Já estamos em 2014

Bola rolando.

O jogo já está valendo.

Ano novo, novas perspectivas, esperanças renovadas, nossos desejos e pedidos após a contagem regressiva do início do ano bom só serão atendidos se nós buscarmos, corrermos na frente, termos atitude.

E você, o que espera deste ano?

Corinthians, Copa do Mundo, o que poderemos esperar deste ano que ficará marcado como o início de uma nova era para o nosso clube, abrindo finalmente as portas da nossa casa, nossa Meca, em Itaquera?

Feliz 2014 aos amigos, muita paz, saúde, prosperidade, harmonia, justiça e muito trabalho a todos!

 

38 Responses to Já estamos em 2014

  1. Daniel disse:

    No futebol, que o Timao volte a ser grande.
    Brigando por todos os titulos.
    Estou confiante para 2014.

    Curtir

  2. Roberto_sccp disse:

    Tudo depende do primeiro jogo, se eu ver em campo romarinho e sheik como titulares não vou poder esperar muita coisa de 2014.

    Curtir

  3. Rafael Jr disse:

    Silvio gostaria de desejar um Feliz 2014 a você e a todos que participam do blog.
    Quanto a Copa a coisa boa é que poderemos assistir na nossa arena a abertura quanto ao Brasil aposto na Alemanha !
    Não consigo ficar otimista com o Corinthians neste ano eu explico..o silencio que tomou conta me parece que é a única resposta que o Gobbi e seus auxiliares conseguem dar a torcida depois da performance medíocre de 2013 em todos os sentidos seja em resultados seja em gestão de jogadores.
    Não consigo entender o nosso time propalam que é o que o clube que mais arrecada mesmo assim não tem condições de comprar nenhum jogador ? precisa de investidores??? onde esta a mentirinha.
    O que aconteceu empenharam toda a receita de 2014 na folha de pagamentos e em longos contratos de ex-jogadores ( Sheik – Danilo – Douglas – Romarinho ).
    Porque deixaram o técnico anterior simplesmente desvalorizar o maior investimento do clube (o Pato) e agora não conseguem resolver essa equação?
    Nesse angu tem caroço ..não posso acreditar simplesmente na incapacidade financeira para aquisição de jogadores por consequência vivenciar a impossibilidade da melhoria do elenco.
    Ou vamos começar esse ano falando de novo nas conquistas..blá blá blá..já deu no saco !
    Gobbi e a diretoria precisam lembrar do ditado “quem vive do passado é museu”.

    Volta Rosemberg vai Corinthians!

    Feliz 2014.

    Curtir

  4. PAULO disse:

    NÃO ESPERO GRANDE COISA EM 2014, SERÁ UM ANO MEDÍOCRE COMO O GOBBI.
    FIZERAM MUITA MERDA EM 2013, AGORA VÃO TER QUE COLHER OS FRUTOS.

    Curtir

  5. Marcos Antonio Calif disse:

    Ola Silvinho. Um feliz ano novo para você e toda a sua família. Fugindo do assunto acima, você sabe o que acontece com o nosso parque aquático. Estive hoje nas piscinas e lamentavelmente aos coisa não estão boas. O balneário esta totalmente sujo, imundo e com sua capacidade de água de + ou – 20%. A correnteza, a de ondas, com capacidade de 50%. As cachoeiras desligadas, o parque todo com capacidade de água bem reduzida. Percebi também que a fiscalização esta inadequada pois percebi bitucas de cigarros jogadas no chão ao lado da piscina de salto. Se não tiver uma manutenção adequada nosso belíssimo parque aquático começara ser deteriorado. Um forte abraço.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Sobre o nível da água preciso consultar o que ocorreu

      Sobre a limpeza, infelizmente teríamos que ter um exercito de funcionários para dar conta da má educação de alguns associados

      De qualquer forma, cuidados com manutenção, preservação e limpeza devem ser prioritários

      Obrigado pelos votos e desejo a você um grande 2014

      Curtir

      • Sócia observadora disse:

        Pela consulta que fiz, fiquei sabendo que havia um vazamento e que foi solucionado inclusive estão repondo a água, hoje, dia 03/01.
        Eu acho poderia se informar primeiro e saber o que está sendo feito para solucionar o problema.
        Ele deveria curtir mais e criticar menos. Amo meu clube e se ele não está satisfeito que procure outro clube que lhe agrade.

        Curtir

  6. Celso 1° disse:

    DESABAFO:
    Neto e o Ronaldo goleiro (criei nojo deste também) estão metendo o pau no Mano, falam deliberadamente em esquemas, detonam geral, atacam a pessoa gratuitamente.
    Mano foi importante pro corinthians, aceitou vir na série B, dispensou convites de times como o cruzeiro, ganhou títulos, arrumou a casa (com ele, auxiliado pelo Andres, claro, foi que nasceu a paz no departamento de futebol, que não tem mais crises), contratou muitos jogadores bons e baratos (naquele tempo não tinha grana e sem estrutura como agora), sendo que o índice de acerto foi de 90%, jogadores estes que foram a base do time de 2012, campeão mundial.
    Estes 2 da band ficam falando em porra de Carlos Leite, quem ta ligando realmente pra isso???

    QUEM??

    torcedor que saber que jogador seja bom, se o Carlos Leite tiver 11 jogadores pra chegar e ser titular que os traga agora! E se tiver aposta traga também!
    E SE FOR PEGAR PELO HISTÓRICO, A MAIORIA DOS ATLETAS DO CARLOS LEITE DERAM CERTO, A MAIORIA! isso por se só ja afasta o argumento da dupla da band.
    “Haaaaa mas teve uns que não deram certo…”ISTO É NORMAL! NÃO HÁ MARGEM DE ACERTO DE 100%, principalmente naquela época onde não tínhamos muito dinheiro.
    CARLOS LEITE INCLUSIVE EMPRESTOU DINHEIRO AO CORINTHIANS QUE TINHA O NOME SUJO NA PRAÇA, ISTO MESMO EMPRESTOU!

    E quanto a deixar o fla, todos sabem que o Mno teve problemas com o grupo, ele mesmo disse isso, só que de forma ponderada, inclusive a imprensa do rio sabe o que foi (O RIZEK do sportv JA FALOU VÁRIAS VEZES QUE OS JOGADORES FARRIAVAM DIRETO NA SEMANA E A DIRETORIA NÃO DEU RESPALDO AO MANO PRA BOTAR ORDEM), outros jornalistas também insinuaram isso logo que el saiu, esta deveria ser a tônica, procurar saber os motivos, MAS NÃO, ESTES ABUTRES “ECOLHERAM” A OPÇÃO DE DETONAR O CARÁTER DO MANO.
    A cariocada na verdade ficou P da vida pois sabiam que o Mano iria concertar o fla, sim la ainda é bagunça embora campeões, na verdade eles se lamentam até hoje.Ja a mídia anti de SP tem medo do Mano, pois este ja provou seu valor no coringão, brilhou na época da vaca magra e agora tende a melhorar com todo o aporte financeiro e estrutural atual do clube.

    O Neto falou, como sempre incoerente, que o time do fla ganhou a C do Brasil porque o Mano saiu, mas logo depois diz que tudo se deve a eliminação do cruzeiro (“quando eles eliminaram o cruzeiro foram campeões”), mas o Mano não era o treinador contra o cruzeiro neto??
    Andres disse dias desses uma verdade, que a saída do mano foi boa pro fla, porque os caras ficaram sem costas pra os defenderem, tiveram que se unir e jogar bola, o que resultou numa melhora em campo e no título “mole mole” da Cdo Brasil que o corinthians covarde deixou escapar.

    Bom é o cagãotite antifutebol que deixou um time la do mundo árabe na véspera do mundial fifa de 2010 pra dirigir o corinthians. A mídia neste caso, usa 2 pesos e 2 medidas, não falam nisso né…
    Murici largou flu na libertadores, dentre outros casos e nem por isso sofreu acusações pesadas e prolongadas
    No fundo todos sabem que com um trinador de verdade o corinthians tende a ter um nível de atuação ideal, usando sua força de elenco, com solidez, sem estas alternâncias, ja que agora temos dinheiro para contratar e suprir eventuais perdas de jogadores.
    Chegou jogador novo sem o Carlos leite, o Uendel, chegaram outros, assim como em 2008 a 2010 onde apenas parte dos jogadores eram do Carlos Leite, mas na hora que chegar mais um do Carlos Leite estes abutres vão fazer carnaval.
    Só lembrando que o Pato, a maior contratação, em valores, da historia de um time brasileiro é do mesmo empresário do treineiro, mas ninguém comenta, pois sabem que uma coisa não tem na haver com a outra, contudo, quando falam do Mano usam 2 pesos e 2 medidas.

    Ao Ronaldo e ao Neto, não os tenho mais como ídolos, aquele, JUSTIFICADAMENTE, faz muito tempo, e este desde ano passado, quando começou a soltar as asinhas abutres.
    Mano ja sofre inveja e temor mesmo antes de voltar oficialmente, vão quebrar a cara de novo quem aposta contra o sargentão kkk

    Curtir

    • RobertoSP disse:

      Ah ta…….
      Voce pode criticar/ofender o Tite a vontade….
      Agora se criticar o M.M , voce se ofende?????
      Estamos em uma democracia
      Criticar sem ofender é um direito de todos.
      Coisa, que voce precisa aprender

      Curtir

      • Celso 1° disse:

        Eu argumento quando critico o cagão, inclusive meus posts são longos.
        Agora vc não argumenta ao defender o cagão, mas vem e ataca quem o critica sem entrar no mérito da discussão.

        Quanto a democracia, sim estamos!
        por isso me posicionei contra a duplinha na band, que não é de hj que só querem tumultuar, ou vc agora vai querer defender o neto??

        Curtir

        • RobertoSP disse:

          Definitivamente
          Voce é donte

          Curtir

          • Celso 1° disse:

            Ta vendo como vc baixa o nível??
            Rebata meus argumentos, é melhor, ficaria uma boa discussão.

            DURMA COM O BARULHO DESTES: O CAGÃOTITE ANTIFUTEBOL FOI EMBORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

            Curtir

            • RobertoSP disse:

              Rebater seu argumentos????
              Voce é repetitivo , fazem 03 anos
              Voce ta de brincadeira….
              O seu conceito de futebol e respeito as pessoas que passaram pelo clube é de um baixo nivel sem tamanho
              Não gosto de Neto, Marcelinho Carioca, , MM, e muitos outros, mas voce nunca leu ou vai ler eu ofedendo qualquer um deles,
              Ja falei , ao inves de passar o dia todo lendo blog de futebol, assistindo Mesa redonda, neto na TV.
              Leia um bom livro, va ao cinema , teatro
              O Mundo não é so futebol.
              E aprenda a respeitar , mesmo que voce não goste, das pessoas que passaram pelo clube e foram vencedoras.
              E finalizando, vou fazer o que quase sempre faço, ignorar seus comentarios, infelizmente não acrescentam nada de construtivo
              Infelizmente para voce daqui a 20/30 anos, na historia gloriosa do Clube , vão Estar
              Osvaldo Brandão,,,quebra do Tabu.
              Nelsinho Baptista – primeiro titulo Brasileiro
              Odenor Bachi (Tite), primeiro dos muitos titulos da Libertadiores
              E por ai vai.
              So lembrando a voce e alguns que menosprezam a Libertadores e nutrem um orgasmo pelo Paulistinha;;;;;;;
              Ta ai 2014, para provar queda de renda do Clube por não estar na Libertadores
              Por hoje é so..
              e espero quem em 2014 ~, voce pare de escrever sobre o Tite..
              ja encheu o saco

              Curtir

              • Blog do Silvinho disse:

                Apenas a título de observação

                “Você é repetitivo faz três anos”

                Vamos cagar regra, mas sem assinar a concordância dos verbos

                Curtir

    • Marcos disse:

      Simples. Mano não paga jabá, nem dá agrado pra “comentarista/jornalista esportivo”. Um exemplo clássico na primeira passagem do Mano, quando eu ainda assistia Gazeta Esportiva, o Chico Lang pedia a cabeça dele toda semana, criava factóides e o time ganhando jogos e campeonatos…

      Curtir

    • Wilson disse:

      Neto e Ronaldo são duas aberrações. São estúpidos, ignorantes, mau caráter, com trânsito livre dentro do clube e alguns interesses financeiros.

      O caráter e a formação do conselheiro do conselheiro Neto pode ser facilmente analisado apenas com base nas referências que ele faz ao pai, as mulheres e principalmente a mãe. ‘Tirem as crianças da sala’.

      Curtir

    • Mario Ricardino Csapo disse:

      Certinho. Muricy não largou o time do convênio pta vir pro Timão. Caso fosse isso, vc veria o próprio perder toda a moral que sempre teve com a imprensa. Quem duvida que a saraivda de críticas e a falta de boa vontade com o Mano na Seleção (desde o dia em que aceitou tal cargo), foi exatamente porque o técnico foi do Timão pra lá?

      Curtir

      • Celso 1° disse:

        Engraçado é que quando o Mano foi pro fla a galera amenizou, até o anti Mauricio Prado (que agora ta no fox sport) elogiava e apoiava o cara (essa foi demais…ja que este o detonava sempre, uma espécie de cosme rimole da tv).

        Ou seja, a questão deles é atacar o corinthians

        Curtir

    • Ze disse:

      Da o tegretol pro menino, gente.

      Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Sobre Carlos Leite, o Corinthians decidiu que não contratará nenhum jogador que seja empresariado por ele

      Nem se fosse o Messi dado de graça

      Curtir

  7. Celso 1° disse:

    2014, o ano da MECA corinthiana, que maravilha!

    Ja to morrendo de saudade do coringão, tendo crises de abstenção, e a ansiedade aumenta ainda mais ja que, em 2014, o verdadeiro coringão voltará, aquele que busca os gols, domina seus adversários, principalmente no paca, assim como foi na primeira passagem do Mano.

    Curtir

  8. Marcus disse:

    Infelizmente, nao podemos esperar muita coisa do Corinthians nao.. Quando o Edu disse 4 meses q o planejamento de 2014 ja estava pronto, nao pensei que seria tao ruim, até me empolgue na epoca. O planejamento foi nao planejar, sem contratações, sem dinheiro e altissimas despesas… Julio Cesar, quarto goleiro, ganha R$180.000,00 por mes.

    Curtir

  9. Alvaro disse:

    Acho que o 1º semestre vai ser de muitos testes para alguns novatos e alguns veteranos

    Diego Macedo, Cleber, Uendel, Jocinei e Rogriguinho devem jogar mais para sabermos o que esperar desses caras

    Danilo, Douglas e Emerson, devem ser avaliados para continuar ou não para apenas compor o grupo.

    Romarinho, definir o que quer da vida

    Guilherme, se for o Guilherme da Portuguesa já teremos um baita reforço

    Em maio, nova avaliação e assim, facão e contratações para o Brasileiro

    Curtir

    • Celso 1° disse:

      Estes jogadores novos ja eram pra estarem testados, mas a “fila do merecimento” não possibilitou isso, um atraso de 6 meses, ou seja, somente em julho saberemos se eles servem ou não, aff

      Curtir

    • Alvaro me parece que o Corinthians chegou a cogitar emprestar até 9 jogadores para a Portuguesa, entre eles Ramires, Victor Junior, Jocinei, Igor, e etc….

      Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      O elenco vai se mexer

      Terão que correr pra conquistar posição

      Acabou a moleza, a era das ovelhas

      Curtir

  10. italiano disse:

    ….feliz 2014 , Silvião , para nosso SCCP conquistaremos algum titulo e só , mas o principal é a inauguração de nossa Arena….

    Curtir

  11. Bom dia Silvinho tudo bem? Feliz 2014 !

    È uma expectativa muito grande por parte da torcida como vai ser o novo Corinthians em 2014, por enquanto a diretoria esta tentando se livrar de alguns jogadores, sem dinheiro em caixa o jeito é enxurgar o elenco mandar embora os medalhões que ganham muito e não estão jogando nada, só que eles mesmos fizeram a cagada de renovar com os medalhões com contrato longo.

    Quero ver o Mano Meneses ter que motivar os jogadores que vão saber que ja não são tão aceitos e que estão na lista de dispensas, por enquanto só de concreto a contratação do lateral esquerdo Uendel da Ponte Preta.

    Ainda temos um elenco bom, só que com muitos jogadores que estão queimados e ja na lista de dispensas, vai ser duro o Mano Menezes motivar esses caras.

    Silvinho dos jogadores que estão voltando de emprestimo, Victor Junior, Ramires e outros será que tem algum que possa ser reaproveitado ?

    A diretoria falou que não vai fazer grandes contratações, vai deixar para depois , como sempre essa diretoria sempre atrasada nos planejamentos .

    Uma diretoria que não consegue arrumar grandes investidores para trazer jogadores, não entendo um time sem grana como o Santos conseguir grandes contratações e o Corinthians considerado o time que mais arrecadou não concseguir contratar ninguem e sofrer na hora das contratações, essa gestão do Gobby esta deixando bem a desejar.

    Curtir

    • Celso 1° disse:

      Pode ser que alguns destes atletas que sabem que tem grandes chances de sair se esforcem muito e ganhem sobrevida no clube, vamos esperar até meio do ano, ja que até agora parece que a diretoria (O GOBBI É UM SHOW DE OMISSÕES!) não conseguiu se livrar deles.
      Com o mano joga quem ta bem, quem manda no time é ele, se fizer beicinho, sacanagem em campo etc não vai pro banco não, fica é afastado por um bom tempo,(viu sheik laranja podre!).

      Torço pra que a diretoria esteja blefando, pois arrecadar mais de 350milhões em 2013 e não contratar ninguém é de lascar.

      Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      O Mano já deve ter algo em mente, o que fará com os que estão voltando

      Aliás Mano teve tempo de sobra pra acompanhar o elenco já que está acertado desde outubro

      Curtir

  12. RAGI = HAJJ - AQUELE QUE NÃO DESISTE NUNCA disse:

    Silvio e amigos FELIZ ANO a todos, mas algo me chamou a atenção no BR 2013 na quinta rodada dia 09/06/13 o jogador Rhayner foi expulso aos 45 minutos do 2º tempo no jogo contra o Goiás, dai houve a parada para a C. das Confederações, no retorno em 07/07/13 no jogo contra o Botafogo o mesmo jogador Rhayner joga e toma cartão amarelo…

    Pode isso Arnaldo?

    Curtir

Amigo, faça seu comentário