estou feliz com nossa Meca. Minha felicidade é proporcional ao desespero deles.
    FELIZ ANO NOVO, Silvio. Pra vc, pra sua família e pra toda nossa família Corinthiana.

    Curtir

    • Paulo disse:

      Olha, você tem razão! A perseguição e a má vontade da imprensa com o Corinthians vai além de uma mera questão comercial, de audiência. Durante anos, como corinthiano, tentei entender os critérios e as motivações dessa gente. Cheguei à iniludível conclusão de que tem de tudo: desde o ódio encarniçado e gratuito ( Mauro César Pereira e o aposentado Dalmo Pessoa, por exemplo ); passando pela questão comercial ou profissional, caso daqueles jornalistas que querem demonstrar isenção, sabidamente corinthianos ( Flávio Aloprado, possivelmente, pela questão comercial, e Casagrande e Rizek, pela segunda razão ); e culminando naqueles que apresentam um misto dos dois fatores, fígado e bolso ( caso típico de Milton Fezes ). Além desses, tem os corinthianos que frequentemente se omitem, como Neto e Chico Lang.

      Curtir

      • Mario Ricardino Csapo disse:

        Paulo: gente hipócrita, podre, imunda, nojenta… me faltam palavras e já cansei de tentar definir essa escória que fede a carniça.

        Curtir

    • RENATO77 disse:

      Disse tudo.

      Curtir

    • vicente disse:

      Interessante constatar é a contradição dos antis em dizer primeiro que o Estádio foi dado e depois dizer que nunca conseguiremos pagar o empréstimo. Mas pagar um presente? Não vejo a hora de jogarmos em Itaquera. Ali será um novo templo ao futebol, um caldeirão em que a derrota será vendida muito, mas muito caro. Vai Corinthians!

      Curtir

  9. Rubão disse:

    Silvio, sempre acompanho o blog, e estranhei que vc não fez nenhum comentário o sobre o Mandela, depois que vi um documentário sobre ele, percebi que era um homem nobre. Se fosse brasileiro seria Corinthiano.

    Abraço.

    Curtir

  10. RENATO77 disse:

    Show de bola…suicidio coletivo já tem data marcada.
    Só acho que na copa as tais “manifestações” irão atrapalhar bastante o evento…
    Abraço e FELIZ 2014.

    Curtir

  11. Rafael Jr disse:

    Um ótimo 2014 com paz saúde e $$$(ninguém é de ferro)para todos e que possamos nesse próximo ano viver novamente um vitorioso Corinthians ! Feliz 2014 ..Vai Corinthians !

    Curtir

    • Rafael Costa SCCP disse:

      Não vale nada! Ou você ficou satisfeito com o desempenho do clube em 2013?
      Prefiro ficar em 4 no brasileiro e disputar a pré-libertadores no próximo ano do que ser campeão paulista e ficar chupando o dedo depois vendo os outros disputar a Libertadores.

      Curtir

  12. Celso 1° disse:

    A inauguração da nossa tão sonhada MECA será o maior título da nossa história.
    Itaquera é território santo para os corinthianos, todas nossas energias, a partir de 2014, serão direcionadas para lá.

    A maioria da torcida corinthiana não tem noção da qualidade deste estádio, de o quanto ele é espetacular, muitos imaginam um estádio como os outros e tal, mas pra quem acompanha profundamente, sabe que é uma obra impar, não há nada comparado, muito conforto, funcionalidade luxo e tecnologia, dá de 10×0 em qualquer estádio do Brasil, sem falar no projeto arquitetônico único, diferenciado, assim como é o corinthians e a fiel.
    O projeto é todo bem elaborado, tudo muito funcional, com grandes espaços, sem falar no acabamento (à base de madeira, vidro, granito, mármore branco e porcelanato), todas as partes forradas, climatizadas etc.
    Segundo o Grande mentor desta obra Rosemberg, a mobília que decorará e dará mais confortos às partes internas da arena, que vem da europa, será a mais top do mundo em matéria de estádios

    Acompanho diariamente as obras pela net (comunidade do orkut poderoso timão, skypercity, ofiscaldafiel e pelo site sonhosccp) e a região ja mudou muito, o entorno , assim como o próprio estádio, esta ficando faraônico, são mega obras.E quando o polo institucional ficar completo (até a copa parece que o posto(ou comando, sei lá…) da policia e a fatec estarão prontos). Depois virão rodoviária, forum, centro de convenções etc.
    E o abismo financeiro vai ser demais entre nós e a rapa de antis.

    2014, O ANO DA CHEGADA DA MECA CORINTHIANA!

    Um bom final de todos para os companheiros fiéis do blog
    VAI CORINTHIANS!!!!

    Curtir

  13. italiano disse:

    ….só quem vivenciou sabe que muito , e muito , lembro quando levava meu filho , que jogava no santo andré , para jogar contra os molekes do sub-15 do Timão , tinha apenas o CT da base , que ero bom , mas idiotas que nunca havia pisado lá , escreviam bosta…quero ver agora quem estará falando algo….será que abutres estarão indo assistir a copa com facilidade para entrar???

    Curtir

  14. RVB disse:

    Um feliz 2014 a todos os amigos do Blog!

    Que tenham sucesso em todos os projetos, tanto profissionais, quanto particulares!

    Saúde, Paz, Dinheiro, e CORINTHIANS!

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: