E a noite foi do colombiano

A Copa é São Paulo.

O Corinthians é paulista.

Mas a noite de ontem foi de um colombiano.

Brayan, 19 anos, que entrou em campo e mudou o panorama da partida.

O jovem colombiano chegou ao Corinthians indicado por Rincon, o primeiro colombiano a fazer sucesso no Corinthians.

O mesmo Rincon que no episódio da sua demissão pela falta da resultados, quando dirigia o Flamengo de Guarulhos, na parceria com o Corinthians, saiu disparando forte contra o atual diretor da categoria de formação de atletas do clube, Fernando Alba.

Quando Rincon saiu e tempos depois, abraçou a campanha do candidato oposicionista Paulo Garcia, detonou tudo na base corinthiana, desde falta de material esportivo, até do excesso de sujeira, que segundo ele, até micose os garotos pegavam.

O mundo gira, a bola rola, o tempo passou e Rincon indicou Brayan, que veio treinar e jogar em Guarulhos, lá mesmo, o local que ele tanto detonou.

O futebol é assim, não se surpreenda, não se espante.

Voltando ao jogo, o jovem colombiano mudou o panorama das coisas, que caminhavam para um modorrento empate.

Ele abriu o caminho para a vitória corinthiana sobre o XV de Piracicaba, por 2 a 1.

Assim, o Corinthians termina a rodada em 2º no Grupo K, com quatro pontos, mesma pontuação do Remo, que mais cedo bateu a Inter de Limeira por 2 a 0, dois gols de Tsunami.

Para se classificar direto com a primeira posição, o Corinthians precisará vencer a Inter na última rodada, no domingo, e torcer para que o Remo não vença o XV de Piracicaba. Em caso de vitória de ambos, a vaga direta será decidida no saldo de gols: no momento, o Remo tem dois, contra um do Corinthians.

Caso tivesse empatado, o Corinthians teria que torcer para que o XV segurasse o Remo na partida que abre a última rodada em Limeira. Mas foi Brayan o responsável por diminuir o drama corintiano, que apenas empatou no sufoco contra o Remo na primeira rodada.

Brayan entrou em campo na volta do intervalo, no lugar de Malcom, e fez a jogada do gol de Leandro, aos 11 minutos da segunda etapa. Ele ganhou na corrida pelo lado direito do campo da defesa do XV e cruzou, para a finalização já dentro da pequena área de Leandro.

O lance apagou o péssimo primeiro tempo do Corinthians, que se não chegou a ser pressionado pelo time do interior paulista, só teve um lance de perigo, com Malcom, aos 10 minutos. O atacante recebeu livre na pequena área, mas furou.

O XV só deu sustos ao goleiro Henrique, do Corinthians, a partir dos 30 minutos do 2° tempo, quando ensaiou uma pressão, mas sem produzir lances de perigo. Porém, aos 42 minutos, Felipe Zang aproveitou escanteio e marcou de cabeça, garantindo o triunfo corintiano. Ainda houve tempo para o XV marcar o de honra, com Juliano, já nos acréscimos.

No próximo domingo, o Corinthians entra em campo às 19h, contra a Inter de Limeira, para tentar avançar na competição. Antes, às 17h, Remo e XV de Piracicaba abrem a rodada do Grupo K.

Anúncios

56 respostas para E a noite foi do colombiano

  1. André Fischer disse:

    Silvio, vc como conselheiro do clube, de-nos uma posição da diretoria, a respeito dessa história da entrevista do vice de futebol, dizendo que o Corinthians continua um puteiro. Isso é I N A C E I T Á V E L. Ele deve explicações a todos os torcedores. Mais um assunto que virou piada na rede. O Rosenberg tem de, no mínimo, ser expulso do clube.

    Curtir

    • Edilson Coringão disse:

      Essa história está mal contada. Se entendi direito, ele não disse que o Corinthians era um puteiro. Ele disse que dirigir o Corinthians dava tanto prazer quanto dirigir um puteiro, o que é bastante diferente. Esse auê todo está me parecendo coisa nossa patética oposição e dos antis, até porque a bambizada se “arrepia” toda só de ouvir a palavra puteiro. De qualquer forma, o Rosemberg fala demais (mas também faz muito).

      Curtir

    • Rogério disse:

      Ninguém quer o Ibson. Só o Tite.

      Curtir

    • Vinicius disse:

      alguem me explica como fazem um contrato com um jogador como o vitori junior por 4 anos tirando 150 mil?

      puta que pariu, é inacreditavel, fora os aumentos anuais na casa dos 10 mil pqp

      o filho de uma puta ta ai agora, usa e valoriza tenta ao menos enganar algum trouxa no paulista q é mais facil.

      Curtir

  2. Paulo disse:

    Silvinho, venho através do seu blog externar novamente minha indignação e repulsa pelas palavras do sr Rosenberg, e anotar minha estranheza com o silêncio de TODOS a respeito do assunto, especialmente da diretoria. Sei que pode haver exploração política do fato, porém, calar-se, diante da gravidade do ocorrido, é prestar um desserviço sem precedentes ao SCCP e à própria situação. Apesar da infelicidade extrema das palavras desse senhor, ele falou em nome pessoal, não de um grupo político, portanto, entendo, a questão não deva ser partidarizada. Calar-se ou tentar protegê-lo a esse título é um erro duplo da diretoria: coloca um interesse particular acima do interesse do Clube (autorizando, também, por via oblíqua, que qualquer um detrate a Instituição Corinthians ) e dá a iniciativa à oposição ( que, por sinal, vem se manifestando corretamente a respeito do caso, até onde li ). É caso de expulsão ( ou o nome que se dê, pelo estatuto ), a menos que esse cidadão alegue insanidade mental, com laudo comprobatório. Descabe retratação!

    Curtir

  3. Paulo disse:

    Silvinho, venho através do seu blog externar novamente minha indignação e repulsa pelas palavras do sr Rosenberg, e anotar minha estranheza com o silêncio de TODOS a respeito do assunto, especialmente da diretoria. Sei que pode haver exploração política do fato, porém, calar-se, diante da gravidade do ocorrido, é prestar um desserviço sem precedentes ao SCCP e à própria situação. Apesar da infelicidade extrema das palavras desse senhor, ele falou em nome pessoal, não de um grupo político, portanto, entendo, a questão não deva ser partidarizada. Calar-se ou tentar protegê-lo a esse título é um erro duplo da diretoria: coloca um interesse particular acima do interesse do Clube (autorizando, também, por via oblíqua, que qualquer um detrate a Instituição Corinthians ) e dá a iniciativa à oposição ( que, por sinal, vem se manifestando corretamente a respeito do caso, até onde li ). É caso de expulsão, a menos que esse cidadão alegue insanidade mental, com laudo comprobatório. Descabe retratação!

    Curtir

  4. João Batista Machado disse:

    Silvio, aqui em Londrina estão dando que o Corinthians contratou o Bruno Henrique (comprou metade do passe) que esteve emprestado para a Portuguesa. Tem tudo para dar certo, pois o Bruno é um jovem volante-meia,marca mas tem bom passe, lança bem de longa distância, bom chute e boa bola parada (bate bem faltas e escanteios). Chega bem ao ataque, mas não como o Paulinho, pois tem mais a característica de tabelar e servir os atacantes.
    Se conseguir mostrar no Timão todo o seu futebol vai agradar em cheio!

    Curtir

  5. Claudio Marques disse:

    Eu não tenho procuração para defender ninguém, mas tem uns histéricos aqui, que ficam repetindo os lixos que leram em blogs de pessoas de péssimo caráter.
    Por melhor que seja o trabalho, nem todo ano a coisa dá certo, nem sempre a safra é boa e nem sempre a comissão técnica acerta. Mas daí a ficar atacando a honra de pessoas que nem conhecem, cheira a irresponsabilidade e mau caratismo.
    Ora, há um ou dois anos os bambis foram eliminados na primeira fase da copinha. Esse ano o Inter empatou com o Brasília, o Grêmio está fora, o Flamengo sofreu com o Noroeste, os bambis empataram com os japonezinhos.
    Será que todos esse times são times de empresários, porque tem filhos de conselheiros, que na base só tem jogador ruim e que o diretor da base não vale nada?
    Em 2012 será que esses zumbis vieram elogiar o trabalho da base?
    Essas aves de mau agouro, do alto de sua arrogância, afirmar que os garotos não são aproveitados porque são ruins. Fica a pergunta: porque esses garotos “ruins” ganham tantos campeonatos na base contra garotos que depois fazem sucesso no profissional de outros times?
    Hoje não se encontra facilmente um super craque, mas na minha opinião a base faz a parte dela, quem está pisando na bola, e faz tempo, é o departamento profissional que não sabe aproveitar os garotos.

    Curtir

  6. Olhe espero que o time melhore, essa vitória ainda não me convenceu ?

    Curtir

  7. Adriano disse:

    Não sei, não sei… esse ano acho que não ficamos com mais um título da copinha..

    Curtir

  8. Carlos Roberto disse:

    Como eu já disse antes, esse time jr não passa de fase.
    Se tem alguem bom eu desisti de procurar na quarta.

    Curtir

  9. AndersonII disse:

    Não estou gostando do “descarte” do Danilo.
    O cara é super útil, estabiliza o time, tem visão de jogo, e vai ser doloroso ver o mesmo em um rival.
    Não tem no mercado jogador como ele.

    Curtir

    • Danilo disse:

      Realmente ele é tudo isso que você escreveu. Só que no último ano da era adenor, o cara se acomodou, ficou em péssimas condições físicas, andou em campo e foi de uma displicência irritante, errando passes de 2 ou 3 metros. O que o clube pode fazer? Oferecer mais dois anos de contrato, baseado no que ele já fez pelo time e correr o risco de ficar com outro “émerson” no elenco? Ou esperar até o meio do ano para ver se ele se recupera, correndo o risco de ele assinar um pré-contrato com outro clube? Situação difícil.

      Curtir

    • Fernando D. disse:

      Aposto que jogou muito em 2013, né?

      Curtir

    • Luís Carlos disse:

      Acho que há sempre a necessidade de renovação. E às vezes o jogador aparece na tv dando uma de coitadinho, mas quer renovar por mais trinta anos e ainda receber luvas e aumento salarial.

      Mas os critérios deveriam ser iguais para todos…

      Curtir

    • Wiliam Silva disse:

      Acho o Danilo super útil para o time de másters do Corinthians.

      Curtir

  10. bradslg disse:

    E ele estava errado Silvinho? A base do Corinthians precisa ser reconstruída. Vc defende tanto o Fernando Alba que estou querendo crer que trata-se de uma boa pessoa, alguém sério que quer o melhor para o Corinthians. Mas a realidade é que esses Meninos nao tem onde treinar. Qto ao Colombiano, corre muito. Pena que o treineiro da base nao sabe que qdo tem um jogador com essas características, temos que ter alguém para aciona-lo e faltou esse cara, nao tem meio de campo o time. Ele deveria ter mantido o Malcon, como meia de chegada no ataque e tirado o inexistente camisa dez, e meteria goleada. Mas esses treineiros do Sul não sabem o que é isso.

    Curtir

    • Wiliam Silva disse:

      Não há como defender os responsáveis pela nossa base, eu não comemoro conquistas de categoria de base, eu comemoro jogador formado que tenha potencial para ser titular do Corinthians, o último depois de uma longa estiagem foi Marquinhos, que a nossa brilhante diretoria fez o favor de se desfazer por ninharia.

      Curtir

    • Wiliam Silva disse:

      O nosso treineiro da base é gaúcho também, portanto é previsível que ele goste mais de volantes que meias. Definitivamente está no estatuto a determinação que o Corinthians só pode contratar técnico gaúcho.

      Curtir

  11. Marcos Almeida disse:

    Silvio no post relativo ao primeiro jogo, alguém comentou sobre o time ser de parentes de conselheiros e empresários, e você disse que precisava de provas. Concordo com você, mas qual a explicação para um grupo tao fraco vestir a principal camisa do futebol brasileiro, sem apadrinhamento?

    Curtir

    • Flávio Vieira disse:

      Foi eu que postei sobre o tal “QI”, e como eu disse, não tenho provas, mas não existe outra explicação para jogadores tão fracos vestirem a camisa mais gloriosa do brasil.

      Curtir

  12. Vinicius disse:

    tem q ser 2 meias e sacar um atacante

    Curtir

  13. mario disse:

    Sou de Novo Horizonte, e o Corinthians veio aqui e contratou o ótimo centroavante do Novorizontino, o Matheus Batista de 18 anos, o moleque é um bolão. Só não entendo porque ele não está jogando, no primeiro jogo não ficou nem no banco, ontem, ficou e não entrou, quando o Leandro saiu ontem, o técnico me coloca um meia e deixa o Matheus Batista fora. Podem acreditar, o moleque tem futuro, é só dar chance que ele vai emplacar. Acompanhei a carreira dele aqui em NH.

    Curtir

  14. humberto disse:

    o time ontem de novo só trouxe a vontade, ficou nítido que eles estavam querendo mostrar ‘serviço’, mas esbarrou na falta de qualidade individual dos atletas. Essa equipe pode até engrenar, ganhar jogos com goleada e até ser campeão dessa copinha(tudo é possível), mas o principal da categoria que é revelar novos jogadores para a categoria adulta, será muito difícil. A bola queima no pé dos caras. Uns dizem que é ansiedade, outros que é ruindade mesmo, fico com a segunda opção.

    Curtir

  15. Rafael Jr disse:

    Caro Silvio,
    Contra fatos não há argumentos.Certo?
    Pois bem esse time é fraco o nosso amigo Brayan salvou-se é esforçado me lembrou aqueles pontas do passado que corriam as vezes o campo acabava mas eles continuavam correndo..cruzou uma bola correu muito mas daí concluirmos que é um baita jogador há uma grande distância.
    Mais uma vez a decepção com o Léo não pode ser considerado uma promessa a realidade é essa um jogador mediano como todos os demais..o gol que o time levou o goleiro estava preocupado com o tempo e esqueceu de orientar a defesa que também é muito ruim..Infelizmente começamos 2014 com um retrato em preto e branco que é a nossa categoria de base esta abaixo dos anos anteriores…pelo futebol apresentado.
    Melhor nós torcedores criticarmos do que ficarmos imaginando o que não existe..questão de inteligência emocional !
    Um abraço,

    Curtir

    • Carlos Maciel disse:

      Rafael, o Léo está fingindo que é ruim de bola, para ser vendido baratinho e depois arrebentar em outro time. Talvez na eEuropa…

      Curtir

    • Vinicius disse:

      engraçado vcs avaliarem o mlk por 2 jogos feitos quando ha dois anos destruiu na mesma copa sp

      é mto desconhecimento

      Curtir

      • vicente disse:

        Concordo com você. Infelizmente os torcedores e os comentaristas analisam futebol de uma maneira muito superficial e aos extremos. Se ganha é gênio, se perde é o pior do mundo. Basta ver o que dizem do nosso elenco profissional. Bastou um semestre ruim e ninguém presta. Ainda bem que o Corinthians se profissionalizou e não leva em conta a cornetagem.

        Curtir

    • Marcos Almeida disse:

      Uau o tal Léo deve concorrer ao oscar então, finge bem é melhor que o Robert De Niro……

      Curtir

  16. Popola disse:

    Tá feio mesmo…..Aprecio o jogo do Leandro, é o tipo do centroavante oportunista que sobrou mete prá dentro….quanto aos demais……….????????

    Curtir

  17. PAULO disse:

    ESSA BASE DO CORINTHIANS É CASO DE POLÍCIA…

    Curtir

  18. Samuel disse:

    Silvinho, a sujerada que existe na base não é física, não do local, e sim de atitudes.

    Não frequento o clube, não tenho provas, e não estou me baseando em jornalistas abutres sensacionalistas. Estou indo pelo meu poder de observação, pelo meu instinto, e pelo que temos visto nos últimos anos.

    Não revelamos jogadores que prestem. Quando revelamos, eles deixam o clube misteriosamente por migalhas. Então é óbvio que tem muita coisa errada e muita gente está se aproveitando do clube para ganhar dinheiro.

    Enquanto isso, o que vemos são moleques ruins de bola, e o que é pior, a forma de jogar do time é tão deprimente e angustiante como o do profissional do antigo treineiro Adenor.

    A molecada não tem intimidade com a redondinha. Um ou outro deve ter jogado em campos, na rua.. a maioria são produtos de escolinhas, são robozinhos… e como essas escolas são campos de society, muitos deles não conseguem se adaptar ao gramado e ao campo de dimensões maiores.

    Esse é um ponto, os moleques de hoje não são crias do futebol de rua como nós fomos. Mas isso atinge a todos, então não é o maior problema. O problema é realmente a seleção, estamos ficando com os piores e os melhores estão indo embora, beneficiando alguém que não o clube.

    Vamos nos classificar, espero e torcerei pelo título, mas salvo eles mudarem da água para o vinho, o desânimo já me tomou conta em ver que mais uma safra perdida.

    Vale a pena investir milhões pra isso?

    Que volte o Terrão, que pelo menos era barato e saía coisa muito melhor do que atualmente.

    Valeu!

