Eles foram desclassificados. E deram graças a Deus

O Guarani da Água Branca, outrora Palestra Itália, também conhecido como Palmeiras, foi desclassificado da Copa do Brasil.

E tem palmeirense dando graças a Deus.

Porque se passassem, teriam que enfrentar o Corinthians. Mas deu Atlético Mineiro.

E num ano em que as coisas não estão dando certo e o rebaixamento assusta, ser humilhado mais uma vez pelo maior rival, seria catastrófico para os palestrinos.

Por esta e outras, agradeceram aos céus a desclassificação.

O jeito agora é focar na tentativa de se livrar do rebaixamento.

 

7 respostas para Eles foram desclassificados. E deram graças a Deus

  1. Cesar disse:

    É sempre bom lembrar: muitos anos atrás, os palmeirenses diziam que tinham mais vitórias contra o Corinthians, e que nós não tínhamos títulos internacionais, nem éramos conhecidos fora do Brasil. Pois bem… No confronto Corinthians x Palmeiras, a diferença a favor deles é de UM jogo apenas, este ano acertamos isso.

    Quanto a títulos internacionais, é de dar dó: o Palmeiras tem o “grande” currículo internacional de uma Libertadores e uma “Mercosul” que nem existe mais, a segundona da liberta (de segundona eles entendem)… já o Corinthians você seleciona pelo menos 4 títulos FIFA.

    Pois é… Quem é o time de bairro mesmo? Quem não tem expressão internacional mesmo, porcada?

    Curtir

  2. Ernesto de Minas disse:

    Eu quero mais é eles se fodam. Não sei se para eles nos enfrentar seria ruim ! Veja bem: se passassem por nós, já teriam ganho o ano. Se fossem eliminados nada iria mudar, pois seria a lógica e o ano deles já está perdido mesmo.

    Curtir

  3. Mauro Oliveira Ben Yosef disse:

    Esse time, sem vender camisa para a lavanderia leiteira da Itália, de 1976 até 2014 ganhou um campeonato paulista e uma copa do Brasil, em nada me impressiona essa má fase, sem a grana da máfia da lactose esse time é isso ai mesmo!!!

    Curtir

    • Delfim disse:

      Mais ou menos, né? No Paulista de 2008 foi time de aluguel pra Traffic colocar seus jogadores. Pelas próprias pernas mesmo, só a Copa “KIA” (por acaso patrocinadora do timeco à época) do Brasil.

      Curtir

  4. Celso 1º disse:

    kkkk, tirou onda Silvinho!!!

    O guarani da capital a cada dia se apequena mais, MEU DEUS!!
    Todo castigo para porco é pouco, não canso de dizer, nos zoaram por uns anos com apoio da mídia e das demais torcida, surfando na onda da parmalat lavagem de dinheiro.
    Agora chupem e vejam o timão de binóculos!!!!!!!!!
    Chupem e vejam seu rival ganhar títulos constantemente há 2 décadas e ter um estádio de futebol top, o mais luxuoso e moderno do planeta.

    HA-HA-HA

    Curtir

  5. Flávio Vieira disse:

    Sinceridade, eu sinto falta do nosso principal rival, eu que nasci na década de 80 e me apaixonei pelo futebol (leia Corinthians) de verdade na década de 90, sinto falta daqueles clássicos históricos e inesquecíveis.
    Nosso rival morreu, não oferece mais perigo, é apenas uma nova “Portuguesa” no futebol paulista, enquanto isso, não temos mais um rival a altura em nosso estado.
    É muito legal ver o Palmeiras se afundando, se apequenando, mas até com os amigos palmeirenses, está perdendo a graça de sacanear, já estou até com dó, enfim, nosso rival morreu!

    Curtir

    • Ernesto de Minas disse:

      No começo do jogo contra o Galo eu fiquei com dó daquele time, de tão ruim. Depois me lembrei que aquele time ruim era o Palmares então torci prá ser 7 x 1.

      Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: