Nilmar ? Não!

A imprensa especula. Está no seu papel.

Especular negociação de jogador é o tipo de notícia que mais rende audiência.

Contratação de jogador e fofoca de bastidores, são os temas que mais chamam a atenção do torcedor.

A bola da vez, Nilmar.

O Corinthians estaria (está?) interessado na contratação deste atleta.

Aliás, deve estar mesmo. Porque em meio as especulações, ninguém da diretoria se pronunciou oficialmente negando qualquer tipo de interesse.

Há duas semanas, quando entrevistado pela Radio Bandeirantes, em programa apresentado por Leandro Quesada e Alexandre Praetzel, Roberto de Andrade, ex-diretor de futebol do Corinthians, foi incisivo na sua resposta, a respeito do assunto: “Mesmo que não houvesse no passado qualquer tipo de problema em relação ao atleta, não o traria por se tratar de um jogador que já sofreu cirurgias e vem de um mercado de futebol pouco competitivo”.

Há alguns anos, o Corinthians pagou quase 10 milhões de euros para “NÃO” ter o jogador.

Recentemente, quando entrevistado em relação ao processo movido contra os dirigentes corinthianos, pelo não repasse dos IR, Andres Sanches apresentou como uma das justificativas do clube não ter feito esses repasses, a precária situação financeira do clube, exatamente por dividas herdadas da gestão Dualib, como o caso Nilmar.

Não existe e acredito que não existirá, no mundo, um caso, uma situação semelhante como esta que vivemos em relação ao Nilmar.

E agora, ao lermos sobre um possível interesse do clube neste atleta, externamos nossa indignação.

Em tempo, atleta brasileiro bem, em atividade, jogando e produzindo, interessa a times de primeiro escalão do futebol europeu.

Que o Corinthians não cometa esta loucura.

Mais uma.

62 Responses to Nilmar ? Não!

  1. […] Leia a notícia na integra em: Blog do Silvinho […]

    Curtir

  2. Rogério disse:

    Silvinho, precisamos de um atacante urgente, e quem poderia ser? Eu não tenho a mínima ideia. Ficará muito pior se o Romarinho sair. É impressionante como um jogador sai fácil do clube, e pra vir alguém é um parto. Maior receita. Clube mais rico do país. Pra comprar um jogador que custa 6 milhões de reais, tem que parcelar em 60 vezes.

    Curtir

  3. Ruy Araujo disse:

    acho que não vale a pena investir uma grana alta numa incógnita, simples assim, mas precisamos de um bom centro-avante e um segundo atacante, Luciano, Romarinho e Romero não podem ser as saídas, acho Romero um bom reserva e só…Luciano e Romarinho nem isso….mas Nilmar não é solução é dor de cabeça…o problema é que não existe um bom centroavante no mercado dando sopa, os viaveis estão todos no mundo árabe, antes eu achava que o mercado sul-americano seria a saída, mas diante dos gringo ruim que vemos na porcada, ja não sei bem!

    Curtir

  4. Gustavo disse:

    Nilmar é ex-jogador em atividade e ainda por cima caro. Que a diretoria não embarque nessa.

    Curtir

  5. villopes disse:

    É SILVINHO!
    SÓ QUE DEPOIS DO QUE EU VÍ HOJE, UM TIME MORTO, SEM VONTADE DE CHUTAR A GOL, NILMAR URGENTEEEEEEEE !

    Curtir

  6. Jorjao disse:

    Melhor notícia do dia, os doidos do Shaktar querem PAGAR, pra levar o Ruimarinho! Vende esta nhaca !
    Este ano acredito que ta tudo armado pros bambis levarem, sem esta de Nilmar tbem… espera pelo marcelo cirino no fim do ano.

    Curtir

  7. Carlos Roberto disse:

    O mais importante é saber como está fisicamente Nilmar, porque não tem jogado regularmente e quanto quer ganhar.
    Parece que Nilmar não tem jogado regularmente, porisso acho q tem problemas fisicos cronicos.
    De outro lado o salario pedido é muito fora da realidade brasileira e fora dos padroes de um jogador de 35 anos.
    Portanto, quase respondi que eu não concordaria com a sua contratação, mesmo que for no teto salarial.
    O passado nem quero relembrar, me dá azia.

    Curtir

  8. PAULO disse:

    TEM QUE CONTRATAR ATACANTE DE QUALIDADE NÃO SEI QUAL MAS TEM QUE CONTRATAR, ISSO É URGENTE.
    TAMBÉM ACREDITO NO LUCIANO MAS DAQUI ALGUM TEMPO APÓS O CARA PEGAR MATURIDADE E SER DEVIDAMENTE BLINDADO PELA DIRETORIA POIS ELE TEM UM POTENCIAL IMENSO SE BEM TRABALHADO SERÁ UM CRAQUE…

    Curtir

  9. Paulo disse:

    Bem, recapitulando, em 2009 eu disse que R-9 já não atendia aos interesses do TIME do Corinthians. Fui criticado e até xingado, aqui mesmo no Blog. Tivemos que esperar o triste episódio Tolima para que ele, se arrastando em campo, resolvesse enfim pendurar as chuteiras ( no pwerído que vai da Copa do Brasil, em meados de 2009, até início de 2011 não ganhamos nada ). Em 2011 eu clamei que não contratassem o Imperrador, simplesmente porque ele já tinha um histórico antigo de descompromisso com a profissão ( se em 2006 desrespeitou até a selenike, em plena Copa do Mundo, por que, não sendo corinthiano, nos respeitaria, cinco anos mais velho e mais dependente do álcool? ). Em 2013, fui contra o repatriamento do Penoso, pela absoluta falta de identificação com o Clube, pelos valores extorsivos envolvidos na transação e pelo histórico de lesões. Pois bem, contrataram. Demorou para se recuperar, mas jamais demonstrou qualquer seriedade para conosco, chegando a cobrar um pênalti decisivo de uma maneira que eu NUNCA vi, em toda a minha vida de corinthiano, alguém cobrar e sair impune. Agora foi emprestado com elevado ônus – aliás, duplo, financeiro e moral – para nós, tendo como cessionário nosso inimigo confesso e juramentado, o SPFW, e o bom moço se recusa a ser vendido, apenas porque emplacou uma sequência de gols no Jd. Leonor e espera ser convocado para a selenike ( além de estar namorando o Quaquá, possivelmente ). Perdemos e continuaremos perdendo dinheiro e sendo humilhados por ele até o final do contrato, provavelmente, quando sairá de graça, quem sabe para os próprios bambis, não sem antes ficar encostado um ano por aqui, em 2016, talvez. Agora, mesmo sem ter bola de cristal, eu posso afirmar que a contratação desse moleque Nilmala vai nos sair caro. Vamos recuperá-lo para o futebol brasileiro, e ele provavelmente sairá na faixa para o Entregacional para encerrar a carreira, e isso, sem nos dar nenhum título de expressão, isso se conseguir jogar – sem contar que, se vier pelos salários que dizem estar pedindo, vai desunir o elenco. Mas o pior nem é essa perspectiva suficientemente desastrosa. O pior, senhores, é que, se jogar todas, nos dar alguns títulos, continuará a ser uma lembrança permanente do quanto somos indulgentes com que mancha a honra do Clube. O Corinthians têm interesses permanentes, não só imediatos, mas também, futuros, e devemos sinalizar sempre aos boleiros e agentes envolvidos com o negócio futebol, que quem nos ferra jamais será bem recebido novamente na Instituição que desonrou. Em caso contrário, os prejuízos a longo prazo serão bem maiores, não tenho dúvida nenhuma, independentemente dos ganhos imediatos, que, no caso, nem estão assegurados com grau mínimo de certeza. Por isso, moleque Nilmala não! Zonas, ex-Gaymio, também não!

    Curtir

  10. Celso 1º disse:

    Sou a favo da contratação, ele com uma perna só joga mais do que a maioria dos atacantes do Brasil.

    Quanto à sua saída, todos sabem que estava com salários atrasados, então era direito dele ir embora.
    Mutos falam mas se ocorresse uma situação parecida no dia dia fariam o mesmo.
    Nilmar era Jovem e talentoso, valorisadíssimo e simplismente não quiz ficar no clube que o devia na época, cube que era uma bagunça grandiosa, tudo errado.

    Curtir

  11. Márcio Arruda disse:

    Se aconteceram problemas no passado foi por causa dos dirigentes amadores e mal intencionados da época, o jogador nada tem a ver com isso, então essa situação nem deve ser levada em conta, o que importa é se nesse momento a contratação seria boa, e penso que existem prós e contras, a necessidade de um atacante, a qualidade já comprovada, o conhecimento do treinador em relação ao atleta e o fato de não ter vínculo com clube nenhum são os prós, e as várias lesões, o alto salário e a pressão da torcida e da imprensa pelo passado(mesmo sem ele ter culpa) são os contras, nem cito que ele estava jogando em um país sem tradição no futebol porque assim como Robinho e Kaka ele seria um acima da média nesse campeonato fraco que temos.
    Resumindo, existe o risco e tem que ver se a diretoria quer correr, eu, pelos valores, tempo de contrato e cláusulas contratuais certos, correria esse risco, mas se exigir demais, tchau para ele.

    Curtir

  12. mano disse:

    Silvinho, como é o negócio que envolveu a troca do jadsono pelo pato?? O pato ano que vem volta ao clube?? O emp´restimo é de quanto tempo, 1 ou 2 anos??

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Pato ficará emprestado por dois anos ao São Paulo. O Corinthians paga metade dos salários. Contrato do Pato com Corinthians é até 2016

      Curtir

  13. mano disse:

    precisamos urgentemente de uma atacante MATADOR, pois o guerrero ficará muitos jogos fora defendendo o Peru, isso sem contar as prováveis contusões(ninguém está livre). O que deve ser visto pela diretoria é o custo benefício, seja do nilmar ou de qq outro atacante. Se o nilmar aceitasse salário compatível com o que joga, até td bem, mas o pedido feito por ele é altíssimo e isso inviabiliza o negócio. Mas ainda assim, continuamos precisando de um atacante MATADOR. Romarinho é leão de treino(marca cada golaço nos treinos), romero(mais uma piada que nos venderam), luciano (é o que tenho mais esperanças).

    Curtir

  14. Mauricio disse:

    Oras, porque tanta revolta ?? Nilmar é uma excelente contratação !!

    Tem que urar os $8 milhões do novo patrocínio, pagar R$400 de salário, simples assim…

    O Nilmar vai estar em boas condições físicas lá pra fevereiro, joga uma ou outra partida e no meio do ano emprestamos pro Internacional pagando metade do salário.

    Curtir

  15. Vando disse:

    Nilmar NÃO, MIL VEZES NÃO!

    1º Ganha muito
    2º Joga Pouco
    3º Muitos curtem baladas e resolvem, ele curte o DM e não resolve nada
    4º Custou caro na primeira, depois tivemos que pagar novamente
    5º Fim de carreira, esta doido para achar um clube no Brasil, que pague oque ele esta pedindo. Ai, a aposentadoria esta garantida!

    E por favor, não venham com a de sempre: “MAS ELE É BEM MELHOR QUE OS QUE LÁ ESTÃO”
    Melhor em que?? Em ficar no DM??

    Curtir

  16. Mauro Oliveira Ben Yosef disse:

    Não contrata o Nilmar, mas tem que trazer algum outro atacante urgente, tinha o Wiliam, atacava muito e o Adenor não queria, tinha o Martinez, mas esse tinha o defeito de querer jogar, fazendo isso e correndo poderia prejudicar as ovelhas, agora temos o Romarinho (temos?) e um paraguaio meia boca…

    As vezes sinto até pena do Guerrero, cada atacante ruim do lado dele e ainda tem os meias numa preguicinha que dá raiva…

    Curtir

  17. Luís Carlos disse:

    Acho que para um contrato até o fim do ano, que ele não aceitaria, seria aceitável. Mas deve-se lembrar que o clube já contratou outros véios e outros podres.

    Quanto ao passado, o que ocorreu foi mutreta. E mutreta desenhada pelos próprios dirigentes do Corinthians na ocasião. O clube deixou de pagar o salário dele exatamente para ele sair de graça e ser vendido para a europa sem deixar um tostão para o Corinthians.

    Uma mutreta parecida com esta:

    Cleber
    Cleber Janderson Pereira Reis
    Inscrição: 297414
    Nº: SP2013114827 RESCISÃO
    Nascimento: 05/12/1990
    Clube: Corinthians/SP

    http://www.cbf.com.br/bid/edicoes?d=25%2F08%2F2014&s=SP&n=

    Cleber
    Cleber Janderson Pereira Reis
    Inscrição: 297414
    Nº: SP2014183653 NACIONAL DEFINITIVO
    Nascimento: 05/12/1990
    Clube: Sev-hortolandia/SP

    http://www.cbf.com.br/bid/edicoes?d=26%2F08%2F2014&s=SP&n=

    O Corinthians cedeu o Cleber de grátis para o Hortolândia e o Hortolândia o emprestou ao Hamburgo. A papelaria ganhou, o Cleber ganhou, o Hamburgo ganhou, o Hortolândia ganhou, os parceiro$ e intermediário$ ganharam e o Corinthians se fudeu.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Luis,ajude-me com isto. Nao compreender a transação com o Hortolandia, onde fica evidenciado – a cessão sem custo pro Hortolandia e o emprestimo ao Hamburgo ? Ele nao foi vendido aos alemaes ?

      Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Pelo que se sabe, Cleber foi comprado junto a Ponte por 8 milhoes, sendo 60% Ponte – 4,8 milhoes, 20% Banco Fator – 1,6 milhao – 10% Cleber – 0,8 e 10% empresario Beto Rappa – 0,8.

      O Corinthians teria que exercer o direito de compra de 20% pela quantia fixada de 1,5 m (segundo teria declado Duilio na epoca)

      Agora, segundo o Uol, ele foi vendido por 24 milhoes.

      Se considerarmos a veracidiade destes fatos e valores, deixamos de encaixar 3,3 milhoes

      Curtir

    • Luís Carlos disse:

      O que está na CBF é essa transferência do Corinthians para o Hortolândia (rescisão e contratação). Se fosse vendido do Hortolândia para o Hamburgo haveria um registro de rescisão com o Hortolândia e pelo menos ainda não há. Do jeito que está aí o jogador, por enquanto, pertence ao Hortolândia até 25/08/2017 e se vai mesmo jogar no Hamburgo será por empréstimo.

      http://www2.fpf.org.br/Registro/Por%20Clube/2%C2%AA%20Divis%C3%A3o/50/SEV-Hortol%C3%A2ndia

      Os direitos econômicos dele, pelo que se comenta na imprensa, é da família Kalunga. Pode haver alguma parte do empresário dele ou da Ponte também, mas o grosso, a princípio, é dos Kalungas.

      Curtir

    • Luís Carlos disse:

      Este outro site indica a transferência definitiva diretamente do Corinthians para o Hamburgo por 3,64 milhões de libras (aproximadamente 10 milhões de reais):

      http://www.transfermarkt.co.uk/-spieler-gt-person-gt-getanzeigename-/transfers/spieler/226009/transfer_id/1119506

      Mutreta é mutreta. É inútil buscar explicações que sejam entendíveis.

      Curtir

    • Magrão disse:

      Quando eu falo que a minha maior preocupação não é a mafia do apito, do STJD, etc, e sim da máfia que está dentro do PSJ, não é por achismo, são por fatos. Esta venda do Cléber da até medo de mexer.
      Infelizmente o clube está sem fiscalização nenhuma, as raposas tomaram conta, empresários e os tais investidores deitam e rolam. Lamentável.

      Como um Corinthiano praticante, exijo o prometido balanço detalhado da Arena. Vou fazer meu papel fiscalizador aqui.

      Curtir

  18. Nelson disse:

    Sempre gostei do Mano Menezes, montou o time na segunda divisão foi campeão da Copa do Brasil, e deixou um legado sim, na montagem do time Campeão do Mundo.
    Mas algo que não posso deixar de concordar, é com esta ultima passagem dele, onde após quase 08 meses, tornou-se um cara totalmente melindroso, nervoso aos extremos e por diversas vezes teimoso.
    Esta parecendo aquele infeliz do piloto massa (bambi), onde após cada corrida pífia, tem inúmeras respostas, sempre culpando alguém e nunca ele próprio.
    Esta ultima dele, a contração do Nilmar, beira ao ridículo.
    Nilmar para quem não sabe, começou jogando bem no Corinthians, teve uma contusão grave, e ficou mais de 06 meses no departamento medico. Após através do seu empresario, abandonou o Corinthians deixando uma divida astronômica, nome sujo na Fifa, e foi para o Internacional, sendo após vendido por valores estratosféricos para época.
    Prejuízo em torno de 70 Milhões.
    Agora depois de quase 10 anos, este jogador, totalmente fora do contexto do futebol que ser pratica hoje aqui, tem seu nome ventilado.
    Com certeza mais alguns milhões de prejuízo, e com a complacência e desejos do técnico.
    Acorda Mano, acorda Diretoria, o SCCP não é de vocês.

    Curtir

  19. Ernesto de Minas disse:

    Nilmar ? SIM.
    Nilmar é goleador, ainda dá caldo, acostumado a decidir, não treme em time grande.
    Foi decisivo no BR-05 ? SIM.
    Deu prejuizo em 2006 ? Com certeza; pois o Corinthians era a Casa da Mãe Joana e vivia enrolando e não pagando.
    Foi desonesto com o clube ? NÃO.
    Falam em Jonas ! Meu dels! Aquele que comemorou ensandecido nosso rebaixamento ? Aquele que demonstrou todo seu rancor ao clube a troco de nada e saiu desvairado pelo Olimpico comemorando um gol que rebaixaria o clube?
    Menos né gente. Se alguém aqui esqueceu as palavras do nosso diretor de futebol , me parece Antoine Gebran, no dia 02/12/07 sobre Jonas, eu não esqueci. Ele disse que Jonas jamais jogaria no clube, não pelo gol que fez, mas pela alegria demonstrada com nosso rebaixamento.
    NiLMAR SIM. Porém com salário dentro do teto do clube.

    Curtir

  20. paulomonteiro disse:

    O ponta esquerda Guerreiro precisa de um centro avante pra finalizar seus cruzamentos… mas que não seja esse ai não…. pra entra em forma, depois de anos em um lugar onde o preparo fisico é bem meia boca, só estará pronto em fevereiro…e olhe la… seu vaçalao do poder corrompido.

    Curtir

  21. Cesar disse:

    E ainda tive que ler que, segundo o tal empresário “Orlando nao sei das quantas horas”, o Nilmar nao guarda magoas do Corinthians. Ele nao guarda magoas? V PQP…FDP…

    Curtir

  22. Marcus disse:

    Sou a favor da contratação do Nilmar, desde que venha somente pelo salário. Faz um contrato de risco em caso de lesões. Se ele jogar a metade do que jogou, joga mais q Guerrero, Luciano, Romero e Romarinho juntos, e olhe q nunca o achei um craque. Ato ao passado, se eu não receber pra quem presto serviço, procurarei o meus direitos, como ele fez.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Corretamente, ele fez o que tinha que fazer

      E não é isto que está em discussão

      O que está em discussão é o quanto vale a pena trazer uma incógnita que já nos custou 10 milhões de euros pra não jogar

      Curtir

      • Ernesto de Minas disse:

        Não jogar ? Acho que teríamos ganho o BR-05 só com Carlitos ? Não seja ingrato: Nilmar foi espetacular no BR-05 e artilheiro do Paulistão-06.

        Curtir

        • Magrão disse:

          Qual a dificuldade das pessoas entenderem que o futebol é dinâmico e que 10 anos são uma eternidade na vida de um atleta? falam de um jogador de 2005 como se fosse ontem!!!
          Pra refrescar a memória dos colegas, na época que Nilmar jogou alguma coisa o J. Wagner e Richarlison eram seleção, o Adriano era o atacante mais bem pago da Europa, R. Gaúcho era um extra-terrestre da bola, Gabiru era rei etc, etc, etc.
          Será q é tão difícil entender isso??

          Curtir

  23. Edu disse:

    Se vir, é negociata!

    Curtir

  24. Cesar disse:

    ASSINO EMBAIXO, SILVINHO.

    Quando li a respeito da possibilidade de trazer esse indivíduo de volta, pensei seriamente em parar de pagar as taxas de manutenção do Clube e me desassociar, pois não concordo em colaborar com um centavo sequer para pagar um indivíduo como este, carinha de santo mas de um caráter pra lá de duvidoso, juntamente com seu parceiro “da hora”; aliás, se juntar mais dois, formam uma quadrilha perfeita.
    O “golpe” que esses estelionatários aplicaram no Corinthians não tem precedentes.
    E, para aqueles que consideram que o “carinha de bom menino” foi vítima da MSI lembrem-se que, mesmo o Corinthians sendo obrigado a pagar os 10 mi depois e tendo ele ficado um ano no Depto. Médico “recebendo seu salário”, ele fez questão de acionar o Clube na Justiça para não permanecer e poder sair “de graça” para o chorolado. Qualquer pessoa decente e de caráter nessa situação tentaria um acordo com o Corinthians para permanecer e minimizar de alguma forma esse prejuízo, mas o “bom menino” e seu parceiro “da hora” não… Por que será, hein? Estelionatários, pilantras, canalhas.
    Cara… só de pensar na possibilidade da volta dessa dupla já fico puto.
    Nilmar e “da Hora”, NUNCA MAIS!

    Curtir

  25. Marcos ZZ disse:

    Silvinho, sempre acreditei que as inumeras denuncias contra a direção do clube, supostamente envolvida em esquemas e mais esquemas, como sendo produto da mente de pessoas amarguradas e desocupadas.
    Porém, se essa contratação ocorrer, pra mim fica comprovado tudo o que blogueiro pederasta denúncia em seu antro. Não é possível que isso ocorra, não é possível…

    Curtir

  26. Rafael Jr disse:

    Caros ,

    Não posso acreditar não é possível que a Diretoria do Corinthians seja tão incompetente tão”ingenua” e tão desrespeitosa com a própria instituição.Certo ?
    Caso contrário aí tem MUTRETA estão levando uma boiada porque não faz o menor sentido trazer um jogador que nos deixou no maior prejuízo e nem aí …como se nada tivesse acontecido.
    Não é possivel que todo mundo esqueceu quem foi o Nilmar na última passagem…só prejuízo !!
    Acho que caberia uma investigação séria quem sabe os conselheiros por exemplo o Citadini não poderia ajudar..quem sabe !

    Curtir

  27. Mauro disse:

    Nilmar = Valdívia

    Curtir

  28. JC Penna disse:

    Silvinho, nossa diretoria lê seu blog? Eles leem sobre a opinião da torcida para tomar decisões? Jonas seria uma boa opção, me parece. Além do mais é corinthiano de coração. Com o ataque que temos, só podemos ganhar Copa do Brasil. Brasileirao esquece! G4 quem sabe, muito difícil, mas dá, se os jogadores começarem a jogar mais bola. Muitos estão péssimos tecnicamente falando!!

    Curtir

  29. Randal disse:

    Segundo consta, o Jonas foi oferecido e as condições financeiras eram melhores mas o professor está obcecado pelo vagabundo coxinha do Nilmar. Que fique então sem ninguém. O título que importava esse ano era o Brasileiro, que , segundo o meu entendimento já foi pro saco mesmo.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Não dá mais pra fazer futebol dessa maneira
      o cara vem e vai custar caríssimo. Não se sabe a atual situação física e técnica do atleta, atuando num futebol pouco competitivo, treinado só a noite, quando treina.
      Não acredito que ele chegue e se transforme numa máquina de fazer gols. Terá que executar uma função que exigirá força física e explosão. Vai ter que marcar e muito e ele não tem mais pernas pra isso. Virão as lesões e ja estamos em agosto
      Tirante isso tudo, tem o passado. O quanto custou, o quanto sofremos para paga-lo. 10 milhões de euros pra não ter um jogador!

      Curtir

      • Ricardo de Lima disse:

        Escriba, não está sendo um pouco revanchista ao levar em consideração o que foi pago pra não tê-lo?!

        Curtir

        • Blog do Silvinho disse:

          Não tenho nada contra o Nilmar. Ele e o abutre que o representam estavam nos seus direitos

          Trata-se meramente de uma questão moral pro clube. Desde 2008 ouvimos dizer o quanto nos custou, o quanto contribuiu pra quebrar as finanças do clube o caso Nilmar

          E hoje, quando se desencaixa 15 milhões do clube a título de pagamento de um débito que deixou de ser honrado, entre outras por dividas como essa do ex-atleta, milhões em dividas, milhões sendo pagos a atletas que jogam por outros clubes, milhões antecipados de cotas de tv, milhões a serem pagos em emprestimos bancarios (pontes, etc), millhões a serem pagos num futuro muito proximo por conta do estádio, o clube analisa a contratação de um atleta com histórico de contusões, vindo de um mercado nada competitivo.

          Esta é a questão

          Curtir

  30. Fernando D. disse:

    Nilmarcola não!
    Nunca, jamais, nem pensar, nem fudend…

    Curtir

  31. ANDRE disse:

    galera,

    “A pesquisa também derrubou o mito de que a torcida do Corinthians tinha crescido no período de 22 anos sem títulos. Em 2010, mostrou que as torcidas dos times do Nordeste estavam em crescimento após o início do televisionamento de seus campeonatos estaduais.

    http://www.lancenet.com.br/futebol/Pesquisa_LANCE-Ibope_0_1200480045.html

    Reginaldo, nenhuma pesquisa de torcida é abrangente o suficiente. Mas concordo com a frase embaixo:
    “A pesquisa também derrubou o mito de que a torcida do Corinthians tinha crescido no período de 22 anos sem títulos. Em 2010, mostrou que as torcidas dos times do Nordeste estavam em crescimento após o início do televisionamento de seus campeonatos estaduais.”
    Sempre disse que era uma balela essa história de que uma torcida tinha crescido em um período de 22 anos sem título. E é fato que as torcidas locais do Nordeste estão crescendo. Logo, Flamengo e Vasco perderão muitos dos torcedores que têm por lá, pois o pessoal não será tão idiota de torcer para times medianos do Rio se podem torcer para times do seu Estado.
    Responder

    SDJ-SP agosto 26, 2014 em 10:48 pm
    Outra balela é a invasão do Maracanã que só o Juca Kfouri e o Milton Neves acreditam

    http://blogdoodir.com.br/2014/08/como-transformar-a-timemania-em-pesquisa-cientifica/comment-page-1/#comment-270463

    QUEM TOPA CONTRA ATACAR ESSES SUJEITOS COMIGO?
    NÃO PODEMOS DEIXAR PASSAR EM BRANCO. E DESDE JA AUTORIZO O SILVINHO REPASSAR MEU EMAIL PARA QUEM SE INTERESSAR A COMBATER ESSES CANALHAS

    Curtir

  32. Que não seja o Nilmar, mas ainda precisamos contratar um atacante matador , porque os atacantes atuais estão matando a torcida é de raiva isso sim.

    Curtir

Amigo, faça seu comentário