    Curtir

  19. Leandro disse:

    Eu ia escrever aqui que a culpa poderia ser do gramado e coisa e tal. Mas aí, lendo os outros amigos que comentam no blog tenho que ceder. Time realmente muito fraco. Ô Joguinho duro de assistir. Não consegui ver nada de interesante. Laterais, goleiro, meio campo, becaiada. Tudo realmente bem abaixo da crítica. A safra realmente tá fraca.

    Curtir

  20. andre rish disse:

    o time sub 20 do Corinthians é algo abaixo da crítica, horrível. E os cagões da diretoria de futebol vão perder o Elias de novo?? É sacanagem com o torcedor. Pagar para ver novamente Ibson, Danilo, Emerson, Romarinho, os heróis do Tite, que deixou essa bomba relógio no elenco… nem as moscas vão mudar, pelo amor de Deus!! Fora Edu e toda a tralha da direção de futebol.

    Curtir

  21. Emerson disse:

    O Brayan foi a única coisa boa do time ontem. Acho que se for bem lapidado, pode se tornar um bom jogador no futuro.

    Curtir

  22. Flávio Vieira disse:

    Não consigo compreender o motivo do gigante Corinthians possuir uma equipe tão fraca na Copa SP. Desse time, destaco apenas o Zang (que parece ser firme), o Malcom (pelo primeiro jogo) e o Reascos (corre demais). De resto, temos um tal de Lucão (que fala demais e joga de menos), um primeiro volante péssimo em todos os fundamentos, um camisa 10 horroroso que joga de calça jeans e o tal de Léo que será o próximo reforço do Bragantino.
    Aí fica a questão: como são feitas as peneiras na base do SCCP? Será que peneiras sérias no estado de SP não revelariam jogadores muito melhores (tenho certeza que sim)? Alguns jogadores estão abaixo da crítica, ou seja, como foram parar no gigante Corinthians?
    Enfim, tanto dinheiro gasto nesses latas, e no fim, a diretoria sempre precisa desembolsar milhões para contratar alguém que preste. Ex: o tal de Lucão se diz o substituto do Alessandro e não acerta um passe de meio metro, na boa, vai estudar moleque pereba!
    Essa base tem que ser investigada urgentemente, não é possível tanta mediocridade em um time tão gigante e com tanta estrutura como o Corinthians!
    Saudações!

    Curtir

  23. Jorjão disse:

    Na boa, não entendo. Campeão de sub 15, sub 17, fraldinha e o c.. a quatro. Mas na hora dos sub 20, de colher frutos pra subir pro profissional, só sobra perna de pau!!!!!!!
    Se é pra gastar dinheiro pra não revelar nada, fecha a base e contrata uns olheiros pra trazer molecada direto pro time principal.

    Curtir

  24. Martelli disse:

    Mais um jogo medíocre de um time simplesmente horroroso. Não dá para acreditar que o sub-20 do Corinthians seja tão ruim. A maioria desses jogadores, pelo menos 90%, deveria parar de jogar futebol e ir estudar porque se depender do que eles jogam logo estarão na pior.

    Curtir

    • Danilo disse:

      Discordo. Muitos neste time têm futuro. Futuro com servente de pedreiro, lavador de carro, flanelinha…..

      Curtir

    • AndersonII disse:

      Doi muito, ver jogador, como o número 5 por exemplo, todas as bolas rifadas em lançamentos longos na dividida, desperdicio de posse de bola. E não é só ele, a maioria faz a ligação direta.
      Inexistem jogadas articuladas, trabalhadas, enfim….

      Curtir

  25. Paulo disse:

    O Timãozinho só mais do mesmo, apesar da marcação pressão na 1ª metade do 1º tempo. O time tem uma dificuldade enorme de fazer gols, e aquele nº 10, José Paulo, Meu Deus, deu vergonha alheia um chute e uma cabeceada que ele tentou dar a gol no início do jogo. Agora, o que me deixou indignado mesmo foi a declaração do Rosenberg, Silvinho. Esse cara tem que ser expulso a pontapés do Corinthians! Sem contemplação!

    Curtir

    • Sem brincadeira, aquele 10 seria banco no Real Monte Alegre, time do meu bairro, por que ali a coisa é seria.

      Curtir

    • AndersonII disse:

      Na minha opinião, Rosenberg está sendo novamente irônico em suas declarações.
      Afinal, a mídia suja, sempre insiste em chamar nosso clube de poço de ilicitudes, corruptos, amigo do Lula, estadio dado de graça, etc.
      Na minha opinião ele deu na verdade um tapa de pelica.
      Assim como disse, que para ir a Iraquera precisava tomar banho para evitar urticária.
      Evidentemente, estava se referindo ironicamente a tudo o que dizem sobre Iraquera, como um lugar onde até a Angela Merkel se daria mal por ser a periferia da periferia.
      Rosenberg é inteligente.
      Agora, é evidente que opositores, sacanamente, aproveitem para invocar o sentido “literal” do que ele fala.
      Eu não entro nessa, nem f…….!
      Trouxa quem engole.

