Feliz daquele que tem 104 anos de paixão

flu-corinthians-76-FERNANDO

104 anos depois, uma paixão inexplicável.

As vezes paramos por alguns minutos e ficamos tentando entender, decifrar, compreender de onde veio tanto amor, tanta paixão.

Se da alma, se do sangue, dos genes, desta ou de outras vidas, a cabeça gira, os pensamentos vão e vem e todos voltam para o mesmo ponto, o Corinthians.

Melhor do que tentar entender, é curtir.

Curtir esta paixão sem moderação.

Corinthians é pai, é mãe, é o amor incondicional, uma chama ardente que jamais se apagará.

Parabéns, Corinthians!

Parabéns torcedor Corinthiano!

7 respostas para Feliz daquele que tem 104 anos de paixão

  1. Eduardo Martins disse:

    Até hoje me pergunto, como um cara criado em uma época que na minha cidade só falava e via na televisão jogos dos clubes cariocas, dificilmente o futebol paulista era mostrado. Mas es que, de repente ao me deparar aos 10 anos de idade com um jogo do Timão na televisão, meu coração bateu mais forte, foi tipo amor a primeira vista e ele dura até hoje nos meus cinquenta anos de vida e que transmito para meu filho.
    Parabéns a todos nós corinthianos que estamos aqui presenciando esse momento e aos que já foram, mas certamente estão fazendo festa onde quer que estejam, pois ser corinthiano é assim,
    PARABÉNS SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA!

    Eduardo – Itajaí – SC.

    Curtir

  2. Tailma Ribeiro disse:

    A magia e o encantamento que o Corinthians exerce no povo é uma coisa fantástica e fascinante! Corinthians, amor da minha vida! Date: Mon, 1 Sep 2014 11:26:25 +0000 To: tailmaribeiro@hotmail.com

    Curtir

  3. ISRAEL RIBEIRÃO PRETO disse:

    CORINTHIANS, MIDA VIDA, MINHA HISTÓRIA, MEU AMOR. CORINGÃO, CONTRA TUDO E TODOS, VC É O MAIOR. PARABÉNS, NAÇÃO ALVINEGRA, PELOS 104 ANOS DE GLÓRIAS, ALEGRIAS, CHOROS E DECEPÇÕES, MAS, SEM VC, O MUNDO DO FUTEBOL NÃO TERIA GRAÇA, TU ÉS O MAIOR DE TODOS.

    Curtir

  4. Oldano Carvalho disse:

    Parabéns e Obrigado Corinthians!!!

    Curtir

  5. Flávio Vieira disse:

    Depois de Deus e da minha família, é você meu amado Corinthians!

    Curtir

  6. Edu disse:

    Parabens corinthians, e que no futuro vc fique livre dos aproveitadores e oportunistas que te saqueiam diariamente!

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

