E a profecia se fez como previsto

mano futuro

Anúncios

22 Responses to E a profecia se fez como previsto

  1. Eduardo - Itajaí - SC. disse:

    Tem um ditado que diz: Quando um não quer, os dois nada fazem!
    Ou seja, poder vir Mano, Tite, Burrici Ramalho, Mourinho, Guardiola e outro top qualquer, se do outro lado, existem jogadores que ganham bem, recebem em dia, CT de primeira, futura Mega-Meca, viagem de primeira, nutricionista e outras mordomias, nada fazem para melhorar, achar que a culpa foi só do Tite é assinar o atestado de burrice, só espero que a nova comissão técnica tenha mais sorte contra o sindicalista Paulo André e sua gangue.

    Eduardo – Itajaí – SC.

    Curtir

  2. Flávio Vieira disse:

    Seja bem vindo!!!
    Que o Corinthians volte a jogar como o gigante que é, para frente, atacando, intimidando os adversários!
    Vai Corinthians!!!

    Curtir

  3. RobertoSP disse:

    Silvio
    Assistindo ao jogo do Corinthians (Taça São Paulo), não é dificil imaginar , porque nenhum desses jogadores, tiveram chances no time profissional
    Se depender desse time, para aproveitar algum garoto, estamos perdidos.
    Tudo bem que hoje foi o primeiro jogo, mas tomar sufoco de um time que viajou 42 h, é inadmissivel.
    O melhor que essa garotada pode fazer, é cursar uma universidade de mudar de carreira.
    Tomara que o time sub-15 e sub-17, tenham jogadores um pouco melhores

    Curtir

  4. andre rish disse:

    PROFECIA NÃO SE CONCRETIZOU, FICARAM DOUGLAS, SHEIK, ROMARINHO, DANILO, IBSON E UM MONTE DE RESTOLHO. CONTRATAÇÃO, ZERO!! ERA ESSA A PROFECIA SILVINHO???

    Curtir

  5. PAULO disse:

    NÃO ERA O MEU PREFERIDO MAS DESEJO UM BOM TRABALHO AO MANO…

    Curtir

  6. Samuel disse:

    Fala Silvinho, como é que tá, beleza? Primeiramente, um feliz ano novo!

    A saída do treineiro no ano passado e a chegada do Mano renova nossas esperanças, mas sinceramente, longe de ser tomado pelo otimismo.

    Tivemos um ano terrível, em todos os aspectos, e os títulos que ganhamos foram nada perto de tudo de trágico que ocorreu, dentro e fora de campo.

    O caso Oruro, a reação canibal da imprensa e a irritante passividade da nossa diretoria diante dos ataques anunciava um ano terrível, que se comprovou ao final, com a manutenção inexplicável do treineiro, que acabou por esfacelar nosso elenco e nos deixou fora da Libertadores, por pouco não nos levando a queda pra segunda divisão.

    Com sua saída, foi apenas como tirar o bode da sala. Os problemas continuam, pois o principal causador é o presidente, inoperante, covarde, incompetente, arrogante e burro. Mário Gobbi é um caso a ser estudado, pois apesar de conquistar dois dos títulos mais importantes da nossa história, caminha a passos largos para ser um dos piores presidentes.

    A sua permanência e de sua péssima diretoria faz com que olhemos para 2014 com medo.

    Sanchez deixou o clube estruturado e pronto para ser um dos maiores do mundo. Mas suas sábias e proféticas palavras ao deixar a presidência que tudo dependeria dos próximos não estragarem tudo. Estava adivinhando o que viria.

    Gobbi fez voltarmos para a estaca zero. Tudo que haviamos avançado foi perdido. Tem agora esse ano de fim de mandato para ao menos não piorar as coisas, o que acho difícil, pois sua incompetência não tem limites.

    Nos resta torcer para nossa mística, para o Mano acertar o time, para os jogadores desprezados pelo treineiro anterior desencantem e que o azar que nos acometeu no ano passado procure outra freguezia para assombrar.

    Aqui é Corinthians, acreditamos sempre, mas os incompetentes da diretoria conseguem nos desanimar.

    Que São Jorge nos ajude.

    Valeu!

    Curtir

  7. RENATO77 disse:

    Não vamos embarcar na onda gerada pela imprensa…Charles Milk é empresário do MM e obviamente terá maior facilidade em negociar com o SCCP. Daí a dizer que há alguma ilegalidade, vai uma enorme diferença.
    Se houver ilegalidade, os maiores culpados serão da direção do clube que tem como prioridade zelar pelo patrimonio e finanças.

    É preciso “zerar” essa historia e aceitar o novo treinador com mais boa vontade e esperança. Cobranças maiores, só a partir do segundo semestre.
    Vamos deixar as cornetas de stand by…por hora.
    VAI CORINHIANS….esse é um ano especial, ano do estádio. Estamos presenciando um fato histórico.
    Abraço.

    Curtir

  8. Flavio Mallita disse:

    Vou torcer muito por Mano Menezes ter sucesso, mas penso que Mano como treinador é bem meia boca, totalmente comum retranqueiro que gosta de jogar com três volantes, os últimos trabalhos dele foi um fracasso, suas escolhas de jogadores pior ainda, jogadores que ele afastou no urubu hoje fazem sucesso, Mano tem no Corinthians a oportunidade de demonstrar que não é esse treinador de chuva de verão, voltar a fazer um trabalho decente, parar com essa canalhice de querer contratar jogadores ligados ao seu empresário. Sua vida no PSJ não vai ser minimamente fácil, esta no olho do furação, é intensa vigilância, é principalmente desconfiança, a era Mario Gobbi começa agora foi escolha dele a contratação do treinador, sempre quis a volta do gaucho, portanto quem pariu Matheus que o embale.

    Curtir

    • Souza disse:

      interessante

      Cristian, Elias e Douglas: Jorge Henrique, Ronaldo e Dentinho

      era muito retranqueiro mesmo

      e com um time para subir para série A, chegou na final da Copa do Brasil

      quando não se tem argumento e se persegue, acaba saindo algumas bobagens sempre

      eu acho que algumas pessoas devem olhar para o seu próprio umbigo

      quem aponta muito, tem sempre que desconfiar

      geralmente é bem podre e imundo e aponta para desviar o foco

      Curtir

      • Ricardo disse:

        Fazer o que, Souza, infelizmente, ainda, teremos que aturar o choro inconsolável das manja rolas, as viuvas iludidas pelo bombachinha estelionatario, mau carater, paneleiro, treineiro digno de marco polo, um escurraçado por onde passou; como se o corinthians fora reinventado a partir de 4/7/2012, não sabendo, estas carpideiras, discernir um fortuito cagaço, de competencia, coisa que o pastorzinho pulha e fingido, nunca teve quando principalmente precisou renovar o elenco e deixou o seu rebanho tomar conta do time.

        Curtir

      • Wilson Timão disse:

        Não adianta nem desenhar Souza, esse provavelmente estava hibernando entre 2008 e 2010 ou é desses titelunáticos pós 04/07/2012.

        Curtir

    • Andre Luiz disse:

      As Titizetes que nunca torceram verdadeiramente para o Corinthians, já começam a tumultuar o ambiente, entendam, quando criticávamos o cagalhão do Tite era apenas pensando no bem do Corinthians.
      Mano: Elias, Douglas, Cristian, Alessandro, Chicão, Paulinho, Castán, Dentinho da base era titular, Jucilei, Ralf.
      Tite: Emerson beijoca, Ibson, Maldonado, renovação de contrato de jogadores aposentados, Edenilson que não acerta um passe de 2 metros.
      Entende a diferença?

      Curtir

  9. Stephane disse:

    Se esse cara é o “futuro” do Corinthians… Só posso dizer: pobre Corinthians.

    Curtir

  10. Roberto_sccp disse:

    Mano fez um belo trabalho quando passou pelo Timão, aceitou dirigir o time na segunda divisão e ajudou na formação da base do time mais vencedor que tivemos em nossa história. Merece acima de tudo, muito respeito.

    Curtir

  11. Daniel disse:

    Profecia ?

    Era evidente que o tempo de Adenor havia acabado; o que ficou claro quando a sorte nos abandonou; e ainda mais nítido quando Paulinho partiu. Acabou o time que Adenor teria “montado”.

    De mesma forma, era absolutamente natural que Mano retornasse ao clube. Isso se podia antever quando foi escorraçado da seleção, após pífia passagem.

    Nada de profecia. Apenas o obvio.

    Como tambem parece obvio que o atual elenco permite que disputemos tudo esse ano, para ganhar.

    Curtir

  12. Paulo disse:

    Bem, 2014 não se afigura muito alvissareiro para o SCCP, em relação ao time de futebol, apesar de um alento com a troca de treinador – embora reconheça os méritos de Tite, de ter sido o maior vencedor da história do Clube, a mudança do comando técnico era medida que se impunha. Creio que o Corinthians deva se resguardar financeiramente, durante este ano, haja vista a ausência da Cucaracha Cup e o esvaziamento natural dos demais campeonatos, a partir do evento Copa do Mundo, que monopolizará todas as atenções. Além disso, o custo do estádio está pesando, já que o preço que nos cobram é sempre mais elevado, e o sr. BNDES, achando-se realmente uma instituição apolítica ( o que não é ) e técnica, resolveu nos presentear com atrasos que nos custaram, até aqui, em torno de R$ 100 milhões, a juros de mercado ( esse é o preço que pagamos por viabilizar a abertura da Copa na cidade de São Paulo, fora todo o “custo FIFA” por se tratar do estádio de abertura ). Espero que 2014 seja uma espécie de 2008, com uma reestruturação que nos propicie um círculo virtuoso a partir do ano que vem. De bom, a inauguração da nossa Meca ( espero que não façam besteira, ao escolher o adversário, que, pra mim, tem que ser o Corinthian Casuals ), Hoje, como aperitivo, temos o Timãozinho na Copinha – só espero que seja melhor que o de 2013, que, já no primeiro jogo, víamos que não viraria.

    Curtir

  13. André Fischer disse:

    Ou seja, já estava tudo acertado entre as partes, desde a saída do Mano do Flamengo. Só lembrando que, a passagem do Mano pelo time rubro negro foi pífia. Sem contar o que dizem de sua ligação com Carlos Leite. Saravá São Jorge!

    Curtir

    • Alonso disse:

      Esperemos, se Deus quiser, um bom futebol e, claro, uma enxurrada de jogadores “meia-boca” vindos de acertos de MM e Carlos Leite.

      Curtir

    • valdir disse:

      Mas se nós formos levar em conta passagem
      ruim de algum técnico por outro clube,o felipão
      nunca deveria voltar a seleção,ele praticamente
      rebaixou os porcos no brasileiro,mas conseguiu
      ser campeão na seleção.Nós não podemos ir na
      onda da imprensa anti e dos bajuladores do tite.

      Curtir

      • thiago disse:

        Mano terá que tirar leite de pedra. Terá que fazer Sheik, Douglas, Danilo, Romarinho, Guerrero e Pato voltarem a jogar bola. Com qual motivação? Não sei. Mas espero que consiga.

        Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: