Empate sonolento na Bahia

corinthians x vitoria 200714

A imagem ilustra o que foi o jogo.

Ficamos no zero a zero.

Nem Vitória, nem Corinthians, fizeram por merecer um placar diferente.

Jogo feio, truncado, muitas faltas, porém cabia ao Corinthians, até pela sua posição na tabela, mostrar algo melhor, algo diferente.

Principalmente porque vínhamos de uma bela vitória, diante do Internacional, na última quinta-feira.

Faltou criatividade, movimentação e disposição para vencer a partida.

Depois que descobriram a tal regra da “média de 2 pontos por partida”, parece que depois de uma vitória, o Corinthians vai com o pé no freio para um jogo, após uma vitória, ainda mais quando o jogo é fora de casa.

Numa competição de pontos corridos, empatar fora de casa não é tão ruim assim. Mas quando se joga contra um time que está na zona de rebaixamento (17ª colocação – 8 pontos), tem que partir pra cima com o objetivo de acumular pontos e ter gordura pra queimar, quando necessário.

Com o resultado, o Corinthians se manteve na segunda colocação, com 20 pontos, 5 atrás do líder Cruzeiro, que aproveitou a oportunidade e venceu time pequeno, mesmo fora de casa.

O que você achou do jogo?

Vamos debater o empate.

E boa semana a todos!

Anúncios

44 Responses to Empate sonolento na Bahia

  1. Rogério disse:

    Os caras tem que se ligar. O Cruzeiro abriu 5 pontos, depois fica difícil alcançá-los. Próximo jogo é contra o Chapecoense, no mineirão. Com o elenco que temos, é inadmissível pensar em empate fora de casa.

    Curtir

  2. Danilo disse:

    Nosso meio de campo não pode ter 2 jogadores(Ralf e Petros) que apenas marcam e quando desarmam o adversário não conseguem iniciar uma jogada produtiva.Isso não é admissível no futebol moderno. A copa do mundo provou isto. Time que quer ser campeão também não pode ter como titular um jogador como Luciano. Ele é fraco tecnicamente e some nos jogos contra times grandes.O que o Mano está esperando para colocar Romero como titular? Será que baixou nele o “espírito” do adenor e a volta da “fila do merecimento” ??

    Curtir

  3. O Dani L disse:

    Achei sofrivel de ver. Como os demais jogos do Brasileiro. O Mano poderia ser mais ousado pois mesmo jogando fora de casa o Corinthians briga pelo titulo. O Vitoria não. O Romero entrou bem e mostrou muito mais disposição que os demais.

    Vou esperar mais 3 ou 4 jogos para ver se o Elias engrena. Ainda nao deu liga, o que é normal. O lado ruim é que no segundo tempo ele cansa e ficamos com um a menos.

    Outro detalhe, o Renato Augusto acertou todos as cobranças de bola parada (falta e escanteio). Muito melhor que o Jadson nesse quesito.

    Mas um jogo ruim de se ver, tanto no nível técnico quanto na arbitragem.

    Curtir

  4. Márcio arruda disse:

    Jogo bem ruim, até podería ter ganho pelo que fez no final, mas seria aquela vitória onde jogou por poucas bolas, não seria algo tão merecido, o empate foi justo, teoricamente não foi um mal resultado, é difícil jogar lá, estamos em segundo lugar de maneira isolada, e se não tivéssemos dado tanto azar(ou falhas individuais em alguns casos principalmente no final dos jogos), teríamos mais pontos do que temos. A campanha é boa, o futebol apresentado é razoável(o que é acima da média no Brasil), mas para almejar o título ainda é pouco, pois o Cruzeiro é disparado o melhor time do Brasil e está acima em termos de resultados e atuações, espero que o Corinthians melhore, e com o elenco que tem e sequência de trabalho a tendência é que isso aconteça.

    Curtir

    • Danilo disse:

      Estamos isolados no segundo lugar com 20 pontos mas com um monte de times com 19 ou 18. Um tropeço contra o guarani da turiassu e caimos para 5° ou 6°.

      Curtir

  5. Flávio disse:

    É preciso mudar os jogadores e testar outras formações.
    Um problema que vejo no time é a existência de 2 blocos espaçados sendo que o primeiro é composto de 3 jogadores que não são criativos e sem bom passe. Outro bloco tem 3 jogadores espetados lá na frente que tem alguns lampejos e é muito dependente do Jadson.
    Se formos ver o time é o mesmo antes da parada da copa do mundo a exceção do Elias que tecnicamente está mal, não está infiltrando e não está fazendo a transição rápida para o ataque. Da mesma forma o Luciano não tem acrescentado nada no ataque. O Fábio Santos que mesmo tendo o Petros como babá não consegue criar nenhuma jogada efetiva por seu lado.
    O Mano assim como na seleção nas coletivas pós jogos tem uma leitura tática perfeita do que aconteceu no jogo porém na prática não consegue mudar nada.

    Curtir

  6. rafa jr disse:

    Não consigo imaginar como um time pode jogar ou não jogar nada depois de uma parada de 40 dias me dou o direito de concluir a verdade é simples temos um elenco limitadíssimo onde para alguns dos jogadores deveremos usar a politica argentina (comprar pelo que ele vale e vender pelo valor que ele acha que vale)esta difícil assistir esse futebolzinho medíocre preguiçoso sabendo que a folha de pagamentos é uma das mais caras do país.
    Tudo isso comandado por um técnico que sempre vê alguma coisa boa mas que sempre erra quando o placar é favorável e manda o time recuar(Inter) e erra quando não manda o time atacar como foi ocaso de ontem..para dizer fiquei enjoado com esse time.
    Se não houver uma mudança de postura de pegada logo logo nem entre os 4 estaremos…infelizmente.

    Curtir

  7. Alexandre Lemos disse:

    Perdi a esperança no titulo brasileiro, talvez ganhamos a CB, mas tbm acho dificil, parece que esse grupo nao tem sangue nos zóio

    Curtir

    • Ernesto de Minas disse:

      É um grupo frouxo que não honra a camiseta de Zé Maria, de Wladimir, de Biro-Biro, de Tevez e outros que sempre se entregaram de corpo e alma.

      Curtir

  8. Anderson disse:

    Sonolento, foi elogio. Impressionante. O time sai jogando muito mal, desde a zaga, quando não estoura e a bola volta.
    O meio de campo, com Ralph e Petros, parece que são apenas cães de caça, que não acerta um passe, ou cria transição coerente, entre defesa e ataque.
    Quando a bola raramente chega no ataque, encontra Guerrero, que segura, espera a marcação chegar e perde a bola, ou chuta mal.
    Impressionante a falta de padrão do time, após mais de 70 dias de treinamento.
    Incompreensível.
    Mano precisa fazer esse time pelo menos jogar bola, porque depender de um estourão, cruzamento esporádico e cabeçada de zagueiro não dá mais.
    O time está um amontoado.
    Esperava mais de Mano, mas parece que essa lista aí de gaúchos está mais do que certa.
    Assisti uma parte do jogo dos sardinhas, e Oswaldo de Oliveira fez trabalho muito melhor, apesar da derrota, o que o time dele cria de jogadas, dá de 10×0 no Mano.
    Arouca é um volante moderno, quase não erra passes, marca bem, sai jogando cria e aparece para finalizar.
    Não gosto de comparar, mas ver um time do Santos tocando bola,chegando toda hora no ataque, e ver o Corinthians dependendo de sorte, chega a desanimar.

    Curtir

  9. mano disse:

    futebol horroroso, postura tática que time pequeno, que queria empatar fora de casa. Dessa maneira classificaremos para a libertadores, mas não disputaremos o título. Sem intensidade ofensiva, jogamos fora 2 pontos. Parece que nosso treineiro não assistiu o campeonato do ano passado, com o cruzeiro jogando para frente, com um elenco inferior ao do timão, ganhou de levada o título. Cada vez me convenço mais que o mano realmente não merecia a chance de treinar a seleção. Arma mal o time, demora pra alterar o esquema e costuma mudar mal. Tô perdendo as esperanças com o time. |Hoje tô meio depressivo, mas com o timão jogando fora chances de se firmar na ponta, não tem jeito.|

    Curtir

  10. Nelson disse:

    Jogo horroroso deu sono.
    O que mata é ver o time treinando por 40 dias, e ver como as coisas praticamente não mudaram em nada.
    Sem variação tática, sem coragem de atacar e entregue na marcação.
    Foi só marcar o Elias, e a saída de bola do time ficou nula, já que o Ralf continua em fase péssima e não sabe atacar.
    Se o Mano tivesse coragem, tirava o Ralf e colocaria o Elias no lugar dele, e poderia ser mais agressivo, com mais um atacante.
    Mas……………

    Curtir

  11. Ewerson Menezes disse:

    Pois é. Mais uma partida do time sob a batuta de Engano Menezes. Alguém sinceramente ainda acredita que é possível ganhar o hexa?? Futebol deprimente e burocrático. Depois ficávamos reclamando do Tite. Que saudades dele. Não teríamos passado vergonha no primeiro jogo na arena. Mas, e aí Silvio??Continua mano do mano?

    Curtir

  12. PAULO disse:

    TREINADOR RETRANQUEIRO, SEM CHANCES. PELO JEITO O CRUZEIRO SERÁ BI…

    Curtir

  13. Ernesto de Minas disse:

    Assitir jogo do Corinthians 2013/2014 é coisa prá fanático ! É um jogo pior que outro. Pedi a saída do Tite , mas minha corneta já tá quase tocando pro Mano. Dizer que todo futebol do campeonato brasileiro é feio não é desculpa.
    Temos a maior cota de tv; até quando ? Até quando a tv vai pagar mais ao Corinthians se o Corinthians não devolve em qualidade de futebol para manter a audiência ?
    Jogos horríveis, pasmaceira total, sem emoção. Uma vergonha!

    Curtir

  14. valdir disse:

    Outra coisa que eu não consigo entender nesse time…o Guerrero insiste em jogar pelas pontas,sendo que a função dele é jogar lá dentro da area fazendo o pivô, trombando com os zagueiros e recebendo bola do luciano e dos meias.Elias jogando recuado,como se fosse primeiro volante e o petros mais avançado,como se fosse meia.O mano está escalando esses dois errados.O Petros não tem condição de jogar como meia,qualquer um percebe isso(menos o mano).Ele não tem um bom passe e não sabe sair jogando.O negócio dele é marcar e desarmar.

    Curtir

  15. Mauro Oliveira Ben Yosef disse:

    Silvio, eu não sei mais a quem culpar, não sei se a culpa é só do treinador, mas eu duvido muito que eles ficam pedindo para os jogadores por exemplo ficar simulando faltas ou contusões para amarrar o jogo.
    Não sei se a culpa é só dos jogadores com as manias ridículas e provincianas já citadas acima, sem contar que os caras não acertam um passe, não tentam lançamentos, chutes a gol medonhos…

    Acho que ao invés de treinar esquemas táticos os treinadores deveriam trinar fundamentos e dar as camisas, talvez, voltando as origens, o futebol melhoraria um pouquinho.

    E o Corinthians perdeu a chance de colar no líder e se distanciar do terceiro colocado…

    Curtir

    • Paulo disse:

      Olha, esse Brasileirão ainda tem jogo, pra nós, na briga pelo título, porque, por um desses acasos, ganhamos o jogo de 6 pontos contra as Marias, no Canindé. E os bambis tiraram dois pontos delas, lá em Uberlândia ( dizem, na mão grande ). Senão, já era. Mas, mesmo assim, tem que melhorar, tem que ter padrão de jogo mais uniforme. Tem que ter vontade, gana de vencer. E isso, ontem, não tivemos. Sem contar que o Elias não tá jogando nada ( falta-lhe ritmo de jogo, ao que parece ), o Petros é um cara que todo mundo elogia mas eu não consigo ver o porquê, o Ruimarinho voltou e o Luciano não disse a que veio, até aqui ( o que há com esse rapaz, chegou a me empolgar, nos primeiros jogos, no Paulista? ).

      Curtir

  16. Gustavo disse:

    Preocupante ver o Corinthians jogar como ontem um time desanimado,lento e com um treinador que parece não ter capacidade de fazer nada para mudar.
    O Corinthians vai brigar pelo título pois o nível técnico do campeonato é bem baixo mas desanima ver o Corinthians jogar assim.

    Curtir

  17. valdir disse:

    Eu sinceramente estou decepcionado com o futebol que o time apresentou ontem.Ficaram 40 dias parados e se “preparando” pra apresentar esse futebol pifio e sonolento!
    Eu sou um dos maiores defensores do mano aqui,mas desse jeito fica difícil!O cara já está a 7 meses no SCCP, teve 40 dias pra treinar,não conseguiu se classificar entre os 8 do paulista e até agora nada!
    Eu não entendo pq ele insiste com esse luciano,que não tem condições de ser titular do SCCP e não coloca o Romero que já demonstrou ter qualidade,vontade e raça pra jogar.Diferente desses moleques sem gana que estão ali(romarinho e luciano).
    Como já disseram aqui..esse empate fora, seria bom se o jogo fosse contra equipes grandes que estão lá na ponta de cima da tabela.e ainda se o time ganhasse seu jogos em casa(coisa que não acontece)
    Esse time do Corinthians é imagem da preguiça em campo.Enquanto o Cruzeiro demonstra vontade e gana,o corinthians é o oposto disso.
    A diretoria trouxe os jogadores pro mano,mas de que adianta se ele não usa,deixa pra colocar faltando 10 minutos pra acabar o jogo.
    Desse jeito fica dificil!

    Curtir

  18. Magrão disse:

    Eu não sei se é pq to chegando nos 40 que to ficando tão chato ou é as peladas depois da Copa que desanimam meu fds.
    O fato é que esse fim de semana de frio passei dentro de casa e tive o desprazer de assistir à 3 legítimas peladas dignas de pena.
    Mas aqui o interesse é discutir apenas o desempenho dos nossos perebas então vamos aos fatos.
    Depois d um 1º tempo pra lá de horroroso, que me deixou transtornado “digassidipassagi” comecei assistir o 2º tempo só pra constatar o óbvio; em nenhum momento a equipe conseguiu uma sequência de 10 passes certos, isso mesmo, não é exagero d minha parte, é fato, quem tiver coragem assista o vt com a mesma atenção e constate essa barbaridade. Agora o pior: pelas estatísticas da partida a bola rolou 49 minutos (dos 94 d jogo, outra aberração) com 52% d posse d bola, ou seja, ficamos cerca de 25 minutos com a bola nos pés e erramos 53 passes: acreditem se quiser, se errou um passe a cada 28 segundos com a bola nos pés. Todo esse blá blá blá é pra confirmar que a qualidade técnica dos nossos jogadores de hoje (todos os clubes) é preocupante, é muita ruindade, vários desses passes errados não são complexos, são passes simples de 4 ou 5 metros.
    Longe de ser pessimista ou exagero com o futebol Brasileiro e falando só em cima de fatos: em menos de 5 anos a audiência da UCL, da Premier, Euro na TV aberta daqui vai igualar ou superar nossos próprios torneios. Pra se ter uma ideia a final desse ano entre Real e Bayern deu 23 (16 + 7) pontos na tv aberta (tem clássico de fim de semana que não dá isso aqui), sem contar ESPN e SportTV. Outros jogos da fase eliminatória tbm superaram a audiência de vários jogos do Brasileirão (inho) mesmo com jogos em horário não convencionais para nós (meio da tarde). Esses números vêm aumentando ano após ano e se continuar nessa toada a coisa só tem a piorar. Hoje em dia é muito comum encontrar na molecada daqui torcedor de Barcelona, Real, Chelsea, etc., a tal “geração PS”, eu mesmo tenho 2, um d 11 e outro d 13 e nas brincadeiras de video game eles vão direto nesses times, sabem muito mais sobre os jogadores dos times “dazoropa” do que os daqui, fico de queixo caído com isso. (Se bobear, acho que na escola eles discutem mais a rodada européia do que daqui).
    E bato na tecla que essa draga que virou o futebol nacional passa diretamente pela qualidade dos jogos, que salvo um joguinho aqui ou lá é muitoooo ruim, VTNC. Já não sei nem mais a principal origem do problema, pois são tantos q é difícil até apontar o principal, mas que é preciso mudar não resta mais dúvida.

    Precisamos discutir a qualidade dos jogos e não mais os resultados, pois está escancarado que os treineiros daqui montam times pra não perder quando deveria ser pra ganhar. É lamentável o momento futebolístico que atingimos.

    Curtir

    • Paulo disse:

      Você tem total razão. Os jogos daqui são horríveis. Eu até não me incomodo tanto assim, pois sou “velho” e a mim só interessa que o Corinthians ganhe ( por isso gostava tanto daquele time do Tite de 2012, extremamente competitivo ). Jogar bem é bom, mas vencer é melhor, e sempre preferível, na minha ótica. Mas frequento um outro Blog e tem uns rapazinhos novos lá que sabem nomes de jogadores europeus que eu jamais supus existirem. Os carinhas tem a coragem de se dizer corinthianos e torcedores de times ingleses ou espanhóis, ao mesmo tempo, o que representa, para a minha geração, uma verdadeira heresia. Inacreditável! Mas pode ser sinal dos tempos, como você bem observou. Eu acho que parte do problema é a mudança de referências, no futebol. Enquanto prevalecia o fator técnico, como elemento mais importante na definição de uma partida, éramos insuperáveis, no mundo ( e somos até hoje, potencialmente, nesse aspecto, apesar dos pesares, pois parecemos ter o dom natural pra coisa, embora a atual safra seja das piores ). Com a prevalência dos fatores físico e tático, que progressivamente se impuseram sobre o futebol, de uns tempos pra cá, ficamos superados. Pior, quisemos copiar os europeus mas a desobediência tática e a malemolência dos nossos boleiros não permitiu – e, temo, jamais permitirá. Além de, nesse processo, termos formado jogadores não tão bons assim, na parte técnica. Ou seja, no afã de imita-los, perdemos nossas melhores características e não conseguimos aprimorar esses outros fundamentos. Olha, o caminho é nebuloso! Técnicos que não querem perder e por isso jogam por uma bola, pra esticar seus contratos com os clubes. Jogadores que, podendo dar um passe ou fazer uma assistência, a um companheiro na cara do gol ou melhor colocado, preferem prender a bola até perder a sua posse ( padecemos muito disso, vide Romarinho, Luciano e quejandos, Guerrero menos ). Querem entrar com bola e tudo. Se consagrar para serem vendidos para o exterior e fazer o “pé-de-meia”. Outra conversinha bastante comum, e eu não sei se tem fundamento científico ou não, é a de que, como o campeonato é longo, e a temporada idem, tem que se poupar para suporta-la toda ( caso dos pontos corridos ), ou para chegar com mais “explosão” física, no momento da decisão ( caso dos mata-mata ). Mano até chegou a insinuar isso, nas entrelinhas, após o recuo, no segundo tempo contra o Entregacional. E, jogo no Nordeste ou Centro-Oeste, pode esquecer! É freio de mão puxado, mesmo. Jogo da Copa do Brasil no meio de semana? Idem. E por aí vai.

      Curtir

  19. Stephane disse:

    Até quando vamos continuar aguentando esse lixo de técnico? FORA MANO MENEZES.

    Curtir

  20. JC Penna disse:

    Por que já renovaram com o Petros até 2018? O cara acabou de chegar, nem se firmou ainda e já ganha aumento e seu contrato é extendido tanto assim? E também compraram um bom percentual do passe dele. Por que isso? O cara não é um craque! E se agora ele não se firmar? Como fica? Vamos ter que bancar o cara até 2018? São coisas assim que me desiludem com nossa diretoria! Enquanto isso, não temos um atacante nível Corinthians sequer. Nenhum! TODOS pangarés! E não dá pra confiar em Jadson, o cara some do jogo. Não serve! O mesmo vale para Lodeiro, que tem boa técnica, mas é famoso por sumir em jogos grandes! Mediocridade total…Qdo vamos voltar a pensar como time grande, meu Deus?

    Curtir

    • valdir disse:

      Eu também não entendo isso.Estão tratando o Petros como se fosse um craque acima da média e ele não é tudo isso.
      Renovaram o contrato dele até 2018,pra qd ele estiver em uma má fase emprestar pra algum time,que dificulta negociações de jogadores com a gente e ficar pagando os salários dele.
      Tem coisas nessa diretoria que não da pra entender.

      Curtir

      • JC Penna disse:

        Pois é, Valdir, é isso: empresta e ainda banca os salários do cara! Só acho que dá pra entender sim, mas é bom nem falar, não é mesmo? Todos nós sabemos do que essa cartolagem do futebol é capaz de fazer! No Corinthians, isso é o que mais fazem! Abração!!

        Curtir

    • Ernesto de Minas disse:

      Tbém pensei nisso: Petros sequer marcou um mísero gol e já tem contrato prorrogado ?

      Curtir

      • JC Penna disse:

        Tem rolaiada ai, Ernesto! Nimguém me tira isso da cabeça. Agora, quando é pra contratar um atacante de nível, ai não querem fazer “loucuras”, não querem “comprometer o caixa do clube”, mas queimar dinheiro com o Pato, ah, isso eles fazem sem pensar!!

        Curtir

    • Paulo disse:

      Rapaz, essa do Petros também não entendi. Pensam que somos idiotas.

      Curtir

  21. Vando disse:

    É apenas mais do mesmo, essa escola gaúcha não me engana. Quando anunciaram o Mano, foi uma festa aqui no Blog, parecia que estava chegando o Guardiola! ! Bastou duas goleadas contra dois timinhos do Paulista e pronto, é o melhor técnico do mundo, joga pra frente joga bonito? ! ? !
    Era apenas ressaca do últimos e terríveis jogos do Tite, qualquer coisa diferente daquilo, já parecia algo revolucionario! !
    O tempo foi passando e oque estamos vendo é o mais do mesmo. O Mano de sempre, igual ou pior que o Tite, discípulo fiel do Felipão! !

    Ganhamos tudo apesar do Tite! ! Perderemos apesar do tal Mano? ?

    Curtir

  22. Flávio Vieira disse:

    Fiel, bom dia!
    Esse papo de vitória em casa e empate fora serve como média e parâmetro para o titulo, porém, em jogos como o de ontem, poderíamos ter saído com os 3 pontos, caso o time tivesse “gana” para vencer.
    Algumas ponderações:
    Qual o motivo da cera e da demora na reposição do Cássio?
    Qual o motivo dos chutões na reposição do Cássio e dos zagueiros?
    Qual o motivo do Guerrero jogar na ponta e o Luciano enfiado?
    Qual o motivo de nenhuma chance de gol até os 40 minutos do segundo tempo?
    Qual o motivo do Romero só entrar faltando 5 ou 10 minutos? O garoto já mostrou potencial e que vai pra cima.

    Enfim, devemos mudar a postura, será que o técnico e o grupo não acompanharam a copa do mundo? Essa ligação direta destrói todo e qualquer esquema, nós estamos devolvendo a posse de bola pro adversário.

    Vai Corinthians!

    Curtir

    • mano disse:

      faço minha suas palavras, é triste ver aquele goleiro não acertar uma reposição de bola com os pés. Se não sabe repor a bola com os pés, faça a reposição com a mão. Qualquer criança repõe a bola da grande área até o circulo central, e ele dele chutar pra fora a reposição. Cara, isso é ridículo. Nesse ponto o goleiro reserva é melhor que ele.

      Curtir

  23. Fabio Wagner disse:

    Caros, seu que a maior parte dos leitores desse blog discorda, mas esse é o velho modo do nosso querido Mano fazer o time jogar. Aliás, não só o Mano, mas toda a escola gaúcha. E vamos nos acostumar rapidamente com isso. Time que só almeja classificação para Libertadores dá nisso. Felizes devem ser os torcedores do Cruzeiro, que ganhando ou perdendo, há mais de ano têm um time jogando pra frente. Sempre. Quem sabe um dia teremos esse prazer….

    Curtir

  24. JC Penna disse:

    Futebol do pior nivel. Nao eh so o Corinthians, verdade, mas cade a ambicao do clube, do time? Titulo esquece, vamos brigar por Libertadores. Se o adversario fica na retranca, a desculpa ja eh antiga: ficaram atras, nao quiseram jogar, ficou dificil penetrar na defesa deles. Se sai na frente e recua, algo comum pra nos: nao estamos jogando sozinhos, tem um time do lado de la que nos empurrou pra tras, que teve meritos tambem. Ta ficando enjoativo e nojento ja. Tudo o que eu queria ver era um bom futebol, nosso time jogando bem, jogadas e dribles bonitos. Resultado eh consequencia! Mas esta impossivel nos ultimos anos. A diretoria precisa tomar providencias e cobrar de tecnico e elenco uma postura a altura do clube. So vemos passes errados, chutes tortos ou fracos, tudo errado. Por que isso?

    Curtir

  25. Leandro disse:

    Chato, sonolento e se a matemática dos boleiros é de 2 pontos em média por jogo pra ser campeão, ontem era dia de vencer e chegar a 22 pontos em 11 jogos. Agora tem que correr atrás de 6 pontos nos próximos dois jogos pra chegar a 26 em 13.
    Pior foi ver despencar a média de finalizações do time. Foram três ou quatro, se não me engano. Terrível.
    O time foi jogar só no final do jogo, quando Romero querendo mostrar serviço entrou.
    Elias dá mais qualidade ao meio campo, inegável, mas está muito figurativo e pouco protagonista, como ele mesmo disse que teria que ser. Renato Augusto, quando engrenou, jogou bem e quero vê-lo contra os porquinhos no final de semana.
    No mais, a certeza que com um pouco mais de ousadia, o time poderia ter saído com três pontos e sem sofrer até o fim do jogo.

    Curtir

  26. Luís Carlos disse:

    Não sei o que acontece. Um dia é a zaga, outro dia são as laterais, outro dia é o meio, outro dia é o ataque. Mesmo em perigo de perder a titularidade a qualquer instante parece que nenhum jogador dá a mínima desde que entre o faz-me rir do fim do mês.

    Acho que a única coisa que pode ser mudada por hora é fazer o Guerrero ficar de boa de centroavante, arrumar dois segundo-atacantes que atuem pelas duas laterais (um pode ser o Romero, quem sabe) que passem a bola e dar um espelho para o Luciano e o Romarinho para ficarem olhando pra ele enquanto estão no banco.

    Curtir

  27. Ricardo de Lima disse:

    Avaliação perfeita, cirúrgica, escriba!!! Mas paro por aqui, afinal ainda é o primeiro turno e somos os vice líderes. Abraço

    Curtir

  28. Alvaro disse:

    O empate fora de casa é interessante dependendo do adversário(um inter, um cruzeiro, um Atlético, um Santos até é aceitável), mas ontem pegamos um time que não vence a 8 partidas os 3 pontos eram obrigação, ainda mais que nosso próximo jogo é um clássico e o adversários historicamente sempre nos dificulta independente da situação que vive.

    Quanto ao time, infelizmente, Luciano e Romarinho são no máximo, em ultimo caso e nessa ordem opções para o 2º tempo, ou o Mano coloca no time o Romero que sempre quando entra demonstra vontade, habilidade e não tem medo de ir pra cima, ou monta um meio campo com Ralf, Petros, Elias, Jadson e Renato Augusto com apenas o Guerrero na frente ou Ralf, Elias, Renato Augusto, Jadson, Lodeiro e Guerrero

    Curtir

  29. italiano disse:

    ..02 Pontos perdidos , esse Vitória é sério candidato a cair , logo deveriamos ter passado o carro assim como tem feito o Cruzeiro , entretanto penso que a CBF fará de tudo para o SCCP não ser o campeão …

    Curtir

    • Carlos disse:

      A CBF não precisa fazer nada. com essa vontade de jogar e sem padrão tático e técnico, nós mesmos seremos os responsáveis pela nossa mediocridade.
      O time das Marias não tem craques. Mas demonstra garra e vontade de vencer contra qualquer outro time. O nosso não!

      Curtir

  30. Pablo Magela disse:

    Voltou para o WordPress Silvinho? Acho aqui melhor pois recebo os posts no meu e-mail, no sigaseutime não consegui receber nenhum… rssss
    Mas quanto ao jogo, muito ruim!!! Se não tivermos uma mudança de comportamento, mudança de mentalidade vamos ser no máximo vice, pois o Cruzeiro parece ser o único que quer vencer todos os jogos. Basta ver também a atuação das meninas do panetone, venceu o jogo anterior e só… Desse jeito está ficando cada vez mais chato assistir aos jogos, se não quisermos passar raiva tem que ser somente os jogos em casa porque pelo que me parece esses o time quer vencer.
    E o Dentinho, será que a diretoria vai atrás dele? O que você acha, seria uma boa contratação?

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: