Procura-se uma racista.Recompensa: 1 cacho de bananas

racista

Patricia Moreira, ou, Patricia Gremista.

Para ela (e milhares de brasileiros), negros são macacos.

Nossa solidariedade ao goleiro Aranha.

racista2

racista3

105 Responses to Procura-se uma racista.Recompensa: 1 cacho de bananas

  1. Camila disse:

    Isso aí! Vamos confundir xingamento e racismo! População completamente alienada e manipulada. Mais difícil ainda é assumir que se deixa levar pela mídia e pelo que ENFIAM na sua cabeça!

    Curtir

  2. blog imbecil
    é um idiota quem fez este blog

    Curtir

  3. Marco Della Nina disse:

    É o cúmulo da ignorância humana achar que esta menina(Patricia) foi culpada de tudo, a mídia engana a população, faz o que quer, depois repercute, usam ela de “bode espiatório” e todo mundo acha que ela é a unica culpada da ignorância, sim ignorancia em cair na onda dos demais que faziam a mesma coisa, no máximo ela foi infeliz em suas palavras, mas racista, quem acha que ela foi racista é muito mais racista do que qualquer um que estava naquele estádio gritando “macaco”, mais racista foi o proprio aranha. Fica a dica da hipocresia e demagogia humana, os políticos fazem de trouxas todos os dias e os humildes “baixam as calças” e nada fazem contra, dai uma jovem, entre tantos outros , diz uma besteria e o povo cai de “pau” em cima somente dela, enquanto o passe do outro se eleva, vamos ver os salários dos desiguais….O povo acredita mesmo que o time foi eliminado por isso e que não há outros interesses por traz, incluindo discriminação contra os gauchos, já que é sempre nós que pagamos por tudo, acredita mesmo que outros times, por exemplo, os paulistas onde eles brigam, espancam, matam torcedores e não acontece nada com o time deles, abram os olhos, só inteligentes enchergam alem. Seja menos hipócrita, menos demagogo, ame mais, perdô-e mais, seja mais Humano, e sempre diga não ao racismo de verdade ou discriminação. Querem mesmo julgar Patricia aqui com palavras de baixo “calão”, e vem dizer que só ela que erra… Mdn

    Curtido por 1 pessoa

    • Marco disse:

      concordo

      Curtir

    • InnoZone disse:

      a imprensa televisiva do Brasil é asquerosa, por essas e outras, as preferi pensar na época que eles n eram tão assim pra se expressar, só buscam holofotes, fodam-se se arriscam a integridade física de alguém, só querem que as pessoas falem, leiam. Isso foi de uma hipocrisia sem limites, culpa essa garota por todo racismo existente na terra, todos os dias, inclusive pessoas negras tb, são racistas, ou cometem sem perceber. E isso só repercute pq veio de uma pessoa branca… vice-versa n surte efeito , pq a vitimização do negro é um um nincho jornalistico visto que mais da metade do país é negra. Um fato interessante é que 90% destes se dizem “Morenos”, eles próprios tb n se aceitam. Em estádios de futebol pode falar mãe, ser homofóbicos chamando de “Viado”, mas especialmente adjetivos pejorativos contra um negro é motivo pra tanto alarde. O povo é tão idiota, e é de se esperar n terem uma mente criativa, Mas pra clarear mais a mente de vcs esta é uma versão #somosTodosMacacos do Brasil, ou vcs acham que nós iriam perder a oportunidade de imitar outros países, não só em filmes, musicas, series, literatura, tecnologia, mas tb matérias, O Brasil sempre vai ser o fim de um eco do mundo, nada parte daqui… é uma vergonha

      Curtir

    • Você é débil mental. E os que te seguem, idem. Está perdoado!!!

      Curtir

    • Então o Aranha é mais racista que ela. Jamais tinha lido tamanha jumentice. Não é por que os problemas maiores não são resolvidos que devemos deixar TODOS os outros menores ou não, sem solução, cada coisa no seu lugar e tempo. Ela tinha que ser punida mesmo e sem mimimi. Quantos aos problemas de corrupção, você se esqueceu de nos mostrar a solução definitiva (que você nem sabe qual é)

      Curtir

  4. Luiz Hilário disse:

    Pois é! Sou totalmente contra o racismo, assim como também sou contra a exploração da imagem de uma menina imatura como esta em questão, estão apedrejando ela como se isso fosse resolver o problema de racismo existente no mundo inteiro, eu acho que ela deve ser punida sim, mesmo porque ela já responde pelos seus atos, e racismo é crime. Agora uma coisa é responder judicialmente pelo delito e outra coisa é massacrar um ser humano como se tivesse praticado um crime hediondo.
    Mas o que me admira é a hipocrisia humana neste país… Prestem atenção no que vou descrever, ao menos 40% das pessoas que criticam esta menina pelo fato de ter chamado o goleiro de macaco, são adeptas a teoria evolucionista deixada pelo cientista inglês Charles Robert Darwin, de que o homem pura e simplesmente é uma evolução do macaco, é até engraçado não é? Hora se acredito que sou uma evolução do animal em questão, por que será que entendo que ser chamado de macaco é uma ofensa? Hora se isso não é hipocrisia então é burrice, ou será que estou tão equivocado assim?
    Quero deixar bem claro que sou cristão e abomino a teoria da evolução, acredito sim nas escrituras que me ensinam que o homem foi criado por Deus a sua imagem e semelhança, “E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.” Gênesis 1:27. Neste caso eu e todos os demais cristãos de verdade teríamos todos os motivos para apedrejar e até mesmo crucificar esta garota pelo destrato a um cidadão, mas o cristão também acredita no perdão, na piedade e na misericórdia, não só acredita, mas também pratica, pois quem não tem pecado que atire a primeira pedra…

    Mas as pessoas que estão judiando da Patrícia são hipócritas, e sem opinião própria, fazem suas criticas sem analise, pois agem por impulsão assim como ela alega que o fez cometendo o delito de racismo, povo sem raciocínio próprio… Não tem idéia do mal que esta causando a esta vida, ela não pode nem se quer voltar para sua casa, pois esta sendo ameaçada de morte, sua vida esta interrompida pela hipocrisia e ignorância humana, é lamentável!

    Curtir

    • Tifany disse:

      Fiquei curiosa em ver alguém tão cristão defendendo uma mulher que “critica” a igualdade dos homens, que já como você disse “Deus os fez sua imagem e semelhança”. Ou será que os negros não fazem parte desse quadro? ( não é minha opinião, só algumas besteiras que já ouvi). Pois bem, o seu equivoco começa quando você afirma sobre a teoria evolucionista do Darwin, já que ele NUNCA afirmou que nós, os homem evoluímos diretamente dos macacos. O que sua teoria diz é que somos “descendentes”, mas também mostra que somos “descendentes” dos peixes e nem por isso somos comparados a eles. O “descendentes” está com aspas porque o termo não classifica tão bem e nem dá tanta ênfase como eu gostaria. Não vou criticar a parte religiosa do seu comentário por que cada um acredita no que bem entender. Não acho que aqui ninguém ta sendo hipócrita, primeiro porque o Brasil não é o pais feliz e sem preconceito como a mídia normalmente mostra. Tais discussões são necessárias sim, pra tentar diminuir o preconceito incubado do brasileiro. E o termo “macaco” a muito tempo é ofensivo, para quem recebe( que deve se sentir ofendido) e para quem fala( que diz como ofensa). Você acha que a vida dela ta sendo interrompida? Ela só está respondendo pelo os seus atos. E ele que recebeu a ofensa, -não só dela é claro, o que torna pior a coisa toda- como se sentiu? Com certeza muito mal, por estar no seu país de origem e sendo ofendido por pessoas da mesma origem, seria irônico se não fosse trágico. Trágica humanidade.

      Curtir

    • Você é apenas um boçal que não sabe do que fala. Darwin nunca disse que o “homem é evolução do macaco”. Nem vou perder tempo te ensinando.. procuro no google. Você abomina a teoria da evolução pois é doutrinado desde cedo a crer no livro que afirma que a mula de Balaão falou com ele, dentre outras bobagens. Existem milhares de evidência a respeito da evolução e nenhuma a respeito de um deus qualquer. E mesmo que o homem fosse “uma evolução do macaco”, bastaria você raciocinar um pouco e perceber que afirmar essa evolução, não significa dizer que a raça humana é lixo, e uma pessoa, branca chamar um negro de macaco, só o faz quando quer afirmar que este negro não é humano e é um lixo. Qualquer idiota raciocinando 3 minutos chega a essa conclusão. As pessoas que mal conseguem raciocinar, não deviam comentar em sites. No mais, eu concordo com o que você disse sobre o “linchamento” da moça. Percebeu como se raciocina e como se comenta? Na maioria das vezes as pessoas não estão 100% erradas ou 100% certas.

      Curtir

  5. thiago marinho disse:

    eu penso o seguinte, todo mundo tem o direito de nao gostar de tal etnia,credo, religiao ,opçao sexual,estilo q seja ,essa e a verdadeira liberdade e democracia afinal de contas,mais a pessoa nao tem o direito de humilhar e ofender alguem em publico e nem prejudicar a vida de alguem por essas questoes como negar emprego e etc,isso sim viraria injuria e racismo e isso nao cabe mais na nossa sociedade, porque ja vira estupidez e agreçao,liberdade de nao gostar sim, estupidez nao.

    Curtir

  6. Ricieri disse:

    Ela agiu sobre influencia de multidão. Isto é atenuante no código penal. Os legisladores previram que é típico da natureza humana agir em uníssono quando em grupo. O tão chamado efeito matilha. Tem gente que cometeu linchamentos, vandalismos e saques assim.

    Curtir

  7. sdwsdf disse:

    Vejam o que um blogueiro filósofo escreveu sobre o caso de racismo da Patrícia:

    http://liberta-te.org/odio-moral-a-fogueira-da-inquisicao-pos-moderna/

    Curtir

  8. Vomuhigi dos Santos disse:

    Acho que já encheu demais e agora deixa ela em paz!! Só porque xingou uma palavra os povos já ficaram loucos que isso? Por que não vá linchar ou xingar os bandidos que matam pessoas inocentes…..povos ignorantes só pode!

    Curtir

  9. Francisco Tavares disse:

    Estava pensando em conhecer gramado e Porto Alegre, mas agora fiquei com medo de não ser bem recebido. Já pensou,além negro, nordestino.

    Curtir

    • Cristiane disse:

      Bobagem… isso é coisa da midia, taxaram ela de racista. Poxa, no campo de futebol a injuria rola solta e… xingamento é xingamento!! Sou colorada e não é pq os gremistas tratam-nos de macacos que me sinto injuriada… chamam todo e qualquer membro do time adversario de macaco!! Xingam de veado, burro, fdp, e pode… Não sei de onde tiraram que chamar de macaco é racismo, eu queria que alguem me explicasse…

      Curtir

  10. bira disse:

    Na real ela só chamo de macaco porque ela não esperimento um negão se ela experimenta vai gama, essas branca se amarram num pretinho e querem falar mal, vão a merda..se acham mas na hora do amor elas adoram um negão…

    Curtir

    • alice sobral disse:

      Macaco se diz ser gostoso pq ninguem quer. Faz propaganda enganosa. Conheço muitas que tem até nojo de vcs. Seu macaco

      Curtir

  11. Adriana disse:

    Eu tenho amigos negros, que falam mal de outros negros, já vi uma mulher negra chamar a outra de preta descompreendida e metida a besta só pq disse que não compraria uma sandalia com detalhes dourados e usar durante o dia !!!!
    O que eu acho é que as pessoas estão começando associar um mal comportamento, ou desvio de carater a cor da pele !!!
    Outras são racistas e tem odio aos negros em geral…
    E outras são apenas IDIOTAS !!!!

    Curtir

  12. Só falta o ARANHA dar uma réplica com a camiseta do gremio e com a leitura labial dizendo TE FO DE!

    Curtir

  13. Luciano disse:

    É incrível ver paulistas julgando os gaúchos por um ato racial da minoria… Julgar um povo e suas tradições, por causa de um ato isolado é o limite do preconceito… Sou branco descendente de alemães e meus melhores amigos inclusive a banda em que toco em sua maioria são negros… É a mesma coisa nos gaúchos e todo o resto do mundo julga-los ratos como são a minoria de torcedores do corintians que mataram aquele jovem boliviano… É assim que devemos fazer?!?

    Curtir

    • Kiria Santos Meurer disse:

      Tradições gaúchas carregam a desgraça de colocar os negros escravos no pelotão de frente na Farroupilha. Abraçar a causa revolucionária farroupilha dava direito à alforria, mas que liberdade teriam se seriam mortos por estarem à frente na guerra? Gaúcho é a pior raça que existe!

      Curtir

      • Alex disse:

        Talvez nunca tenha tido a chance de ir a uma guerra,eu também não mas em uma guerra alguém tem que ir na frente,e geralmente não é nem o general,nem o ministro nem o presidente,sejam eles brancos ou caucasianos,tudo na vida tem um preço e garanto que se esse era o preço a se pagar pela liberdade,garanto que não foi caro.e pra mim só existe uma raça a humana,então chega de julgar as pessoas por coisas que nem é tão inédito assim,pois racismo existe de branco para com branco e pasme de negros com negros também e talvez até mais basta ver com eles preferem se casar,olhe os principais negros com fama e dinheiro,e não me venha com esse papo deque o amor não vê cor da pele.

        Curtir

      • Bruno disse:

        Peraíííí filhão!!! Isso que você está falando é PRECONCEITO, e preconceito é tão ruim quanto RACISMO! Logo você não tem MORAL para falar de ninguém. Você deveria sofrer um processo judicial por esse tipo de comentário.

        Curtir

  14. Gilberto disse:

    Após ler vários comentários percebi alguns discriminações aos gaúchos por conta da discriminação racial. Que grande contradição humana, tem muita gente que necessita ser humanizada. Gilberto – Ceilândia/DF

    Curtir

  15. PAULO disse:

    EU PREFIRO NEM COMENTAR, O GAÚCHO EM GERAL É RACISTA ATÉ COM OS BRASILEIROS EM GERAL IMAGINEM COM OS NEGROS…

    Curtir

    • Luciano disse:

      Verdade… É melhor nem comentar mesmo imbecil… Assim como paulistas em geral são marginais assinos de menores bolivianos… Idiota não generaliza doente!!!

      Curtir

      • Roberto Sch disse:

        Quem está generalizando é você, meu amigo. Eu moro e nasci em São Paulo e se fosse por mim o assassino daquele garoto estaria na cadeia. Não venha você com seu preconceito contra Paulistas, saiba que é Justamente São Paulo que mantem este país em pé, se não fosse por nós este país estaria numa merda muito maior que está. Por que vocês gaúchos não levam seu movimento separatista em frente? Aí sim, vocês vão viver apenas da sua agricultura ou criação de coelhos.

        Curtir

    • Jorka disse:

      É horrível generalizar, isso sim é um pré-conceito enorme e imbecil. Claro que existem pessoas preconceituosas aqui no sul, mas, infelizmente, idiotas existem em todo o mundo.

      Curtir

  16. Carlos Roberto disse:

    Eu morei 4 anos no sul, e lá eu presenciava conversas sobre futebol e era comum os gremistas chamarem os torcedores do Inter de macacos, porque a maioria dos negros no sul são colorados. Eu acho q boa parte do povo lá carrega preconceito sem externa-lo, mas enfim, ontem ficou externado q muitos lá tem esse preconceito e vi até negros fazendo ofensas e os culpados terão q pagar por isso. Inclusive os negros.
    Estou curioso para ver qual a pena que o Gremio terá por isso.

    Curtir

  17. Ewerson Menezes disse:

    A patricinha perdeu o emprego e será proibida de entrar na arena gremista. Se fo sócia, será expulsa.

    Curtir

  18. Rubão disse:

    Nos meus 19 anos fazia um curso técnico de contabilidade, fazia parte do fundão com os manos negões corinthianos dos bons!
    Uma professora costumava chamá-los de “Moreninhos”. Um dia ela estava distribuindo perguntas e me chamou de “Moreninho” (segundo minha certidão de nascimento eu sou pardo) … Eu fingi que não escutei, novamente “moreninho”, eu perguntei se ela estava falando comigo! “Sim, com vc mesmo moreninho do fundo.
    Eu então respondi, aqui não tem nenhum “moreninho”, eu sou negro,com muito orgulho e se vc não sabe diferenciar um negro de um moreno me chame pelo meu nome, ou número.
    No momento sai da sala e fui acompanhado dos demais colegas, gerou uma confusão na escola e ela foi afastada. Eu não terminei o curso, não tinha mais clima com os outros professores.

    Esse tipo de manifestação não é normal, é reflexo da sociedade em que vivemos.

    Curtir

  19. Mauricio disse:

    Procura-se: Ex-Presidente do SCCP, candidato a Deputado Federal;

    Acusação: Lavagem de dinheiro, Transferência de empresa para o nome de laranjas.

    Crime: Estelionato.

    Prejuízo estimado aos cofres públicos: + de R$ 30 milhões de reais.

    A casa começou a ruir pro lado do Andrés…

    Curtir

    • Alex disse:

      Ainda bem que eu não sou negro,mas se fosse com certeza me casaria com uma negra,e não com uma branco como faz a maioria dos negros com grana,tipo o próprio aranha que ou tem uma mulher bem branquinha ou adotou um branco ao invés de um negro,fora os outros como tinga,neymar,robinho entre muitos outros,entao parem com essa perseguição contra os brancos.

      Curtir

      • Wilson disse:

        Ridículo.

        Racismo de verdade é achar que um negro só pode ficar com uma mulher negra, ou que brancos só devem ficar com brancos, isso sim é racismo!

        Nós vivemos em um país onde 85% da população é mestiça, resultado de uma vasta mistura de pessoas de diferentes cores de pele. Portanto um brasileiro, provavelmente mestiço, fazendo esse tipo de comentário é ridículo.

        Então se um branco só gostar de mulheres brancas ele estará sendo racista? Ou é normal?Nesse caso pode então? Para né…Tudo é uma questão de gosto pessoal. Você tem o seu , eu tenho o meu, então não venha com esse mimimi ,com o óbvio propósito de defender atos racistas.

        Curtir

      • Leo disse:

        Que bacana que o Aranha casou com uma mulher branca. São menos dois racistas no mundo. Se fulano ou ciclano não se importam de viver um relacionamento interracial ninguém tem nada com isso. Cada um casa com quem quer. Negro ter pensamento de casar apenas com negro, também é racismo. Assim como branco julgar o negro porque casou com uma branca. Isso é preconceito. Não são só os negros com grana que se casam com brancas. O mundo está cheio de gente que considera o amor à pessoa, o conhecimento do ser humano mais importante que a quantidade de melanina na pele.

        Curtir

  20. Gustavo disse:

    Gaúchos sempre eles… atrasados,racistas e mentalidade do século 18.
    É cadeia pra servir de exemplo.

    Curtir

    • Gaúchos não, gremistas.

      Curtir

    • Cristiane disse:

      Gauchos??? Tu és bemm preconceituoso hein?! Estas julgando o que mesmo??? Os gremistas tratam todo o membro do time adversario de “macaco”, tanto que existe uma foto da menina com um macaco vestindo a camisa do inter… Obs: sou colorada e nunca me senti ofendida… Tenho uma pergunta a fazer: se o goleiro fosse branco ou amarelo, seria injuria racial?? Pra mim, racista é quem, de alguma forma alia o animal a cor…
      Cristiane Vernetti ( brasileira e gaucha!!!)