      Curtir

      • Paulo disse:

        Um Vice-Presidente do Corinthians tem que ter postura à altura das responsabilidades do cargo. Sendo ou não irônico, até a ironia pode ser explorada contra o Clube, como você mesmo admite. Tem que passar seriedade, responsabilidade, comprometimento, amor incondicional à Instituição. Chamar o time de medíocre, às vésperas de uma decisão histórica, é um ato irresponsável, no mínimo; e, no particular, dizer que nossa torcida é igual às outras, é afrontar um princípio básico dos corinthianos, o de que somos, de fato, diferenciados nesse aspecto, é atentar contra idiossincrasia peculiar a todos nós, que sempre entendemos e aprendemos a reconhecer como tal, e que forma nossa identidade e nosso caráter como corinthianos, um legado que recebemos dos antigos e temos obrigação de passar aos novos. Esse sujeito exógeno e exótico, que se nutre do Corinthians, deveria, isto sim, a meu ver, retornar para as sombras de onde surgiu e dali não mais sair. Agora, que você ache normal ou até elogiável ( um ato de “inteligência” ) ele dizer, textualmente, que “dirigir o Corinthians é igual a dirigir uma casa de prostituição” e colocar até Deus no meio disso, é algo realmente lastimável. Querer reduzir essa estultície e até sacrilégio a um mero conflito oposição/situação, então, é uma estratégia infame ou falta de discernimento.

        Curtir

        • AndersonII disse:

          Aí é que está. Chamou o time de medíocre pelas mesmas razões.
          E com certeza saboreou a vitoria como todos nós.
          Os que nos consideravam medíocres, engoliram com casca e tudo.
          Somos o “medíocre” bi campeão mundial.
          Méritos totais a quem consegue fazer “medíocres” bi campeões do mundo.

          Curtir

  26. Luís Carlos disse:

    O time jogou um pouquinho melhor. Mas contra um time um pouquinho pior. Não será fácil se classificar para a próxima fase mesmo jogando contra um time igualmente ruim e já eliminado. Depender de uma única jogada para fazer gol nem sempre dá certo.

    Quanto ao Brayan, ele jogou bem enquanto tinha a marginal pinheiros só pra ele. Tem que se considerar que é reserva do que parece ser um dos piores times da copinha. O cheiro de Mirandinha (ou eu corro, ou eu penso) é forte. Mas pelo menos parece saber cruzar, o que hoje pode ser considerado uma qualidade em vez de um pré-requesito. Se for treinado e se quiser aprender até pode virar alguma coisa.

    Quanto ao resto, quase nada a acrescentar em relação ao jogo anterior. Apenas uma pequena “menção honrosa” para o goleiro, que borboletou menos (também teve pouca oportunidade de borboletar). Para o número 3, que é o responsável do que pode ser o gol da desclassificação. E para os dois bonecos de Olinda do meio, que devem estar comendo a filha feia de algum conselheiro.

    Curtir

  27. RVB disse:

    O jogo ontem foi duro! Duro de assistir!

    Os moleques não tem intimidade com a bola! Diversas vezes faziam passes sem levantar a cabeça, entregando a bola nos pés do adversário!

    A vitória foi mais pela covardia do XV, que se fechou todo em sua defesa, do que pelos próprios méritos!

    Acho difícil que algum jogador vingue nesse equipe!

    Curtir

  28. Acho que esse é o caminho, espalhar olheiros por toda America do Sul e reforçar o elenco com jogadores indicados por esses profissionais. Rincon por exemplo, poderia ser um desses olheiros

    É muito mais vantajoso trazer novos Paulinhos, Castans, Ralfs, Elias, Jucileis, derrepente jogadores como esse colombiano do que jogar dinheiro pelo ralo nas categorias de base que só servem pra reforçar a Ponte Preta, Bragantino, Portuguesa e Roma.

    Curtir

  29. joaquim disse:

    Essa parentada de diretores e conselheiros deve ser o pior time da copa sao paulo que jogou no Corinthians ate hoje. Eta time ruim, hein?

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: