Hoje é dia de Corinthians na Radio Memoria Corinthiana

CPMC_marca_negativo

Radio Memoria Corinthiana, contando a história de uma Nação.

Hoje, a partir das 19 horas, direto da Arena Corinthians, a Radio Memória Corinthiana vai contar a você a história de Corinthians x Goiás, partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão 2014. A narração é dele, a Voz da Fiel, Ernesto Teixeira, reportagem de Alex Henrique Tobias e comentários de Silvio Romoaldo Junior

Acesse do seu computador www.memoriacorinthiana.com.br ou atraves dos aplicativos Tune in e Radios.

Qual o seu palpite para o jogo de hoje ?

Vai Corinthians!

19 Responses to Hoje é dia de Corinthians na Radio Memoria Corinthiana

  1. Anderson disse:

    Não dá para entender porque o Mano não orienta o Cássio a parar de dar chutão.
    Fábio Santos, continua o mesmo. Fraco. Passa errado demais, marca pior ainda.
    Ralf sai jogando com uma “categoria de espantar”. Parece um bailarino , melldeossss

    Curtir

  2. dtnpaulo disse:

    Costumo ouvir pela web coringao e a mesma radio

    Curtir

  3. PAULO disse:

    HOJE A NOITE ESPERO NÃO PASSAR NERVOSO COM O DR RETRANCA…

    Curtir

  4. Celso 1º disse:

    Se que ja é “passado”, mas não consigo digerir a saída do Clebão.

    O corinthinas no caso foi tipo a dona de puteiro que olha o cliente entrar, não consumir nada e ainda levar a moça para %$$#E sem usar as suas “suites”, ou seja apenas servindo de barriga de aluguel SEM LUCRAR PORRA DE NADA.

    Só que no puteiro dia seguinte tem “acerto de conta”, já no corinthians esta incompetência (não digo que é esquema ou roubo porque não tenho provas) fica por nada.
    ISTO NÃO PODERIA ACONTECER COM O GIGANTE CORINTHIANS, TIME QUE ARRECADA MAIS DE 330MILÕES POR ANO.
    Será que não poderiam nem ter feito um contrato pelo menos com uma cláusula de 30% do lucro da venda???

    Sei que a oposição somente tem lixo, mas a situação parece que chegou a um ponto que não consegue progredir mais. Reetruturaram o clube e tal, suas finanças, MKT e etc., mas parece que a mudança na forma de negociar e contratar jogadores não virá, assim como a política de utilização de talentos da base. Isto sem falar na utopia que virou a esperança de ver o corinthians ser defendendo da mídia, dos outros torcedores e do STJD.
    E minhas criticas nestes pontos são dirigidas a esta e a passada diretoria do Andres.

    VAI CORINTHIANS, contagem regressiva, DIA 31 REALIZAREI MEU SONHO DE CONHECER A MECA!!!!!!!!!

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Não há outro termo

      Neste caso ficou evidenciado o caso de barriga de aluguel

      Curtir

    • Danilo disse:

      Amigo, o Corinthians pode arrecadar 1 BILHÃO por mês e vai continuar nesta draga. Este é o mal que nos assola desde 1910: DIRETORIAS AMADORAS E/OU CORRUPTAS.

      Curtir

    • mano disse:

      muito bom seu comentário. Infelizmente, isso é a realidade. Nossa diretoria é um arremedo de competência. E o nosso dpto de marketing, outrora tão atuante, simplesmente sumiu.

      Curtir

    • Márcio Arruda disse:

      Não ficou com o jogador porque não quis, bastava comprar 20% dos direitos econômicos do jogador, isso estava em contrato, óbvio que poderia ter feito cláusulas melhores que protegessem mais o clube, mas fato é que o Cleber aparentava ser um jogador com potencial de seleção e isso não se confirmou.
      Vejo muito chororô nisso tudo, até porque o clube não investiu nada e teve o jogador de graça atuando em campo, existem contratações por empréstimo que é pior que isso e ninguém fala nada, vai entender.

      Curtir

  5. Celso 1º disse:

    Hoje vai ser 2×0

    Não podemos pensar em outra coisa que não seja a vitória.
    O grêmio pode segurar um empate em BH contra as marias, não acho tão difícil, o que embolaria de vez o topo da tabela com o coringão com chances de assumir a liderança na rodade seguinte.

    Espero que o time evolua na movimentação e na velocidade em casa, somente assim poderemos furar as retrancas. E outra, se sou o Mano colocaria pelo menos 1 dos laterais mais ofensicos (Wendel ou Ferrugem) para ganharmos poder ofensivo nas lados do campo.

    Curtir

  6. Paulo disse:

    Sou um otimista, de um modo geral, e, quanto se trata de Corinthians, ao otimismo se une uma fé cega por vezes não muito amparada na realidade. Se o time almeja alguma coisa no campeonato, tem que ganhar hoje e acho que ganha, pelos motivos ventilados, muito mais do que por uma análise fria e racional da coisa. A verdade é que aquele jogo contra o Bahêa deu uma baqueada geral no nosso ânimo. E essas ausências de jogadores pro futuro próximo complicam também, com relação à sequência do campeonato. Mas, a despeito de tudo, vai Corinthians!

    Curtir

  7. Alex disse:

    Silvinho, o que coloca nas buscas no TuneIn ?

    Curtir

  8. Márcio Arruda disse:

    Espero que não estrague a transmissão com críticas exageradas ou infundadas, e perseguições, mas de todo modo, boa sorte.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Estou em webradio desde 2008

      Curtir

    • Celso 1º disse:

      Deixei de ouvir a rádio coringão por causa EXCLUSIAMENTE do Ernesto narrador, em que pese sua boa narração no geral. Gostava da equipe da rádio coringão, o clima do corinthianismo e dos comentários do Silvio.
      O Ernesto Passou muito tempo defendendo com unhas e dentes o time do treineiro cagão, até então tolerava aquilo, mas a coisa piorou quando ele chegou a passar vários jogos dizendo:

      “esqueçam o bom futebol, hj não se joga mais assim, o coringão vai jogar como ultimamente jogou”

      Ou seja, descaradamente mentia, ja que tem time sim jogando para frente, não existe essa que não exite outro tipo de jogo e que não podemos cobrar que um time jogo como corinthians.
      Ele como narrador não poderia dizer isso, se não queria criticar que ficasse calado então, o que não deu foi aguentar um cara desses tentando defender o indefensável, para mim não merecia mais ser um narrador corinthiano de uma emissora que so falava do coringão. Ele poderia até usar argumento de muitas titetes dos titulos conquistados e tal, mas defender aquele jogo retrancado com 2 finalizações por jogo e ainda dizer que somente existe aquele estilo de jogo, que ninguém joga diferente doi demais.

      Curtir

  9. Cesar disse:

    Sinceramente… depois dos tenebrosos e ridículos empates contra o Coritiba e Bahia, tenho minhas dúvidas se os caras entram em campo p/ vencer mesmo, ou entram p/ “não perder”… enquanto isso, os bambis vão lá no sul e arrancam 3 pontos dos chorolados, e passam na nossa frente… obrigado Mano!
    Bom, se quiserem mesmo ganhar, primeiro precisam aprender a jogar p/ fazer gol, ao invés de jogar para não perder… é uma questão de postura.

    Curtir

Amigo, faça seu comentário