      Curtir

  21. Ricardo disse:

    Com certeza ela exprimiu o que realmente sente e pensa. Infelizmente para ela, a câmera da TV estava bem posicionada e não precisa ser um expert em mimica para saber o que ela gritava.
    O pior é que inteligência não deve ser mesmo o forte dela, pois teve sua vida totalmente exposta…
    Além de feia é burra…Agora vai ter de arcar com as consequências.

    Curtir

  22. Marcos disse:

    Parabéns pela atitude e rapidez no levantamento da ficha da menina, gostaria de ver esta disposição para levantar as fichas dos marginais organizados, mas ai, fica mais complicado ..

    Curtir

  23. Luiz Mello disse:

    O Gremio tem que pagar também, né?
    Eu ouvi o Presidente do San7os defender o Gremio na radio hoje, fala sério!
    O que tem de oportunista pegando carona, ver os broguistas da Uolixo, parecem pinto no lixo, começando pelo Qfuro Piritubense, até parece que se ofenderam, querem enganar quem?

    Curtir

  24. Santiago disse:

    a exposição dessa estúpida e idiota será a única pena. Para quem tem caráter é vergonhoso , mas p/ela deve ser até engraçado ..

    Curtir

  25. Alexsandro farias gonçalves disse:

    então vejamos eu não tenho nada contra os negros,mas é só uma pessoa negra ficar famosa e rica para geralmente trocar sua mulher negra por uma branca,olha a cor da mulher do robinho do tinga e neymar e muitos outros negros poderosos, já viu o rei do futebol(PELÈ)com alguma negra,geralmente eles são as pessoas que mais discriminam a própria raça,entretanto isso não dá o direito dessa moça fazer isso.Porém tem muito racista se fazendo de protetor dos negros agora,ninguém tem coragem de mostrar seu preconceito,faça isso e você sera caçado como nunca como está sendo essa moça,a imprensa precisa de notícia é disso que eles vivem.

    Curtir

  26. Valdir disse:

    Enquanto nós somos punidos por qualquer coisa,os outros times se safam de tudo.Objetos arremessados em campo,ofensas racistas,agressão de jogadores.Passa tudo em branco nesse esgoto de stjd.Sereias são absolvidas por objetos arremessados em campo(o que é rotina lá).Jogador bambi(ganso)nem citado foi,por agressão ao adversário.Enquanto isso R.Augusto pode pegar punição de 4 jogos,no minimo,por suposta agressão.Sem nem constar na sumula do juiz.Sem contar o Guerrero,que já foi denunciado por esse lixo de stjd.

    Curtir

  27. Jorjão disse:

    Cadeia pra esta idiotinha! Esta fita o procurador não pediu né…

    Curtir

  28. José disse:

    Essa racista deve ficar trancada atrás das grades e pagar uma indenização em milhares de reais pois o crime de racismo é inafiançável e imprescritível conforme artigo 5º, inciso XLII da Constituição e o artigo 20 da Lei 7.716/1989

    Curtir

  29. Nino disse:

    É bem provável que o stjd interdite a ARENA CORINTHIANS como punição com o ocorrido na arena do grêmio!

    Curtir

    • Luis Eduardo disse:

      MITO AGORA CARA !!
      KKKKKKKKKKKKKK verdade mano !! TUDU OQUE ACONTECE A CULPA EH DO CORINHIANS KKKK

      Curtir

    • Danilo disse:

      Lá no blog do escroto do odir cunha é capaz de algum boçal,ou o próprio, fazer alguma ilação e chegar a conclusão que o correto seria interditar a Arena Corinthians. Alías, ontem, aquele cara-de-pau e mais alguns idiotas estavam pedindo punição de 180 dias para o Guerrero pela “covarde” agressão ao arbitro de Bragantino e Corinthians.É mole ou quer mais??

      Curtir

  30. Flávio Vieira disse:

    Será que um dia as pessoas serão respeitadas pelo caráter ao invés da religião, pelo coração ao invés da cor da pele, pela honestidade ao invés da conta bancária?
    Lamentável!

    Curtir

  31. Márcio Arruda disse:

    Apesar de ser uma atitude ridícula e desrespeitosa, não vejo propriamente como racismo, no futebol tem muito disso, as pessoas tentam fazer o máximo para ofender e desestabilizar o jogador adversário, e não tem xingo pior para um negro do que o que foi dito, parece que é o xingo do momento, infelizmente, mas vejo uma situação parecida com a de quando eu era criança, se queríamos ofender alguém xingava a mãe, mesmo sem sequer conhece-lá, é algo mais na tentativa de abalar a outra pessoa do que propriamente racismo.
    Dito isso, tem que haver uma punição exemplar para inibir novos atos, só assim para que as coisas melhorem, mas que não sejamos hipócritas de tratar a garota diferente do que tratamos o ex zagueiro Antônio Carlos só porque é uma pessoa pública, que já fez igual ou até pior.

    Curtir

    • MEU PINTO disse:

      parei de lêr em ” nao vejo propriamente como racismo ” vai toma no olho do seu cu seu filho de uma puta! playboyzinho de merda do caralho

      Curtir

      • dtnpaulo disse:

        Kkkkk…

        Curtir

      • Marcio Arruda disse:

        1° Se você não leu meu comentário inteiro você não tem capacidade para julgar o que eu penso, ´mas ao fazer isso mostra a todos o quão idiota e ignorante é.
        2° Ao você xingar minha mãe sem sequer conhece-la reforça o a minha tese sobre o assunto do post.
        3° Playboy eu? Pelo contrário sou de família humilde, e tive que ralar muito para conseguir o pouco que tenho. Mas e se eu fosse? Você não esta sendo preconceituoso ao julgar as pessoas pelo dinheiro que tem?
        4° Sou NEGRO, de família NEGRA, casado com uma NEGRA, e com 2 lindos filhos NEGROS, acho que tenho direito a dar a minha opinião.

        Um forte Abraço, e antes de julgar os outros tente corrigir seus próprios defeitos.

        Curtir

      • Nivaldo disse:

        Ta explicado com que cabeça vc pensa. Vc está fazendo igualzinho à moiçola gremista cabeça de bagre.

        Curtir

    • Alexsandro farias gonçalves disse:

      os negros são os piores racistas que tem,muito raro vejo um negro com grana casado com uma negra,geralmente eles gostam de brancas,olhe a cor das mulheres dos principais jogares de futebol famosos e ricos.

      Curtir

    • Santiago disse:

      que triste esse comentário, quase chorei !!! cara as vezes a gente perde oportunidade por não ficar quieto…essa foi a sua chance que se esvaiu…

      Curtir

      • Santiago disse:

        ia me esquecendo : tem todos os dados da guria ( sou paulistano, é só para identificar a origem da besta humana), mande flores, bombons e beijos a ela. Se possível faça também uma visita, ela merece …kkk

        Curtir

    • Lucas disse:

      “Não vejo como racismo” Mano, vai se foder. “no futebol tem muito disso” Então você aprova o racismo dentro do futebol, fora não pode né? mas dentro a putaria ta liberada? Ohhhhhhhhhhhhhh desgraça de comentário infeliz.

      Curtir

    • ERK JNY disse:

      Então, por um cara ter HIV, eu vou chamar o cara de aidético para ofende- lo, vou chamar o homossexual de viado, se o cara for deficiente físico posso chama- lo de aleijado??? Porra, mano vc foi 100% infeliz no seu comentário, pois nada justifica ofensas racistas e/ou preconceituosas.

      Curtir

    • Márcio Arruda disse:

      Percebo que aqui existem pessoas com grande dificuldade de interpretar textos, em momento algum disse que é certa a atitude dela, muito pelo contrário, eu critiquei e disse ser necessário uma punição exemplar, mas racismo é algo diferente de uma provocação, de uma ofensa para te desestabilizar, racismo é algo mais pesado, duvido que a garota não tenha ídolos gremistas negros, duvido que ela não tenha amigos negros, ela está errada mas vejo de uma forma diferente, acho válido o debate sobre o assunto, mas vejo que a maioria aqui forma sua opinião com base no que lê e vê pela imprensa sensacionalista, o que torna certas opiniões sem relevância alguma.

      Curtir

  32. Luciano disse:

    Lamentável essa situação. Minha solidariedade ao goleiro Aranha por passar por uma situação dessa.
    Para mim, essa moça deve ser processada criminalmente, mas acho que ela precisa muito de solidariedade para crescer como pessoa.

    Curtir

  33. Stephane disse:

    Por isso que o Brasil não vai pra frente…

    Quando é pra se mudar coisas que melhorem o nosso país, ninguém faz porra nenhuma… Ontem os ministros do STF aumentaram seu “pobre” salário de 25 mil pra 36 mil (22%), enquanto o salário mínimo vai subir pouco mais de 60 reais (9%)…

    Agora por conta de um caso de racismo, em menos de 1 hora derrubaram o Facebook da moça, o Instagram, descobriram onde ela trabalha, o telefone e CPF…

    Não que ela não mereça ser punida (merece e muito), mas por que o povo não tem o mesmo empenho para coisas mais importantes?

    Curtido por 1 pessoa

    • Cesar disse:

      Também penso que precisamos ter calma na hora de julgar atitudes como esta. Não foi só a moça que ofendeu o Aranha, outras pessoas fizeram o mesmo, e precisam pagar também.

      Ela cometeu um erro, precisamos tomar cuidado para não promover um linchamento público apenas de uma pessoa, e desproporcional ao seu ato.

      Como bem lembrou a Stephane, tem muita gente que merece ser julgada e punida também por atos graves. Vamos agir com racionalidade.Tem pessoas em Brasília que usam terno e gravata, que praticam atentados contra a vida de milhares de pessoas todos os dias e não recebem sequer parte dessa punição.

      Ela ofendeu, errou sim, portanto que se retrate publicamente e peça desculpas, e pronto, assunto encerrado; agora, pedir a prisão dela por um erro cometido é querer estar acima do bem e do mal, vamos devagar… daqui a pouco vamos querer cortar as mãos de quem praticou um furto também, calma… senão vamos transformar uma causa justa, que é a luta contra a discriminação pela cor da pele, qualquer que seja ela, em demagogia.

      Curtir

      • Luck do Surf disse:

        Pronto. agora a moça é uma coitadinha… Ela deveria ter pensado nas consequências antes de fazer o que fez. Aliás, quem olhou um pouco o perfil dela nas redes sociais para ver como essa moça é sim uma preconceituosa.

        E não vamos entrar nessa de “muita gente merece ser julgado em Brasilia”. Tem provas contra essas pessoas q vcs alegam merecer cadeia?

        Se não tem então melhor nem usar essa argumento. Nada de misturar estações.

        Aqui estamos diante de um crime previsto em lei e com provas consistentes para que seja feita denúncia pelo MP e o juiz decidirá qual será a pena desse pessoa.

        Quanto a ter outras pessoas fazendo a mesma coisa, se identificadas, devem ser enquadradas da mesma forma.

        Curtir

    • Claytooon disse:

      Sra Stephane, ISSO E IMPORTANTE SIM!! Daqui a pouco as pessoas v’ao ser queimadas na rua devido a sua cor….Nao e a toa que nos EUA isso deu uma revolucao nas ruas…

      Curtir

    • Augusto disse:

      Amigos, atenção. Vamos separar as coisas. Cada segmento sabe onde o calo aperta mais. Aqui são os negros contra o racismo. Linchamento virtual, exposição de dados, ameaças, pagou pra ver, agora aguenta. No mundo real é assim. Estamos comentando a racista Patrícia. Quando estivermos nas paginas do aumento dos salários dos magistrados, traficantes e dos chefes das milícias, aí também faremos o mesmo linchamento, exposição de dados etc. Existem coisas mais importantes sim, e o racismo é uma delas.

      Curtir

  34. Celso 1º disse:

    Não me envolvo muito nestas polêmicas.
    Tenho amigos negros, os defendo e muito, contudo nestes casos de futebol vejo muita coisa vinculada ao calor do jogo, tem torcedor que tira foto com um negro do seu time, o tem como ídolo e tal mas pra “sacanear” comete injúrias a negros de outros times.Igualmente acontece com os atletas em campo, no relacionamento entre eles.

    O que muitaz vezes os jogadores e a torceda que é desestabilizar o adversário. Muitos jogadores sabem duisso.
    NÃO ESTOU DEFENDENDO A MOÇA, só acho que não se deve dar muito “auê” a isso.
    Sei que muitos podem não concordar mas é o que penso.
    Certa vez estava eu e um amigo negro em um bar e na mesa ao lado injuriaram os negro (de uma forma geral), naquela hora meu sangue ferveu mesmo não sendo comigo, contudo meu amigo permaneceu de boa, cabeça erguida, pouco se lixando para isso, com a tecla foda-se apertada.

    Negros, vivam sua vida e que se explodam esta gente imbecil como aquela moça!!

    Aconselho aos negros, inclusive os meus amigos, que vivam de cabeça erqguida com dignidade, foda-se o que dizem, isto quando a coisa está no campo da injúria (DIFERENTE DE RACISMO) agora, se o impedirem de exercer um direito por causa da sua cor (ATO DE RACISMO) ai sim acho que tem que esbravar ao máximo.

    E ja que falamos noassunto, e ai STJD???
    Ja sei, pena mínima ou uma multinha, ja que não envolve o corinthians. Atitude que terá apoio da mídia anti, ja que eles trata o caso como “geral”, não querem vincular somente à torcida do grêmio. Quando é algo envolvendo a fiel, sempre procuram indidualizar e repetir por anos, já quando envolve outros times

    Curtir

    • Celso 1º disse:

      torceda quer é desestabilizar***

      Curtir

    • Valdir disse:

      Se fosse torcedor do Corinthians(o bobão da turma) era punição com perda de mando de uns 6 jogos,mais multa de 1 milhão.E os nossos dirigentes aceitando tudo isso como uns verdadeiros cordeirinhos.

      Curtir

  35. Vando disse:

    Silvinho, para piorar a situação desse ato lamentável, o Juiz da partida, Negro também(Ou pardo como preferirem). Teve uma atitude tão asquerosa quanto a desse racista idiota. quiz “intimidar” o Jogador Aranha, dizendo que ele é quem estava provocando os torcedores!

    Intimidar mesmo, pois oque o cara vai pensar, se o próprio Juiz da partida, cagou e andou para o fato??

    Curtir

  36. Marcelo disse:

    A unica maneira de curar a pertubação dessa retardada é trancala 1 ano no presidio.

    Curtir

  37. Luck do Surf disse:

    Essa moça deveria ser denunciada e enquadrada por crime de racismo conforme previsto em lei e deveria ser banida de frequentar estádios de futebol, além de indenizar o goleiro Aranha.

    É lamentável e inaceitável que em pleno Séc 21, num mundo onde um negro preside a maior nação mundial, onde boa parte dos atores mais importantes do cinema mundial são negros, num país onde praticamente todos os times tem negros em seu elenco, uma pessoa reaja dessa forma!

