Andres Sanches deixará a gestão do estádio: O que muda ?

Caiu como uma bomba.

Em nota emitida a imprensa, Andres Sanches comunicou que deixará a gestão da Arena Corinthians, a partir de 18 de agosto.

O que muda?

Quais as implicações desta decisão?

Quem assumirá seu lugar?

As respostas ainda estão no ar.

Segue a nota oficial:

“Tomei uma decisão, para deixar muito claro às pessoas que em nenhum momento me senti dono, proprietário ou qualquer coisa desse sentido, do estádio do Corinthians. O que acho que consegui foi contribuir com outras pessoas para que esse sonho tão importante na vida do clube fosse concretizado.

Não posso aceitar que um grupo pequeno de pessoas de dentro do clube e torcedores pensem desse jeito, afinal de contas o que o Corinthians tem hoje é um dos estádios mais modernos do mundo. Seria hipocrisia não ter a responsabilidade de entender que essa é uma conta que todos nós temos a obrigação de pagar.

No começo ouvia indignado, que o Corinthians estava ganhando um estádio, e hoje todo mundo sabe que temos a responsabilidade de honrar com o pagamento. Desde o começo da construção, deixo o planejamento financeiro para pagar o estádio, conforme planejado com grupos de pessoas que querem o bem do clube.

Por isso, a partir do dia 18 de agosto, não terei mais nenhum envolvimento com o estádio, deixo a presidência do Fundo responsável pelo empreendimento e continuo sendo conselheiro vitalício e como ex-presidente, membro nato do CORI e vou continuar sendo o que sempre fui, um apaixonado pelo clube e torcedor fanático.

Desde que saí da presidência do clube, não opinei em nada relacionado às finanças do Corinthians.

A essas pessoas quero deixar claro, que eles estão contra um dos melhores projetos da história do Corinthians, que é o Fiel Torcedor que tem sido tão importante para demonstrar a paixão dos torcedores do clube. O Fiel Torcedor, além de render financeiramente, demonstra claramente para quem quer enxergar que o torcedor corintiano se envolve com tudo, para não só apoiá-lo, como contribuir financeiramente para manter o time num determinado momento, e posteriormente para ajudar muito na edificação do estádio.

Estou muito chateado, mas como quero deixar claro para as pessoas que não sou dono de nada no Corinthians, a não ser pela minha paixão pelo clube, a partir da semana que vem, vou fazer aquilo que sempre fiz, sentar na arquibancada e torcer muito pelo Corinthians.”

 

79 Responses to Andres Sanches deixará a gestão do estádio: O que muda ?

  1. Rafael Jr disse:

    O Andres ainda nem foi eleito mas já é um politico 100% não cumpriu as promessas e o estádio continua sem patrocínio..no popular ” puxou o carro ” !

    Curtir

  2. Carlos Roberto disse:

    Desculpe Silvinho, mas vou colocar mais uma vez a minha opinião e gostaria de saber da sua.
    A atitude do Andrés no minimo foi infantil, e só serve para alimentar a imprensa abutre, pela importancia do cargo que ocupa de Gestor da Arena, principalmente no momento que muitos dizem que pode ser fechado os N.Rs. Se estão fechados, deveria esperar o anuncio oficial do Corinthians e depois fazer sua aparição no Face, no Tweeter, na p.q.p e falar aos quatro ventos que é candidato e não mais iria continuar como Gestor.
    Pisada de bola do Andrés, pois o Corinthians é quem deveria anunciar oficialmente seu desligamento, explicando os motivos (verdadeiros ou não), e as medidas adotadas para que o processo de Gestão da Arena tenha continuidade e de tranquilidade aos torcedores.
    Segundo, o Corinthians tem que apresentar o Plano de Negócios prometido pelo Andrés, e que até agora ninguem viu e entende se ele existe mesmo; há muitos questionamentos sobre a gestão da Arena que poderiam ser esclarecidos.
    Eu realmente só fico preocupado se essa atitude do Andrés pode trazer mais prejuizos dos que já tivemos com a Copa.
    O que vc acha Silvinho?

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Todas as decisoes do Andres sao calculadas.

      Não tem nada de infantilidade. O que existe sim é uma pressão enorme de correntes das torcidas organizadas – eu disse correntes das torcidas, dentro delas existem correntes, grupos, como partido politico – que estão se manifestando contra o preço dos ingressos. Isso gera desgaste e ele era o cara a frente do negocio. A saida pode ter varias motivacoes
      Menos infantilidade

      Curtir

      • Carlos Roberto disse:

        Desculpe Silvinho, mas o que quiz dizer é que ele poderia ter negociado a saida sem criar traumas e celeumas como já estão cirulando – a imprensa abutre ja fala que existe uma possibilidade dele ter de sair porque está prevendo que não ha como pagar a Arena e jogaria o problema na conta de outra pessoa.
        A pressão das torcidas organizadas pra mim, ele está usando como desculpa, porque as torcidas organizadas nem tem o que reclamar, os preços deles estão praticamente iguais; o problema de preços está no Setor Leste Superior e Setor Oeste.
        Na verdade, vamos ter que aguentar um monte de abutres em cima do tema Arena, e nem sabemos o real motivo da sua saida.

        Curtir

  3. Alvaro disse:

    Espero que seja apenas por conta das eleições

    Curtir

  4. Marcelo disse:

    O Andrés fez de tudo que podia para o Corinthians finalmente ter sua casa propria,agora estão reclamando porque hoje se tem casa e se paga um preço justo nos ingressos para pagar as prestações da casa. Vai entender esse tipo de torcedores…

    Curtir

  5. Celso 1° disse:

    Primeiro saiu o GRANDE Rosemberg, tão importante quanto o Andres, para o nosso clube. Agora sai este, de forma esquisita. Estes argumentos podem até ser que representem algo nesta decisão, mas creio que o Andres ta preocupado com a estratégica politica dele, o foco agoga é a ida para Brasília.É UMA OPÇÃO E DIREITO DELE, MAS NÓS PERDEMOS MUITO COM ISSO.
    Já estava preocupado ha alguns meses com medo do Andres não desse tanta atenção ao clube e a arena quando se elegesse, mas, para minha surpresa, o cara saiu de vez e a coisa complica demais.

    Estas críticas dos preços parte de muita gente, mas a maioria critica num tom moderado tipo “poderia ser mais barato”, esta de condenar mortalmente os preços e esculhambar o Andres parte de uma pequena parte da torcida. Talvez o Andres tenha ficado com medo disso crescer e influenciar na sua eleição, já que saindo agora ele sai com uma imagem limpa e bonita do “criador da MECA”.

    A preocupação, agora, é saber quem tocará a MECA, temos que ter alguém capacitado para administrar e ser enfrentante dos problemas que cercam nossa casa.
    Queria ver o Rosemberg de volta, mas acho que ele não topa mais, meio que já fez a parte dele e não quer mais muita dor de cabeça.
    OS ANTIS ESTÃO EM FESTA E A FIEL PREOCUPADA!!!

    Curtir

  6. Ewerson Menezes disse:

    Tá mais que na cara. Andrés só saiu para não se comprometer em sua candidatura à deputado. O resto é conversa pra boi dormir. Tá na hora do delegado banana assumir o clube e a administração do estádio

    Curtir

  7. Santiago disse:

    O Corinthians não se chama André Santos, seu nome é Sport Clube Corinthians Paulista . Fica muito claro também que ninguém é insubstituível a não ser o Corinthians para os corinthianos.
    Tenho absoluta certeza que encontrarão dentro do próprio Clube pessoas suficientemente esclarecidas e de bom senso que darão continuidade aos interesses do Clube e da sua imensa Nação.
    VAI CORINTHIANS !!!

    Curtir

  8. O Dani L disse:

    Creio que nao va mudar muita coisa. Acredito que a decisao se deve mais em consequencia da campanha e da carreira politica dele.

    Perdemos mais pelo fato dele ser o defensor mais ativo da Arena e do Corinthians.

    No demais não vai mudar muita coisa. Tem bastante coisa acontecendo. Obras para o modo Corinthians. Negociações, vendas de camarotes e outros setores.

    Confesso que a minha curiosidade se pelo fato da data 18/08. Pode ser uma data qualquer mas pode ser uma data de algum marco. Torço para ser o NR.

    No demais creio que o Corinthians deva manter e estimular o Fiel Torcedor. E rever, apenas, o preço dos ingressos dos setores mais caros.

    E nao dar muito trela para quem fica reclamando de preço de ingresso, e a mentira da elitização criada por parte da imprensa.

    Curtir

  9. Andrés Sanchez @torcidaandres · 13 h

    Recebi muitas msn para penssar mas os corinthianos do bem podem ficar tranquilo a arena nao vai ter nenhum problema td programado

    Curtir

  10. Cesar disse:

    Como dirigente do Corinthians, sou 100% Andrés; já como Deputado Federal, aí me desculpe mas não vai dar, pois votar no PT eu não voto nunca mais: não voto em um partido que patrocina “entidades de direitos humanos”, que nada mais são que o braço legal do crime organizado.

    Andrés deve ter seus motivos e não acredito que largou a bucha na mão de alguém, não me parece do feitio dele; alguém que assumiu o clube esfacelado moralmente, sem crédito e rebaixado não me parece alguém que foge da luta.

    Mas não há dúvidas que isso será usado politicamente contra o grupo dele no Clube, a menos que venha algo de impacto logo na sequência como os Naming Rights por exemplo.

    Curtir

  11. Anderson disse:

    Quanto as reclamações sobre o preço dos ingressos, evidente que é apenas para agitar, mesmo porque, o fiel torcedor que a gente saiba, tem benefícios consideráveis.
    Se a reclamação parte de quem não faz par do programa fiel torcedor, que vão tomar no centro..
    Ou estão com inveja das barbies que começaram com “2 REAL”, e agora subiram prá “5 real”.

    Curtir

  12. CARLOS ROBERTO disse:

    Eu fiquei realmente perplexo com essa decisão Silvinho; ele sempre falou que os NR estavam fechados e agora diz que vai sair dia 18/8, sem os NR fechado?
    Tenho muitas duvidas realmente se ele sai sem os NRs.
    Outra coisa que fico admirado, o Andrés pede demissão do cargo pela internet, sem fazer o protocolo de passagem do cargo, sem justificar a falta de prestação de contas, sem dar satisfação sobre como será equacionado o Business Plan da Arena.
    Sinceramente, eu admirava o Andrés, começo a mudar de opinião pela atitude infantil dele anunciar sua saída de Gestor da Arena.
    E acho que essa sua atitude comprometerá sua eleição.

    Curtir

  13. Eduardo disse:

    O andres tem seu merito é inegavel, mas nunca se mostrou sincero em suas declaracoes, se contradiz constantemente e por vezes é mentiroso!

    Curtir

  14. Luís Carlos disse:

    Então, miguelou muito bem, mas vamos fazer um resumo do que a nota não explica:

    1) No site da Odebrecht, consta a situação atual da arena como “Obra entregue em 15 de abril de 2014”. O que significa isso? Que o contrato de construção só previa o que foi feito até agora ou que a construtora ainda vai modificar e finalizar o que ainda não foi feito? Haverá necessidade de mais empréstimos?

    2) Por que o Corinthians arcou com gastos que seriam do governo, da prefeitura e da FIFA?

    3) Por que no setor oeste só há abutres da ACEESP? Faltou vontade ou competência para vender camarotes e cadeiras especiais?

    4) Onde estão os locadores que vão alugar os espaços da arena? Onde estão as empresas que alugarão camarotes e realizarão as tais feiras e convenções no estádio?

    5) Por que duas arenas muito menos importantes da copa e uma que sequer fez parte da copa conseguiram vender o nome e a nossa não? Faltou competência ou vontade? Por que ligar para abutres da imprensa a cada dez dias para falar que ia fechar negócio e até agora nada aconteceu?

    6) Onde estão os dados financeiros da arena, que iriam ser publicados no site em julho? Os conselheiros do clube pelo menos sabem quanto e para quem entrou e quanto e para quem saiu?

    7) Por que chutaram o Rosenberg do clube e da frente dos negócios da arena? Isso teve a ver com alguma coisa “de graça” que foi oferecida e recusada?

    8) Em que lugar arrumaram aquela emprezinha que demorou uma eternidade para instalar uma estrutura provisória? Quem comeu a irmã de quem?

    9) Vai sair de vez e deixar o clube em paz ou ainda está decidindo se quer ser deputado, presidente da CBF ou aceitar o convite para estrelar um reality show?

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Item 3: No setor Oeste superior esta localizado o setor de imprensa. Todas as emissoras de radio estao localizadas ali provisoriamente, até que se destinem o local para as emissoras de radio

      Curtir

      • Luís Carlos disse:

        Eu sei disso, mas uma parte maior é para torcedores. São os ingressos mais caros. Os que iriam subsidiar os outros mais baratos. Onde eles estão?

        Curtir

    • Alexandre Lemos disse:

      Resposta ao item 8 ,acho que o Andréz foi em sua irmã, por que só assim pra ter tanta raiva assim

      Curtir

    • Celso 1° disse:

      4- A parte oeste somente vai ficar totalmente pronta em janeiro e o plano de negócios geral da arena é previsto para 2015 (por ex aluguel de camarotes, cadeiras, instalação dos bares e restaurante luxuosos nas extremidades etc.), quando oferecerão os pacotes completos. Este ano, por causa da copa e devido a obra não estar terminada, o uso é meio que “quebrado”.
      Os bares que mencionei ja foram negociados com a BRAHMA

      9- DEIXAR O CLUBE EM PAZ???
      Vc ta falando sério??
      Realmente o Andres pegou o clube numa paz em 2008, tudo muito lindo, e transformou neste inferno que somos hj, que não causa inveja a ninguém e nem da orgulho a fiel, clube sem dinheiro, sem estrutura.. Nossa casa?? parece um puxadinho né, nível baixíssimo.

      Curtir

      • Luís Carlos disse:

        Tem gente confundindo o presidente com o gestor da arena. Já entrou outro presidente no lugar do Andrés, e esse presidente sairá brevemente para dar lugar a outro presidente.

        O que o Andrés fez como gestor do estádio, além de ficar na tv fazendo propaganda dele mesmo e contando lorotas?

        Curtir

    • O Dani L disse:

      Confesso que nao estou preocupado com a saida dele. Vamos deixar o sofrimento e as especulações por parte da imprensa que ja criou varias teorias, da mesma forma que criou antes e durante a construção do estadio.

      Dos pontos levantados o unico que me interessa é o item 6. Também lembro dele falar aos ventos que, apos a Copa, seria disponibilizado uma planilha de todos os custos da obra. Até para rebater aquela reportagem “estranha” da Exame que surgiu algumas semanas antes da Copa. Ainda fico no aguardo dessa planilha se bem que me lembro que ela seria disponibilizada por volta de agosto ou setembro.

      Curtir

  15. JC Penna disse:

    Só espero que ele já tenha fechado os naming rights. Mas certamente o clube merece alguém mais competente para tocar nossa CASA. E o Andres ira agora se dedicar á sua campanha. Do estádio ele já tirou muita grana!!

    Curtir

  16. Paulo disse:

    Será que isso tem a ver com o fracasso na negociação dos “naming rights”? Esperemos que não!

    Curtir

  17. Marcos ZZ disse:

    Sempre desci a lenha no Andrés, portanto estou à vontade pra falar. Quer sair blz, mas espero que já esteja assinado a venda do no estadio, senão….

    Curtir

  18. Jorjao disse:

    Lembra um amigo meu que comprou uma BMW zera financiada, passeou 3 meses se achando o tal. Depois que chegaram os boletos, saiu fora e ficou pianinho kkkkkkkk

    Curtir

  19. Ernesto de Minas disse:

    Isso já era pedra cantada: o falastrão, que come chuchu e arrota peru, não conseguiu o neimingue raiguites e agora cai fora para se proteger na eleição.
    Não tem coragem de continuar fazendo o certo (preços altos dos ingressos) e perder votos os votos das organizadas. Como disse Eduardo: “vai deixar a bomba estourar na mão de outro e sair como herói”.
    Espero que Andrés se eleja deputado e tenha excelente votação, até para enfiar goela abaixo de Cosme Rimoli e outros safados, mas tenho inúmeros amigos corinthianos aí em SP que me dizem que não votam nele devido ao partido.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Ainda acredito que os NR estão acertados

      Curtir

    • Wilson Timão disse:

      Eu a grande maioria calada vota nele devido ao partido.

      Curtir

      • Nivaldo disse:

        Eu não, admiro e muito o Andrés, ele é daquela leva de gente realizadora, difícil de se achar por aí, votaria tranquilamente nele, mas nesse partido não há possibilidade.

        Curtir

    • Roberto-SP disse:

      Ernesto
      Sou dos que NUNCA mais votarei no Partido dos Petralhas
      Esse Andres se depender de mim e pessoas com um minimo de moral, não votam nele e em nenhum candidato desse partido safado e sem moral

      Curtir

  20. Anderson disse:

    Os maiores inimigos estão dentro do corinthians. Batem em jogadores, derrubam treinadores, e ao que parece destratam quem se dedica, e só levou pancada até agora.
    Parabéns. Fica fácil entender o porque de muita coisa.

    Curtir

  21. Mauro Oliveira Ben Yosef disse:

    Se acontecer igual quando ele deixou a presidência do clube, a noticia não é muito boa!!!

    Sinto muito pelo Sanchez ter se enveredado pelos tortuosos caminhos da política, ele tinha que ser sempre uma voz ativa dentro do Corinthians, na política ele estará longe…

    Uma pena!!!

    Curtir

  22. Márcio Arruda disse:

    Será que vai sair com o nome do estádio vendido ou não? Esse é o maior problema, se vender antes de sair já terá feito seu trabalho, caso contrário a coisa pode complicar e ele fará falta.
    Em relação unicamente a sua saída, a culpa é dos “torcedores” que protestam sem motivo, sem razão, e de forma ignorante e injusta, infelizmente aqui no Brasil pode se fazer de tudo que ainda existirá ingratidão por parte de alguns.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Os protestos são legitimos

      Pelo menos de quem realmente tem moral para reclamar, não os demagogos, sacanas e mentirosos que reclamam, mas frequentam a Arena na base da “crachazada”

      Curtir

  23. andre rish disse:

    a manutenção desse estádio deve ser muito cara e com a cafajestada quebrando tudo, não é fácil mesmo. Tomara que não tragam esse bichado do Nilmar de volta. As negociatas do Dualib fizeram que ele jogador fosse, junto com o DVDerico, as piores negociações da história do clube. Pagamos o Nilmar para o Internacional… obrigado Kia, seu fdp!! que já está rondando o clube novamente…

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Fora Nilmar

      Alias, em que momento o clube se manifestou interessado nele ?

      Curtir

      • Luiz Mello disse:

        Hoje o Mano declarou que gostaria que viesse para o Corinthians, que conhece ele desde 2000 e bla, bla, bla,…..

        Curtir

      • Ernesto de Minas disse:

        Não teríamos ganho o BR-05 sem Nilmar.

        Curtir

      • otavioserra disse:

        O diretor de futebol Ximenes disse “perdoado” quando questionado sobre o Nilmar. Ai a imprensa criou o resto porque o Nilmar rescindio contrato e o pai dele falou que ele gostaria de jogar denovo pelo Timão. Onde há fumaça a fogo.

        Curtir

    • Celso 1° disse:

      Se o clube tivesse um mínimo de organização com o Dualib em 2005 seríamos uma potência hj.
      Kia é um dos maiores do mundo, circula em todo canto sem receber insultos como aqui (a mídia o persegue quando se relaciona com o timão, mas se fosse a parceria em outro clube seria um Deus)investiu grana no time e quando viu o vespeiro do Dualib caiu fora como qualquer outro.

      Curtir

      • O Dani L disse:

        Alias…..se nao estou enganado ele tem jogadores atuando em varios clubes brasileiros (direta ou indiretamente). Se bobear até nos clubs modelo de gestão e isento de quaisquer desconfianças. Na seleção brasileira da ultima copa também tinha, no minimo, uns 5 jogadores dele.

        Curtir

      • Ernesto de Minas disse:

        Perfeito. Dualib ferrou o clube mais do que muitos imaginam; principalmente em relação a fuder a msi.

        Curtir

  24. Vando disse:

    Silvinho, oque você achou disso??

    Eu particularmente acho que é só temporário, pois ele é candidato a alguma coisa ai. E estão pegando no pé dele por causa dos preços dos ingressos, pra que arrumar uma briga com os seus potenciais eleitores??

    Andrés é malaco veio, costuma dar nó em pingo d´água!! Sai da cena Corinthiana ainda por cima, pois nossas ultimas conquista, ele teve grande participação!!
    Volta assim que acabar as eleições, talvez mais fortalecido por uma provável vitoria nas urnas!!

    Curtir

  25. Samuel disse:

    Sanchez é o maior presidente da nossa história, ou melhor, maior presidente de clube da história desse país, merece e deverá ter uma estátua no Parque São Jorge.

    Porém, isso não o isenta de críticas e cobranças, e ele não pode imputar a isso sua decisão de se afastar. Se o fez é porque já tinha de caso pensado, por vários outros motivos, e não só porque foi chamado de dono do estádio. Uma decisão dessas não se toma assim, só na emoção. E tem a questão da candidatura dele para deputado, então o afastamento era inevitável.

    Quanto ao grupo que critica os ingressos, não é pequeno. Talvez interno sim, esses preocupados só em fazer politicagem. Mas do lado da torcida, o grupo é grande de insatisfeitos com essa política de ingressos abusivos.

    E uma política burra, que não mantém o estádio cheio e afasta o maior patrimônio do clube, que é a fiel. Com valores entre 30 e 80 reais, altos também diga-se de passagem, teríamos casa cheia e renda maior que a atual, então mudar a política não atrapalharia a engenharia financeira de pagamento do estádio.

    Obrigado Sanchez, mas a idolatria que temos por vc não o torna imune, e vc sabe disso, porque assim é a Fiel.

    Valeu!

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Saiu por alguma razão

      Talvez atendendo a recomendacao da coordenacao da campanha pelo desgaste com o tema preço de ingresso, que poderia atrapalhar

      Curtir

    • Celso 1° disse:

      Somente poderemos saber se o estádio ficará cheio ou não com o lançamento do plano de vendas das cadeiras do setor oeste por inteiro, o que está programado para 2015. No momento, os setores norte, sul, leste inferior sempre tiveram lotação. E o leste superior quando não lotou fico pelo menos 50% ocupado.

      Se do lado oeste tiver uma ocupação média de 50% e os outros setores continuarem quase lotados como acontece atualmente, teremos uma casa praticamente cheia e com uma lucratividade alta.

      Curtir

      • Samuel disse:

        Celso, ninguém da torcida discorda que temos que pagar o estádio e para isso irá requerer sacrifícios. Mas isso não quer dizer cortar na carne, como estão fazendo. Ingressos a 400 reais não se justifica. Os ingressos mais “populares” hoje na nossa arena são de 50 reais, muito mais caro que todos os outros clubes do país, que cobram em média 20 reais. E mesmo assim a quantidade é irrisória, sobrando praticamente só os 80 reais, que também são poucos, e o resto na casa de 180 a 450 reais. Irreal, abusivo, burro.
        Não podemos aceitar, porque é uma política burra. Se fizermos como eu falei, com preços equilibrados em todos os setores, teremos sim casa cheia. Os camarotes é outro papo.
        Sanchez é nosso maior presidente, mas não é imune a críticas, e se não sabe aceitá-las, já passo a ter dúvidas se realmente as coisas foram feitas da melhor maneira.
        Valeu!

        Curtir

    • POVÃO ZONA LESTE disse:

      Não é apenas as organizadas que reclamam do valor, tem muito torcedor comum que não concorda com os preços, não concorda com a baixa oferta de ingressos populares, não concorda que não seja vendido ingressos nas bilheterias.

      Temos que ter maior oferta de ingressos populares, a torcida, o povão gosta de fazer a festa, cantar 90 minutos, assistir o jogo em pé e somos a maioria… NÃO VÃO NOS TIRAR, ISSO NÃO VAI FICAR BARATO, VAMOS COBRAR GERAL…COXINHA VCS ESTÃO COM UM ALVO DESENHADO NO PEITO.

      NÃO É SÓ AS ORGANIZADAS QUE ESTÃO INSATISFEITOS, O POVÃO TAMBÉM ESTA.

      SDS,
      ANDRE

      Curtir

  26. Luciano disse:

    Acho que não muda nada. Pode-se contratar um executivo, sob comando do Rosemberg, para ser o gestor da arena, juntamente com o Lúcio Blanco, que já trabalha lá na arena.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Lucio Blanco é expert em arrecadação

      Pra tocar aquilo precisa ter um profissional com expertise em gestão de grandes eventos, em grandes arenas, que conheça o produto futebol e especificamente o Corinthians

      Onde encontrar esse cara ?

      Acho que ta pra nascer

      Curtir

      • Luciano disse:

        Acho que não é assim não. Tanto o Maracanã quanto o Mineirão, administrados pelos consórcios construtores, foram atrás de profissionais. É procurar que vamos achar, sim. Temos que ter em mente que o Corinthians não pode depender do Andrés eternamente. Precisa ter outras pessoas, com idéias arrojadas, como o Rosemberg ou um executivo top de mercado e a presidência do clube em si, sendo tocada por algum dos conselheiros. Bola pra frente.

        Curtido por 1 pessoa

      • PAULO disse:

        ROSEMBERG, ESSE É O CARA…

        Curtir

        • Ernesto de Minas disse:

          Pena que a situação não gosta de quem tem capacidade; só gosta de puxa-saco. Rosemberg é , disparado, o melhor nome do Corinthians…………………….até para presidente.

          Curtir

  27. italiano disse:

    …sinal que o NR já era….ele fracassou….mas fez uma excelente adm…

    Curtir

  28. Eduardo disse:

    Vai deixar a bomba estourar na mao de outro e sair como heroi!

    Curtir

    • Luciano disse:

      Ele é candidato a deputado federal e assim, a partir do dia 18/08 estará em campanha e não poderá dar entrevistas. Semana passada, ouvi uma entrevista do Lúcio Blanco na Rádio Bandeirantes. Antes ele cuidava da arrecadação do Corinthians, mas na entrevista foi informado que agora é o gerente da arena.

      Curtir

    • Pacheco disse:

      E os Naming Rights? Foi para o vinagre? Ou no dia 5 de outubro será anunciado?

      Curtir

    • Vladimir Zaitsev disse:

      Sábia palavras Eduardo, ele viu que não conseguiu nada e pulou fora, ou saiu p/ ganhar muito mais em outro setor do clube.

      Curtir

    • FM disse:

      Concordo. Já que ficou até agora devia aguentar até o fim da obra, devia sair só quando o estádio estivesse rodando direitinho. Já viajou bastante e nada de NR, agora colocar outro que não está tão por dentro do assunto é um baita prejuízo para o Corinthians.

      Curtir

Amigo, faça seu comentário