    Revoltante. Ms felizmente, como tem imagem e pressão da mídia, dessa vez eu acho q punirão.

    Aí vai aparecer ela chorando ao lada da família dizendo q foi ato impensado e todo aquele bla bla bla que conhecemos.

    O problema é q as pessoas se transformam quando vão a um estádio de futebol.

    Curtir

  38. RVB disse:

    Lamentável…

    É capaz do Corinthians ser punido por causa dessa imbecil!!!

    Obs: Eu sei que ela é Gremista, mas do jeito que o STJD esta nos perseguindo, é bem capaz de arrumarem um jeito de colocar a culpa em nós…

    Curtir

  39. Mauro Oliveira Ben Yosef disse:

    “Negro é macaco, preto fedido, cearense cabeça chata, turco terrorista, judeu mão de vaca, judeus mataram Jesus,raça inferior…”

    “Humor não pode ter limites, todo mundo se ofende por qualquer coisa, judeus não querem metro mas estão acostumados a andar de trem desde a segunda guerra mundial, o seu urubu, negro de merda, nordestino é tudo ignorante…”

    tudo normal não é mesmo???

    Curtir

  40. Ernesto de Minas disse:

    Senti nojo dela quando vi na tv.
    Se o pai dessa moça não for como a filha deve estar chorando de tristeza e pensando “onde foi que ei errei ?”
    Minha solidariedade ao goleiro Aranha, mineiro como eu, da cidade vizinha de Pouso Alegre.

    Curtir

  41. Robson disse:

    Tem que ferrar onde mais doí nessas “pessoas”!
    No bolso e no orgulho!
    indenização gorda e serviços comunitários!
    Se possível presa!

    Curtido por 1 pessoa

  42. Marcos ZZ disse:

    Francamente não acho que essa dementada seja racista, se aparecer um “negão” com um Audi ela se solta… Na verdade acho que o ambiente leva as pessoas a dizer coisas simplesmente para ofender, ofensa pura e simples.

    Em tempo, não quero com isso minimizar a atitude errada dela.

    Curtir

    • JAC disse:

      Nada a ver o que você disse. E há uma foto dela, não divulgada aqui, em que ela aparece vestido com a camisa do Grêmio e segurando um macaco de pelúcia com a camisa do Internacional, maior rival do Grêmio. Claramente usando de racismo, pois todo mundo sabe que chamar de macaco é a maneira que os racistas usam para tentar inferiorizar os negros.

      Curtido por 1 pessoa

      • Sou colorado (inter) e não sou fanático, porém certos gremistas acham que o time é tudo na vida, o gremio (sim sem acento porque nem respeito tem então até o acento vai perder) ta cagando pros torcedores fanáticos, não paga as contas de ninguém, e ela sendo presa não vão pagar fiança (sendo que não há para esse tipo de crime) muito menos pagar um advogado, ou seja o gremio ta cagando pra esses fanáticos idiotas tem mais que se fuder mesmo, que morra pela boca.

        Curtir

    • Celso 1º disse:

      Concordo com vc e no meu comentário ressaltei isto.

      Esta mesma moça talvez (no geral este é o comportamento) tire uma foto toda contente com o Ze Roberto por ex.

      Curtir

    • Cesar disse:

      O que eu não entendo é que na própria torcida, na arquibancada próximo a essas pessoas que gritam macaco deve haver torcedores de pele negra, e que torcem pelo mesmo time dessas pessoas; ou dentro de campo, será que quando o Zé Roberto faz gol ela grita macaco também?
      Concordo com o Marcos, não gostaria de crer que ela seja racista, gostaria de acreditar que ela é limitada intelectualmente, e não consegue perceber a idiotice de sua ofensa. Se eu acreditar que ainda existem pessoas que medem outras pela cor da pele, meu Deus… aí desanimo mais do que já estou com os humanos.
      Por essas e outras não abro mão das minhas cachorras.

      Curtir

    • não concordo com você… o que faz a pessoa a dizer coisas desses tipo… é a índole e o caráter ou a falta dele…. pode ver que uma loira maravilhosa no lado dela no mesmo ambiente ficou calada….

      Curtir

    • Alexandre Lemos disse:

      Estão apedrejando a garota, sendo que ela não foi a unica, vários provocaram o goleiro, talvez nem tenham raiva de negro, pode ser uma tática pra desconcentra-lo, essa menina tbm é ser humana, e antes de jogarmoas a pedra, que nos despimos de nossos preconceitos, o Rogério tbm foi insultado pela nossa torcida , vamos com calma, daqui a pouco tbm seremos enquadrados por causa daquele grito bixa

      Curtir

    • Alexandre Lemos disse:

      E ainda essa garota pode processasr e ganhar um bom dinheiro, pois estão difamando e divulgando a imagem dela indevidamente

      Curtir

  43. Jonas disse:

    Racistas otários nos deixem em paz!!

    Curtir

Amigo, faça seu comentário